O Amor é Cego escrita por Anali_Kaulitz


Capítulo 7
A vingança deve ser apreciada de camarote


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!!

Eu queria agradecer pelos Reviews!! *-*
Vocês são fodas!
Eu vou postar dois capítulos como o prometido!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147698/chapter/7

Lindo dia, não acha?

Até mesmo eu estando aqui na escola, o dia esta lindo!

Os passarinhos cantam, as borboletas voam, os Nerds apanham dos valentões e eu coloco meu plano em prática! Hahaha...

-Liz, Liz,... – Sam passava a mão em frente ao meu rosto.

-O que foi? – Cara eu não conseguia esconder minha felicidade, eu sorria muito!

-Por que você esta sorrindo? – Sam parecia preocupada.

-Porque daqui a pouco eu vou me vingar da Nicky. – Meu sorriso aumentou.

-Liz... O que foi que você fez? – Ela esta mesmo preocupada!

-Em vez de eu te contar, é melhor você ver e apreciar! – Fechei o meu armário.

Puxei-a em direção ao armário da Nicky.

Fomos para perto do bebedouro e ficamos olhando Nicky aproximando-se de mãos dadas com o Tom.

Ela abriu o armário e...

-AHHHHH... – Nicky gritou ao ser molhada por um líquido amarelo que foi expelido por uma bexiga, que havia dentro do armário dela.

-Liz! – Sam não parava de rir da Nicky.

-O que foi? – Eu também ria. Peraí, o Tom também esta rindo da Nicky? Liz 2 x 1 Nicky. Hahaha...

-Foi você quem isso? – Disse Sam.

-E por que você pergunta isso para mim? Eu sou um anjo. – Falei ironicamente e depois comecei a rir com ela.

-Me fala como você fez isso Liz!

-Bom... No cair da noite eu subi no terraço da escola, peguei meu raio laser e fiz um buraco no teto e entrei. Arrombei o armário da Nicky e coloquei aquela bexiga. Depois foi só colocar outra porta no armário. Daí eu peguei um equipamento que me permite subir pelas paredes, e saí pelo buraco no teto. – Eu disse rindo.

-Sério? Tipo “Missão Impossível”? – Ela parecia impressionada.

-Não o anta! – Será que ela acreditou mesmo que o que eu falei fosse verdade?

-Nossa essa doeu lá no fundo. – Ela fez uma cara de cachorro sem dono. Assim não vale!

-Ok! Desculpa Sam! – Ela sempre consegue me fazer pedir desculpa com essa cara.

-Tudo bem! Mas como você conseguiu colocar a bexiga no armário dela?

-Bom... Eu vim cedo para a escola...

-Cedo como? – Ela me interrompeu.

-Tipo: eu fiquei esperando o portão abrir!

-Como você conseguiu acordar tão cedo? – Ela parecia não acreditar.

-Sabe que ainda estou me perguntando isso! – Sério, eu não sei como eu acordei tão cedo. – Enfim... Como vim para a escola cedo, não tinha ninguém aqui, só o zelador. Mas ele logo foi para o quartinho dele, então eu peguei a maleta de ferramentas tirei a porta do armário dela e coloquei a bexiga. Depois foi só colocar a porta no lugar, e esperar a Barbie cair na armadilha. – Olhei para a Nicky que explodia de raiva por tudo mundo rir dela, inclusive o Tom. – Foi fácil assim! – Concluí.

-Mas a onde você conseguiu uma maleta de ferramentas? – Sam questionou.

-Os pestinhas me emprestaram! – Passei em frente a Nicky e sorri para ela. Certamente ela já percebeu que fui eu que fiz aquilo.

-Peraí... – Ela ficou em minha frente colocando sua mão sobre meu peito, impedindo-me caminhar. – Seus irmãos te emprestaram de boa vontade? – Tão inocente!

-Aham... E eu sou um duende! – Falei ironicamente. – Deixe-me reformular para você entender: eu os ameacei!

-Desde de quando eles têm medo das suas ameaças?

-Desde de que eu os filmei vendo uma revista Playboy! – Peguei meu celular para mostrar para ela!

-Num brinca. – Ela começou a ver o vídeo. – Que safadinhos, eim! – Ela riu. – Você ameaçou contar para a mãe deles?

-Sim. – Peguei o celular de volta.

-Liz... – Sam ficou pensativa.

-O que foi?

-Será que você poderia ameaçar o Georg a sair comigo, com esse vídeo? – Ela começou a rir.

-Não! – Eu disse gargalhando.

-Mas...

-Sam, Sam, Sam,... – Interrompi-a. – Acredite. Eu estou te fazendo um favor não aceitando isso! – Sorri de leve.

-Não esta não! – Ela cruzou os braços e fez bico.

-Ok, ok,... Vou pensar no seu caso. – Começamos a rir novamente.

Fomos para a sala onde Sam novamente sentou ao lado do Georg, deixando-me sozinha lá no fundo. *Chora

-Liz. – Disse Bill Aproximando-se de mim.

-Sim. – Olhei para ele.

-E o trabalho?

-Que trabalho?

-Aquele sobre o “Amor”.

-Ah... Lembrei. – Fiz cara de retardada. Acreditem, isso é fácil para mim! – Mas o que tem o trabalho?

-Bom... Nós íamos começar a fazer o trabalho ontem, mas como houve aquilo tudo... – Ele ficou em silêncio. – Bom... Podemos fazer hoje?

-Sim! – Sorri. Na verdade nem sei porque eu sorri. Odeio fazer trabalho. – Mas onde nós vamos fazer?

-Pode ser na minha casa! – Num brinca! – Se você quiser é claro. – É claro que eu quero! Posso usar o trabalho como desculpa, para me aproximar do Tom. Liz, você é um gênio.

-Claro. – Tentei controlar minha felicidade. Então ele voltou para o lugar dele, perto do Tom.

Primeiro eu consigo me vingar da Nicky. Depois eu consigo ter acesso a casa do Tom.

Cara, esse dia pode ficar melhor?

Não acredito! Esta ficando muito melhor!

Nicky acabou de chegar na sala, ainda suja com aquele líquido!

Ah... O professor chegou.

-Senhorita Pockman. – O professor se referia a Nicky. – O que houve você?

-Eu sei o que houve com ela! – Levantei-me e a sala inteira começou a olhar para mim. Alguém me mata, por favor! – Ela foi ao banheiro para urinar. Mas acabou urinando na roupa. – Ok! Não foi engraçado. Mas eu tinha que me vingar dela!

-Senhorita Burns, sente-se. – Disse o professor. – Foi isso o que houve senhorita Pockman? – Ele perguntava para Nicky enquanto a sala ria.

-Não. – Ela me olhou mortalmente.

-Ok. Todos quietos! A aula já começou!

Tudo bem que não foi um plano “Ó que maravilha”, mas foi o bastante para Nicky aprender a não mexer comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou meio pequeno.
Mas em pelo menos tem mais um capítulo!!!

Beijos!! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.