O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu resolvi postar esse capitulo grandinho porque... Bom, nao sei porque! Não sei se vao gostar, mas, escrevi com muito amor e carinhos. :') KKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/14

Senti minha cabeça doer e meus ombros pesados, eu queria abrir os olhos, mas, ao mesmo tempo não consegui, tinha um peso sobre eles. Fiquei pensando no que acontecera. Porque eu tentei me matar, aliás? Pois é, lembro-me de ter pegado uma caixinha de comprimidos no armário e tomá-los todos, exatamente todos que se encontravam na caixa. Tomei uns 7 ou 10 comprimidos e depois, sei que apaguei. E só isso.

- Lindsay! Ela... Ela está acordando! – ouvi alguém gritar.

Pude abrir um pouco os olhos e vi Selena na minha frente. Oh, meu Deus! Selena? Isso? Ela mesma? Mas, como? Ela estava tão brava comigo que praticamente me expulsou de seu apartamento.

- Selly? – sussurrei com dificuldade. Minha fala saia praticamente cortada.

- Sou eu amiga, sou eu. – senti ela me abraçar. E logo após, vi Justin vindo até nós.

Senti ele estalar um beijo leve em minha testa e eu sorri. Ele era fofo, tão fofo e me fazia se apaixonar tão facilmente...

- Está tudo bem agora. – Justin dizia enquanto segurava minha mão e a beijava.

- Obrigado... – sorri. – Posso falar com a Selly agora? A sós?

- Comigo? – ela riu.

Eu assenti e então, Justin logo saiu dali, me deixando sozinha com minha melhor amiga.

- Selly, me desculpa por...

- Não precisa dizer nada, fofa... Ta perdoada... Você precisa descansar agora!

- Mas, Selly... Não quero ficar com o Justin, se isso for te deixar triste.

- Não se preocupe com isso agora.

E então, logo após isso, eu apaguei novamente ficando apenas com meus doces sonhos. Era bom saber que estava perdoada. Não queria perder nenhum dos dois. E acordar e tê-los ali, foi maravilhoso.

                                                      ◘◘◘

Já havia se passado um mês ou dois. Eu tinha me recuperado bem do acidente, não pensei mais em “me matar” depois daquele dia, tive que fazer operações para tirar os comprimidos e isso não é legal. Ah, e não, eu e Justin ainda não estávamos juntos. Nós até ficamos por umas duas semanas, mas, Selena sempre se mostrava triste com aquilo e se fosse pra que minha amiga ficasse triste, eu não queria, então, fiz com que Justin voltasse com Selly. Mas, Selena não quis, nem Justin. Por isso, todos estavam solteiro, descomprometidos, mas, totalmente amigos. Não vou mentir que eu e Justin ainda nos gostávamos, pelo menos, eu gostava dele, e muito mesmo.

No momento, como todos estavam de férias, estávamos em uma casa de praia em Miami. Era a casa dos avôs de Selena. A casa era totalmente fofa. Não era muito grande, talvez tivesse o tamanho perfeito. Não tinha muita coisa especial, só um jardim, piscina, banheira de hidromassagem e mais algumas outras coisinhas. Nós quatro, somente nós, íamos ficar ali por uma semana, duas ou até mais. Não tínhamos dia ou hora marcada pra sair. Os avôs de Selena disseram que nós iríamos embora à hora que quiséssemos. Estávamos sossegados. Ninguém estava com ninguém. Éramos apenas quatro “amigos” em uma casa. Nada alem disso. Pelo menos era o que me mostrava.

- Hey. – ouvi Ryan sussurrar e me abraçar por trás, dando um beijo em minha bochecha, enquanto eu estava na pia lavando lousa. Pois é.

- Oi Ry. – eu dei uma risadinha.

- Tem algo para eu me alimentar? – ele riu.

- Sei lá, procure no armário.

- Mas, ai eu teria que me soltar de você. – ele riu e deu uma mordidinha em minha orelha.

- Idiota. – o empurrei com o cotovelo. – Saí daqui.

O vi rir e logo ir até os armários, procurando algo. Sorri de lado e olhei pra pia que ainda estava repleta de lousa. Revirei os olhos. Ok, vamos lá. A idiota da Selly é princesinha demais pra lavar lousa, enquanto os meninos... Bom, não querem nem pensar nisso. A água estava gelada, o que até era bom, pois estava um calor imenso. O sol batia forte lá fora, já que agora eram 4 horas da tarde.

- Que merda, não tem nada aqui. – ele disse parando ao meu lado. – Vamos comigo comprar alguma coisa?

- Não posso, vou terminar de lavar isso daqui. – eu disse pegando um dos pratos. – Chame o Justin.

- Justin? Ele ta dormindo no sofá e roncando feito um porco. – ele disse logo após imitando Justin roncar, o que me fez rir.

- Chame a Selly, então.  – ergui os ombros.

- Sério?

- Claro! Porque não?

- Tudo bem. – ele sorriu e logo saiu dali da cozinha, gritando por Selena.

Eu dei uma risadinha curta e voltei a lavar a lousa. Cara, lavar lousa é uma droga. Mesmo. Esse povo é folgado, alem de mim há mais três na casa e nenhum deles pra lavar lousa. A maioria olha pra pia e diz “Lindsay, tem lousa pra você lavar”. Cada coisa.

- Ok, já vou indo Ryan! – Selena gritou entrando na cozinha. – Olha, eu confio em vocês, ok? – Selena me fuzilou com os olhos e depois começou a rir e eu a acompanhei.

- Claro... Acha o que? Que eu vou sair ai agarrando Justin?

- É exatamente o que eu acho! – ela riu e me deu um beijo na minha bochecha.

Logo a vi sair dali rindo, eu ria junto dela. Selena era uma boa amiga e eu estava surpresa por ela ter me compreendido e me perdoado.

Voltei a lavar a lousa. Isso era ruim, mas, fazer o que. Fiquei pensando que era bom todos nós estarmos sendo apenas amigos. Pelos menos não tinha brigas, traições ou intrigas. Tudo estava de boa, e eu gostava disso. Gostava de paz e de ter minha amiga e as pessoas que amo ao meu lado. Ok, bom, é isso.

Terminei de lavar a droga da lousa, desliguei a torneira e logo sequei minha mão no pano de prato. Finalmente! Eu já disse que o povo dessa casa é muito folgado? Pois é. Eu repito. Quando me virei para sair da cozinha, dei de cara com Justin e então, coloquei as mãos na boca e dei um gritinho abafado. Justin começou a rir. Oxi, ele me assusta e depois fica rindo ai é?

- Você me assustou, menino! – eu dei um tapa no seu braço.

- Qual é, eu não sou tão feio assim. – ele riu.

- É sim. Muito feio. – ergui as sobrancelhas e tentei passar por ele, mas, o idiota me segurou.

- Eu não sou feio! – ele franziu o cenho. – Cadê Selena?

- Saiu.

- E Ryan?

- Selena saiu com o Ryan, agora, dá licença! – eu disse o empurrando. É. Ele segurou meu braço.

Eu tentava evitar o Justin às vezes para, não fazer nenhuma besteira. Mas, meu Deus, como era difícil evitá-lo.

- Eles saíram juntos? – Justin torceu o nariz e fez uma cara de reprovação.

- Sim... Algum problema? Ciúmes? – eu ri

- Não... Já que eles foram se divertir... Porque nós não nos divertimos também?

- Você é muito safado garoto! – eu ri e dei mais um tapa em seu braço. – E eles só foram comprar comida. E nós, todos nós, os quatro, somos apenas AMIGOS, de agora em diante! – enfatizei a palavra “amigos” tentando demonstrar que eu não queria realmente mais nada de Justin, nem um abraço. Mas, claro que isso era bem ao contrario.

- Aham, sei... – ele riu.

Tudo bem, foi ai que eu, cedi rapidamente e me arrependo por isso. Ou não. Selena sempre está certa. Justin me beijou rápido e eu? Bom, só pude retribuir mesmo, aliás, eu não tinha nada a perder, Selena não estava mais com ele mesmo... Bom, Justin me “pegou no colo” enquanto eu entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura. Essa parte foi meio engraçada. Justin tentou me levar até o quarto, ainda nos beijando, quase caímos nas escadas umas três vezes, mas, no final, conseguimos chegar até o quarto. Lindsay, o que você ta fazendo? Faz um mês que Justin terminou a relação dele com sua melhor amiga! Quer saber? Dane-se. Vamos ver no que vai dar.

Bom, ele me jogou na cama, logo após se deitando por cima de mim. Justin continuava a me beijar com urgência. Eu usava um vestido branco totalmente fofo, do qual Justin se livrou rapidinho. Ele começou a beijar o meu pescoço, enquanto eu tirava sua blusa um pouco com dificuldade. Ele passava a mão em minhas costas, talvez tentando achar o fecho do meu sutiã.

- Espera. – eu disse arfando um pouco.

- O que foi? – ele riu.

- Qual é, o que vai ser da gente? – fitei seus olhos castanhos totalmente lindos. – Então, não vamos assumir isso aqui?

- Pra que? – ele disse voltando a dar alguns beijinhos em meu pescoço. Cadê o Bieber fofinho que eu vejo na TV? – Não acha que o que é proibido é mais... Gostoso?

- Ah, então, você só gostava de mim enquanto eu era “proibida”? – fiz aspas com os dedos.

- Lógico que não! Eu amo você, Lindsay. – ele abriu um sorriso lindo e radiante. Awn.

- E a Selena? Não a amava?

- Lógico que sim... Ainda amo!

- Acho que... Não pode amar duas ao mesmo tempo.

- Selena eu quero como amiga, enquanto você... Bom, quero vê-la na igreja de vestido branco dizendo a mim “eu aceito”! – ele soltou uma risadinha.

- Eu devo acreditar que você quer casar comigo?

- Ainda não. Quando tivermos uns 28 anos, pode ser?

- Bobo! – eu ri e dei uma mordidinha em sua orelha. – Você é virgem, Bieber?

- Me diga você primeiro... Você é?

- Não. – sussurrei em seu ouvido rindo.

- Sério? Queria me sentir importante... Queria que eu fosse o primeiro. – ele me deu um selinho rápido. – E com quantos anos foi?

- 15 anos. – mordi o lábio inferior. – Mas, e você? Com quantos anos?

- Ainda não fiz isso.

- Ah, é? Então eu devo acreditar que Justin Bieber, ainda é virgem?

- Claro! Tenho que dar exemplo as minhas fãs! – ele riu mais uma vez. Eu adorava ouvir seu riso.

- Achei que você e Selena... –

- Não! Nós não fizemos isso!

- E você está disposto a fazer isso com a melhor amiga da sua hã... Ex namorada? – dei uma mordidinha em seu lábio.

- Ela não me quer. – ele fez uma voz manhosa, o que me fiz rir.

- Quem disse que ela não te quer?

É. O beijei novamente. Sua mão que segurava minha cintura deslizou para acariciar minha pele. Senti seus dedos roçarem meu abdômen... Também comecei a explorar seu corpo, soltei minhas mãos de seus cabelos deslizando por suas costas e depois acariciar seu abdome firme ao mesmo tempo em que baixava meus lábios pelo seu pescoço e ombros.

Arranhei de leve as suas costas, e depois minha mão percorreu pelo seu peitoral nu, até chegar a sua calça, a desabotoei rápido e a tirei com dificuldade. Massageei seu membro, o que fez Justin gemer um pouco, enquanto Justin dava uns beijinhos em minha barriga, fazia cosquinhas. Passei meus lábios por seu peitoral nu até onde podia. Minha língua definia seus perfeitos músculos, enquanto ele deslizava sua mão em minha costa e passava em cada parte de meu corpo, sua boca se movia até o meu pescoço o qual começou a saborea-ló de maneira lenta. Minhas pernas se apertaram quando senti como, divertidamente, mordia uma parte do meu pescoço. Voltei a colocar minhas mãos em seu cabelo, onde comecei a massagear suas raízes, enquanto seus lábios se moviam nos meus com movimentos mais profundos e suspirantes. Sério, ainda bem que Selena não estava mais com Bieber, não acredito que pensei nisso, mas... É isso! Ri mentalmente.

Empurrei Justin quando ouvi o meu celular tocar, o fazendo cair no chão. Eu levantei rindo e fui até a cômoda onde estava à merda do meu celular e o atendi rápido.

- A-alô? – gaguejei quando percebi que Justin me abraçava por trás e beijava meu pescoço. Sou a única que acha que beijo no pescoço é uma tremenda sacanagem? Ok. Parei.

- Lindsay? Ta tudo bem aí? – disse Selena rindo.

- Claro! Tudo perfeito!

- Ok. Quer alguma coisa?

- Um lanche do Mc?

Eu praticamente não entendia nada do que Selena falava do outro lado, Justin me provocava e isso não é legal. Senti ele tentar “desabotoar” meu sutiã. O empurrei rápido.

- Saí! – o vi cair no chão mais uma vez e voltei a rir. – Então, o que você disse, Selly?

- Que vou levar um lanche pra você... Chego em 5 minutos!

- Ok, minha diva. Tchau.

Suspirei e me voltei a Justin o ajudando a levantar do chão.

- Era Selena? – ele perguntou.

- Sim, se vista rápido que eu não quero que ela saiba que a gente... Bom, pensou nisso!

- Eu não to mais namorando com a Selena, qual é! – ele disse me puxando pela cintura.

- Mesmo assim! Tchau.

O empurrei, peguei meu vestido, o vesti rápido e logo desci até a sala, deixando Justin sozinho no quarto. Me joguei no sofá e liguei a TV em qualquer canal. Fiquei assistindo algumas coisas, um programa de celebridades. Apareceu algo sobre mim e Selena! “Selena Gomez e sua melhor amiga Lindsay Johnson embarcam para Miami com Justin Bieber e seu amigo, Ryan Butler”. – algo assim. Awn, eu estava ficando conhecida, não é? A mídia ainda acha que há “Jelena”. Sério, amo Justin e Selena, mas, Jelena me lembra jegue, ou geléia, ou gelatina! Não sei, é entranho.

Alguns minutos depois, ouvi a porta bater. Era Selly e Ryan.

- Demoramos? – Selena se jogou ao meu lado.

- Nem um pouco. – eu ri

- Justin ta lá em cima? – Ryan perguntou e eu assenti. Logo ele saiu dali.

Fitei Selena que me olhava com um sorriso bobo.

- Ah, to aqui seu lanche. – ela me entregou uma sacolinha do Mc.

- Obrigado! – exclamei e peguei o lanche logo tirando da caixinha e lhe dando uma mordida.

- Eu tenho que te contar algo, Linds! – ela disse dando um tapinha no meu ombro.

- Diga! – eu disse colocando meu lanche na caixinha novamente.

- Eu... Eu beijei Ryan!

Eu ri disso. Alias, o que tinha de mais nisso?

- O que tem de mais nisso, Selly? – eu ri

- É que, bom... Achei que eu gostasse do Justin ainda, mas, eu beijei ele e... Eu gostei! – ela disse meio sem graça e começou a rir. – Achei que você gostasse dele.

- Você sabe que eu... Gosto de outra pessoa.

- Eu não tava querendo vingança, sei que você gosta do Justin, mas... Eu estou meio confusa sabe?

- Sei... Se bem que então tenho que te contar que também beijei Justin enquanto você e Ryan tinham... Saído. – ergui os ombros e ri. Se bem que eu e Justin nós quase... Nós pensamos, bom...  Deixa pra lá.

- O que vamos fazer?

- Selly, sei que nós gostamos do mesmo cara, ou, pelo menos achamos isso, mas... Só temos que... Deixar rolar?

- Justin gosta de você, não de mim. – ela suspirou.

- Ainda terá Ryan. – a abracei de lado. – Pense no lado bom.

Selena era a melhor amiga que existia. Ela era fofa, sensível, compreensível, conselheira e maravilhosa. No lugar dela, eu não me perdoaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta horrivel né? Será que continuo? Ou paro por aqui? Queridas leitoras fantasmas, eu gostaria MUITO mesmo que vocês aparecessem para me dizer se eu devo continua U-U POIS É

Gente, mereço reviews? E mereço recomendações? KKKKKK haha . ok, parei. Obrigado, amores s2 NHAC