Entre Nobres e Plebeus escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 6
Tomei todas e acordei casada e uma regra quebrada


Notas iniciais do capítulo

No século XI(idade média)as pessoas não podiam se separar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145387/chapter/6

Natsumi:Ai que dor de cabeça...AHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!GOENJI!!!!!!O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Goenji:zzz...

Natsumi:Akiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aki:Sim Duquesa.

Natsumi:O que o Goenji está fazendo aqui,na minha cama,dormindo do meu lado como se fosse meu marido?

Aki:Ué Duquesa ontem de madrugada você se casou com o Goenji dizendo que era o dia mais feliz da sua vida etc.Etc.

Natsumi:Mas eu estava embriagada com licor de jenipapo.

Aki:Eu sei Duquesa mas a senhora sabe,conhece as regras não é.

Natsumi:É.

No palácio da Cidade Imperial:

Haruna:Bom dia à todos!!!!!!!

Fubuki:Bom dia meu amor.

Haruna:Cade o Kido?

Fubuki:Já foi para assembléia.Hoje os representantes decidem quem vai ser o novo ministro chefe da casa civil.

Haruna:Quem você acha que o Kido vai indicar?

Fubuki:O meu.

Haruna:Sério meu amor,que notícia mais feliz.

(Haruna se levanta da cadeira e dá um selinho em Fubuki)

Fubuki:Haruna!

Haruna:O que?

Fubuki:Se alguém estiver olhando?E se contarem para o Kido?Estamos fritos e mortos,Haruna.

Haruna:Calma,que se algém estiver olhando eu sei o que fazer.

Na sede do Ducado Falso Imperial:

Tsunami:Tokoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toko(aparecendo na janela):Já disse Tsu...O que é isso?

Tsunami:Eu comprei uma barraca que vende especiarias do Oriente.Gostou?

Toko:Adorei!!!!!!!Mas...

Tsunami:Mas,o que?

Toko:Se você vende produtos do oriente você é um CONTRABANDISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tsunami:Sou?

Toko:É.

Nos jardins do Palácio dos Ventos:

Kazemaru:Endo!!!!!!!!!!!

Endo:Kazezinho!

Kazemaru:Já disse para você não falar alto Endo.

Endo:Desculpa.

Kazemaru:Tá bem.Mas agora vamos ao que interessa você vai votar na minha proposta,lovezito?

Endo:Claro,mas só se você contar para a Fuyuka que eu sou seu amante,senão pode esquecer o meu voto.Há eu fico na cidade até amanhã à noite,tá?

Kazemaru:Ok!

No palácio Raimon:

Natsumi:Finalmente você acordou querido!

Goenji:Querido?

Natsumi:É querido.Nós nos casamos enquanto estavamos bebados por causa daquele bendito licor de jenipapo.E já que nós nos casamos é para sempre.

Goenji:O QUÊ?

Natsumi:Exato.Daqui a dez dias vai haver uma reunião de nobres na Cidade Imperial e nós vamos,por isso pedi para a Aki te ensinar boas maneiras.Suas aulas começam amanha,aliás pode trazer os seus amigos para morar no Palácio tá bom.

Goenji(mais calmo):Ok.Eu te amo.

Natsumi:Eu também.

No Tribunal Da Plebe(Cidade dos Ventos):

Tachimukai(escrevendo e em pensamento):Endo,meu segundo amor depois da minha esposa Aki.Acredite em mim esse amor que eu sinto por você é mais sincero impossível,mais puro você não irá encontrar em lugar nenhum.

                                      com muito amor:Tachimukai.

(derrepente Endo chega)

Endo:Tachimukai,o que você esta fazendo?

Tachimukai:Escrevendo...besteiras.

Endo:Posso ler?

Tachimukai:Tem certeza?

Endo:Claro!

(Endo vai lendo e quando acaba fala o seguinte)

Endo:Você me ama Tachimukai?

Tachimukai(chorando e corado):Você ainda não percebeu seu burro fofo eu te amo mas tambem amo a minha esposa né.

Endo:É.

 Na sala de jantar da casa dos cozinheiros:

Tobitaka:Obrigado pelo convite.

Toramaru,Kogure e Lika:De nada!

Tobitaka:Sabem,a Duquesa se casou com o Goenji.

Toramaru,Kogure e Lika:O QUE?

Tobitaka:Exato,ele agora é duque e a Duquesa está chamando vocês três para morar lá.

Em um corredor do Palácio Imperial:

?:Eu tenho que contar isso pro Kido.

Haruna:Aonde o senhor pensa que vai Jirou.

Jirou(pensando):Eu vou me ferrar,que merda. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Kido aparece no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Nobres e Plebeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.