O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/15

Estava no banho, entretida com a água que caia do chuveiro e afundada em meus pensamentos. O que fazer quando sua melhor amiga também gosta do mesmo cara que você? Não me sinto bem ainda com tudo isso. Justin era o namorado da Selly e isso fica cada vez mais estranho pra mim. Eu não sei... Não me sinto bem.

Íamos a uma festa, essa noite. Eu só estava torcendo pra tudo dar certo. Não queria que fãs ou paparazzi aparecessem por lá. Eu disse que isso seria um problema, e eles? Disseram que isso não era nada além do que podiam enfrentar. Ok, tudo bem. ,

Saí do banho, me enrolando na toalha. Dei uma olhada rápida no espelho. Suspirei e sequei o meu cabelo o ajeitando um pouco logo após. As coisas estavam meio confusas ultimamente sabe? Mas, bom, isso não vem ao caso. Não agora.

Abri a porta do banheiro e fui rápido ao meu quarto. Adivinha? Quando cheguei lá, Justin estava sentado na minha cama, mexendo no celular.

- O que faz no meu quarto? – perguntei parando em sua frente.

- Procurando você... O que mais estaria fazendo? – ele me fitou com um sorriso malicioso no rosto e jogou o celular no pufe que tinha ali.

- Espera... Você me esperou aqui só pra me pegar de toalha? – eu ergui as sobrancelhas e ri.

- Talvez. – ele praticamente sussurrou e me puxou pela cintura.

Justin fez com que eu me sentasse no seu colo rapidamente, e quando eu abri a boca pra dizer “hey, seu safado, ainda to aqui de toalha”, ele selou meus lábios com um beijo calmo, que logo foi se tornando mais urgente e... Quente. Ele apertava minha cintura, fazendo com que nosso corpo se encaixasse quase que perfeitamente. Senti seus lábios saírem dos meus e passearem até meu pescoço, o beijando e mordiscando levemente. Eu ainda tentava segurar minha toalha, era constrangedor.

- CAHAM. – alguém resmungou por trás dos meus ombros. Me levantei rapidamente, se afastando de Justin e me virando para fitar a pessoa. Ryan. Era ele. – Vocês vão ficar aí de pegação ou vão ir logo se trocar pra festa? – ele tinha os braços cruzados. Eu ri da sua expressão.

- Bom... Vou ali no closet me trocar... Fiquem ai, eu já volto. – pisquei e me dirigi rápido até o pequeno closet onde eu pude guardar minhas poucas roupas.

Dei uma risadinha enquanto procurava uma roupa para irmos a uma festinha boba aí em alguma boate de Miami. Vi tantas e tantas roupas espalhadas por ali, mas, no fim, optei em ir com uma saia de cós auto florida e uma blusa preta regata. Nada muito especial. Peguei um sapato preto de salto auto e logo saí daquele pequeno closet que me deixava sem ar, sabe né...

Fui até a cômoda onde coloquei algumas “bijuterias” e maquiagens. Coloquei uma pulseira com bolinhas pretas e brancas e que tinha também um laçinho para enfeitar. Até que era fofa. É, eu poderia colocar uma roupinha chique, mas, prefiro ir normal hoje. Talvez tenha outras celebridades aonde iríamos hoje, eu não sei se é uma festa de algum “produto”, revista ou algo assim, mas, sei que eu iria me divertir. Beber um pouco e me distrair da vida. Por ultimo prendi meu cabelo em um alto rabo de cavalo.

- Ta linda. – é. Justin sussurrou no meu ouvido e segurou em minha cintura.

- Ah, eu sei. – falei rindo, ao me virar de frente pra ele. – Não sei se posso dizer o mesmo de você. – fiz uma cara entediada e ri.

- Sei que estou maravilhoso, para com isso, Lindsay... Não precisa me elogiar tanto. – ele franziu a testa e riu.

- Oh... Idiota! – lhe dei um empurrãozinho e me virei novamente pra cômoda, procurando o meu blush.

- Vai me rejeitar? Me evitar? Me expulsar? – ele disse rápido e com uma voz manhosa que faria qualquer uma se derreter. Oh, meu deus.

- Sim. – eu ri e peguei meu blush, começando a passar em minhas bochechas.

- Você. É. Mal. – ele disse dando alguns beijinhos no meu pescoço. Ah, aquilo me atrapalhava! Eu queria passar minha maquiagem.

- Justin! Ta me atrapalhando idiota! – me virei pra ele. – Vou passar blush em você. – Eu ri e comecei a passar um pouco no seu rosto.

- Lindsay, não posso ir com maquiagem na cara! – ele gritou e se afastou de mim passando a mão por seu rosto. – Você vai pagar. – ele foi até mim e pegou no colo e me jogou na cama.

- Justin! Meu cabelo! Arghhhhhhhh. – dei alguns tapas nele. – Idiota!

Comecei a rir e Justin me acompanhou. Riamos auto feito duas crianças. Por quê? Eu sei lá.

- Ta tudo bem por aqui? – Selena e Ryan apareceram na porta nos olhando com uma cara desentendida e um pouco assustada ou preocupada.

- Não. – eu disse ainda rindo e empurrei Justin, fazendo com que ele caísse no chão.

- Ah, meu deus... Vamos logo! Quero ir pra festa! – Selena parou em frente à cama e cruzou os braços com cara emburrada.

- Não temos tempo pra criancices. – Ryan revirou os olhos e foi até Justin o ajudar a levantar.

Eu ri e me levantei rápido da cama indo arrumar meu cabelo novamente. Longa noite.

***

Eu andava pela festa, procurando pela Selena. Onde essa garota estava? Eu estava sim preocupada com minha melhor amiga. Sei que esses dias eu não fui tão boa amiga por estar... Ficando com o ex namorado dela sem me preocupar com isso. Aliás, eles terminaram por minha causa. Como Selena agüentava isso? Se fosse eu no seu lugar, não agüentaria ver Justin ou a mim, depois de ambos terem a traído. Eu não me perdoaria. Por isso eu a amo tanto. Mas, sei que ela não está feliz com a situação. Da pra ver muito bem. Ela fica meio tristonha quando me vê com ele ou algo assim. Ela diz que está gostando do Ryan, mas, eu não sei...

A avistei sentada em um canto. Sozinha. Tomando uma bebida.

- Hey, Selly! – sorri e me sentei ao seu lado.

- Hey. – ela falou logo após dando um suspiro cansado.

- Ta tudo bem? – perguntei amigavelmente.

 - Claro. Sim. Tudo ótimo. – ela me fitou com um meio sorriso. Seus olhos estavam marejados. Não. Não estava nada bem.

- Pode contar comigo, pro que quiser, sabe disso. – coloquei a mão em seu ombro.

Ela ficou fitando seu copo com um liquido colorido dentro, entretida naquilo. Suspirei e pedi uma bebida também. Um garçom me trouxe uma bebida de um gosto diferente e ardente. Depois de longos minutos, Selena começou a falar:

- Achei que poderia gostar do Ryan, mas, eu não sei... – ela choramingou enquanto levava seu copo até a boca. – Eu ainda me sinto atraída pelo Justin.

- E mal por tudo que aconteceu não é? – mordi os lábios e me senti mal por ela.

- Não... Eu...

- Não precisa fingir que esta tudo bem comigo. – eu dei um riso ralo. – Sou sua melhor amiga, te conheço como ninguém.

- Eu sei, mas...

- E é por isso que hoje vamos ficar aqui, tomando bebida até ficarmos tonta, vamos dançar até amanhecer e vamos precisar de alguém pra nos levar embora, porque estaremos totalmente tontas.  – falei com um sorriso entusiasmado no rosto. Eu faria de tudo pra ver minha amiga sorrir.

- Como nos velhos tempos. – ela sorriu junto a mim.

- Sim. Como nos velhos tempos! – pegamos nossos copos e “batemos” um no outro, brindando. – E não é nenhum garoto idiota que vai nos impedir ou nos deixar pra baixo.

- Exatamente! – ela riu junto a mim.

Bebemos nossa bebida em um gole só e logo nos levantamos totalmente animadas. Pegamos outra bebida na bandeja e fomos a pista de dança. Brindamos mais uma vez, e viramos o copo. Fizemos isso umas cinco vezes. Depois começamos a dançar desajeitamente. Admito que já estava meio zonza. Mas, Selena ria a minha frente e isso me deixava com a consciência menos pesada.

- E aí, minhas gatinhas. – Justin apareceu me abraçando pela cintura e me dando um beijo rápido e urgente, com um gosto alcoolizado.

- Saí daqui seu nojento. – o empurrei rindo um pouco. Ele riu junto a mim.

- Hey, Selly. – Justin foi até ela e lhe deu um selinho demorado. Revirei os olhos e quase joguei minha bebida nele. Garoto aproveitador.

- Que porra é essa que vamos ser? Um trio amoroso? – Selena riu empurrando o peito de Justin.

- Isso. Viva ao nosso lindo trio amoroso. – ergui meu copo e soltei um riso desanimado.

- O trio mais estranho que já vi. – Justin riu.

- Hey, cadê o Ryan? – perguntei, o procurando.

- Por aí. Falando com umas garotas. – Justin deu de ombros.

Aquilo tudo me deixava tão confusa e avoada. Como eu estava meio zonza, deixei quieto tudo isso. Voltei a acompanhar Selena e Justin, que dançavam desajeitados na minha frente e riam. Acho que essa noite eles se esqueceram que são dois adolescentes famosos que são praticamente espiados por milhões de paparazzi e pessoas.

Senti Justin me puxar pela cintura e me beijar mais uma vez, urgentemente. Deixando suas mãos passearem pelo meu corpo. Seus lábios devoravam os meus, e isso estava estranho. Ele levou seus lábios até o meu pescoço e depositou alguns beijos ali e fez algumas marquinhas.

- Hey, hoje vou aproveitar a noite com a minha amiga, dá licença? – o empurrei e ele me olhou estranhamente.

- Porque não aproveita a noite com o seu amigo Justin aqui? – ele riu maliciosamente no meu ouvido.

- Porque ele é um idiota e eu amo mais minha amiga que ele. – ergui as sobrancelhas.

Saí de perto dele rindo e puxei Selena até o outro lado da pista de dança, longe de Justin. Pegamos mais algumas bebidas e voltamos a dançar.

- Tadinho, rejeitou ele? – Selena fez beicinho.

- Sim. Minha amiga é mais importante. – a abracei de lado. Ela sorriu.

Tombamos pro lado, quase caímos. Rimos mais uma vez. E mais. E mais. Nossa noite estava sendo cheia de risadas malucas de duas meio-bêbadas. Como nos velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeey. o que acharam? muito ruim? bom? mais ou menos? Me alegrem com seus comentarios divinos. POR FAVOOOOOOR KKK -QQQN

REVIEWS E RECOMENDAÇÕES SAO TOTALMENTE BEM VINDOS!!!

SUGESTÕES? CONTINUO?

NHAC KISSES =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.