O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Lindsay narrando aqui neste capitulo. ok rs

(Esse capitulo ta ruim. é)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/6

Eu acordei e todos ainda continuavam dormindo. Desci até a cozinha, ninguém estava em casa. Tinha apenas um bilhete na geladeira dizendo: “Justin, eu e sua madrasta saímos com as crianças, voltamos na hora do almoço. Jeremy”

Eu sei que a casa não era minha e pá, só que eu não queria voltar a dormir. Fui ao quarto e coloquei meu biquíni. Não teria nada demais em eu ficar um pouco na piscina, certo? Enfim, peguei uma toalha e fui até lá fora, coloquei meu celular e a toalha em cima da espreguiçadeira, ou sei lá o nome. Ainda era 10h30.

Sentei na beira da piscina, colocando os pés na água. O sol estava fraco, por ainda ser cedo. \avá

- O que ta fazendo aqui? – ouvi.

Me virei rapidamente e lá estava Justin, olhando pra mim com as sobrancelhas erguidas.

- Ah, desculpa, eu só pensei que... – eu disse me levantando rapidamente.

- Qual é Linds... Pode ficar! Sem problemas. – Ele se aproximou. – A minha casa, é a sua casa.

- Tudo bem. – tentei sorrir. – Mas, você não pode me chamar de Linds. Só pessoas especiais me chamam assim.

Eu ri. Ele riu também.

- Você ta na minha casa, sendo alimentada com dinheiro do meu pai e eu que paguei pra você vir até aqui. Acha que eu não sou especial até demais?

 Justin disse rindo. Ele passou por mim e se sentou na beira da piscina. Eu sentei ao seu lado.

- Não. Ainda não é especial o bastante. – eu ri

- Se você acha. – ele ergueu os ombros. – Mas, ainda vou continuar te chamando de Linds.

Justin pulou na piscina antes que eu pudesse falar mais alguma coisa. Fiquei o vendo nadar um pouco pela piscina. Ele parecia ser tão diferente, tão doce e maravilhoso. Não me canso de dizer a Selena que ela é a garota mais sortuda do mundo. E ela? Ela sempre fica se gabando. “Eu sei, eu sei meu amor! Eu sou a mais sortuda, a garota que o Bieber escolheu entre tantas outras” – ela dizia em certo tom de brincadeira.

- Justin? – o chamei.

- O que foi? – ele disse vindo ao meu lado.

- Não sente incomodado com tantas garotas serem, hã... Apaixonadas por você? – talvez não fosse exatamente isso que eu quisesse perguntar.

- Porque eu me incomodaria com isso? – ele riu.

- Bom, talvez porque você parte o coração delas? – dei um sorriso irônico.

- Eu não faço isso...

- Lógico que faz! – eu ri – Se sentiria como vendo o seu amor com outra pessoa?

Eu tentei ser um pouco dramática.

- Bom, nunca pensei exatamente nisso, mas...

- Mas o que?

É. Ele não falou mais nada. Um silencio pairou ali e eu fiquei pensando como ele recompensava o amor daquelas garotas, hein? Eu acho amor de fã tão estranho e lindo ao mesmo tempo. Se ama sem receber nada em troca, pois é.

- Vai querer sair com a gente essa noite? – perguntou ele.

- Pra onde vão?

- Sei lá... Pra uma festa ai de karaokê, ou algo do tipo.

- Só vai você e a Selena? E eu vou ficar de Vela? – eu ri – Típico.

- Não... Ryan vai também. E talvez outros amigos.

- Tudo bem... Vou pensar no caso. – sorri

- Você não está... Com calor?

- Como? – perguntei rindo um pouco.

Justin sorriu um pouco maliciosamente e rapidamente ele me puxou pra água. Só porque meu cabelo tava agradável hoje. Haha

- Justin! – o empurrei assim que “voltei para a superfície”. – Idiota. Quem disse que eu queria entrar na piscina?

- Eu disse. – ele jogou água em mim.

- Como a minha amiga pode ter um namorado tão idiota como você? – retruquei, jogando água nele também.

- É, mas, pelo jeito você gosta muito desse idiota aqui né?

- Cala boca! – joguei mais água nele.

Então, Justin me segurou, praticamente me abraçando e segurando meus braços, evitando que eu jogasse mais água nele. Idiota.

- O que ta fazendo? Me solta idiota. – eu gritei rindo e batendo os pés na água.

- E se eu não quiser?

- AAA, ta me machucando Bieber.

Ta, eu não conseguia parar de rir. Acho que isso é típico meu, quando fico nervosa ou algo assim, começo a rir. Justin continuava meio que me abraçando por trás e segurando meus braços. Esse garoto era idiota.

- E aí, estão se divertindo muito? – parecia a voz de Selena.

Olhei pra cima e lá estava Selena, batendo os pés e com a mão na cintura. Empurrei Justin e tentei sorrir pra ela.

- Oi, Selly. – mordi o lábio inferior.

- Bom dia, amor. – Justin soltou um risinho pelo nariz.

- Oi. – Selena parecia séria, mas logo sorriu. – Porque não me acordaram? Ah sei, preferiram ficar se divertindo sozinhos, certo? Desculpa.

- Calma Selly, a gente achou que tava cedo e você tava cansada. – sorri

- Tudo bem, idiotas. – ela riu e logo pulou na piscina. Ela estava com biquíni, ok? –q Avá

Já devem imaginar o que aconteceu, né? Selena logo agarrou o Justin e começou a beijá-lo na minha frente. Eu me senti desconfortável e se afastei deles. Simples. Cada coisa que eu tenho que agüentar... Pois é. 

[...]

Lá estávamos nós. Tínhamos acabado de chegar na festa de karaokê, ou algo assim. Enquanto Selena e Justin foram cantar, eu me sentei ai em uma banqueta perto do balcão de bebidas. Eles cantavam bem, mas, eu preferia ver de longe.

- E aí, Lindsay. – disse Ryan se sentando ao meu lado.

- Oi. – tentei sorrir.

Ryan era um cara legal, mas, às vezes ele chegava a ser insuportável.

- Quer uma bebida ou sei lá o que?

- Não obrigado. Eu to bem assim. – eu ri

Ficamos um tempo em silencio. Pude ver de longe, Justin e Selena terminando a musica e então, Justin a beijando no final. É, foi uma performance romântica até.

- Droga... Você já ficou sem assunto com a pessoa que mais gostaria de conversar? – Ryan perguntou meio sem graça.

- Muitas vezes. – o fitei.

- Então... Você podia... –

- Ai, ok Ryan. Vamos achar um assunto, porque eu já to cansada de ficar aqui no silencio.

- Ok então. – ele assentiu.

- Bom... Ryan Butler, você é um dos melhores amigos do famoso Justin Bieber, certo? – ele assentiu e eu continuei. – Então, qual é a melhor parte em ser amigo de um famoso?

- O que? – ele perguntou confuso.

- Olha, vamos fingir que eu to te entrevistando, ok? Apenas responda a pergunta.

- Bom, então... Acho que é as viagens e... As garotas. Com certeza.

- Entendi, safado. – eu lhe dei um tapa.

- Ei ! – disse ele reclamando.

Logo após começamos rir. Eu sei lá por que. Eu sou do tipo que pessoa que ri de tudo, até do vento.

- Agora é a sua vez... Me pergunta algo.

- Bom... – disse ele pensativo.

No mesmo instante, voltei meu olhar pro lado e vi Justin vindo em nossa direção. Sozinho dessa vez.

- Oi Ryan... E, oi Lindsay. – ele me fitou. – Podemos conversar um pouco?

- Hã... –

- Tudo bem... Eu vou saindo daqui, tchau. – disse Ryan rindo.

Justin se sentou ao meu lado, rindo um pouco. Tava até que legal conversar com Ryan.

- Hey, cadê a Selly? – perguntei o fitando.

- Ta no banheiro com umas meninas ai. – ele riu.

- Entendi... E o que você queria conversar comigo?

- Eu só queria, conversar... A gente não se falou muito bem essa tarde.

- E desde quando você se preocupa com isso? – franzi a testa.

- Qual é, eu gosto de conversar com você.

- Sério? Não sou eu a garota dos assuntos idiotas?

- É, mas, ainda assim gosto de você.

Eu tinha ouvido direito? Poucas pessoas gostavam de mim, talvez por eu ser chata demais, não ter muitos assuntos e ser a maioria das vezes insuportável. (Espera, como assim ele gostava de mim?)

- Você é fofo, mas... – bom, antes de eu completar a frase, um garçom ou sei lá o que, que passava por ali com uma bandeja onde estava um suco, derrubou a bandeja e o suco todo caiu em mim.

Meu Deus, como eu sou sortuda né?

- Que droga! – gritei. – Olha por onde anda cara.

- Calma, Lindsay... Deixa eu te ajudar. – disse Justin pegando um guardanapo.

- Que coisa... Ai meu Deus.

- Calma, eu vou limpar. – ele ria enquanto passava o guardanapo em minha blusa. Fazia cócegas e eu ri também.

- Ta... Isso é estranho. – eu ainda ria.

- É eu sei... – ele me fitou. – Espera, ta sujo aqui.

Justin levou o guardanapo até minha bochecha. Aquele momento foi bem estranho. Eu o fitei e bom, me senti meio que totalmente hipnotizada por seus olhos castanhos e seu sorriso maravilhoso. Ou seja, eu tava doidinha.

- Pronto. – ele terminou e me fitou.

Droga. Pensei assim que Justin começou a me fitar. Ele ia aproximando seu rosto do meu. Acho que aquilo não era bem de propósito, era algo do momento, talvez. Eu... Já sentia a respiração de Justin se misturando com a minha. Qual é, eu não podia fazer aquilo. Eu ia beijá-lo? Ele é... O namorado da Selly, eu não podia fazer isso com ela. Mas, eu...

- Hã... Ta limpo agora? – eu disse cortando o clima e me afastando um pouco dele.

Ele me olhou meio sem graça.

- É... Sim... Ta... Quer dizer...

- Ai meu Deus. – eu disse assim que parei pra pensar no que estava acontecendo. Isso era uma droga. – Eu vou indo... Tenho que ir.

Sai meio que correndo dali.

- Hey... Espera... Desculpa, Linds. – ouvi Justin gritar.

“Tudo bem, sem estresse, Lindsay. Nem aconteceu nada.” Minha mente estava atordoada. “Eu sou doida mesmo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse capitulo nao ta muito bom né? D:

Devo continuar? uahuaha , me alegrem com seus comentarios divos? E deixem sugestoes, se quiser.

Beijos, nindas s2