O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 11
Boliche.


Notas iniciais do capítulo

bom este e BIG, para compensar o fim de semana que eu talvez nao postarei, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/11

Até que foi legal ouvir durante quatro aulas como seria a divisão de pontos do segundo bimestre , perto do que aconteceu quando eu e Jeydon chegamos no refeitório e encontramos nosso grupinho :

- Ai , Jeydon , você está com essa garota de novo? Eu já te disse que ela está tentando tirar o Justin de mim , e que quer ficar perto de você só para descobrir mais sobre a vida do meu Justinzinho , mas você continua andando com ela - Jasmine resmungou com aquela voz de camundongo dela (hã?). Eu ri bastante por dentro por que:

a)Eu estava andando com o Jeydon por que ele ERA UM TESÃO E EU QUERIA ELE.
b)Se eu quisesse saber algo sobre o Justin , eu procuraria no google . E aliás , eu acabei de ter uma boa idéia . Assim , eu vou lá , pesquiso algum mivo sobre ele e jogo na cara do meu amigo/ounão cantor.Tenho certeza que sabem até a cor da cueca samba-canção dele. ( Eu sei da samba-canção por que eu vi uma na máquina de lavar roupas há dois dias. E sei que é dele por que é bem pequena„ e o Scooter , pelo tamanho dele , não deve ter um ***** pequeno para caber lá … vocês sabem do que eu estou falando.)

- Do que está rindo , Jenny? - Perguntou Chris. Eu provavelmente ri alto(ops ,a minha risada por dentro virou por fora) por que ele não estava olhando para mim para saber que eu estava rindo , já que estava olhando para um pedaço de bacon que uma garota estava segurando. Qual é , Chris? Vira homem! Tem uma garota pertinho dele , e ele ao invés de olhar , sei lá , para a bunda dela , olha para pro pedaço de bacon que está em suas mãos.

-Ah , foi mal . Nada não. Só lembrei de uma coisa que o Justin me disse sobre a namorada dele ontem . é, foi bem engraçado- Jasmine ficou vermelha de raiva . Eu fiquei dando uns risinhos falsos enquanto ela borbulhava por dentro.

- Ah Jenny estamos pensando em ir ao boliche hoje, fala com o Justin e se ele quiser me liga, iremos as 19:00! – Chaz disse

- Eu vou sim, vou ver se o senhor frescura lá quer ir junto e te ligo! – eu disse e o sinal tocou

Tivemos mais algumas aulas chatas e WEEEEEEEEE o sino tocou novamente hora de ir embora.

- Oi Chris, ou Ry – disse sorrindo assim que os vi do lado de fora

- Ou Jen – disseram em coro.

Logo depois o Chaz, a Cait, a Julie, a Cath e o Jeydon chegaram, ficamos conversando ..

-Ei , gente , alguém quer ir comigo andar pela cidade? , sei lá , para qualquer lugar , só pra ter certeza de que quando eu chegar em casa já vai ser tarde e Jasmine já vai ter saído de lá.- Eu sorri e levantei os ombros.

Do nada começou a ventar super forte , e eu quase saí voando Caí nos braços de Jeydon. Ah , meu vento querido ! Obrigada! Eu te amo eternamente!

-Hm , é melhor só você e o Jeydon irem , não estamos a fim de ficar segurando vela.- Chaz disse e cruzou os braços.

-Cala a boca , Chaz. Isso foi culpa do vento forte que deu derrepente.Vai , vamos todos passear na cidade. - Ah , Jennifer Maddinson sua idiota! Não acredito que você falou isso! Eitaa chance de você e Jeydon saírem, e você estragou tudo . vo te conta viu

-Certo , então agente vai. Ou melhor , eu vou. - Chris disse se enfiando entre (n/a:não pensem besteira) eu e o Jeydon. Ah , que vontade de matar esse garoto!

-Chris , vai ficar de vela , então , por que você vai sozinho! - Disse Julie.

-Não , você vem junto. Por que aí agente forma parzinhos ! -Chris puxou Julie para perto dele , que levantou as sobrancelhas. Eu bem que queria ser a Julie nessa situação , e que o Chris fosse o Jeydon.

-Ok , vamos todos!- Disse Caitlin tomando uma atitide decente.

-é, e não vamos formar parzinhos , ok.-Disse Ryan, quanto terminou de jogar um video game portátil e guardou na bolsa.

-De novo com esses joguinhos , Ryan ?Eu já te disse que isso é meio brega, que é para você parar de ser nerd , não disse? - Dissse Caitlin dando um tapa no ombro dele.

Ficamos perambulando pelas ruas de Atlanta até uma 18:15

- Meu paizinho amado do céu, já são 18:15! – eu praticamente berrei que nem uma vaca quando ta pondo os bofe pra fora #ignore

- MEU PAI NÃO DA TEMPO D EEU ME ARRUAMR ATÉ AS SETE! – cait e julie disseram em coro

- AIAI – disseram ELES!

- Bom vamos Caitlin? – disse

- Sim! E vocês não vão agora?

- não nos nos arruammos rápido! – disse o Chris

- então ta nos também vamso indo ne Cath ? – julie disse, ela morava uma rua abaxo da minha e da Cait

--

-OI gente ! Ah , vocês não sabem , eu e meus amigos saímos para almoçar juntos hoje , e foi muito legal , o Jeydon foi , sabe … - Eu disse abrindo a posta de casa , jogando minhas coisas no sofá, e gritando para todos ouvirem .
E adivinha quem AINDA estava lá? É! Ela mesma.
O que eu devia fazer :
a)Descer o barraco.
b)Pular no cabelo chapinha dela.
c)Xingar o Justin por deixar alguem tão baixo entrar naquele recinto.

Como uma menina civilizada e SUPER educada, decidi ficar com a opção B, e deixar o Justinzinho fora do BARRACO.

- O que esse tronco de amarra bode está fazendo aqui J. ? – perguntei

- A minha queria fala serio? Porque não ficou por lá? – ela disse balançando a cabeça até mim, acho que ela e meio réptil sabe? Cobra!

- Ei ei ei, podem parar vocês já! – jus disse acho que notando o pequeno barraquinho de saco de lixo que estava se formando.

- amorzinho fica fora dessa, e conversa degarotas! – jasmine disse

- Garotas?^a Justin pode ficar você se encaixa aqui! – disse autoritária, eu autoritária te parece.

- o garota, vai pro teu quartinho, que eu tava me pegando com o meu namorado e você atrapalhou!

- não vou NÃO! – disse fazendo birra que nem aos meus 5 anos, quando minha mãe não queria comprar um sorvete pra mi  ai .. a isso não importa

- Vai embora queridinha, o MEU J. já disse que não gosta de você, e disse que você e esqeuisita. O que  você ainda faz aqui? – agora ela pegou pesado vai ter de sentir o peso de JENNIFER MANDDISON como inimiga .. ela virou

- o sua Lacraia solta? Devia ter se olhado no espelho antes disso .. – eu meti a mão na cara daquela lagartixa verde.

e comecei a puxar seu cabelo. Justin tentou nos separar , mas não conseguiu, puxei  uma mexa gigante do cabelo de Jasmine. Ela me deu vários socos  e puxou meu cabelo. Eu chutei sua barriga , e por aí foi, EU DISSE QUE O BARRACO IA ROLAR SOLTO, AGORA NÃO ERA DE SACO DE LIXO MAIS NÃO, PELO MENOS EU ACHO que não. [/CAPS LOCK DE MERDA :/]

-Estão loucas? - Justin disse quando conseguiu nos separar. Eu não quis mais bater nela, meu nariz estava sangrando , minha barriga estava doendo, e eu sentia que faltava uma parte do meu cabelo . Eu coloquei a mão no nariz , estava sangrando. Olhei para o Justin . Eu não sabia se era verdade que ele não gostava de mim e me achava esquisita . Comecei a chorar e fui para o meu quarto correndo.

Justin entrou no quarto e fechou a porta.

-Justin , por favor , saia. Eu não estou a fim de brigar com você. Vai ficar babando na sua namorada e me deixa em paz , já que você não gosta de mim mesmo. - Eu disse tirando a cara do travesseiro. Tentei fazer o Justin ficar com dó de mim . 

-Não vou sair daqui.; E por favor, nunca mais tente acabar com os cabelos de Jasmine.

Eu me sentei na cama e o fuzilei com os olhos. Ele falava aquilo de mim para Jasmine , ia no meu quarto e ainda me dizia o que fazer?

-Ei. Por que está brava ? Não vai me dizer que acreditou no que a Jasmine disse, né? - Ele se sentou na minha cama , do meu lado.

-Claro , Justin Bieber.- Eu saí da cama e fui até a janela.

-Mas você sabe que eu te adoro , apesar de você me encher o o saco. E que eu nunca falaria isso de você Jennyziinha

-Jura , Bieberzinho?- Ele foi até a janela também.

- Claro , Maddinsonzinha. Agora , por favor , para de chorar , se nao vou chorar também.

Ele sorriu para mim e saiu do quarto.
Ah , até que ele tinha um coraçãozinho bom , sabe.ele foi saindo do querto quando lembrei

- Jus, hoje nos vamos ao boliche, as 19:00 quer ir?

- Tudo bem, mas se apresse pois já são 18:35.

-DEUUUUUUUUS, SAI SAI SAI SAI JUSTIN! – taquei uma almofada na porta.

Só digo uma coisa : Eu achava que só no Brasil tinham cobras totalmente perigosas que rastejavam por aí em busca de um famoso loirinho. Mas eu errei , pra variar.
Nos Estados Unidos também tem cobras , e eu acho que as piores estão por aqui.
E a pior se chama Jasmine.Ou seja , se você conhecer algum dia uma Jasmine , saia correndo.

Fui tomar meu banho, sai fui pro meu closet e escolhi minha roupa

depois de uns bom alguns minutos eu estava pronta, eu decidi todos me olharam

- eram sete horas né? Não sete e 20. – disse caitlin sorrindo – ta linda amiga

- que foi tem algo errado? –disse olhando pros meninos que estavam me engolindo

- não não, você ta linda Jen – disse o Ry

- então vamos? – disse o Jus,

Jenny: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31755834&.locale=pt-br

Caitlin: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32516815&.locale=pt-br

Julie : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31861205&.locale=pt-br

Catherine: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32139745&.locale=pt-br

--

- Então vamos apostar? – Disse o infeliz do Chaz

- VAMOS! – disseram, Chris jus e Ry

- meninos contra meninas?

- PODE SER VOCÊS VÃO PERDER MESMO! – Caitlin disse

- veremos, se nos ganharmos vocês, não vocês não, apenas a Jenny terá que me dar um beijo naquele garoto!  – Jus disse apontando para um menino super gato, no meio de outros super gatos!

- VEREMOS, então se a gente ganahr, vocÊ fica sem a jamine por 1 semana –  disse competitiva,

- mas.. ele tentou mas logo o interrompi

- ou isso ou nada

- tudo bem. – ele disse se dando por vencido

Justin e eu fomos os primeiros, ele fez Strike,  e eu bom eu não derrubei todos na primeira mas na segunda sim fiz um spare e, por ai foi, os meninos ganharam.

Me joguei no sofá lá com as meninas

- na-na-não se esqueceram da aposta? – perguntou justin vitorioso

- você e um saco em? – disse me levantando e indo em direção ao grupo de meninos, cheguei la e todos me olharam

- Ée ooi – disse meia abobada com 1564897 de meninos super DELICIAS.

- ANDA LOGO JEN – ouvi uma voz de gay gritar do outro lado do mundo

- Arrgh me desculpa por isso – eu disse e puxei o menino moreno de olhos azuis, e eu o beijei,ouvi uns gritos de ambos grupos foi um beijo bom, mas sem sentimento ele beijava bem e tinha pegada, mas ai apertar minha bunda já e abuso, eu o empurrei .

- Foi mal ai, - disse e sai rebolando

- AE JEN – disse as meninas sorrindo e me abraçando

- eai BIEBER aprendeu como se faz?

- BLA BLA!

Voltamos pra casa pois já eram 23:45, e era uma plena segunda feira, e amanhã ainda tinha aula mimi,

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então agora digam o que acharam (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.