O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 8
Justin namorando???


Notas iniciais do capítulo

bom meninas tá ai (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/8

Se você pensou no Jeydon , você errou. Quem estava na sala , conversando com o Justin , era aquela garota-cabelo-chapinha do clipe baby. ( GENTE NA VERDADE EU AMO A JAS, SOU UMA JASMINATOR, MAS AQUI E OUTRA COISA)

É , aquela que com certeza todas ou a maioria das fãs do Justin odeiam. Ela mesma. Eu sei , eu sei , eu devia ter pulado nos cabelos dela e puxado até ela ficar careca ,

só pra agradar as fãs, mas por respeito ao Jus, por ela ser ”amiga” dele , eu apenas a olhei de cima à baixo e disse:

- Que é essa aí , Jus?

-Ah , essa é Jasmine , Jenny - Ele me chamou de ”Jenny’ , provavelmente por eu ter o chamado de ”Jus”.

- Ah , a garota que fez chapinha para aparecer no clipe baby !- Eu disse como se eu tivesse descoberto aquilo naquele instante.

- Ah , mais pelo menos eu só tive que usar no clipe baby! E você , que tem o cabelo ruim o tempo todo ? - Justin viu nossa briga começando e arregalou os olhos.

- é , meu cabelo pode até ficar ruim ás vezes. Claro , isso é normal,  porque nem todo cabelo como o meu suporta todos os climas. Mas , sabe , minha cara me ajuda. Por que ela não é igual a de um grilo esmagado que nem a sua .- Eu peguei uma maçã que Justin ia comer e a mordi.

- Justin , quando terminar de conversar com isso aí , me procura por que eu preciso te contar uma coisa Subi as escadas.

Mas é claro que eu não ia me trancar no meu quarto enquanto Jus estava lá em baixo com uma franga daquelas. Fiquei sentada na escada ouvindo a conversa deles. Aí , quando eles terminaram de conversar , eu saí correndo para o meu quarto e sentei na cama.

- Ei , o que deu em você? - Perguntou Justin entrando no meu quarto sem bater na porta.

- Não bate mais na porta , não?

-Não muda de assunto.

- Tá.

- Por que você disse aquilo de Jasmine?

- Porque eu odeio ela! - Eu sorri forçadamente.

- Mas , Jenny , você não tem por que odiar ela!- Justin se sentou na minha cama.Ele parecia querer falar sério comigo.

- Justin , por respeito às suas fãs , você é quem devia odiar ela! Você não tá lembrado que beijou ela no clipe baby , e não falou nada, e dias depois saiu a foto de vocês se beijando? Então , foi como se você tivesse traindo suas fãs com uma garota baixa como ela. - Eu olhei nos olhos dele.

-Tudo bem , Jenny , eu te entendo. - Ele ficou quieto por alguns segundos. - Eu preciso te contar uma coisa. Então eu parei de pensar em tudo que estava acontecendo à minha volta. Parei de pensar no sabor forte das jujubas americanas ,parei de pensar no Jeydon , na escola , e na Jasmine.

- Eu e Jasmine estamos…- Eu arregalei os olhos e ergui as sobrancelhas. Eu devia estar parecendo um espantalho com aquela cara . - estamos namorando . E eu amo ela , ela me ama. Preciso que você se dê bem com ela. Sabe , você é minha ”irmã” agora - Ele fez aspas com as mãos.

Eu não podia acreditar naquilo. Justin podia até namorar a Lady Gaga , mas a Jasmine Viegas? - Ou será que é Vlegas? -Aí já é demais , e sabe , eu ter que aguentar a cara enjoativa dela na minha nova casa o tempo todo , ter que aguentar ela com Justin enquanto saimos para qualquer lugar… vai ser um verdadeiro saco!

- Por que você ficou quieta de repente? - Justin perguntou. Ah , por que será , em Justin ? Pode chamar qualquer garota aqui que ela te diz o por que.

- Por nada não. Fico felizes por vocês dois juntos- Eu disse BEEEM forçando. Queria mais que ela se fudesse.- E vou tentar ser legal com ela , Jus, apesar de eu não querer nem um pouco fazer isso.

- Valeu , Jenny. Conta comigo quando precisar , ok?- Justin saiu do quarto e fechou a porta , me deixando naquele quarto que eu ia usar para servir de cenário para a morte dolorosa de Jasmine.Ou não , né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.