O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 10
Primeiro dia de Aula!


Notas iniciais do capítulo

Ooi meninas,
bom eu decidi postar mais esse por enquanto (: espero que gostem vou escrever o próximo e se der hoje eu ainda o posto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/10

1 dia , 1 dia , UM ( até pareço animada)  ! É , era isso o que faltava para meu primeiro dia de aula na Steven Adams! Pareço até animada.
Sabe aquele meu medo de todos rirem da minha cara de novo , rirem das minhas roupas e tal ? Então , passou . Tudo issso por que no sábado a Pattie , querida Pattie , levou eu , Cailtlin e Catherine para comprarmos roupas no shopping. Pattie é tão humilde , juro , mesmo sendo rica. Provavelmente uma das pessoas mais humildes que já conheci

Sobrou para o Justin me levar com o SEU carro até a minha escola. Acontece que Caitlin , Catherine , Chris , Chaz , Ryan e JEYDON tinham ido sozinhos por que eu tinha acordado atrasada pra variar, levantei joguei uma água no corpo e vesti minha roupa:

http://www.polyvore.com/school/set?id=32399010

- Bieber , não quero que me vejam com você , então se esconde , tá? - Eu disse observando o movimento da rua em frente ao condomínio do Justin.

- Fala sério , qualquer garota queria que me vissem com ela.

- Então. é que eu não sou qualquer garota , Justinzinho lindo - Eu mexi no cabelo dele . Ele o jogou para o lado.

- Justinzinho lindo?- Ele deu um pigarro.

- Justinzinho feio - Eu corrigi.

Ele ficou rindo da minha cara . Eu ri também . Aí do nada eu parei de rir , estralei os dedos na cara dele e disse:
- Ei , não quero chegara atrasada no meu primeiro dia de aula ! Vamos logo!

- Tudo bem , moça . Estamos indo. - E ligou o carro.

--

Olhei para fora da janela do carro depois de o Justin quase me empurrar para fora do carrro. Eu não conseguia olhara para a escola , cheia de alunos . Muita gente , muita gente . Para mim era o sinônimo de aflição.

-Jenny , nós não temos o dia todo. Anda - Justin disse me olhando com os olhos cerrados.

-Tudo bem , Bieber , estou indo. Mas nem vai me dizer ” Boa sorte minha host sister linda , minha coisinha fofa , minha irmãzinha de coração” ?

-E eu deveria ? - Justin levantou as sobrancelhas.

- Tchau , Justin , te vejo depois da aula na frente da escola.
E saí do carro , Justin evaporou de lá no mesmo segundo em que eu terminei de fechar a porta.
Graças à todos os santos , Chris e o pessoal estavam em frente à escola , onde tinham combinado de me encontrar.

- Oi , gente - Ei me limitei em dizer.

-Olá Jenny! - Eles disseram sorrindo.
Ficamos em silêncio . Observei toda aquela gente em volta da escola nos campos gramados.

- Vão ter aula do que agora? - Eu perguntei tentando quebrar o silêncio.

-Calma , é mais fácil você…- Jeydon pegou os meus horários da minha mão e ficou olhando . Então ele sorriu e disse:

- Sua primeira aula é de ciências sociais , a minha também , vem - E me puxou pelo braço. Dei um tchauzinho para todos e segui o Jeydon

Jeydon me levou para a sala onde eu teria a minha primeira aula. Tinha umas 25 pessoas na sala , o professor não tinha chegado ainda .

- Nossa , não conheço essa gente- Jeydon disse parado na porta da sala.

-Tudo bem, eu também não - Avá , é mesmo , Jennifer?Pensei que conhecesse a escola interia.
Jeydon riu . Fez um sinal para eu seguir ele até duas carteiras no fundo da sala.

-Aqui está bom para nós . Tudo bem se você não quiser sentar aqui , mas…

- Tudo bem , Jeydon , eu vou adorar sentar perto de você ! - Ops , falha no cerebro , falei besteira.
Ele sorriu . Me sentei , logo o professor chegou. A aula foi mais ou menos assim :

Olá , alunos. Como foram as ferias?-Perguntou o professor.

- Legal -Respondemos.

-Então tudo bem , agora vamos ver como vai funcionar nosso sistema de ensino esse ano..,Ei , garoto , acorde ou te coloco para passear.- O professor apontou o dedo indicador para um menino que estava literalmente babando na carteira.

-Jeydon , mais que aulas chatas! - Eu resmunguei quando eu e Jeydon andávamos em direção ao refeitório

Pattie olhou com um olhar de ” eu te mato garoto” para o Justin, e ele? Bom, ele riu pelo nariz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, tá ai me digam o que acharam, Beijustin (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.