O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 20
Pedido de Desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse e o ultimo de hoje :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/20

Ele não precisava fazer aquilo , não mesmo!
Dizer que os garotos só gostam de mim por ser galinhas , ou porserem feios demais, foi longe demais. 
Tá que eu não fui muito legal quando disse que ele não merecia nem metade do que tem , mas ele também não foi nem um pouco legal comigo.
Sorte que não tinha ninguém em casa, assim só o Justin ouvia meus choros escandalosos abafados pelo meu travesseiro , onde eu literalmente , estava com a cabeça enfiada.

E outra , Justin ia me levar para as Bahamas ! 

Certo , eu não estava nem um pouco feliz por isso. Eu tinha que estar pulando de alegria , mas Justin tinha me ferido , então eu não conseguia nem me mexer.
E assim , fiquei lá , na minha cama , deitada com a cabeça enfiada no travesseiro. 
Parei de chorar aos poucos.
Fui no banheiro me olhar no espelho quando terminei de chorar o que devia.
Meu rosto estava inchado.
Era melhor eu ir dormir , no dia seguinte passava.

Quando eu acordei , no dia seguinte , meu rosto já tinha desinchado.Eu não queria olhar na cara do Justin , mais sei que não tinha como.
Desci as escadas para ir até a cozinha , rezando para Justin não estar lá.
E ele , graças a todos os santos , não estava.

-Bom dia Scott , Pattie. -Eu disse e dei um beijo na bochecha de cada um . Fofo nosso relacionamento , não?

-Bom dia , queria ! Dormiu bem ? - Pattie disse , Scooter sorriu.
-Muito , e você? - Perguntei . Alguns dias atrás , Pattie implorou para eu não a chamar de ”senhora”.
-Muito bem.E obrigada pelo ”você”-Ela riu.
-Ah , Jenny , Justin deixou um bilhete para você antes de ir para a gravadora. Ele disse que era algo bem, sério. - Scotter apontou para o bilhete em cima da mesa , levantou os ombros ,e voltou a comer seu pão com geléia. Tanto dinheiro e eles comiam pão com geléa. Francamente..
Peguei o bilhete que estava em cima da mesa.
Estava escrito assim:
”Jenny , preciso falar com você . É , é sobre ontem . 
Me encontre na praça do condomínio , hoje , ás 3:00.
Justin.”

 Então tá , né.

Dobrei o bilhete o coloquei no bolso do do meu pijama. Eu precisava descobrir , de alguma forma , onde ficava a ”praça do condomínio”. Eu não sabia nem que tinha isso no condomínio , o louco.

-Hm … - Eu tentei começar a conversa enquanto sentava na cadeira para comer meu pão com geléia também- Tem alguma praça aqui ? No condomínio?

Pattie e Scooter se entreolharam. 
-Sim , tem sim . Não ligue , Justin gosta de lá. Diz que tem uma atmosfera agradável para conversar com os amigos, e com garotas.-Scooter disse olhando para cima . Provavelmente imaginado Justin na praça.
-Hm , ee…como Justin foi para a gravadora? - Eu desconversei.
-Com o carro dele. Aquele garoto naquele carro é um perigo – Pattie respondeu pelo Scooter.Eles já estavam até nessa.
-Hm , então tá. Valeu. E aí , o que vão fazer hoje? - Perguntei e mordi meu pão com geléia. Afe.
-Eu e Scooter vamos em um bosque numa cidadezinha aqui perto. Quer ir? -Pattie ofereceu toda educada

-E estragar o programa de vocês? Estou brincando , mas não , tudo bem . Obrigada. Vou ver se alguém aqui quer fazer alguma coisa.-Eu disse quando na verdade quis dizer ”e ficar segurando vela? Valeu , tô fora!”.
-Imagina , você é sempre bem-vinda . Mas se não quiser ir , tudo bem . - Scooter disse e sorriu.

Ele estava meio in love com a Pattie , por isso estava assim.
-Tudo bem então.-Eu disse.
Tomamos nosso café da manhã em silêncio , eu apenas podia sentir o clima de amor entre Pattie e Scooter.
Ah , e as trocas de olhares e de risinhos deles.

Quando terminei de tomar café, subi, tomei um demorado banho escovei os dentes e me troquei

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32559898&.locale=pt-br

fui até a casa de Caitlin . Eu meio que precisava me desculpar dela.

-Oi Jenny . Oque faz aqui ? - Chris me disse quando abriu a porta da casa dele.
Hm … Eu vim tentar me desculpar da Caitlin.-Eu disse cabisbaixa.
-Tem certeza? - Chris disse , e eu levantei a cabeça.
-To brincando , vem entra. - Ele me puxou para dentro.

 Entrei na sala de estar da casa dos Beadles.Era tudo muito grande e legal. 

Lembrei da minha casinha no Brasil . Era tão pequenininha perto das casas que entrava ultimamente em Atlanta … mas bem , deixa pra lá.

-A Caitlin está lá em cima , no quarto dela.Terceira porta. Quer ir lá? - Chris disse.

-Tudo bem . - Comecei a subir as escadas , mas parei quando pensei melhor.
Sabe , ela Podia enfiar nos meus olhos um daqueles alfinetes que ela usava para separar os cílios antes de se apresentar com as outras animadoras de torcidas .
Nos meus olhinhos azuis. Oh , não.

-Chris , vem comigo ? - Perguntei fazendo um biquinho patético . Não sei como eu conseguia fazer essas coisas.

-Achei que diria isso . - Chris disse e meseguiu na escada.

Nas paredes da escadas , tinha fotos de Caitlin e de Chris quando pequenos. Eles não eram bonitos como hoje em dia.

Caitlin tinha um rosto magrelo , braços e pernas também .

Chris era gordinho.
Que dó.

-Chegamos , Jenny. Vai , entra , o máximo que ela pode fazer é enfiar nos seus olhos um daqueles alfinetes que ela usa para separar os cílios antes de se apresentar com as outras animadoras de torcida.-Chris disse abrindo a porta do quarto dela.

Outra pessoa que não sabe bater .

-Melhor não , mudei de ideia. Chris , que tal irmos tomar um sorvete ali , e…-Tentei dizer , mas era tarde demais. Chris já tinha aberto a porta.
Caitlin estava sentada na sua cama , TV ligada , lixando as unhas.

-Chris , por que trouxe ela aqui? - Caitlin disse me olhando de cima a baixo.

-Caitlin , quero falar com você . - Eu tomei coragem e disse. Chris desceu as escadas correndo Não entendi por que ele fez aquilo. Aliás , Chris fazia coisas que eu não entendia nenhum pouco.

 Até agora não tinha nenhum alfinete enfiado no meu olho. 

Pelo menos isso.

-Caitlin , eu quero me desculpar. Por favor , eu não tenho nada com o Jeydon . Por favor , não me faça sentir pior do que já estou.- Eu disse entrando no quarto dela.

-Mas Jenny , -Ela guardou sua lixa de unha numa bolsinha e se virou para mim -Você estava tendo um caso com o Jeydon , e sabe que eu adoro ele.
-Eu sei , é?-Eu disse confusa.
-Não sabe ?-Ela também parecia bem confusa agora.
-Não.-Eu disse 10 vezes mais confusa do que antes.
-Jenny , me desculpe!-Ela parecia bem arrependida .
-Tudo bem , você não fez por mal. Foi só um erro de comunicação.-Eu me sentei na cama do lado dela.

-Ah , que bom que você está de volta , Jenny – Ela me abraçou. O perfume dela era doce.
-Que bom que VOCÊ está de volta -Eu enfatizei a palavra ”você”. -E aí , o que está rolando?
-Ah , nada , o mesmo de sempre. O time da escola vai ter um jogo hoje , e vamos estar lá , é claro. Quer ir ? - Ela disse se referindo às animadoras de torcida.
-Claro. -Eu sorri- Meus irmãos estão aqui , eles podem ir junto?-Perguntei com as sobrancelhas levantadas.
-Claro. Ah , e me apresente seu irmão gato , viu? - Ela fez uma cara de safada.
-Mas e o Jeydon?
-Ele fez eu brigar com você , quero que ele se dane.-Ela fez um sinal estranho com as mãos.
-Tudo bem , então.Posso chamar meus irmãos para vir aqui? Aí você já os conhece. - Eu sorri.
-Claro.

Liguei para Christopher. Ele disse que estava vindo.
Eu aproveitei e dei uma bronca nele por ele não ter voltado da ”praça” aquele dia que o Justin me beijou. Dps de um tempo ..

 -Jenny , seu irmão e a minha irmã estão se agarrando na cozinha – Foi o que eu ouvi de Chris minutos depois dos meus irmãos chegarem na casa dos Beadles.

-Tudo bem . Deixe eles – Eu ri da cara de assustado Chris e voltei a ajudar a Elle a pintar um desenho em branco.
-Jenny , vamos em bora em uma semana , você está triste por isso?-O cara de pau do meu irmão Tomy – era assim que eu chamava o Tomas -me perguntou.
-Claro , né bobão . -Eu apertei as bochechas dele.
-Hm…E você conhece alguma menina de 11 anos daqui que seja bonita? - Ele , o pirralho da família , disse.
-Sim , tem sim , na verdade. Ela vai estar no jogo de futebol americano que vamos hoje à noite. Se você quiser eu te apresento a ela. Mas você não acha que é novo para isso?
-Não. De maneira alguma – Ele respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
Eu apenas franzi a testa , eu voltei para o desenho com a minha irmãzinha.

Fui até a praça do condomínio. Caitlin tinha me explicado onde era .Aliás , ela era a única pessoa que sabia o que eu ia fazer.
Eu estava com medo , confesso. 
Mas eu não podia simplesmente dar meia volta e voltar para a casa da Caitlin , para pintar desenhos em branc oom a minha irmã.
Mas bem que eu queria.
Justin estava em baixo de umaárvore que eu não reconhecei. 
Olhou para mim quando me ouviu chegar e eu só pude ver um minúsculo sorriso no canto direito dos lábios dele.

-Queria falar comigo?-Perguntei a ele ainda a uns 5 metros de distancia. Como se eu tivesse ido la à toa.

-Sim .-Ele disse e ficou nessa.
Silêncio absoluto por alguns instantes.

 -Hm…Então. Me desculpe por ontem . Sabe , eu pensei bem no que você disse sobre as minhas fãs , 

e vou contar para elas sobre o meu namoro com a Jasmine hoje. -Ele suspirou- E desculpa por tudo que eu te disse. Foi sem querer.
-Tudo bem , eu também errei.Você merece tudo o que tem sim. Aliás , você merece bem mais.-Eu parei de falar e senti aquelas lágrimas malditas no meu olho de novo.Só que eu estava sem óculos dessa vez.
Passei as costas do meu dedo indicador no meu olho. E ele percebeu.
-Jenny… Não precisa… Você sabe que eu te adoro.- Justin teve dificuldades de dizer. Quando ele terminou , eu já estava chorando.

-Jenny, está tudo bem , vem cá. - E ele veio correndo me abraçar.
Envolveu seus braços nas minhas costas. Mexeu noo meu cabelo e sussurrou ”Jenny , sabe que quando chora me faz chorar também..” , e continuou mexendo no meu cabelo , me abraçando , e beijando o alto da minha cabeça.

 -Justin, me desculpe. Jasmine vai ficar uma fera e…-Droga , eu tinha chorado na frente do Justin Bieber!

-Shiu. Vem , vamos.- E ele foi andando na frente , como se esperasse que eu fosse atraz.

Expliquei para ele que eu estava com os meus irmãos na casa do Chris,então fomos para lá.

-Juuustin! -Elle berrou e foi o abraçar quando Justin abriu a porta da casa dos Beadles.

-Hey Elle. Eu estava dando uma bronca na sua irmã aqui – Ele me puxou pelo braço- Ela é uma safadinha , não é?
-é , - Elle soltou uma gargalhada.

Consegui fazer meu irmão e a Caitlin pararem de se agarrar, para eu contar a ela o que tinha contecido.

-Cara, seu irmão é fofo!-Ela berrou enquanto subíamos a escada.

-Ta bem , Cait , já entendi – Eu respondi quando ela disse a mesma coisa pela terceira vez.

Entramos no quarto dela , que cheirava à morango com açúcar.

-Cait. - Eu tentei dizer , mas as palavras simplesmente não saíam da minha boca.
-Diga , Jenny.-Ela tentou me encorajar a dizer.é claro que não conseguiu.
E

u , naquele momento , desejei que as coisas fossem mais simples. 
Eu podia apenas dizer”Ei, Cait , sabe o Justin ? Então ,vou te contar o que eu acho dele, e depois vou sair para comer um Big Mac”
Mas eu não podia.
E pela segunda vez no dia , senti lágrimas caindo dos meus olhos.
Caitlin , como uma boa amiga que era , viu meus olhos virando cachoeiras de tristeza , e me abraçou.
Contei à Caitlin o que tinha acontecido na praça . Ela riu do meu espanto.Quando chegamos em casa , eu e Justin nos sentamos no sofá.

-Jus, -Tentei dizer. Mais as coisas estavam estranhas naquele dia , então eu demorei um pouco até conseguir falar.

-Você… E a Jasmine … Estão..- Tive dificuldades em dizer.
-Namorando..?-Ele perguntou e nem se quer me esperou responder.-Sim.-E sorriu.

Houve um silêncio. Sabe quando você está triste por que está , e nada muda ?

Então , graças a todos os demônios , o meu dia era aquele.

-Justin , eu …- Senti as malditas no meu olho novamente- Foi mal , vou subir.-Disse me apressando em sair do sofá onde estava sentada e em ir correndo para o meu quarto.

-Jennifer Maddinson . Aconteceu alguma coisa? Se quiser conversar comigo , pode me dizer e..- Ele , vendo que eu ia me levantar , se sentou no sofá no meu lado. E bem perto.
Ele não disse nada , apenas foi chegando perto de mim . E sabe aquela sensação estranha que você sente quando está perto da pessoa amada ?

Como Justin dizia mesmo?
Hm….Borboletas no estômago , tavez?
Certo , borboletas no estômago ,isso mesmo.
Certo , borboletas no estomago , foi isso o que eu senti.
E pior , senti muito mais do que isso.

Não tive , em momento algum , vontade de chutar a barriga de Justin.
Sabe aquilo que eu fazia ?Zoar ele , entende?
Então , sumiu , evaporou.
E do nada , meu coração acelerou , minha respiração também , borboletas no estômago , e tudo mais.
E quando Justin chegou perto de mim para me abraçar , e eu deixei , eu tive certeza :Eu estava apaixonada.

O pior de se apaixonar por Justin Bieber , não é nada disso que vocêr está – ou deve estar- pensando . De sabe , paparazzis , câmeras , revistas de fofocas , e tudo mais.
O pior é saber que no mundo , milhões de garotas sentem o mesmo que você , e que se você contar a ele o que sente , ele , como um bom ator que não está nem aí para os outros – a não ser pelo seu bolso- sorriria e diria :”quer uma foto?”
Então, entenda o meu lado : Eu estava ferrada!
Ah , e o pior : E ELE , estava apaixonado por uma garota ruim , muito ruim…

Sabe oo que era o melhor a fazer ? Esquecer esse amor .

Foi o que eu fiz. Tentei fazer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa noite negada linda
beijustin ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.