O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oooooi . resolvi postar mais um . espero que gostem hihi *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/4

Suspirei e então, segui Selena. Desci as escadas rapidamente, parando em frente dela e de Justin. Logo Jeremy, Jaxon e Jazzy apareceram ali e então, fomos até La fora, em direção ao carro. Jazzy ficava cantando uma musica fofa, enquanto brincava com suas mãos. Não demorou muito, logo chegamos a um parque. Tinha a grama verdinha e vários bancos, árvores, pessoas correndo, e tudo o resto que tem em parques.

- E então Jazzy, quantos aninhos você tem agora? – eu disse rindo.

A pequena e eu estávamos sentadas em um banco. Jazzy estava no meu colo, enquanto eu segurava suas mãozinhas. Ela era extremamente fofa.

- Eu tenho três anos. – ela se embolou ao falar e fez três com os dedos.

- Três anos? Ual, você está crescendo rápido Jazzy. – eu ainda ria.

Selena sentou ao meu lado, enquanto Jazzy corria em direção ao Bieber que vinha logo após Selena. Ele logo se sentou ao nosso lado. Bom, digamos que, Justin e Selena ficaram, se beijando ali, e isso incomoda uma pessoa forever alone, né.

- Hey... Tem gente aqui sabia? Tem crianças aqui... – eu dei um empurrãozinho em Selena.

- Desculpa. – ela voltou seu olhar pro chão assim que parou de beijar o Bieber.

- Não foi nada... É que, vocês não precisam esfregar na minha cara o quanto sou sozinha, ta legal? – eu ri.

- Qual é, ser sozinha tem suas vantagens. – Justin riu.

- Que vantagens? – perguntei revirando os olhos. 

- Bom, você não precisa se preocupar se vai magoar a pessoa, com presentes, e nem nada do tipo. – ele ergueu os ombros.

- Ei Justin! – Selena lhe deu um tapa.

- O que foi? – ele riu. – É verdade.

Eu revirei os olhos e fitei Jaxon e Jazzy, que brincavam na grama junto com seu pai. Vi Selena correndo até eles, voltei meu olhar pro lado, e Justin continuava ali comigo, enquanto Selena ria com os pequenos.

- Você e Selena são amigas a muito tempo? – ele olhava pra frente. Ué, ele parecia tentar puxar conversa. Enfim...

- Sim... Praticamente dês dos seis anos de idade. – o fitei. – Parece bastante pra você?

- O bastante pra provar que vocês são unidas e se conhecem perfeitamente bem.

- Ela é como uma irmã. – sorri

- Entendo.

- Ela me ajudou muito quando meus pais se separaram.

- Ah, entendo... Deve ter sido horrível. – ele fez uma voz totalmente irônica.

- Hey! – o empurrei. - Você não entende.

- o que?

- Não vou contar.

- Porque não?

Suspirei irritada. O fitei e soltei um risinho. Ele ergueu as sobrancelhas e me fitou.

- Bom, digamos que meus pais estavam super bem, conversavam, sorriam, eram normais e felizes... Daí de repente, do nada, eles terminaram.

- Entendo... Eu sei como é. – ele colocou a mão no meu ombro.

- Não preciso que ninguém tenha dó de mim, ok? – tirei sua mão do meu ombro.

- Não tenho dó.

Afundei minhas costas no encosto do banco. Justin parecia me fitar. Eu respirei fundo e fiquei olhando Selena brincar com as crianças. Às vezes ela acenava pra mim e eu acenava de volta.

- Agora, vai me dizer que você só tem Selena de amiga?

- Lógico que não.

- Hum, sério?

- Claro... Acha que eu sou assim tão sozinha? – o fitei, sorrindo um tanto irônica.

- Não sei, vai saber...

- Idiota. – empurrei ele de novo. – Eu não fico sozinha nos fim de semanas, ok?

- Entendi. – ele disse rindo.

- Como a Selly te agüenta? Você tem uns assuntos tão idiotas...

- Quer que eu fale sobre outros assuntos então?

- Claro.

- Ok, então, lá vai... – ele riu. – Você é virgem?

- Outro assunto idiota! Não interessa. – eu ri. – E você?

- Informação confidencial. – ele riu de novo.

- Você é muito idiota. – eu ri. – Mas, até que gostei de você.

- Você não é tão chata. – ele sorriu.

- E você é mais legal do que Nick Jonas e Taylor Lautner. – ergui a sobrancelhas e sorri. – Ou será que não é?

- Claro que sou mais legal que eles, isso é obvio. – ele disse em tom de brincadeira.

- Ta bom ô, cara que se acha legal. – revirei os olhos. – Saiba que se machucar minha amiga, você ta morto.

- Oh meu deus... Que medo. – ele fez cara de choro fingindo estar com medo.

- Bom ter medo mesmo. – eu ri

Justin as vezes falava coisas sem sentido nenhum. Isso era um tanto perturbador, mas era legal, deixava aquele parque menos tedioso. Vi Selena vindo até nós.

- Estão se divertindo? – ela disse.

- Não. – meio que sorri irônica.

- Sim! – Justin disse me fitando.

- Ta bom... – Selena nos olhou franzindo a testa.

Todos ficaram em silencio por um momento. Aquele silencio confortável do parque e aquela brisa que passava ali, me dava sono. Fitei Justin que sorria vendo seus dois irmãos brincarem na grama junto de seu pai. Ainda não tinha reparado o sorriso totalmente maravilhoso que aquele garoto tinha, sério. Era como se seu sorriso iluminasse o lugar. Os olhos dele brilhavam enquanto acompanhava o movimento de seus pequenos irmãos. Aqueles olhos castanhos me chamavam a atenção, enquanto o silencio do parque continuava a pairar. Dizem que quando um grupo de pessoas está conversando e de repente ficam em silencio, é porque um anjo passou por ali. Ele poderia ser o anjo. Bom, meus pensamentos estavam loucos, revirando minha mente. Lindsay, você está ficando louca? Hey, isso é só uma pequena atração pelo namorado da minha melhora amiga. Aliás, com tantas garotas loucas por ele, eu não faria a menor diferença. Ele é lindo, não tem como não reparar. Enfim, o silencio foi quebrado assim que Selena disse:

- Não é melhor irmos embora? – ela fitava Justin, que continuava imóvel, olhando pro nada.

Poxa Selly, ir embora? Eu estava gostando de ficar por aqui sentindo a brisa e olhando a paisagem, ok? Melhor eu parar de falar sozinha comigo em pensamento.

- Porque ir embora? – eu disse, sem pensar, sabe.

- Esta ficando tarde... Não está? – ela mordeu o lábio.

- Não acho! Esse parque transmite uma certa paz com esse silencio e...

- Também acho. – disse Justin se movendo pela primeira vez, me fitando. – A gente pode fazer um piquenique.

- É, mas amanhã! – disse Sel. – Agora eu to com fome e quero ir.

Ela se levantou e ficou nos fitando. Justin e eu continuávamos sentados no banco, fitando Selena bater os pés e esperar nós nos levantarmos.

- VAMOS! – gritou Selena, puxando eu e Justin pelo braço.

Ela nos puxou até cairmos no chão, rindo.

- Selly, isso não foi legal! – eu ainda ria enquanto me levantava um pouco com dificuldade.

- Vamos embora. – Selena puxou a mão de Justin e minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gente, ficou bom? Continuo? Opniões? sugestoes? kkkkkk parei

Beijos, nhaaaaaaaac ;3