O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 18
Trabalho em dupla?


Notas iniciais do capítulo

como eu disse mais um pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/18

Eu adimito que fiquei mexida com aquele beijo ,

Mas eu não posso me apegar afinal ele e famoso

Imagina se alguém descobre? Bye bye Jen

Ai DEUS porque logo ele? .. fui interrompida dos meus pensamentos com um alien..  

 -Hey. Estou passando mal , minha mãe quer falar com você.-Justin disse quando entrou no meu quarto. E sem bater na porta.o que havia virado costume

-Que gracinha , reclamou pra mamãe que eu te dei um chute no estômago.- Eu disse pro Justin morrendo de vergonha por causa do beijo.
E sabe o que ele fez?
Não riu da minha cara como fazia , apenas ficou olhando nos meus olhos.
E eu me perdi neles.
Aqueles brilhos cor de mel eram realmente demais.
Por mais que eu não queria me perder nos olhos dele , eu não consegui.

-Ja estou indo .- Eu me levantei da minha cama , onde eu estava sentada , e fui até a porta , passando pelo Justin, o que foi realmente tenso.

Quando eu cheguei lá em baixo , não era sobre o chute no estômago do Justin que Pattie queria falar comigo , era sobre outra coisa.
-Ué , meus irmãos ainda não voltaram . -Eu disse olhando no relógio, só para , sabe , mudar de assunto.
-Jenny , preciso que você me ajude com uma coisa . - Pattie disse com uma voz realmente preoucupada.
E sabe , ela era minha futura sogra , então eu tinha mais que ser legal , e…
Não acredito que eu disse isso!
Deu que eu sentei e escutei a história dela.

-Sabe , como vocẽ é jovem , achei que ia saber me dizer como lidar com isso -Ela começou.-é que eu estou saindo com um cara , há algum tempo . Ele é um pouco novo para mim , mas ele é muito maduro , gentil , fofo , e ….-Ela parou antes que ela começasse a falar sobre o como as outras partes dele também eram legais pelo menos eu acho,  deu um pigarro minha mente anda poluída , não? -e continuou.-Então , mas o problema é que eu o amo , mas não posso me envolver com ele ,….

Ela parou de falar e começou a encarar o chão.
O que ela não podia falar de forma alguma:
- Que ela estava saindo com o Usher.
- Por que eu estou ligada que Justin e Usher são amigos , então Pattie conhece Usher , mas Usher é meu.
- Será que  Justin tem um namorado?
-Oh Jesus! Então eu beijei um gay! - VAMOS PARA O PRÓXIMO ITEM!LOGO!-
- Que ela estava saindo com um cara de 19 anos. Veja pelo mesmo angulo que eu , ela é jovem , bonita , um cara de 19 pra cima estaria bom para ela.

Mas ela não falou nada disso . Bem diferente do que eu pensava , ela desabafou por completo:

-Tudo bem , Jennifer , vou te contar tudo .-Ela se ajeitou na cadeira e mandou- Eu estou saindo com o Scooter. Assim , eu ficava muito tempo com ele por causa do Justin , por ele ser o empresário dele . Então um dia ele me levou para jantar , eu me apaixonei , e nós ficamos. Se você quer saber , nós até transamos! -Eu não queria saber disso não! Pensei - Eu amo ele , ele me ama , saímos escondido , Justin não sabe ,a emprensa também não, mas não podemos continuar por causa de tudo isso. (como eu disse bye bye Carin aqui, e a Carin e  tão linda, mas a pattie e mais aaa beijustin)

Quando ela terminou eu estava realmente boquiaberta. Não sabia o que dizer.

Eu apenas disse:
- Você o ama ?- Eu realmente não sabia continuar , então disse qualquer coisa.
- Muito.- Ela respondeu.
- Então esqueça todos , não ligue para nada.Apenas fique com ele e pronto! 
- Nossa , Jenny , obrigada - Ela disse depois de pensar durante alguns segundos.
Não é que o meu conselho tinha dado certo?
E sabe o que eu fiquei imaginando ?Os dois , juntos , tran…
OK , esquece isso aí.

-Jennifer , obrigada de novo. Vou na gravadora falar com o Scooter. Vou chama-lo para sair , oque eu você acha?

-Demais , Pattie!- Eu sorri , Pattie me deu um meio abraço e saiu correndo mela porta.

Eu , não sei por que , mais queria que eles ficassem bem .

 Eu precisava falar com o Justin . Precisava falar ara ele sobre aquele beijo.Eu não sei por que , mas eu senti algo diferente quando nossos lábios se tocaram.

Eu não queria , mais foi o que aconteceu.
Mas antes de eu tomar alguma atitude , Justin se sentou no lugar em que Pattieestava sentada na mesa.

-O que minha mão falou para você?

-Ahn… é , nada . -Eu disfarcei.
-Hm . -Ele fez e se virou para olhar através da janela.
-Justin, EU…
-Tudo bem . -Ele me interrompeu.- Esquece isso.
”Esquece isso” . Não sei o porquê , mas aquelas palavras foram como um tiro no estômago para mim .

Só faltava eu estar gostando do Justin de verdade.
Mais eu não queria isso. Não queria isso mais do que tudo.
Justin me disse mais algumas coisas , mais eu não consegui ouvir mais nada.
Foi como se eu tivesse ficado surda , de uma hora para outra.
E só por causa de duas míseras palavras saídas da boca de Justin .

A aula no dia seguinte foi um saco. 

E no dia anterior , eu saí com meus irmãos , fomos ao shopping. 
Foi divertido , confesso. E sabe a bandinha do meu irmão? Então , tinha centenas de fãs dela no shopping. Não sei como elas descobriram que iríamos lá. Provavelmente o burro do Chris falou no twitter que estava indo para lá. Ele sempre faz essas coisas.
Então , aí tiramos milhares de fotos com as coitadas , e depois de umas 5 horas elas nos deixaram em paz.
Juro , demorou assim mesmo.

-Alunos , vocês farão um trabalho , para ser entregue em uma semana , sobre Euclides e suas teorias. Será feito em duplas , que eu sortearei. Vou passar para vocês as informações no quadro. - O professor barrigudinho berrou para a sala ouvir.E funcionou.

Todos começaram a copiar o que ele escrevia , e eu resolvi fazer o mesmo , por que , né.
Quando todos terminaram de copiar , eu nem queria saber quem seria a minha dupla.
A última vez que eu fiz um trabalho em dupla na escola , a garota tinha bigode , uma pinta gigante no rosto , e ela ainda tinha pelos .
Eca

 -Jennifer Maddinson?-Disse o professor barrigudinho. Acho que o nome dele era Tedy.

Tedy , own , que fofo . Eu tinha um porco de pelúcia , quando pequena , que se chamava Tedy.

-Sim ?- Eu respondi de volta, Ou mais ou menos , por que eu disse ”SIM?” com um ponto de interrogação no meio.
Cara, o que é que tinha naquele refresco que a Pattie fez de manhã?Não era algo bom , por eu estava bem doidona.
Sua dupla é Joe Travis.- Joe Travis? Eu ri baixinho. Que nome lindo , hein ?
Olhei para o lado , onde eu tinha percebido alguém levantando a mão.
E posso dizer uma coisa? O garoto até que era bonitinho.
Ok , ele era lindo um deus, um gostoso ta calei-me
-Oi , você é a Jennifer? - O garoto veio até mim e perguntou. Não , sou o Papai Noel , hohoho!
-Sim . Você é o Joe?- Claro que sim , né Jennifer?
-Sim . - Ele sorriu. Eu pirei.
Houve um silêncio entre nós.

-Hm , então , vamos juntar nossas carteiras para decidirmos como vamos fazer o trabalho?- Pelo menos o garoto tomava atitude.

-Claro. - Eu disse.
Juntamos nossas carteiras.
-Você é daqui ? - O garoto perguntou.
-Não. Sou do Brasil. Só estou aqui por causa do intercâmbio.-Eu respondi com um risinho minúsculo nos olhos.
-Intercâmbio? Nossa , que máximo ! Eu sempre quis fazer intercâmbio em outro país ! E aí , está gostando daqui? - Ele perguntou todo simpático.
Estou adorando! Minha host family é demais , já fiz vários amigos aqui , a cidade é bonita.. - Eu estava empolgada.
-Que legal ! E aí , quer fazer o trabalho lá em casa hoje à tarde ?-Ele me perguntou com um sorriso safado.
Antes de eu pensar no que ele poderia fazer comigo lá , eu já tinha respondido:
- é claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou escrever o próximo, talvez demore um pouco mas eu posto hoje se der *-*
beijustin ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.