A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ok,ok,por favor nao taquem pedra em mim...tenho uma boa desculpa para ter ficado esse tempo todo sem postar,primeiro,to em semana de provas,segundo,meu computador quebrou,e nao postei,sexta,sabado e domingo porque eu tiver umas festinhas aí e fiquei o dia todo me arrumando...hehe,mas aí vai um cap novinho,nao vai ser muito longo pq eu to na casa de uma amiga postando...hehe beijooos e nos vamos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/8

   

O resto do dia foi todo normal, eu e Ares conversamos bastante. Falei com meus amigos e depois fui dormir. Em meu sonho eu estava no meio de uma batalha, mas não era qualquer batalha, só haviam alguns rostos que eu conhecia muito bem, podia ver clarammente meu marido Ares, Rodrigo, Apolo, Jake, Rachel, Elena, Rayssa, Anna e Alex, todos lutavam uns contra os outros, era horrivel, cada um usando o que podia pra ferir o outro, e eu lá no meio, parada somente observando toda aquela cena, estava triste e podia sentir que lágrimas saiam de meus olhos, a última coisa que vi foi Ares correndo em direção ao Rodrigo com sua espada, pronto para mata-lo.

Acordei aos prantos e logo percebi meu marido me ninando e dizendo coisas lindas em meu ouvido.

- Bom dia minha vida.

- Bom dia. Falei sorrindo e dei um selinho em seus labios.

- Então, eu etava pensando em nadar hoje....

- Eu adoraria! Falei o interrompeendo.

- Eu recebi uma carta de Hermes, Eros quer te ver.

- Não deve ser coisa boa vindo dele.

- E não é provavelmente, ele é um tarado, se ele encostar um dedo em você, acabo com a raça dessa criança.

- Ele não fara nada comigo querido. Falei demonstrando uma confiança que eu não tinha.

- Só me prometa que tomara cuidado. Eu prometo.

- Tomarei, fique tranquilo.

- Obrigado.

Depois de minha conversa com Ares eu e ele fomos nadar, lutamos um pouco, e demos alguns amassos, sou metade humana né gente... Hahahaha.

- Sel, a carta de Eros, toma... Ares falou me entregando um papel rosa com um cheiro doce maravilhoso, o cheiro do deus do amor, era contagiante e só de senti-lo já dava vontade de agarrar alguem; a carta dizia:

Querida Sel,

Sei que nosso último encontro não fora muito agradável, mas gostaria de lhe pedir desculpas e tentar ser pelo menos seu amigo, sei que pode parecer estranho e sei que talvez não queira mais me ver, mas lhe peço uma íltima chance. Uma ultima chance de te ter por perto, de segurar sua mão e de lhe abraçar, por favor, não me tire isso.

Com carinho,

Eros

.

Omg, Eros é tão perfeito, e ai meus deuses, porque eu to pensando isso!! Eros não é perfeito, ele é um imbecil, idiota, sexy, cheiroso e... Não Celina, para, Eros não é nada disso! Ele deve ter colocado alguma poção nessa carta, deve ser por isso que tem esse cheiro, se a carta já me deixa assim imagina o que o deus em pessoa não fara comigo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee sei que nao ficou grande nem tao bom,mas foi feito com muito carinho...coloquei a Fe,minha amiga aqui pra ter um cha de cadeira,sério,to com peninha...hehe beijooos e comentem...ah o que voce acham que vai acontecer entre Eros e a sel:(nao tem interrogaçao no pc da minha amiguxaaa...haha) beijoooos