O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 9
Conhecendo a escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/9

Era dia de irmos à escola para ver as regras , conhecer a escola e basbaquices assim.

- Jenny jaja temos que ir – pattie disse num tom calmo.

- Ok , vou so tomar um bnaho me trocar que eu já desço.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32023552

- vamos? – disse e todos olharam pra mim

- te lembrando que a gente so vai conehcer a escola hoje – ele disse me olhando de cima a baixo

- A jura? Achei que as férias haviam acabado neste instante, pêra esqueci a mochila! – disso irônica

- vamos! – Pattie disse entre risos.


Eu , Justin , Scooter e Pattie fomos com um das limusines deles até lá. Eu me sentia mal , confesso , andando naqueles carros brancos e enormes.

- Pattie , como eu vou à escola todos os dias? Se estiver tudo bem , eu posso pegar aquele ônibus que aparece nos filmes , ou eu posso ir a pé também , só para não dar trabalho pra ninguém – Eu disse por estar totalmente constrangida por estar indo visitar a escola em que ia estudar de limusine.

- Não se preocupe, nosso motorista pode te levar se você quiser ! - na verdade , eu queria ir a pé , pois assim , sereia menos tempo que eu teria que aguentar o Justin e a Jasmine em casa.
E se eu visse muito a Jasmine , eu ia ficar muito nervosa.
E se eu ficasse muito nervosa , já sabe … pensei

- Obrigada , Pattie , mais se não for problema , eu vou a pé com o Chris, Caitlin , Juliet , Ryan e Chaz. Eles também estudam na Steven Adams. Pelo menos foi o que disseram .

- Ah , então você já os conhece ? - Pattie me olhou surpresa - Jus , parabéns , achei que você não iria apresentar seus amigos para a Jenny- Pattie sorriu.

- Ahhhhnnn….- Justin me fuzilou com os olhos – Na verdade foi Chris quem apresentou Jenny a eles.
Justin sorriu de lado . 

- Tudo bem . - Pattie disse meio decepcionada.

- Você já conhece a JASMINE?- Scooter disse Jasmine com uma voz de nojo. Justin apenas virou os olhos.

-Sim – Eu disse com o mesmo tom.

- Ei. O que vocês tem ? Vocês sabem que eu amo a Jasmine. Ela é linda , educada …

- Favela , aproveitadora , cabelo- chapinha , estranha , magricela , franga…- Eu continuei
Justin virou os olhos e bufou.

- Tudo bem , Justin , eu retiro o que eu disse. Ela é um amor e tal.
Justin apenas ficou me fuzilando com os olhos . Eu podia sentir que ele estava morrendo de raiva por eu falar mal de Jasmine. 
Fiquei me perguntando o que ele via nela. Milhares de lindas garotas sorriam pelas conquistas dele todos os dias . E ele escolhe ela , que não está nem aí para o que ele faz ou deixa de fazer.
Eu não sabia como , mas eu precisava mostrar ao Justin quem Jasmine realmente é.
Saímos da limusine . Eu olhei em volta. Grama , prédios , cercas. Tudo o que me deixava infeliz. Eu não conseguia me imaginar de novo em uma escola cheia de gente rindo das minhas roupas e da minha cara estranha era assim que eu pensava

 Justin me cutucou enquanto eu encarava o chão .

- T udo bem , Jenny? - Claro JBiebz , olha minha cara de felicidade !

- Sim - Eu olhei para ele . Por um momento eu me perdi nos seus olhos . Eles eram lindos , agora eu sabia por que Justin tinha várias admiradoras .
Não , não , eu não pensei nisso ! - Foco na escola! – deleta deleta deleta, autora você ouviu DELETAAAAAAAAAAA!

- Então vem , vamos conhecer sua escolinha! - Ele apertou minhas bochechas . Suas mão eram quentes , e eu não sabia por que ele tinha feito aquilo.

A escola era gigante , com certeza a maior escola que eu já vi na minha vida . 
- Nossa , que máximo esse lugar ! Não imaginava que existia algo assim! - Eu disse com um sorriso no meu rosto que ia de orelha á orelha , enquanto andávamos no estacionamento .

- Muito demais , não? E olha , Jenny , você vai gostar disso : Você pode mata ros professores aqui , porque aqui é gigante , e não tem gente em todos os cantos e tal . - Justin disse sorrindo também . O motorista abriu a porta da limusine quando chegamos nela .

- Eu bem que queria ter como matar os professores. 
Pattie olhou com um olhar de ” eu te mato garoto” para o Justin, e ele? Bom, ele riu pelo nariz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.