A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ooooooi meus amores!!! estou aqui para postar mais um cap pra voces...Gente,eu modifiquei esse cap,reli e achei muito pesado,então tirei a parte mais pesada la no final...desculpem e qualquer coisa mandem uma MP,beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/9

Nao imaginava que o efeito da carta de Eros seria tao grande,fiquei o resto do dia pensando no que iria acontecer quando o visse,ja que só com o cheiro que a carta exalava confundiu meus pensamentos,imagina o que ele nao fara comigo?

O dia inteiro fiquei treinando,mas quando deu umas cinco horas encontrei Jake me esperando perto do riacho.

–oi princesa.

–oi...o que houve?

–andei pensando sobre uns assuntos,sel,eu preciso te dizer uma coisa...

–pode falar,estou ouvindo...

–sel,eu te amo e vou lutar para conquistar o seu amor. Quando ele disse isso minha boca foi no chao.

Sempre achei que Jake nao queria nada demais comigo,que a unica coisa que ele queria fosse meu corpo,mas nao sei,suas palavras pareciam sinceras,e elas mecheram comigo.

–Jake,eu nao sei o que dizer.

–eu imagino...só te peço uma coisa,nao me afaste de voce,eu vou tentar te conquistar Celina,eu quero voce.

–olha,eu tenho que ir...Ares esta me esperando.

–ok,depois a gente se ve. Ao falar isso Jake me deu um beijo na bochecha e desapareceu.

Fui caminhando até o meu chalé,onde encontrei meu marido a minha espera.

–oi. Falei.

–oi linda.

–o que houve?

–ja soube da carta que Eros lhe mandou. Ares falou e fez uma careta em seguida.

–e o que voce acha?

–toma cuidado,coisa vindo do Eros nao pode ser boa,ele ta aprontando alguma.

–eu percebi...

–sel,eu to preocupado...

–com o que?

–nao quero te perder,voce é a primeira mulher que eu amo de verdade...

–e Afrodite?

–eu nunca amei Afrodite,era uma coisa mais fisica e de orgulho,eu queria me exibir que estava tendo um caso com a deusa mais bonita do olimpo,só isso.

–voce nao vai me perder.

–o problema é que voce ainda ama o idiota filho de Apolo,e o filho de Selene tambem quer lutar por voce,e ainda tem os deuses,como Apolo e Eros...e Zeus ainda é um chato!

–eu sei,mas calma ok?voce ainda nao percebeu né Ares?

–nao percebi o que?

–que depois de um ano voce ja conquistou uma parte do meu coraçao,eu te amo sim,devo admitir que nao tanto quanto o Rodrigo,mas eu te amo.

–eu te amo muito mais princesa.

Ao dizer isso,Ares veio andando em minha direçao e me tomou em seus braços me dando um longo beijo,digno de um deus.

Me separei de meu marido e fui andando até a cama,tirei minha blusa e meu short,ficando somente com minhas roupas intimas,Ares me olhou e seu queixo foi la em baixo?

–é pra torturar?

–estou te esperando. Falei e um sorriso safado apareceu no rosto de meu marido.

Depois disso,bem,digamos que ficamos um bom tempo no meu chalé,se é que vocês me entendem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou muito ruim?e o que voces acharam da primeira noite de prazer entre a sel e o Ares??esses dois sao quentes né?hehe comentem e se quiserem e puderem recomendem!! beijooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Fase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.