O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 21
Ai minha testa Bieber!


Notas iniciais do capítulo

Geente, Bom DIA, porque eu ainda não almocei, to MORTA de fome, acabei de acordar também.
Então meninas, eu queria saber se vocês gostam de que eu poste muitos assim por dia, ou se vocês preferem somente UM por dia. me falem isso em um review, se vocês preferem mais de um capitulo por dia, porque tipo eu leio varias fics, e eu fico mega feliz quando a autora posta mais de um por dia, e como eu gosto de escrever e tipo eu quando to no pc, to sempre dando continuidade a FIC então eu vou postando, me digam se isso e bom ou ruim,
bjs e obrigada lindas, to amando os reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/21

Quando Chris chegou em casa , no dia seguinte , perguntando o que eu e Justin iriamos fazer , eu respondi o seguinte:
-Se Justin for , eu não vou .
-Por que , Jenny? Pirou de vez , é?
-Não , só não quero ir pra onde esse garoto for. - Eu disse , dei meia volta e saí trotando para o quintal.
-To te dizendo cara , ela parece sua irmã . Meio bipolar saca ? - Ouvi Justin dizendo ao Chris

Me sentei na beirada da piscina ,que a propósito , era muito bonita. 
-Jenny  - Justin sussurrou quando foi chegando perto.
- Que foi garoto? -Disse brava.
- Ah -Ele pareceu sem graça -Então , lembra da viagem? Se você não for boazinha , hoje , não vou deixar você ir , em?
- Ah , Justin , você não deixaria sua irmãzinha linda aqui , não é?-Eu disse dando uma de fofa e chegando perto dele para fazer algo que parecesso fofo.
Mas sabe o que aconteceu?
Eu olhei nos olhos dele , e fiquei lá , feito uma boba…parada , admirando aquelas belezas cor de mel.
- Jenny , tudo bem? - Justin perguntou com uma voz rouca , eu desviei o olhar.
- Aham.
-Hm …Então , seja boazinha hoje e saia comigo e como Chris . Vamos jogar basquete. VEM , VAMOS – Ele disse e me puxou , mas não conseguiu , pois eu fiz força para continuara lá , e sussurrei:
”Eu não sei jogar basquete”

 E essa foi a frase que provocou as maiores gargalhadas da história.

-Qual é , Justin ? E daí? O que você tem a ver com isso? - Eu disse estressada.
-Nda , só estou achando engraaçado – Ele disse escondendo risadinhas.
-Não tem graça nenhuma , seu cantorzinho para bebês! - Eu cruzei os braços e disse com cara feia.
-Não entendi – Ele parou de rir de repente e me olhou sério.
-Ah , deixa eu explicar. - Eu disse normalmente , subi em uma cadeira que tinha por perto , fingi que segurava um microfone nas mãos, e comecei a rebolar cantando:
-Baby ,baby , baby ooooooh , like baby , baby ,baby , ohhhhh , baby , baby , baby , oooooh!
Justin me olhava com uma cara séria . Se tem uma coisa que ele não gosta é de gente zombando dele.

-Ta , chega, chega ! - Justin berrou , me segurou pelas pernas e me colocou sentada na cadeira. Ele era bem fortinho.
Por ele ter agarrado minhas pernas , já dava pra imaginar que eu estava parecendo um pimentão , certo?
E adivinhem ? Justin estava lá , para rir da minha cara.

-A , que gracinha , você está corada , baby ! - Ele disse tocou o meu nariz com o dedo indicador. Corei ainda mais.

-Justin , para !-Eu disse do fundo do meu coração , mas ele não parou. – vou me trocar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32581793&.locale=pt-br

assim que eu desci

Justin agarrou minhas pernas de novo e me jogou para dentro do carro dele. Ele disse que iria levar eu e o Chris em uma quadra de basquete em um lugar um pouco longe.

-Justin Drew Bieber ! Isso é sequestro ! Olha em ? Eu posso contar pra todo mundo que você me sequestrou e me estuprou! - Eu berrei , e como estava no banco de trás , pulei para -não sei o por que – morder a orelha dele.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! Minha orelha! Sua débil mental! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!- Então eu pulei em cima do Chris e fiquei tentando abrir a porta do carro sem sucesso.

-Justin ! - Eu disse chateada , como tinha percebido que Justin tinha ganhado - Por favor , eu não sei jogar basquete!

Eu fiquei com a cabeça baixa e morrendo de vergonha.

-Jenny , agente te ensina . Certo? Agora dá pra sair de cima de mim ? Você está pisando no meu pé ,seu corpo está em cima do meu rosto e… - Chris disse
-Ah , foi mal . - Eu disse antes que ele começasse a fazer uma lista das partes do corpo dele que eu tinha machucado , e fui me sentar no banco de trás , fingindo ser uma pessoa civilizada.

-Não vai demorar , né?-Eu perguntei encarando os cabelos curtos e loiros de Justin.

-Não! Agora fica quieta aí.

E ele começou a dirigir. Fomos à um lugar que era tipo , do Brasil à China de distância.
-Justin , eu estou com fome ! Chris ! Fala pro Justin parar ! - Eu choraminguei igualzinho à minha irmã Elle quando meu irmão pega a boneca que faz xixi dela.
-No meio desse nada? É ruim , em ? - Chris disse , como se nada tivesse acontecido , voltou a olhar atentamente para a telinha do celular dele.

-Jenny , estamos chegando . Só mais uma milha ! - Justin disse , e eu tive vontade de dizer; ”Milha? Ah , saquei , a esposa do milho ! ”, mas confesso que achei melhor eu ficar quieta , já que , também , a piada não serviria em inglês.

-Ta bem ! - Eu disse e voltei a encarar a paisagem de fora do carro.
Depois da ”uma milha sem o milho HA” , chegamos a tal quadra.
Sério , não tinha ninguém lá. Era tipo , uma quadra de basquete no meio do nada.

-Chegamos , agora pode sair , Jenny ! - Justin desceu do carro. Não entendi por que ele disse ‘agora pode sair , Jenny”. Ele achou que eu iria abrir a porta do carro e saltar dele , como carro em movimento?

Saí do carro. O dia em Atlanta estava bonito. Espera aí , estávamos em Atlanta mesmo?

-Ô , Bieberzinho ! – Eu o chamei - Estamos onde?

-Sei lá o nome daqui . Só sei que é bem legal ! Não é mesmo? Scooter vinha aqui quando pequeno ,esqueci de perguntar a ele qual o nome de desse lugar.
-Que tal ”meio da estrada a caminho da Terra do Nunca”?
-Pode ser . - Ele riu e saiu correndo para a quadra. Chris já estava lá , fazendo cestas e mais cestas com aquela bola laranja e pesada.

Fiquei observando os dois jogarem ,sentada no gramado na beirada da quadra. Os dois jogavam bem , admito.
Quando eu estava super distraída , olhando para as gaivotinhas voando no céu – ou será que eram corvos?- , vi um negócio grande e alaranjado vindo na minha testa.
E o tal negócio acertou minha cabeça.
Só lembro de ter sentido uma dor horrível e de ter caído para trás.

 -Jenny! Jenny! Meu amor , acorda! Você vai ficar bem ! Eu te amo , preciso te dizer isso ! Por favor , fica bem! Se você ficar bem te recompenso com 3 beijos nessa sua boca linda! - Eu ouvi uma voz que não podia ser de outra pessoa. Era ele , Justin. E ele me queria.

-Justin! - Eu sussurrei esperando os lábios dele se encontrarem com os meus .
-Jenny! Sou eu ! Acorda! Justin está no laguinho ali do lado lavando o sangue da sua testa!- Eu abri os olhos e quase vomitei : Chris estava me chacoalhando , e eu sonhando com o Justin.
Coloqui a mão na minha testa. Estava com um corte enorme e sangrando .Para você ver como uma bola de basquete faz um estrago enorme.
-Ah , vocês quase me mataram ! Olha para a minha testa! Ah , eu não acredito! - Eu enfiei o dedo no meu corte.-Ai !

-Ei , não rele aí! Você parece uma criança! - Chris me deu uma bronca.Chris me dando uma bronca. Putz ,a coisa tava feia.
Chris foi até onde Justin estava. Justin estava com uma toalhinha na mão , em um laguinho que eu nem tinha percebido que tinha lá , lavando o sangue dos fios brancos do lencinho.

Awn , que gracinha . Ele estava lavando , em um laguinho , uma toalinha para cuidar do meu machucado. Ele não era um fofo?

-Justin ! Minha cabeça está doendo ! - Eu berrei , fingindo muita dor.

Ele olhou para mim correndo , levantou e veio até mim correndo e berrando:

-Jenny ! Você acordou! Você está bem? Ah , meu Deus . Eu perdi o controle da bola , e…-Ele parou de falar quando chegou perto de mim.
-Vai , fica parada ! Vou limpar esse sangue , aí eu te levo pra um hospital . - Justin disse enfiando a toalha molhada no meu corte.
-Não preciso de hospi…ai! Justin ! - Eu reclamei e tirei a toalha da minha testa.
-Eu faço isso ! - Eu disse emburrada , mas por outro lado que queria ele cuidando de mim.
-Nem pense nisso . Fica parada . - E voltou a limpar o sangue.

Quando ele terminou seu momento médico da Jenny , Chris , eu e o us voltamos para Atlanta.Justin fez questão de deixar Chris na casa dele e de me levar à um hospital.

-Justin , por que você se preocupa tanto com a minha testa? Ela já está bem melhor , juro. - Eu disse meio dopada por causa das anestesias que o médico me deu , no banco da frente
-Não está bem ! Vamos para casa e você vai ficar na cama até melhorar!-Ele disse prestando atenção no semáforo.
-Justin , você é louco – Eu disse simplesmente por que me deu vontade de dizer.
E ficamos em silêncio até chegar em casa. Minha testa estava normal , o corte nem era tão grande , só estava sangrando.

Fiquei imaginando , por que uma BOLA DE BASQUETE cortou minha testa:
a)Ela criou lâminas super afiadas quando viu que estava indo em direção à cabeça da Jennyferzinha de Jesus;
b)Justin jogou ela muito forte na minha testa , propositalmente;
c)Aquilo não foi uma bola , e sim um saco de caco de vidro;

Resolvi ficar com a opção B , apesar de as opções A e C serem bem realistas.
-Vai Jenny , vamos para o seu quarto. Você consegue andar ?- Justin abriu a porta do carro para mim assim que chegamos em casa.
-Você quase arrancou a minha cabeça , e não as minhas pernas , Bieb - Eu disse saindo do carro e dando uns tapinhas de leve na cabeça dele.

 -Ei , espere aí! Vou abrir a porta para você ! -Ele gritou e saiu correndo na minha frente para abrir a porta de casa.

Me deitei na minha cama . Peguei um espelinho e olhei meu corte. Estava horrível.
Tá , não estava tão ruim assim. Mas estava uma merda.

-Jennifer Maddinson ! - Justin , como sempre , berrou ao entrar no meu quarto correndo - Não mexa nisso! - Ele disse tirando a minha mão da minha própria testa.

Apenas olhei para ele e ergui as sobrancelhas , e voltei a olhar o corte no espelho.
Justin sentou do meu lado na minha cama , colocou a mão na cabeça e bufou. Ele parecia exausto e bem preocupado.

-O que houve , Jus ? - Eu perguntei com sinseridade , depois que coloquei o espelho de volta no criado mudo e olhei para ele.

-Nada não – Ele disse depois de pensar por um tempo.
Estava acontecendo alguma coisa , e eu não podia pressioná-lo . Quem sabe se eu o fizesse desabafar , e o fazer sentir melhor , ele percebesse que eu era o amor da vida dele?
-Jus…- Insisti- Eu te conheço bem , esqueceu ? Pode me contar 
Ele me olhou surpreso. Devia te se perguntado ” acho que ela quer saber para me zoar depois”, mas depois de algum tempo ele percebeu que eu estava sendo legal, só isso mesmo.
-É o meu coração , Jenny. 
Eram as palavras que eu realmente não queria ouvir. Elas perfuraram fundo no meu peito.Mas eu segurei firme , apesar de não querer saber das outras garotas.
- Ele está dividido - Então meu coração explodiu . E de tristesa.

Era tão óbvio que ele não iria dizer simplesmente ” eu amo você e a Jasmine”!

-Eu não sei se amo mais a Jasmine ………….. ee am .. a Selena – Ele completou , o que fez eu desviar o meu olhar , e , sem perceber , cair no meu travesseiro.

-Tudo bem , Jenny ? - Ele me olhou , preoucupado.
-AHHNNN…sim ! Só arrumei um lugar melhor para ouvir a história – Menti.
-Certo , hm . Então , eu estou namorando a Jasmine , mas eu quero tanto a Selena !
-Selena? Você diz Selena Gomez? - Perguntei , curiosa.
-Sim , ela é tão..
-AH ! - Eu o interrompi – Ela é uma linda ! Eu amo tanto ela ! Você bem que poderia nos apresentar , em ? Ah , ela é uma fofa! - Eu disse sorrindo, mas lembrei que estavamos ali para falar dos sentimentos do Justin , então dei um pigarroe continuei – Foi mal , Jus , pode voltara a falar.
-Eu amo as duas , mais não sei qual escolher ! Se eu ficar com uma , vou me sentir culpado por causa da outra.-Ele continuou como se eu não tivesse dito nada , mas do nada parou e ficou pensando - Seria muito ruim eu namorar as duas ao mesmo tempo , sem elas saberem ?- Eu perguntou , confuso .. Não justin magina , n tem problema nenhum , vai nessa garoto

Homens não prestam mesmo , é.

-Justin! Não repita isso ! -Eu disse tentando parecer normal . Na verdade eu queria agarrá-lo e abraça-lo , e assim ficar até morrer.

-Mas então , o que eu faço ?- Me beije.
-Escolha a que mais te faz feliz , a que mais te faz sorrir. Eu diria para você ficar com a Selena , por que eu odeio a Jasmine , mas.. é na verdade eu amo as duas - autora)  , escolha a que te faz mais feliz , Justin – Eu disse com sinceridade .

E foi aí que eu percebi : Eu não tinha chance.

Meus olhos se encheram de água. 
Justin falando das garotas que gosta para mim . Eu estava para morrer.

-Por que seus olhos estão  tão … Cheios de água , Jenny ? - Justin perguntou apontando o dedo para os próprios olhos.

-Hm , nada não . - Eu disse rapidamente e enxugando as lagrimas.-Eu só estou chorando por que lembrei que meus irmãos vão embora hoje - menti.

-Ah , eles vão? Quando?-Justin perguntou , curioso.
-Daqui duas horas. Quer ir até o aeroporto se despedir deles comigo? - Perguntei , esperando um sim como resposta.
-Claro ! - Ele sorriu e eu me animei ., Não foi um sim , mais foi quase


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom então comentem esse capitulo, e me falem o que vocês acham de eu postar vários por dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.