Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 36
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro eu quero que vocês tenham em mente que nada dessa fic é definitivo, então não me abandonem.
Dito isso, eu quero agradecer a Eduardas2 pela linda recomendação.
Então, esse cap. é dedicado à ela.
boa leitura!
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/36

Pov Seth

O vento batia frio contra a nossa pele, havia alguns montinhos de neve que anunciavam a chegada precoce do inverno. Anthony estava concentrado, ele parecia absorto em pensamentos.

Como vamos saber que os filhos da lua já estão transformados?–Aaron perguntou, curioso.

Anthony vai tentar sentir Jannie se transformando.- Sally respondeu, paciente.- Estamos chegando.- ela advertiu. Minhas patas começaram a correr mais rápido, elas faziam buracos de pelo menos dez centímetros nos lugares onde tocavam. Sally me fitou pelo canto do olho, ela pareceu saber o que eu estava sentindo.

Chegamos à clareira, tudo parecia extremamente calmo. Não havia sequer o barulho de pássaros que geralmente existia naquela floresta. Anthony arfou alto.

Está começando.– Ele anunciou, com a rouca e fraca. Então nós esperamos, foi um longo e pacifico momento até que a voz de taquara rachada de Aaron perguntou novamente.

Mas como eles vão saber que estamos em perigo?- Eu revirei meus olhos, sinceramente não sabia como minha sobrinha tinha paciência para aturar aquele cara.

Sam está transformado, Aaron. Se acontecer algo conosco ele vai saber, agora pare de fazer perguntas e fique atento.– Embry resmungou. Eu quase ri, se não estivesse tão preocupado com Sarah e se a dor em meu peito não fosse tanta, eu teria gargalhado alto. Tenho quase certeza de que Ephraim faria o mesmo.

Ultimamente Ephraim tem sido mais responsável, mas ainda parece um crianção. Se me perguntassem, eu diria que Ephraim e Sarah eram gêmeos, não Anthony e Sarah. Ephraim era brincalhão e, às vezes, parecia um retardado, mas ele era quase tão bom quanto Sarah.

Claro, ele ainda não se dava muito bem com Leah, mas já passava a aceita-la, coisa que eu sei que poucos fariam. Na verdade, eu acho que Sally só aceitou sua mãe de volta por causa da Sarah. Toda aquela história dela aceitar o pai após tantos anos...eu acho que mexeu com Sally, que a fez querer ser uma pessoa melhor.

Ah, que tocante, Seth.– Aaron exclamou.- Será que dá pra você prestar atenção?- Repreendeu-me.

Foi nessa hora que ouvimos um barulho, mais parecia um latido, pra falar a verdade.

Está completa.– Anthony anunciou, ele pôs-se de pé. Esperamos em silêncio, estávamos prontos para ir embora quando um bando de lobos correu em nossa direção.

Merda.– Ouvi Melanie ralhar em sua mente.

Os lobos pararam em posição, borrões negros passavam por entre eles.

–Olha, os cachorros de guarda- Jane Volturi cumprimentou-nos amorosamente. Ela olhou para Sally e sorriu diabolicamente.- A irmã bastarda ganha pose de heroína enfim.- Ela zombou, Jane avançou um pouco e Nahuel rosnou. Ela parou um pouco e sorriu falsamente para ele.- Parece que você conquistou um dividido. Tocante.- ela parecia entediada.

–Jane, onde está a Sarah?- Nahuel perguntou. Em minha mente pude ouvir Sam passar a nossa conversa para Edward. ” Já estamos indo, cara”, ouvi ele dizer.

–Sabe, geralmente nós não falamos com a comida.- Jane gargalhou.- Só que eu ouvi dizer que vocês tem um gosto muito ruim, em compensação, morrem dolorosamente com nosso veneno. Se não se importam nós preferimos apenas torturar vocês.

–Onde a Sarah está?- Nahuel perguntou, irritado. Ele correu na direção de Jannie e apertou-lhe o pescoço. Ela sorriu e logo Nahuel estava aos seus pés, gritando de dor. Jane parecia estar curtindo o momento, mas Sally estava desesperada. Quando ela ia avançar , Nahuel parou de gritar.

–Que indelicadeza não responder a pergunta dele, Jane.- Uma voz doce exclamou do outro lado da clareira. Era Sarah, mas ela estava diferente, parecia mais...velha. Ela usava um vestido branco que fazia com que ela parecesse flutuar.- É muito doce de sua parte, Seth, embora eu sinta lhe dizer que eu não sou a Sarah.

Luna!-Gritei em minha mente. Luna sorriu delicadamente. Seus cabelos eram longos e bem pretos, provavelmente ela havia pintado. Eles estavam cacheados também. Parte de seu cabelo estava preso para trás, Luna mais parecia uma princesa.

– Vamos lá, Luna.- Alec encorajou-a.- Você deve mata-lo agora.- Luna virou-se para encará-lo e quando voltou a olhar para mim seus olhos estavam cinzas. Ela suspirou.

Seth, venha.– sua voz era tão doce, tão chamativa. Todas as células de meu corpo insistiram para que eu corresse até ela.

Não, Seth!- todos gritavam atrás de mim, mas eu só ouvia Luna e sua voz perfeita. Para mim apenas nós existíamos naquela clareira. Alec disse que ela queria me matar, mas, como uma criatura tão doce e perfeita poderia me matar? Eu observei enquanto sua boca rosada chamava meu nome e, aos poucos, os gritos foram desaparecendo.- Volte à sua forma humana, Seth. Assim eu posso te beijar.­– ela pediu, imediatamente volte á minha forma. Queria sentir os lábios dela nos meus.

Luna olhou para Alec, incerta. Mas por que diabos ela olhava tanto para ele? Por que Luna parecia tão triste? Eu estava ali, estava ali por ela. Por ela e por Sarah, ela me queria, não queria? Eu estava ali. Por que ela estava chorando então?

Os dedos de Luna tocaram meu rosto suavemente, tive vontade de limpar cada lágrima que rolava de seus olhos. Queria dizer que tudo ficaria bem, nós estávamos ali, juntos, não estávamos? Tudo daria certo! Ela roçou seus lábios nos meus e eu pude sentir o gosto de suas lágrimas salgadas em minha língua, mas eu não me importei porque beijar Sarah era a melhor coisa do mundo. Então lembrei que estava beijando Luna, não me importava. Eu amava as duas, afinal. Não amava?

Luna tirou lentamente os lábios dos meus e foi fazendo um trilha de beijos em direção ao meu pescoço. Ela parou por um momento, pude ouvir sons de uma batalha ao longe. Lobos uivavam e havia gritos, muitos gritos. Luna voltou a beijar meu pescoço e aqueles sons desapareceram, me senti entorpecido novamente.

Foi quando senti.

Uma dor profunda em meu pescoço e depois parecia que tudo dentro de mim estava sendo sugado, mas era bom. Eu me sentia conectado com Luna. Mas então eu senti meus joelhos fraquejarem, a sensação boa foi passando eu fui entrando em desespero. O efeito de Luna foi desparecendo e eu percebi o que ela estava fazendo, com o que me restava de forças eu a afastei.

Os sons da batalha atrás de nós machucavam minha cabeça, eu não tinha mais forças para ficar de pé. Eu vi meu sangue escorrendo da boca de Luna enquanto eu caia. Seu vestido branco estava avermelhado em toda a parte superior. Eu senti meu coração se enfraquecendo mais a cada batida. O corpo de Sarah caiu no chão e duas figuras esbranquiçadas saíram dele.

Uma delas era igual a Sarah e seu vestido estava limpo, ela olhava para mim apavorada. A outra se assemelhava a Luna, seu vestido estava sujo e na sua boca havia sangue. Elas pareciam almas, sim, era isso que eram. Aquela era a alma de Sarah, por isso seus vestidos estavam unidos. Era uma linha fina que as ligava, eu podia ver, mas ainda assim a alma de Luna era poderosa.

–Seth!- Sarah gritou.- Por que? Por que fez isso, Luna? Eu te dei minha vida, você tinha tudo o que era meu. Por que matar o Seth?- A parte do vestido que as unia começava a se rasgar conforme a raiva e a dor de Sarah aumentavam. Virei um pouco meu rosto e pude ver os Cullens lutando juntamente com os lobos para matar os filhos da lua. Apenas Bella combatia Jane e Alec, claro, ela não precisava de ajuda.

–Se eu não posso ficar com ele, você também não ficará!- Luna gritou. O vestido que as ligava se rasgou e Sarah correu ao meu encontro.

Ela acariciou meu rosto, mas eu não sentia nada. Meu coração batia cada vez mais devagar.

–Me perdoa, Sarah.- eu implorei, lágrimas escorriam de seus olhos e logo desapareciam no ar.- Eu preciso que você me perdoe.

–Te perdoar pelo que, meu amor?- ela perguntou, desesperada. Eu lutei para encontrar ar e Sarah pareceu mais desesperada ainda. Vi um pequeno vértice branco se abrir no meio do campo de batalha, apenas Anthony pareceu notar que ele estava ali. Curt foi sugado para dentro dele, digo, a alma de Curt foi sugada para dentro dele. O vértice se aproximou de mim, eu já sabia o que me esperava.

–Preciso que me perdoe por ter feito você sofrer e chorar, quero que me perdoe por não ter me permitido te amar, por te fazer escolher, Sarah.- Apressei-me em dizer.- Eu te amo, Sarah. Mas eu não te amo por causa do impriting, eu te amo pelo que você é, pelo bem que você faz à todos, por ter tanto amor para distribuir, eu te amo porque você é você.

Vi o vértice sugando a alma de Luna, ela ria diabolicamente. Sarah viu o vértice se aproximando, ela beijou-me, beijou-me como se aquela fosse a última vez que ela iria me ver, o que provavelmente era verdade. Senti seus lábios macios se moverem sobre os meus, senti que estava voando. Abri meus olhos e vi que eu estava indo na direção do vértice.

–Sarah, me solte.- implorei. Ela hesitou.

–Não, não vou te soltar. Se eu fizer isso eu nunca mais vou te ver.- ela me respondeu, o corpo de Sarah brilhava, chamando por sua alma.

Segurei seu rosto entre minhas mãos e olhei desesperado para ela.

–Não faça com que eu me culpe pelo resto da eternidade por sua morte, Sarah!- eu fiz com que ela me soltasse, sua alma flutuou até seu corpo e desapareceu. Sarah demorou um pouco, mas logo acordou. Ela tentou correr até mim, mas o mais próximo que ela chegou foi do meu corpo. Sarah abraçou-o e ficou chorando, Anthony correu até ela.

–Meu Deus, Sarah!- ele exclamou. O vestido branco de Sarah estava todo enlameado, ela nem pareceu notar seu irmão. Sarah só olhava para mim. Anthony seguiu a direção do olhar de Sarah e me viu entrar no vértice.

Tudo o que eu consegui fazer antes de entrar direto para a morte foi sorrir para eles. O olhar de Sarah ficaria gravado em minha mente para sempre, eu logo descobriria. Mas eu precisava deixa-la, Sarah seria mais feliz com um homem que soubesse amá-la, Jacob estava certo afinal.

Fechei os olhos e deixei que a luz branca me consumisse.

Seth Clearwater estava morto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...e chorado xD.
2;*
3...2...1, corre, Rennie!
chuva de pedras!
osiaoisaiosioioa' Só pra constar, o próximo cap. é o último antes do epílogo e tem 5.180 palavras, preparem-se.