O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 19
Briga.


Notas iniciais do capítulo

só mais esse por hoje, quem sabe alguns reviews ajudam (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/19

A casa do Joe era realmente gigante.Tinha uns 5 kilômetros quadrados. Sério.
-Joe , você está sozinho aqui ?- Eu perguntei a ele enquanto subiamos as escadas em direção ao quarto dele.
-Só minha irmã. Mas ela é legal . Vou te apresentar ela. - Ele bateu na porta rosa de um quarto .
-O que foi , Joe?- Uma garota baixinha , cabelos castanhos ,olhos acinzentados. Magra bagarai.
-Vim te apresentar uma amiga.-Joe disse.
-Amiga ? Sei . Semana passada você disse a mesma coisa. E quando eu cheguei no seu quarto vi você em cima dela na cama , se lembra? - A garota colocou a mão esquerda na cintura.
-Não diga isso , Kate , ela vai pensar coisas ruins de mim . Jenny , essa é minha irmã Kate. Kate , essa é Jenny. Vamos fazer um trabalho , ok?-Joe disse.
-Jennifer Maddinson ? A garota da casa do Justin ? - Kate perguntou. Não diga que ela vai querer me matar também.- Prazerr , nossa , tenho ouvido muita gente falando de você na escola!
Falano de mim ? Muitas pessoas?Então eu até que estava bem , por que em SP , onde eu morava no Brasil , só falavam de mim ;minha dentista , que ficava reclamando por eu desmarcar a maioria das consultas ;meus pais , que ficavam reclamando coisas chatas de pais;e meus irmãos.
-Casa do Justin ? - Joe olhou para mim com a sobrancelha levantada.

-Hm , não quero nem ver. - A Kate disse com a mão na testa.-Jenny , quando terminar lá , passe aqui para conversarmos um pouco !Ah , e posso te chamar de Jenny? É tão fofinho ! - Ela fechou a porta do quarto , me deixando sozinha no corredor com o Joe.

-Casa do Justin ? - Ele repetiu.
-É , eu ia te falar , mas achei melhor ir devagar , porque uma garota na escola disse que queria matar ”essa tal menina que está morando com o Justin”então eu não disse nada até ter certeza de que você não quer me matar.-Expliquei.
-Ah , entendi.-Ele disse com uma cara de alívio.
-Então vamos fazer esse trabalho logo? - Ele foi indo para o fim do corredor , provavelmente onde era o quarto dele.
-Claro. - Eu o segui . E adivinha ?: O quarto dele também era gigante. Não como o do Justin , mas mesmo assim era gigante.

Fizemos o trabalho super-rápido . Foi bom , por que depois , como era sexta feira , poderíamos ficar à toa. Então fomos assistir um filme com a irmã dele , a Kate.
- Tchau Kate , Joe , me diverti muito hoje. - Eu disse a eles quando estava indo em bora para casa.
Fui a pé. No caminho , a cada passo que eu dava eu pensava em um motivo diferente por o Justin ter me beijado.
Eu não conseguia imaginar a verdade.
Sabe , na minha vida toda , nesses meus longos 14 anos , eu nunca pensei que seria beijada por um cantor famoso.
E também nunca imaginei que ele me diria ”esquece isso” , quando eu fosse conversar com ele sobre o beijo.

Quando cheguei em casa , Ryan e Christian estavam na sala com o Justin .
-Biebs , você devia contar para ela . Não sou muito bom com garotas , mas eu acho que é isso que você deveria fazer – Eu ouvi da porta , a voz de Ryan dizendo .
-É , faz isso , aprende com o papai aqui- Eu tinha certeza que era o Chris – As mulheres me ama por que eu sei muito sobre elas , então é isso o que você deveria fazer , falar com ela.
-Mas fui eu quem disse isso , Chris – Ryan retrucou.
-Chris , você é um bebezão . Não sabe  nada de mulheres ! - Justin riu.

-Sei mais que você . HÁ- Chris disse.
-Ta bom que sabe – Justin resmungou. Depois disso não pude ouvir mais a conversa deles.Resolvi entrar na casa.
O silêncio na casa era total . Eu não sabia onde os garotos tinham se metido. Procurei eles por todos os cantos , mas não achei em lugar algum.
Quando eu estava indo para o quintal , ouvi justin dizendo algo para lguém , e parecia que era no celular.Me escondi atrás da porta de vidro cuja cortina branca que Pattie comprara na semana passada a cobria.
-…me desculpe , mas eu ainda te amo…-Justin disse no meio de pigarros.
Então eu senti que , pela segunda vez , palavras simples saídas da boca de Justin cortaram meu coração. E doeu. Não sei por que mas doeu. E como.
-Vai , Jus , você consegue! -Ouvi uma voz rouca gritar.
Houve uma pausa. Segundos depois Justin começou a falar novamente:
-Me desculpe por eu ter beijado ela , foi psicológico - Pscicológico , Justin? - …eu sei… não , nunca mais vou fazer isso…tudo bem … já estou indo aí… e vou levar uma surpresa…claro …é , mas minha mãe me disse para eu levar a Jenny , ela é uma pessoa legal , talvez se você a conhecer melhor … claro. Bahamas, aqui vamos nós! Te amo , beijo.- E Justin parou de falar.

Silêncio. Eu não sabia se vomitava , se ria , não sabia o que fazer. Resolvi chegar lá , numa boa , e dizer oi para todos. 
E foi o que eu fiz.
-Justin , com quem você conversava no telefone?- Perguntei , na cara dura.
-Você estava ouvindo eu conversar com alguém?-Justin retrucou. Falei demais. E eu sabia , todos sabiam , que ela estava falando com a Jasmine no celular.E que a garota que ele beijou era eu.
- Não, eu acabei de chegar e eu ouvi a Jenny e uma pessoa legal, e bla bla bla BAHAMAS!

-Ah , é , esqueci de te avisar. Vou tirar férias nas Bahamas . Na verdade eu vou , Chaz , Caitlin , Chris, Ryan , minha mãe , Scooter , Dan e mais um pessoal que trabalha comigo. - Justin terminou de dizer. Eu quase rolei no chão quando ele disse”tirar férias”. A vida dele era , praticamente ,um feriado.
-Férias? Tem certeza que precisa disso , Justin ?-Eu não me controlei e tive que dizer e cai na gargalhada
-Sim . Se não quiser não vai. Você pode ficar aqui com o Jeydon.-Justin dise e fixou os olhos na tela do seu celular.

-Cara sua vida e quase um feriado..

-Jenny , eu vou . E se quiser levar a Julie , fique à vontade . -Chris mordeu os lábios.
-Ela não vai querer , Chris . E Justin , não tem mais Jeydon . Conheci outro garoto , o Joe. Onde acha que eu estava à tarde toda? Na casa dele , claro. - Eu disse , acenei para Chris e Ryan , e saí de lá rebolando.

-Ih , cara , depois agente volta, certo? - Ryan disse , e saiu pela porta da sala com o Chris.
Me sentei em baixo de um pinheiro no quintal. Coloquei no rosto meu óculos escuros que eu tinha usado para ir à casa do Joe , cruzei os braços , e meio que fiquei esperando Justin vir me encher o saco.
Não que eu tivesse um , claro.

- Jenny , aquele garoto é o maior galinha! - Justin veio , como esperado , até mim e resmungou.
- NÃO É NÃO . Ele é super legal! E você deveria ir lá , agarrar sua namoradinha de merda , a Jasmine. - Eu fiz uma cara de nojo.
- Ela não é nada disso , certo! -Justin gritou- Ela é um anjo , você devia respeitar que eu amo ela ! 
- Não estou nem me fudendo se você gosta dela! - Eu berrei também e me levantei , para ficar na altura de Justin. Apesar qe eu ainda fiquei mas baixa né BEM MAIS BAIXA HAUHA
- E você não deveria estar falando do Joe assim , você nem conhece ele !
- Mais sei que , ele deve ser maior galinha! 
- Você que é um galinha , garoto, Para ficar com a Jasmine, né. - Eu senti meu sangue borbulhar.
- E pelo menos , eu se fosse como você , tivesse fãs , não estaria namorando uma garota como ela!

- E acha que eu deveria namorar alguém como VOCE? – ele deu ênfase em VOCE

- Cara justin você realmente não merece nem metade do que tem ! -Eu disse cansada de brigar .
-Mas … mas – Justin gaguejou. Acho que fui muito longe quando disse”você não merece nem metade do que tem ”
Senti meus olhos se encherem de água. Sorte que eu estava de óculos escuros.

-Ah , e não sei o que você está falando , esse Joe , ou é muito galinha , ou é bem esquisito , para gostar de você ! - Justin gritou. 
Então eu chorei de verdade. Empurrei o Justin bem Forte , . Saí correndo , e eu só percebi que tinha gritado bem alto ”IMBECIL!” quando Justin disse ”bem menos que vocẽ!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa noite lindas.
beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.