Entre Nobres e Plebeus escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 7
Kido e sua proposta ou O plano de Kazemaru


Notas iniciais do capítulo

Aqui o Kido aparece(finalmente)O Kazemaru e a Haruna vão ser destaques



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145387/chapter/7

Jirou:O que você quer Haruna?

Haruna:Você viu que eu beijei o Fubuki na boca e ía contar isso pro Kido não ía?

Jirou:Vou contar sim pro Kido,ele merece saber que a irmã dele não é santa como ele pensava.

Haruna:Volta aqui Jirou.

(Nesse instante Haruna beijou Jirou)

Jirou:O que é isso?

Haruna:Eu sei que você é apaixonado por mim e se você não contar pro Kido que eu beijei o tonto do Fubuki você ganha um beijo por dia tá Jirouzinho.

Jirou(corado):Tá.T-tchau.

Haruna:Tchau.

(13 segundos depois)

Fubuki:Enganou ele Haruna?

Haruna:Claro,o rei dos idiotas é fácil enganar principalmente se ele é apaixonado por você não é meu amor.

Fubuki:É Haruna realmente você é muito sonsa com os outros,por isso eu te adoro;te idolatro;te venero.

Haruna:Eu sei mais agora vai para o seu lado do castelo,tá;hoje o chato mor do Kido quer falar conosco,tá.

Fubuki:Tá bem.

No jantar:

Kido:Olá a todos.

Fubuki e Haruna:Olá.

Kido:Como foi seu dia Haruna?

Haruna:Foi...bom.

Kido:E o seu Fubuki?

Fubuki:Um bom dia na minha opinião.E você Kido?Ganhou na assembléia?

Kido:Sim,Fubuki você é o meu novo ministro-chefe da casa civil.

Fubuki:Obrigado Kido.

Kido:Tenho uma proposta a fazer para vocês dois.Elas são:

1-podem andar de mãos dadas;

2-podem se ver durante o dia;

3-podem se beijar na bochecha.

Haruna:Tem certeza Kido?

Kido:Tenho.

No quartoda Duquesa Toko:

Toko:Que barulho é esse?

Tsunami(cantando uma serenata):Toko do meu coração!Eu te idolatro(desafinando)mas que qualquer coisa!!!!!!Eu comprei lojas no porto da Cidade de Raimon só parater um comércio;pare de sentir vergonha de mim!!!!!!!!!!!!!

Tsunami:Gostou Toko?

Toko:Eu odiei,em primeiro lugar voce canta mal,em segundo lugar o porto de Raimon vai ser demolido e não vão pagar indenização a ninguém e em terceiro lugar eu estava dormindo TSUNAMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tsunami:Desculpa Toko.

Toko:Desculpas não resolvem nada seu merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em um lugar entre a cidade dos ventos e a cidade caos:

Kazemaru:Olá Fudou!

Fudou:Olá Kazemaru!

Kazemaru:Como vai o nosso plano?

Fudou:Depende?Em quanto tempo você acha que consegue tirar o Kido do poder?

Kazemaru:Daqui a nove dias vai ocorrer a Reunião de Nobres e Ministros de Inazuma e lá vou fazer um protesto que conserteza irá tirar o Kido do poder e aí quando eu for rei te venderei as terras de Inazuma e irei para Portugal.E a sua parte do plano?

Kudou:Eu vou convencer o Hiroto e o Midorikawa a fazer uma viagem de onde eles não voltam.Então eu serei rei e farei o merda do Kido pagar com a propria vida.

No Palácio Raimon:

Natsumi e Goenji:Bem vindos ao Palácio Raimon,pessoal.

Lika:To doida para conhecer o meu quarto.

Toramaru:Agora eu moro aonde eu trabalho.

Kogure(pensando):Goenji,porque voce não viu que eu gostava de voce mesmo namorando a Lika eu te amo Goenji.

Goenji:O que foi Kogure?

Kogure:Nada.

 Na casa do Kazemaru:

Kazemaru:Fuyuka,eu tenho algo pra te falar...

Fuyuka:O que é Kazemaru?

Kazemaru:O Endo é meu amante.

No quarto ao lado:

Tachimukai:Me chamou Endo?

Endo:Sim.

Tachimukai:O que foi?

Endo:A Aki já sabe disso?

Tachimukai:Que eu sou apaixonado por voce?Sim ela sabe e disse que ela aceitaria se voce quisesse viver junto da gente.

Endo:Eu aceito,voces vão viver na minha casa perto de mim.

Tachimukai:Sério!(começa a chorar)Obrigado,Endo.

Na sede do Ducado Falso Imperial:

Kabeyama:Duquesa,a senhora está aí?

Toko:Estou Kabeyama.

Kabeyama:A senhora mandou me chamar?

Toko:Sim.

Kabeyama:A senhora vai me demitir?

Toko:Não,eu quero te pedir para ser meu falso namorado para eu fazer o Tsunami trabalhar em algo descente,porque eu sinto vergonha dele mas o amo muuuuuuuuito.

Kabeyama:Tá bem Duquesa.

 Toko:Muito Obrigada Kabeyama.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a toko vai aprontar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Nobres e Plebeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.