O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ooooi , gente , esse capitulo vai ser o Justin narrando, beleza? hehe , espero que gostem e desculpa pela demora . eu tava sem idéias, sabe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/5

P.O.V JUSTIN

Cheguei em casa e me joguei no sofá, enquanto Selena e Lindsay corriam até seus quartos.

- Bieber, a amiga da sua namorada é uma gatinha. – disse Ryan se sentando ao meu lado.

- Respeito né, Ryan Mané. – eu disse rindo.

- Qual é, Bieber... – ele me deu um empurrãozinho. – Você anda muito gay esses dias.

- O que? Por quê?

- Respeito, flores, carinhos...

- Isso se chama cavalheirismo, ou romantismo.

- Ta, estranho.

- Cala boca Ryan.

- Tudo bem, Biebs... Mas, e ai, vai sair?

- Porque acha isso?

- Bom, as garotas foram se arrumar.

- Vamos numa boate ai, ou sei lá o que... Um restaurante talvez. – ergui os ombros. – Quer ir?

- Ah, eu quero. E você nem me convida.

- Foi mal, amigão.

Revirei os olhos e os fechei pra pensar um pouco. Assim que os abri, vi as garotas descendo as escadas, já estavam aparentemente prontas pra irmos ao restaurante, boate ou eu sei lá o que. A Selena tava fofa, como sempre, usava calça jeans, sapatos de salto alto, uma blusa normalzinha, nada de muito especial. A Lindsay estava linda. Sério, ela tinha os cabelos um pouco ondulados com uma cor castanha diferente que ia até os ombros, usava um vestidinho básico que ia até o meio da coxa, pra não ficar tão social ela usava um all star. Cara, o Ryan tem razão, eu to ficando muito estranho ultimamente. Eu nem sabia porque tava com a Selena. Tipo, eu gostava dela, pra caramba, só que não do jeito que ela merecia. Ultimamente, eu não sentia mais frio na barriga quando ela sorria, quando ela me beijava, como nos nossos primeiros meses de namoro. Agora, o namoro tava mais tedioso. Mas, eu não gosto de partir corações. E a Selena, cara, ela era muito especial pra mim.

- Justin? – disse Ryan rindo, passando a mão em frente ao meu rosto.

Eu deveria estar com a maior cara de idiota, se bem que já tenho uma. Ryan estava rindo ao meu lado, enquanto as garotas ainda desciam as escadas e vinham em nossa direção.

- Cala boca, seu retardado. – falei um pouco irritado. – E, pronto garotas?

- Bom, acho que sim né. – disse Lindsay soltando uma risadinha pelo nariz.

- Vamos, Bieber? – disse Selena indo ao meu lado e colocando sua mão sobre meu ombro.

- Claro. – sorri.

Ryan conversava todo feliz com Lindsay. Fomos até o carro. Demorou um pouco pra chegar lá. Selena é cheia de indiretas, e me deixa desconfortável com isso, mas, eu tentei sorrir e responder todas. Eu sou do tipo de cara que faz de tudo pra ver uma menina sorrir.

- Bom, gente, chegamos. – disse Selena, que exigiu que viéssemos até esse restaurante de comida chinesa.

- Que legal... Eu não costumo ir muito a restaurantes de comida chinesa. – disse Lindsay sorrindo. – Parece legal.

Por enquanto não tinham muitos paparazzis, é sempre na hora que estamos indo embora que lota de paparazzis. Eu não ligo muito, mas, eu sou um menino de 17 anos e acho que eles deviam respeitar um pouco né, qual é. Escolhemos uma mesa no fundo, era melhor.

- E então, o que tem de bom aqui? – disse Linds novamente.

- Cardápio ta ai pra você saber. – apontei rindo para o cardápio que estava em sua frente.

- Ah, sim, claro, eu sei. – ela disse rindo sem graça.

- O que acham de pedirmos yakisoba? – disse Selena.

- O que é yakisoba? – perguntou Lindsay, mais uma vez.

- é composto por legumes e verduras que podem ou não ser fritos juntamente com o macarrão e aos quais se agrega algum tipo de carne. – disse Selena rapidamente respondendo a pergunta.

- Ah, pode ser, por mim tudo bem.

Enfim, todos concordaram em pedir isso. Eu preferia comer mc donalds, ou nuggets de frango, mas, tudo bem... Se Selena quer Yakisoba, pra mim ok.

- Garçom. – gritou Ryan.

- Sou garçonete, serve? – disse a moça sorridente. – Oh, meu deus! Selena Gomez e Justin Bieber?

- É, sim. – continuou Ryan. – A gente quer quatro pratos de Yakisoba pode ser?

- ok, só um minuto. – a moça estava entusiasmada.

Ela anotou os pedidos e saiu rapidamente dali, dizendo que era pra nós ficarmos a vontade e essa coisa toda. Cara, eu acho muito estranho esse lance das pessoas oferecerem coisas de graça pra mim porque sou famoso, é desconfortável.

- Então gente... – eu disse tentando puxar assunto depois de longos minutos de silencio.

- Então? – disse Ryan.

- Vocês já andaram de carroça? – perguntou Lindsay segurando o riso.

- O que? – eu disse rindo. – Depois eu é que tenho assuntos idiotas.

- Eu já andei de carroça! – Selena levantou os braços e riu.

- Selena, seu namorado é muito idiota! – Lindsay apontou pra mim rindo.

- Eu? Idiota? Bom, não sou eu que faço perguntas tão idiotas como “você já andou de carroça”. – fiz aspas com os dedos.

- É uma pergunta interessante! – ela ainda ria.

A risada dela era tão diferente, era alegra, era algo inexplicável. Como o riso de um anjo talvez. Eu to ficando meio boiola mesmo.

- Hey, não chama minha amiga de idiota! – Selena me deu um tapa. Ela ria. Ryan começou a rir ao meu lado também. As vezes ele resolve deixar seu lado machista de lado. Haha

- Mas, foi ela que me chamou de idiota! – retruquei.

- Oh meu Deus! – Selena e Lindsay falaram juntas.

As duas riam, riam muito. As pessoas ao redor já começaram a nos olhar torto com as altas risadas, e bom, acredite, quando você é famoso não é nada legal chamar atenção. Mas, as vezes correr riscos é legal.

- Aqui está o pedido de vocês. – disse a garçonete deixando nossos pratos sobre a mesa.

- Obrigado. – eu disse.

As garotas ainda tentavam se acalmar depois de tanto rir.

- Garotas, não foi tão engraçado pra vocês rirem tanto. – eu disse.

- Não foi mesmo. – Ryan balançou a cabeça negativamente.

- Eu achei engraçado. – disse Lindsay, soltando uma risada graciosa logo após.

- Eu também. – Selena ergueu os ombros.

Eu soltei um riso pelo nariz e peguei um dos pratos sobre a mesa e comecei a comer. Lindsay e Ryan conversavam sobre eu sei lá o que, isso me deixou meio estranho.

- Ah, fiquem quietos, eu tenho o melhor namorado do mundo. – disse Selena agarrando meu braço.

Bom, eu às vezes sou meio distraído. Eu nem sabia sobre o que eles estavam conversando. Apenas sorri e dei um beijo no topo da cabeça de Selena, pra parecer que eu estava atento na conversa, mesmo não estando.

Na hora de irmos embora, tinham alguns paparazzis na porta da frente e pedimos pra sair pelos fundos. Mas, acho que os paparazzis logo sacaram e foram pros fundos também para nos esperar. “Droga” pensei.

- Justin! Justin! – os paparazzis gritavam. – Selena! Justin! Olhem aqui, falem com a gente!

- Oi. – eu acenei e sorri, tentando ser simpático.

Selena escondeu o rosto como sempre. Ela se sente incomodada com os flash. Enfim, depois de “lutarmos” um pouco contra os paparazzi, - pois é, nem na minha cidade pode ficar sossegado – logo conseguimos chegar ao carro. Demorou um pouco mais chegamos.

- Aleluia, achei que nunca fossemos sair de lá. – disse Lindsay.

Ryan riu e concordou com ela. Ele sempre concordava com ela.

- Pisa fundo, Justin. – disse Selena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ruim? continuo? Mereço reviews? auhauhauah kisses, lindonas =*