A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e nesse cap tem cenas picantes...hehe boa leitura e desculpa pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/7

     Fui me arrumar. Coloquei minha armadura e fui para a floresta, ao lado do riacho, lá encontrei meus primos, Thalia estava com uma cara de entediada que não teve como não rir.

- Vamos começar?                       Percy perguntou e todos assentimos.

     Nico veio pra cima de mim, vi Percy e Thalia ja indo para um duelo de espadas e Mel e Taylor faziam o mesmo. Nico convocou um exército de esqueletos para ajuda-lo enquanto eu convocava raios para destrui-los, Nico viajou nas sombras e apareceu atras de mim, nós dois ja suavamos, vi Mel vindo pra cima de mim e Taylor indo pra cima da minha irmã. Mel fez a água vir até ela e fez um redemoinho com a mesma, ela jogava jatos muito forte em nós, até que teve uma hora que eu me estressei e joguei um raio não muito forte em cima dela, que caiu no chão e disse que estava fora da batalha, eu podia ouvir raios sendo convocados por minha irmã, podia ver água dançando até aonde eles lutavam. Tay convocava esqueletos de todas as partes e eu e Nico lutavamos com espadas, lembrei de um truque que Thalia me ensinou em meu primeiro treinamento com ela, convoquei a energia de dentro de mim e fiz uma esfera, agora minha luta com meu primo estava isolada, Nico se surpreendeu ao ver a esfera e se desconcentrou por alguns segundos, mas foi tempo suficiente para que eu tivesse uma vantagem, coloquei eletricidade na minha espada, um truque que Ares havia me ensinado, Nico levou uns cinco choques até que eu consegui colocar minha espada em sua garganta e eliminei ele da batalha, fui até aonde Taylor, Thalia e Percy lutavam. Taylor veio pra cima de mim, com alguns movmentos rápidos fiz um corte em sua sombrancelha e ele fez um corte na minha blusa, o corte foi grande o suficiente para deixar meu sutiã a mostra, mas não disse nada, só parti pra cima dele com minha espada elétrica, com mais alguns movimentos chutei sua barriga e ele caiu no chão. Nico veio ajuda-lo e eliminei mais um da batalha, agora era eu e minha irmã contra o Percy, sinto em dizer que ele não durou tempo demais, pois ele não era páreo para duas filhas de Zeus, e eu coloquei minha espada na nuca dele e Thalia em seu pescoço, e foi assim que eliminamos meu querido priminho da batalha, eu e Tha comemoramos felizes nossa batalha.

Olhei para ver quem assistia e me surpreendi ao ver meu marido e Rodrigo na plateia, e a maioria dos garotos olhava com um olhar um tanto incomodo para a minha blusa, foi aí que eu me toquei e provamavelmente corei, tapei o corte com o braço ja que todo meu sutiã estava aparecendo.

- Todo mundo pode tirar o olho da minha mulher fazendo o favor?!     Ares gritou e todos pararam de me olhar, menos Rodrigo.

- Até você o cria de Apolo.                  Meu querido marido gritou ao notar o olhar de Ro.

- Vamos Ares, preciso me trocar.           Falei puxando ele.

      Caminhei com Ares até o meu chalé, chegando lá fui pegar uma blusa no meu guarda roupa, quando estava indo para o banheiro para me trocar senti a mão de Ares me puxando para perto de si.

- Não precisa ir até o banheiro.

- Não preciso mas quero.  

- Por favor.       

     Ares chegou mais perto e colocou seus lábios em meu pescoço, ele me beijava faminto, depois seus lábios passaram para os meus e sua lingua explorava toda a minha boca, suas mãos passavam de minha cintura para minha bunda e as vezes a apertava, Ares foi tirando o que sobrou da minha blusa enquanto eu tirava a dele, eu estava só de sutiã e ele só de bermuda, suas mãos foram até o botão de meu short, assim que conseguiu abri-lo, joguei minha roupa para o lado, tirei sua bermuda também e pude ver claramente o volume em sua box preta. Ares apertava meus seios por cima do sutiã e eu passava minha mão por todo o seu tórax e tambem por seu "volume", as mãos de Ares foram até o fecho do meu sutiã e ele dessa vez conseguiu abri-lo, ele ficou me admirando por pouco tempo e disse:

- Cada vez me surpreendo mais e mais com a sua beleza.

- E eu também com a sua.            Falei e voltei a beija-lo, Ares me deitou na cama e começou a beijar os meus seios, soltei alguns gemidos abafado enquanto meu marido apertava, beijava e os mordia, minha mão foi para o seu membro e eu ja ia tirar sua cueca quando um raio muito alto caiu dos céus, era meu pai avisando que nos mandaria para o tártaro se continuassemos.

- Droga de velho.

- Eu não quero parar.            Falei, Ares foi até a minha calcinha e começou a tira-la, e eu coloquei minha mão em sua cueca pronta para tira-la quando a porta de meu chalé se abre, e adivinhem quem era? Meu querido papai.

- Eu vou acabar com a sua raça Ares!              Zeus gritou e foi com tudo pra cima de meu marido, Ares se levantou da cama e com um estalar de dedos já estava vestido e eu, claro, estava coberta com os lençois. O velhote deu um soco em Ares e o mesmo retribuiu, eu gritei para que eles parassem e eles ouviram.

- Você não tem o direito de entrar aqui desse jeito!            Falei.

- É claro que tenho, é o meu chalé e a minha filha que estava prestes a transar com um deusinho metido a besta.

- Primeiro, o deusinho metido a besta é meu marido, segundo, você não manda em mim, terceiro, você tambem é um deusinho ridiculo e metido.                Falei e Zeus ficou quieto.

- Você não tem moral nenhuma Zeus, a Sel é minha esposa, eu não estou forçando ela a nada, ela que queria continuar, não ouviu ela falando? Vê se não se mete e vai embora!

- Vocês não vão transar!           Zeus gritou e desapareceu.

- Ele sempre vai nos atrapalhar né?

- Pelo visto sim.            Falei e Ares fez um bico.

- Você não vai querer continuar né?

- Depois a gente continua de onde parou.        Falei, me levantei e deixei o lençol cair, Ares me encarou.

- Isso ja é tortura.               Ele falou apontando para o meu corpo semi-nu, eu ri.

- Não é não.

- É sim, mas eu vou tomar um banho, ja volto linda.               Ares falou e me deu um beijo leve nos lábios, ele me olhou mais uma vez e entrou no banheiro.

    Pensei no que havia acontecido e eu só pensava em uma coisa, no como meu marido era gostoso e fogoso, por que meus deuses, que homem era aquele??!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,gostaram?que tal recomendar a fic queridas?e por favor comentem!! por favor,recomendem se achar que a fic merece!! beijooos a todas!!