Entre Nobres e Plebeus escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 9
Há 9 dias...Para a reunião.


Notas iniciais do capítulo

Voces vão ver um lado obscuro da Haruna e do Kazemaru.Pode ter ficado pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145387/chapter/9

Na casa dos cozinheiros:

Kogure:Porqe voce não me ama Goenji?

Flashback on:

 Kogure:Goenji,posso falar com voce?

Goenji:Claro.

Kogure:Voce sabe que eu namoro a Lika,não é?

Goenji:Sei.

Kogure:E eu amo muito ela e tambem amo voce.

Goenji:O que,já é primeiro de abril?

Kogure:Claro que não.Eu amo voces dois de verdade.

Goenji:Vai embora daqui.NÃO OUVIU,VAI EMBORA DAQUI.

Kogure(chorando):Eu vou mas eu volto.

Goenji:E nunca mais apareça aqui seu bissexual de merda.

Flashback off.

 Kogure:Vou ter minha vingança por voce não me amar Goenji.Eu vou Me VINGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na sede do Ducado Falso Imperial:

Toko:Até agora ele não veio.Será que ele estáva falando sério quando disse que não queria mas nada comigo?

Tsunami:Toko,voce por aqui?

Toko:Tsunami?

Tsunami:Não,eu sou seu namorado ferreiro de emprego descente.É claro que sou eu não é Toko.

Toko:Tsunami,hoje eu vim te pedir desculpas por tudo que eu te falei.De que sentia vergonha,de que voce tinha o pior emprego da cidade,entre outras coisas como por exemplo usar o Kabeyama como meu namorado para voce arranjar um emprego melhor.Eu sinto(chorando)muito Tsunami,eu te amo e quero seu perdão,só o seu perdão,por favor.

Tsunami:Claro que eu te perdoo(chorando)eu te amo Toko,eu te amo!

(eles se beijam nesse instante)

Na Cidade Imperial:

(Jirou acaba de ser decaptado pela guilhotina em praça publica)

Haruna:Foi divertido,não acha meu amor?

Fubuki:Foi a melhor coisa que aconteceu desde que o Max e o Handa foram queimados em praça pública.

   Haruna:Concordo,agora que o Jirou está fora do nosso caminho só falta fazer aquilo com o Kido,não é?

Fubuki:É mesmo o Genda disse que pode matar o Kido a qualquer hora.

Haruna:Eu quero ele hoje aqui,para nessa noite o Kido ser morto,e nós assumirmos o trono de Inazuma,escutou Fubuki?

Fubuki:Claro minha vilãzinha.

Haruna:Eu quero ver o Kido morto,eu quero ver ele morrer entendeu?

Fubuki:Eu vou falar isso com o Genda,tá minha assasina.(lambe o rosto de Harna)minha futura rainha.(se beijam sem ninguém ver).

 Na cidade da Torre de Metal:

Endo:Chegamos Tachimukai.

Tachimukai:Que lugar lindo.

Endo:Sabia que voce ia gostar.Agora podemos chamar a Aki e tudo pronto.

Tachimukai:Obrigado,Endo do fundo do meu coração.

No Palácio dos ventos:

Fuyuka:Não Kazemaru!

Kazemaru:Sim,Fuyuka voce vai morrer sim!

Fuyuka:Não Kazemaru,por favor!

Kazemaru:Eu já disse voce vai ter nosso filho,ou filha e depois disso voce vai morrer sua filha da mãe.

Fuyuka:Não,Kazemaru!!!!!!!!!!!!!

Kazemaru:Sim,sim e sim;há,há,há,há,há,há,há,há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews comentando a História.

O que voces acharam da Haruna e do Fubuki?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Nobres e Plebeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.