O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 7
Bieber com ciúmes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/7

Ele era lindo. Mesmo. Com certeza o menino mais lindo que já tinha visto antes.

-Meu Deus. Quem é esse?- Eu perguntei para alguém que quisesse me responder.
Eu , Juliet e Caitlin estávamos observando o tal do Jeydon conversar com Cris, Chaz e Ryan.

- É O Jeydon . Tudo bem . Eu e Juliet também achamos ele lindo - Respondeu Caitlin olhando sem piscar para ele.

-Nós não. A cidade inteira baba nesse garoto. Ele é incrível - Disse Juliet.

- Alguma de vocês é amiga dele? - Perguntei sem parar de olhar para o garoto também.

- Não, mas meu irmão o conhece. Vou chamar ele - Ela meio que balançou a cabeça para acordar. - CHRIIIIIS!

-Oi , sis - Ele foi correndo ver o que ela queria. Oin , queria que meu irmão fosse assim também.

- É hora de você apresentar seu amigo pra gente – Ele sorriu de lado - Sabe, é muito bom aumentar a roda de amizade …

- já entendi o que vocês querem - Ele foi chamar o Jeydon

- Jaydon , vem , vou te apresentar minha irmã e minhas amigas.- Jaydon começou a olhar para agente. Oh , eu queria pirar! Ele começou a andar até nós - Essa é Juliet, minha irmã Caitlin, e Jenny ela está morando com Justin por causa do intercâmbio. Ela é brasileira- Chris sorriu.

- Olá , garotas! - Jeydon disse.

- OOOI! - RESPONDEMOS EM CORO. Provavelmente babando.
Chris disse algo aos garotos. Eles riram.

- Pessoal , tenho que ir! - Eu disse para todos.Eu não queria ter dito , claro , mais tive que deixar de poder ficar olhando o gato do Jeydon pra ficar aguentando o Justin

- Vou com você , Jenny. Preciso falar com o Justin.- Chris disse lambendo o que restava do seu sorvete.

Acenei para todos e fui com o Cris para casa.
A conversa minha com o Cris foi só essa:

Cris: O que vocês veem no Jeydon?

Eu:Nada , agente só queria falar com ele , e tal.
Cris: Fala a verdade. Voces acharam ele lindo também
Eu: Por que tá dizendo que ele é bonito? Eu hein ? To te estranhando garoto.
Cris: Tentando mudar de assunto , né?
Eu: Eu? Não. Só estava comentando que ..
Cris:Xii , olha a cara de quem vai dar um bieberpiti

Eu: Bieber quem chris?


Aí agente viu o Justin na porta da casa dele. Todo emburrado. Serio tava sinistra a cara dele tipo de um urso assassino ta brisei

O que foi , Bieberzinho? - Eu perguntei.

- Jenny! Onde você tava ? Eu achei que você tinha matado o Obama , pegado o dinheiro dele e voltado para o Brasil para arrumar os teus  11 namorados !

- Ah , que belezinha! Ficou preocupado! - Eu disse apertando as bochechas dele.
Ele olhou para Chris , para mim , Chris , e para mim de novo.

- O que vocês estavam fazendo? - Ele cruzou os braços.

-Ah , o Chris me levou para dar uma volta , ai agente encontrou uns amigos dele, que agora são meus amigos também, aí chegou um garoto - Eu pude me ver sorrindo agora - Ai eu disse que tinha que vim em bora e.. é. Agora estou aqui te contendo os acontecimentos. Poiis é - Expliquei.

Justin me olhou com um olhar de ” quer dizer que você gostou de um menino?”’

-Chris , vou subir. Valeu pelo passeio. Sabe , se não fosse você , eu não estaria amiga de ninguém ainda – Eu olhei para o Justin para certificar - me de que ele estava prestando atenção

-Até mais , Jenny.- Disse Cris.

Eu entrei no meu quarto. Ah , eu precisava conquistar aquele garoto. Ele era tão, sei lá , lindo !

E mais ,ele parecia ser super gentil , carinhoso , fofo , educado , aaah ! E ele tinha um par de olhinhos azuis que , meu Deus , fazia qualquer garota pirar!

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Justin entrou no meu quarto na manhã do dia seguinte e se apressou em falar:

- Ei, quem é o tal garoto de ontem ?

-Bieber , não viu que eu estou ocupada? Depois você conversa comigo , certo?- Eu estava muito ocupada comendo um pacote de jujubas.

-Ocupada? Você só está comendo jujubas.- Ele pegou o pacote da minha mão e ficou balançando ele no ar.

-É , eu preciso me concentrar pra não comer tudo de uma vez , senão eu engordo e não consigo passar nas portas da sua casa e vocÊ não vai querer isto.- Eu peguei o pacote da mão dele e coloquei debaixo do meu travesseiro , antes que o biba pegasse de novo.

- Mais pelo tanto que você come esses trecos coloridos aí – ele ergueu as sobrancelhas para o meu travesseiro - você vai engordar rapidinho.

-Cala a boca , Bieber , ninguém te perguntou nada , sai daqui-  Eu disse fingindo estar nervosa, mas acho que ele percebeu.

-Não acredito que estamos falando disso. Eu devia estar te dizendo que os garotos de Atlanta não prestam e…

-Você não presta então?- Perguntei.

- Sim …

- Ah , foi mal. Esqueci que você é só uma garotinha famosa. Ah , Bieber, quando suas fãs descobrirem elas vão ficar arrasadas , melhor você contar logo.- Eu disse em um tom dramático.

-Vai peidar na farofa pra ver se sai bolinhas , Manddinson.- Ele me fuzilou com os olhos.

-Sabe , eu até tentaria se não fosse muito nojento. É melhor você fazer isso , ai depois você me cont…

-Não mude de assunto. Como eu ia dizendo , esse garoto também não deve prestar. Então , pode se envolver com ele, mais depois , quando ele te abandonar , não diz que eu não avisei.

-Tchau , Justin.- Eu disse.

Ele saiu do quarto. O que ele estava pensando? Que ia se meter na minha vida ? 
Ah , se ele achava que sim , estava muito enganado…

Depois que Pattie e Scooter sairam de casa três vezes , dizendo que voltariam mais tarde , eu comecei a achar que tinha algo estranho.
Sabe , eles podiam estar fazendo …. você sabe do que eu estou falando….

Pattie tinha saído , Scooter também. E deixaram , mais uma vez , eu e Justin sozinhos.
E Eu precisava perguntar a eles sobre a escola. 
Pensei em perguntar ao Justin , mas ele não sabia nem cantar direito , então também não saberia me informar sobre a escola.
Mas não custa tentar , certo?

-Bieeebs ! - Gritei para ele enquanto descia as escadas , eu jurava que estava ouvindo ele conversar com alguém.- Preciso te fazer duas perguntas: Por que sua mãe e o Scot estão saindo tanto juntos, e você sabe quando começam minhas aulas?
Quando eu terminei de descer as escadas , ele estava lá. Mas sabe quem estava lá também ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eei, hoje acho que é só (: quem sabe uns REVIEWS ajudem a sair o próximo capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.