O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ta um LIXOOOOOO! EU TAVA SEM CRIATIVIDADE, POR ISSO TA BEM RUIM ESSE CAPITULO. MAS, PROMETO QUE O PROXIMO VAI TA MELHOR... BOM, EU ESPERO. KKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/13

P.O.V. JUSTIN

- COMO ASSIM ELA FOI EMBORA? – gritei assim que Ryan me disse que Lindsay tinha voltado pra sua casa.

Sim, eu já tinha saído do hospital. Na verdade, fazia uns dois dias. Lindsay estava meio triste, eu acho. Ela foi atrás de Selena que estava em um hotel não muito longe daqui, e depois eu não a vi mais e agora, Ryan vem me dizer que ela foi embora?

- Indo, cara. De avião. – ele se jogou no sofá e ergueu os ombros. – Ela me mandou uma mensagem avisando e foi.

- E você só resolveu me contar isso AGORA? – dei ênfase.

- Claro, faz nem uma hora direito que ela me mandou a mensagem.

- Ryan, você é um idiota e retardado! – dei um tapa na sua cabeça. – Qual é, você tinha que me ter contado!

- Olha, sei que você e a Lindsay têm um lance e essa coisa toda, mas, e a Selena? Vai ficar assim mesmo?

- Cara, foda-se a Selena, to preocupado com a Lindsay agora, falou? – suspirei irritado e me sentei no sofá ao lado de Ryan.

- Ok, tudo bem o nervosinho. – ele riu e mexeu no meu cabelo. – Vai atrás da tua princesa então.

Revirei os olhos. Comecei a pensar que Lindsay talvez tivesse ido embora porque eu disse a ultima vez que a vi que estava pensando em pedir perdão a Selena e voltar com ela. Eu não sei por que eu havia pensado naquilo, lembro apenas que Lindsay respondeu com uma voz baixa e triste: “Eu acho ótimo, Justin”. Eu só queria que tudo desse certo sem que eu tivesse que magoar alguém. A verdade é que eu amo Lindsay, amo muito mesmo e... Não sei... Eu preciso dela... E acho que isso está ficando uma coisa de sentimentos muito estranha na minha cabeça, então, chega.

Resolvi ligar pra Selena. Acho que ela não sabia que Lindsay havia ido embora e ela... Poderia me ajudar. Se é que ela fosse me ajudar depois de tudo que aconteceu.

- Hã... Alo? – eu disse assim que ela atendeu. Eu não vou mentir, eu estava envergonhado de falar com ela.

Ouvi Ryan dizer algo como “Cara, o que você vai fazer?” E logo o mandei calar a boca.

- Quem é? – Selena disse do outro lado com uma voz sonolenta.

- Selena, aqui é o Justin.

- Justin? – ela meio que gritou. – O que quer? Se for me convidando pra sua festa de noivado com a Lindsay já vou avisando que não quero ir.

- Quero saber o que você fez pra ela. – falei rápido.

- O que eu fiz? – ela disse gargalhando.

- Fala, caralh... Caramba. – eu concertei quando vi minha irmãzinha descendo as escadas.

Acenei pra ela e mandei Ryan ir cuidar dela. Meu pai e minha madrasta tinham saído com o Jaxon. Eu me sentia até um pouco idiota ali falando com Selena, mas, é pela Lindsay.

- Tudo bem... Eu falei pra ela ir embora e nunca mais olhar na minha cara e chamei-a de algo como... Vadia... – ela gargalhou de novo. – Satisfeito agora?

- Ela foi embora. Agora você ta satisfeita? – sorri ironicamente.

- Ela foi? Dane-se.

- Sei que ela te magoou, mas, ela é sua amiga, caramba. – revirei os olhos. – Tem idéia de pra onde ela foi?

- Será que ela não saiu do Canadá?

- Não me diga? – falei irônico de novo.

- Ela deve ta na casa da mãe dela. – Selena suspirou. – Eu vou junto, aliás, bom... Eu não faço idéia do porque vou fazer isso.

- Selena antes eu... Quero pedir desculpas por ter... Você sabe, te magoado.

- Fazer o que.

- Podemos ser amigos?

- Tanto faz. Acho que sim.

Ryan tomou o celular de mim e o desligou o fitei meio desentendido.

- O que é? Tava ficando meio gay isso tudo!

- Cala boca. – serrei meus punhos e estava pronto pra lhe dar um soco, mas, Jazzy apareceu puxando meus shorts. – Hã, o que foi Jazz?

- To com fome, Biebs. – ela fez uma carinha pidona.

- Ryan, vai fazer algo pra ela.

- Porque eu? – ele resmungou.

- Porque eu to ocupado.

- Com o que, mano?

- Não importa... Você vai ter que ficar cuidando da Jazzy pra eu ir “buscar” a Lindsay.

- MANO, porque vou ter que cuidar dela? – ele apontou pra minha doce irmã que estava sentada no sofá brincando com seus bonequinhos do Mc Donald.

- Porque eu que to apaixonado pela Lindsay lembra? – me senti um tanto idiota por dizer assim e Ryan riu. – E ela não pode ir, por isso você tem que cuidar dela.

- Ok, vou fazer isso pela Lindsay, não por você.

- Pela Lindsay? Não esquece que ela é minha, ok Mané? – eu ri e ele também.

- Não se eu a achar primeiro.

- Fica quieto. – o empurrei.

Depois de algumas horas de viagem, eu finalmente cheguei até a casa da Lindsay. Foi uma viagem bem tensa com Selena ao meu lado. Trocamos poucas palavras e sempre que começávamos uma conversa, acabava em discussão. Quando chegamos ao aeroporto tivemos que colocar bonés, cachecóis e óculos escuros, porque tinha muitas pessoas em cima da gente e alguns paparazzi. Mesmo assim foi difícil sair dali.

Quando chegamos em frente a casa da Linds, bom, vamos dizer que ficou meio tenso.

- E então Justin, a garota é sua...  – Selena me empurrou. – Aperta a campainha.

- Tudo bem. – revirei os olhos. Apertei a capainha algumas vezes e ninguém atendeu. Droga... Cara, eu comecei a ficar preocupado de tocar a campainha repentinas vezes e ninguém atender.

- Ela... Não deve estar aqui. – Selena sorriu forçado.

- Ela tem que estar. – qual é, isso tava ficando bem idiota. Mexi na maçaneta da porta e então, ela abriu.

Selena e eu entramos na casa em silencio, procuramos por alguém, mas, não tinha ninguém. Lindsay sua idiota, onde se enfiou? Selena por mais que estivesse com raiva dela, parecia preocupada. Aliás, Lindsay tinha desaparecido há quase 12 horas e eu não a encontrei. Ela não atendeu telefone nem nada do tipo.

Selena fez um sinal pra mim me chamando para segui-la até a cozinha. Demos passos rápidos e quando chegamos lá, vi Lindsay jogada no chão. Ela estava desacordada (sério, Justin?) e não se mexia. Selena colocou suas mãos na boca e correu até ela. Eu ainda estava paralisado. Talvez tudo isso fosse culpa minha.

- Ah, meu Deus! – Selena disse um pouco assustada. – Corre aqui Bieber.

Corri até lá e me ajoelhei ao lado de Lindsay. Chequei seus pulsos e o resto, ela ainda respirava. Ao menos isso.

- Isso tudo é culpa minha! – Selena tinha o olhar fixo em sua amiga.  Ela parecia querer chorar.

- Não. A culpa é minha. – murmurei.

- Ok... Temos que levá-la ao medico.

- Claro. Com certeza. – concordei rapidamente levantando Lindsay e a pegando no colo.

Justin, você é o cara mais idiota que conheço. Enfim, não posso deixar Lindsay... Não posso deixá-la morrer. Eu mal sabia o que tinha acontecido.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ta um horror né? eu sei.......... provavelmente o proximo capitulo vai estar melhor ok?????? Desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.