O Amor é Cego escrita por Anali_Kaulitz


Capítulo 6
Planejando uma vingança


Notas iniciais do capítulo

Oi!!

Gente me desculpem não ter postado final de semana, é teve um probleminha.
Mas eu estou aqui!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147698/chapter/6

Chegando na sala, todos pareciam tentar esconder seus risos, até o professor me recebeu de uma forma estranha, tentando manter sua compostura.

Eles começaram a rir, assim que eu cheguei na sala.

Uma coisa que também me chamou a atenção, foi o fato de que o único que não estava rindo era o Bill. Por que será?

Será que tem um pedaço papel higiênico preso no meu All Star?

Nunca se sabe... Aliás, eu estava no banheiro me maquiando.

-Senhorita Burns... – Ele meio que riu. – Pode sentar-se no seu lugar.

Sentei perto da Sam e debrucei-me envergonhada na mesa.

Mas aquilo me perturbava. Por que eles rindo do mim?

Bom, parecia que eles estavam rindo de mim.

-Sam... – Sussurrei enquanto o professor escrevia na lousa.

-O que foi? – Ela disse evitando virar a cabeça, para o professor não perceber que nós estávamos conversando.

-Por que todos estavam rindo de mim? – Meus olhos quase se encheram de lágrimas.

-O professor perguntou por você no início da aula. – Que fofo! O único que percebeu a minha ausência. – Daí Nicky fez questão de contar o que aconteceu. Então ela começou a contar de um jeito que você parecia uma retardada. Então todo mundo começou a rir. Inclusive o professor. – Que loira pulguenta!

-Arrrrrr... Ela ainda vai ter troco.

-Você esta me dando medo Liz! – Sam parecia assustada.

-Essa é a intenção, Sam. – Dei uma leve risada maléfica.

Incrivelmente naquele dia, as aulas pareciam acabar rapidamente.

Fui para casa... Sim para casa! Hoje eu não ia dormir na casa da bruxa, só semana que vem.O que me desanima, pois eu sei que semana que vem, eu voltarei para a casa daquela bruxa.

Então... Fui para casa, tomei um banho e coloquei gelo no machucado da testa. Que por incrível que pareça, doía pra caramba.

Preferi não jantar. Aliás, eu tenho pouco tempo para planejar a minha vingança. Hahaha... Cof, cof...

Subi para o meu quarto, peguei um caderno de desenho e comecei a planejar meu plano.

Folhas amassadas voavam pelo meu quarto.

Todos os planos que eu tinha, pareciam não ser bons e maléficos o bastante para me vingar da Nicky. Até que...

-Perfeito. – Gritei para mim mesma. – Esse é o plano perfeito para a minha vingança contra a Nicky! – Gargalhei.

-Esta tudo bem com você querida? – Minha mãe abriu a porta do meu quarto.

-Esta sim mamãe! – Falei com um doce sorriso. Nem parecia que eu estava planejando uma vingança.

-Ainda bem. – Ela parecia aliviada. – Ouvi seus gritos e resolvi vim ver se estava tudo bem. – Ela acariciou a minha cabeça. – Mas já que esta tudo bem. Eu vou dormir. Boa noite querida! – Ela beijou-me na testa.

-Boa noite mamãe! – Beijei-a na bochecha e ela foi embora para o seu quarto.

Então resolvi dormir também.

Aliás, o plano já estava tramado e amanhã eu ia efetua-lo.

Eu nunca quis tanto me vingar de uma pessoa, como eu estou querendo agora.

Isso agora é questão de honra.

Amanhã a Nicky vai se arrepender do que ela fez comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o plano da Liz? Eim? Eim?
Vocês sabem?
*Vocês: Não!
Nem eu! #Fail

Parece até que eu não tive infância! kkkkkkkkk'

O Capítulo ficou super pequeno. Desculpem-me!

Bom, se se tiver muitos Reviews, amanhã eu posto DOIS capítulos!

Até lá!

Beijos&Abraços ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.