Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 35
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho 31 leitores, minha fic foi adotada como favorita por 25 deles e recebi uma recomendação da MaryAliceC. Arrasou, gatinha! Esse cap é dedicado pra ti, flower.
Vocês quase me fizeram chorar hoje, sério. 25 adotaram como uma das fics favoritas! 31 leitores! Sabem o que é isso? É muito importante pra mim, vocês não tem noção!
Muito obrigada...à todos!
Vocês viram que eu postei dois caps. semana passada? Foi sem querer, mas vocês bem que gostaram, né?!
soaisoiaiosaiosioaois'
Nesse cap. as pessoas que odeiam o Seth desde os primeiros capítulos vão entender o por uqê de ele agir daquela forma xD
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/35

Pov Seth

- Eu preciso falar com você.- uma voz masculina disse atrás de mim, virei-me e vi Jacob. Sorri ao vê-lo.

-Oi, Jake.- cumprimentei-o alegre, Jacob continuou sério. Ele apontou para o sofá e nós nos sentamos. Leah surgiu na sala e sentou-se ao lado de Jacob, no sofá à minha frente.- Tá bom, vocês estão me assustando.- Jacob e Leah se entreolharam.

-Seth, você sabe que vamos lutar para salvar minha filha hoje.- Jacob começou.- Sei que ela é seu impriting e que eu não deveria estar me metendo, mas você já fez ela sofrer tanto. Por que acha que vai ser diferente agora?- ele olhou para Leah de soslaio e suspirou.- Escuta, você sempre me ajudou com Renesmee, mas...- ele fez uma pausa.- Com a Sarah é diferente.- admitiu.- Ela é minha filha, Seth.

                Leah assentiu.

-Seth, você é meu irmão mais novo e eu sempre quis te proteger.- Leah riu ironicamente.- Eu sei bastante coisa sobre ferir as pessoas, então acredite em mim quando digo que você não vai mudar.- Levei as mãos à cabeça.- Você está rejeitando a Sarah, Seth. Sei que ela acha que eu não gosto dela, mas eu percebi que ela faria bem à você, se você deixasse.

                Fiquei em silêncio.

-Você sempre quis ter um impriting, Seth. Me diga o que mudou.- Leah implorou. Suspirei.

-Jacob teve um impriting por Renesmee, e mesmo assim os dois sofreram por anos separados. Tenho medo que aconteça o mesmo comigo e com Sarah, o máximo de tempo que já ficamos juntos foi uma semana, Leah. Nos separamos por qualquer coisinha. Somos fracos juntos.- admiti. Leah me olhou com pena e sentou-se ao meu lado. Apoiei minha cabeça em seu ombro e ela acariciou meus cabelos.

-Sabe, você tem o corpo de dezesseis anos e a mente de um bebê.- Ela comentou rindo, encarei-a.- Eu fiz tudo o que pude para separar Jacob e Renesmee, consegui por um tempo, mas veja agora. Eles estão juntos de novo, porque ambos se permitiram voltar. Eu sei o bastante de ser rejeitada, isso dói, Seth.- irritei-me.

-Por que acham que a culpa é só minha?- Indaguei exaltado.- Estão fazendo a Sarah de santa só por que ela não está aqui, mas eu vou dizer uma coisa, a Sarah não é santa. Ela me traiu, beijou o Aaron!- Jacob se levantou e jogou-se contra mim, ele me apoiou contra a parede e segurou meu pescoço com força.

-Diga à sua irmã o que você fez, Seth. Diga á ela que enquanto Sarah arriscava a própria vida para salvar Anthony você transava com Sophia, diga à ela que você não foi nos ajudar a salvar ela. Diga à ela que você fez Sarah escolher entre você e a família dela. Diga tudo isso à sua irmã, Seth.- Leah ficou parada nos olhando, com os olhos arregalados. Lágrimas foram surgindo aos poucos no canto de seus olhos.

-É tudo culpa minha.- Leah disse, caindo no choro.- Eu não devia ter ido embora depois de achar meu impriting.- Jacob me soltou e sentou-se ao lado de minha irmã e amparou-a. Leah afastou-o e levantou-se.- Não importa o quando você a ame, Seth, você não sabe amá-la. Se existe alguém que sabe é Aaron, e você vai deixa-lo amá-la.- balancei a minha cabeça negativamente.

-Sarah que deve escolher!- berrei.

-Acha que ela escolheria estar com você se não fosse pelo maldito impriting?- Jacob berrou de volta. Aquilo me pegou de surpresa, um aperto se formou em meu coração, doía tanto que eu achei que ia desmaiar. Cai de joelhos no chão e levei as mãos ao peito, tentando desesperadamente parar a dor que havia em meu coração.

-Seth!- Leah gritou, ela tentou correr até mim, mas Jacob a impediu.

-Você vai ir embora depois da batalha, Seth.- Jacob ordenou, com sua voz de Alpha.- Você vai deixar Sarah ser feliz com outro.- minha cabeça doía e eu tentava me opor a Jacob, mas aquilo estava me destruindo por dentro. Deixei de lutar e cai de cara no chão.- Ótimo, agora vamos. Já estamos atrasados.

                                                               (...)

                Anthony olhou para o pai com raiva quando ele entrou em casa, eu e Leah estávamos logo atrás, minha cabeça estava baixa e meus olhos perdidos. A dor em meu peito ainda não havia cessado, eu tinha vontade de morrer.

-Você não tinha o direito!- gritou.- Ela tem que escolher, pai!- Jacob apenas olhou-o, sem dar importância ao que o filho dizia.- Se Seth for eu vou com ele!- Anthony berrou.- Você não vai controlar a vida dela, Jacob!

                Jacob então olhou para ele com raiva.

-Eu ordeno que cale a boca, temos uma batalha para travar daqui a poucas horas, Anthony. Sente e fique quieto.- Pelo visto a voz de Alpha não fez efeito em Anthony, que continuou de pé.

-Você ordena.- Caçoou.- Nós te aceitamos depois do que você fez, Jacob. Mas isso não quer dizer que não poderemos mudar de ideia, espere até Sarah descobrir o que você quer fazer.

-Jacob, Anthony, parem de brigar.- Uma Renesmee terrivelmente pálida disse com um sorriso. Ela cambaleou e Anthony segurou-a.

-Mãe, você precisa se deitar. Carlisle disse que você precisa de descanso.- Renesmee passou uma mão pelo rosto do filho.

-Farei isso, quando você e seu pai pararem de brigar.- Ela olhou séria para Jacob.- Jacob, se você fez o que eu acho que você fez, você não precisará se preocupar comigo, com Anthony, com Sarah e nem com Nahuel.- Ela olhou para Nahuel, que assentiu.- Nós iremos embora.

-Foi o certo, Renesmee.- Jacob exclamou.Sally parecia não entender o que estava acontecendo, Edward estava sério e olhava para mim.

-Você também me machucou muito, Jacob, mas meu pai nunca o obrigou a se afastar de mim.- ela falou com raiva, depois se contorceu de dor.- Filho, por favor.- ela pediu. Anthony correu com Renesmee escada acima.-Eu quero que cuide da sua irmã, Anthony. Ela pode estar fraca depois da batalha, tragam-na para cá. –Renesmee pediu, sua voz estava fraca e baixa.

-Nós iremos embora se Jacob continuar com isso?- Anthony perguntou do andar de cima. Ouvimos um suspiro e um roçar de lençóis.

                Jacob ignorou todos.

-Bem, temos uma formação de batalha pré-estabelecida aqui.- disse. – Eu estarei na primeira fileira. Seth e Aaron na segunda. – Eu olhei para Aaron e ambos assentimos. - Sally, Anthony e Ephraim na terceira.- Sally sorriu, acho que ela gostou da ideia de estar ao lado dos irmãos.- Jannie, Melanie, Leah e Curt na quarta.- Curt era um lobo novo, eu mal conhecia ele, mas ele pareceu estar confiante.- Bella, Edward, Jasper, Emmett e Esme estarão na quinta.- Esme sorriu para os filhos.- E, por fim, Alice, a loira, Nahuel, Karl, Sam e Embry estarão na sexta.- Jacob esperou por comentários.

-Por que Seth e eu estamos juntos?- Aaron perguntou, provavelmente era a pergunta que todos estavam se fazendo mentalmente.

                Foi Sally quem respondeu.

-Bem, sabemos que os dois gostam muito da Sarah, então achamos que seria bom se vocês tentassem resgatá-la. O plano é que vocês desviem a batalha e peguem a Sarah.- ela olhou para as mãos.- Eu tive um sonho essa noite, sonhei com a Sarah quando ela ainda era criança.- A expressão de Anthony se tornou sombria.

-Sonhei com ela também, no meu sonho ela me disse que estava fraca.-  Ele disse e Sally assentiu.

- Sarah me disse que não a encontraríamos na batalha.- seu pai, Jacob, riu.

-Foi um sonho, Sally. Sua mente está tentando te enganar.- respondeu Jacob, entediado, mas confiante.

-Foi real demais para ser um sonho pai, a Sarah tinha cara de criança. Seu cabelo era tão...- ouvimos um choro baixo proveniente do andar de cima, provavelmente era Renesmee quem estava chorando. Jacob suspirou e massageou as têmporas.

-Escuta, Sally, vamos checar a clareira, ok?- ele revirou os olhos.- E só por precaução, tomem cuidado. Mas fique ciente, filha, é só um sonho.

-Jake, eu acho que...- Jacob me olhou com cara feia, como se tivesse vontade de me expulsar dali, ao que me parece ele ainda estava debatendo consigo mesmo se aquilo valeria mesmo a pena.

-Você não está aqui para achar nada, eu sou o Alpha e Sarah é minha filha.- sua voz de comando exerceu o efeito desejado sob os lobos, pois ninguém ousou falar algo contestador.- Escutem, nós temos muito o que fazer hoje. Esperaremos Jannie se transformar e iremos, estão assustados, eu sei.- Jacob mostrou o seu cansaço, parecia que ele havia conseguido envelhecer quinze anos em menos de um minuto.- Sarah é minha filha e eu estou preocupado com ela, acham que eu tenho dormido ultimamente?

-Pai, por favor, estou implorando para que confie em mim novamente, se eu falhar...- ela fez uma pausa, Jacob pareceu perceber que sua filha lutava para segurar as lágrimas.- Se eu falhar eu vou para o Brasil com Nahuel e não lhe incomodo mais.- Jacob pareceu comovido, mas hesitante.

                               Ele respirou profundamente. Uma. Duas. Três vezes.

-Escolha.- foi tudo o que ele disse.

                Sally pareceu indecisa e confusa por um momento, mas logo voltou a assumir sua pose confiante de filha de Alpha, e sorriu.

-Nahuel, Curt, Karl, Melanie, Ephraim, Anthony, Embry e Seth.- Ela escolheu, senti-me um pouco aliviado por estar em sua lista.

-Jacob, não pode estar falando sério.- Rosalie ralhou.- se a sua amada filhinha estive errada- disse Rose com desdém, Leah rosnou para ela.- nós ficaremos com nove pessoas a menos para lutar.- Emmett pousou sua mão gigantesca no ombro delicado dela.

-Você tem razão, Rose. Só que se eles estiverem certos, estarão em problemas.- Ele olhou para Sally com carinho, parecendo apreciar o que ela estava fazendo por sua irmã.- São riscos, Ursinha. Precisamos corre-los às vezes.

                Todos os presentes na cozinha olharam para Emmett, espantados. Esme levou as mãos à boca.

-Meu...filho...acabou de dizer uma coisa com sentido.- Ela gaguejou, eu não sabia se vampiros entravam em estado de choque ou se todos estavam apenas fingindo, mas se ela estivesse fingindo, bem, eu poderia dizer que ela seria uma atriz digna de Hollywood.

                Após o momento de risadas, nós preparamo-nos para a batalha que estava por vir. Os vampiros foram procurar alguma coisa na floresta para caçar e os lobos ficaram em casa, comendo.

                Quando os Cullens voltaram, trazendo a caça para Renesmee, nós entendemos que era hora de ir. A lua começava a surgir no céu, então todos os que iriam com Sally se dirigiram para a floresta e se transformaram, claro, menos o idiota do Nahuel que ficou encarregado de guardar as roupas de Sally na árvore oca.

-É, está começando.- ele exclamou quando começamos a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... O que acharam?