O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 6
Novas amizades?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/6

Quando epgo no sono a porcaria da campainha toca.

Fui atender a porta , ignorando o fato de que na casa tem um empregado que faz isso.

- Ooi quem é vo.... CARAMBA você é idêntico ao Bieber, tenho dó de você! – disse escorada na porta olhando para o menino.

- Ooi sou Chris, e não sou idêntico ao Bieber – ele disse rindo – e você deve ser Jennifer a menina do intercambio né?

- Sim sou eu sim, vem entre! – disse com um sorriso simpático. Ele entrou e sentou no sofá como se fosse eu digo alguém da casa! ( e idiota ele e amigo do bieber )

-Cadê o Biebz?- Eu estava em pé em frente ao sofá.

- Ele foi com a mãe dele e com Scooter na gravadora. Ele disse que você vinha. Ele já deve estar voltando

Me sentei no outro sofá.

- Tudo bem então. Mas e ai? gostou de Atlanta ?

- Na verdade , o único lugar que eu conheço daqui é uma lanchonete do Subway aqui perto , que o Justin me levou para comer ontem.

- Ah, sei onde é. Não liga , Justin adora Subway.

Eu assenti com a cabeça. Houve um silêncio constrangedor. Mas logo passou por eu não conseguir parar de falar durante muito tempo.

- tá afim de dar uma volta? Justin vai demorar mesmo, ele sempre diz que volta em duas horas .E eu preciso ir encontrar a minha irmã , mais eu não to a fim de ir sozinho e…..

- Tudo bem, vamos deixa eu so trocar de roupa.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32506225&.locale=pt-br

Saimos do condomínio.Fomos até uma praça perto de lá. Era bem bonita. Tinha bastante gente também.

- Jenny , me segue. Vou te apresentar uns amigos meus.

Aeeee, será que ele tem algum amigo gato?Ai, sabe , eu posso dar um jeito de conversar com ele ,e jogar meu charmee tal.
Mais parai, que charme? Ih , ferrou.

Cris chegou numa rodinha onde tinham 4 pessoas. Cumprimentou todos e disse:

- Pessoal , essa é a Jenny. A garota que esta na casa do Justin , do intercambio.

-Esse é Chaz.Ryan , Caitlin e Julie.

Eles me cumprimentaram. É, o Chis tinha um amigo bonitinho até. Era Chaz.

- Então , Jenny - Disse Chaz quando todo mundo foi correndo atráz do caminhão de sorvete e ficamos sozinhos.- Você é do Brasil , né?

Não , sou indiana

- Sim dou sim – Eu sorri.

-Legal. Vai estudar onde?

- Não me lembro o nome da escola. Justin me falou , mais eu não consigo lembrar….Acho que é Jhon Steven, algo assim

- Ah - Ele riu - é Jan Stevens High School. Que legal! Todos nós estudamos lá. Lá é bem legal.Aposto que você também vai gostar.

Eu sorri. Todo mundo voltou com sorvetes nas mãos.

- Uma criança quase roubou meu sorvete de chocolate , sorte que eu pisei no pé dela- Disse Chis com os olhos brilhando ao olhar para seu sorvete.

- Chis , você pisou no pé de uma criança? Não acredito! Você é tão infantil garoto – Disse Caitlin. Ela parecia meio que dando uma bronca no menino. Hã?

-Não se preoucupe , Jenny , eles são irmãos – Disse Ryan baixinho para mim , provavelmente por que ele viu minha cara de dúvida.- Ah , entendi.- Eu disse.

Ficamos por alguns segundos vendo Caitlin dando uma bronca no Cris. Então Chaz viu alguém e gritou:

- Ei , Jeydon , beleza cara? O que você faz aqui?

- Beleza! Minha avó mora aqui , esqueceu?

então eu me virei para ver com quem Chaz conversava. 

Aí eu quase desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, realmente espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.