Entre Nobres e Plebeus escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 8
Jirou conta a verdade e Fazendo ciúmes em Tsunami


Notas iniciais do capítulo

VOCES VAO GOSTAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145387/chapter/8

Kido estáva voltando para a sala do trono quando Jirou veio correndo para delatar Haruna e Fubuki:

Jirou:Kido tenho  algo muito importante para contar pra você.

Kido:O que foi Jirou?

Jirou:A Haruna e o Fubuki se beijaram hoje de manhã.E ela me beijou para eu não dizer nada para voce.

Kido:O quê?

Jirou:Exatamente isso que você escutou.

Kido:Chame eles aqui,agora!

(algum tempo depois)

Haruna:Mandou me chamar Kido?

Kido:Sim.

Haruna:O que voce quer?

Kido:Espere um pouco.

(Fubuki chega)

Fubuki:O que foi Kido?

Kido:O Jirou disse que voce e a Haruna se beijaram.

Haruna:Nos beijamos sim,mas foi por acidente.

Jirou:Ninguém beija por acidente...

Haruna:Calado!

Kido:Continue.

Haruna:Eu estava na cozinha quando ouviu gritos e depois gemidos de dor.Eu sai da cozinha e corri para o corredor para ver o que que foi.Achei o Fubuki caído no chão a alguns metros de mim.Eu tentei chamar ajuda mas NINGUÉM apareceu.Então tive que ajudá-lo,quando andei mais alguns passos escorreguei e cai em cima do Fubuki e nos beijamos sem querer na queda.E agora pouco o Jirou me agarrou a força.ME PEROA KIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kido:Perdoo mas não podem mas se ver durante o dia,de acordo.

Fubuki e Haruna:De acordo.

Kido:E mais.Só poderão se ver nos fins de semana.E Jirou voce já sabe o que vai acontecer né?

(Haruna e Fubuki saem da sala)

Jirou:Vou para a guilhotina,fogueira ou tronco?Em praça publica ou não.

Kido:Você decide.

No corredor:

Fubuki:Ai,falsidade.Você é muito boa em enganar os outros Haruna sabia.

Haruna(em tom ironico):É mesmo?

Fubuki:É mesmo minha sonsinha.Daqui mais uns dias e o Kido vai se ver com a gente.

Haruna:É.Foi bom contratar o Genda finalmente ele vai servir para algo.

Na sede do Ducado Falso Imperial:

Tsunami:Toko!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Toko aparece no jardim com Kabeyama)

Tsunami:O que é isso???????

Toko:O meu novo namorado que tem pelo menos um emprego DESCENTE.O ferreiro Kabeyama.

Tsunami(chorando):Voce teve coragem de me trocar por esse aí?Eu não quero mais NADA COM VOCÊ.

Toko:E se quisesse não teria seu merda fedorenta.

 Na corte Allyen:

Hiroto:Voce sabe aonde está o Fudou?

Midorikawa:Não mas se voce quiser conhecer o meu quarto...

Hiroto:Eu já disse que eu sou MACHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Midorikawa:E eu sou bissexual.Eu gosto tanto de homem quanto de mulher oras.

Hiroto:Eu sei.

Fudou:Nós sabemos.

Hiroto e Midorikawa:Fudou!

Fudou:Eu sei que sou foda.

Hiroto:Falou palavrão!

Fudou:Foda siginifica plantar ou semear em latim.

Midorikawa:Há tá.Mas isso não impota tá,como vai o plano?

Fudou:Tudo indo bem(que bobos idiotas,eu vou fazer voces viagarem para nunca mais voltar).

Midorikawa:Eu preciso de um beijo de um homem,minha namorada está viajando e não faço isso há um ano e dois dias.

Hiroto e Fudou:FICA QUIETO.

 No Palácio dos Ventos:

Kazemaru:Fuyuka,eu sou amante do Endo.

Fuyuka:O que??????????????

Kazemaru:É.

Fuyuka:Que você é bissexual eu sei,que voce me traia tudo bem mas com o Endo?Porque com o Endo?

Kazemaru:Porque ele foi a unica pessoa que me entendeu quando eu disse que gostava tanto de homens quanto mulheres fui rejeitado por grande parte da sociedade,entendeu Fuyuka.

Fuyuka:Entendi...

Kazemaru:Voce está tão triste Fuyuka,o que foi?

Fuyuka:Eu estou grávida de voce Kazemaru.

 Na casa da duquesa Natsumi:

Goenji(batendo na porta):Kogure,posso entrar?

Kogure:Pode.

Goenji:Ficou legal essa roupa.

Kogure:(pensando)Ele vem me perguntar de roupa?(falando)Ficou legal se voce quer saber.

Goenji:Voce acha?Já sei o que vou fazer vou perguntar para a Natsumi.

Kogure(pensando):Agora tudo para ele é Natsumi,Natsumi e Natsumi.Quando ele vai se tocar que eu o amo?

No Juizado dos plebeus da Cidade dos Ventos:

Tachimukai:Quer dizer que voce é amante do Kazemaru.

Endo:Era até descobrir que voce é apaixonado pela Aki e por mim.

Tachimukai(corado):Sério!

Endo:Sério.Quero que voce e a Aki vão morar na Cidade da Torre de Metal,na minha mansão.

Tachimukai:Que bom Endo!A Aki com certeza vai aceitar.

Na manhã seguinte(estação de carruagens dos ventos):

Endo:O Kazemaru não vem.

Kazemaru:Endo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Endo:Kazemaru?

Kazemaru:Endo eu contei pra Fuyuka que nós somos amantes.Agora voce vota em mim.

Endo:Claro.Mas eu quero terminar com voce.

Kazemaru:Como?

Endo:O Tachimukai confessou o amor que ele sente por mim e pela esposa.Contudo podemos ser amigos não é Kazemaru?

Kazemaru:É.

 Na sede do Ducado Falso Imperial:

Toko:Kabeyama eu te usei para magoar o Tsunami,me desculpa?

Kabeyama:Claro duquesa.Afinal a senhora não sabia que o Tsunami iria ficar assim não é.

Toko:Sim.Mas eu vou ter ele de volta,afinal eu o amo.

Na corte Allyen:

Fudou:Midorikawa voce me conta de novo a história de como voce matou o irmão do Barão da Cidade do Gelo.

Midorikawa:Claro,eu estava andando quando vi o gêmeo sentado no meio de uma nevasca.Hiroto tinha me mandado matar o irmão gemeo do barão então quando vi peguei a espada e cravei no coração dele.

Fudou:Queria ter visto essa cena parece muito divertida.

Hiroto:Concordo com voce.

Fudou e Midorikawa:Hiroto!

Hiroto:Não,o Desalmado;claro que sou eu.

No Palácio Raimon:

Kogure:Eu me vingarei.(sai chorando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE O KOGURE QUIS DIZER?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Nobres e Plebeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.