Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi gente?! :B
Voltei com mais um capitulo!
Espero que curtam!
Ah, só um pedido básico: Pliss leitores fantasminhas, apareçam!
Mandem dicas e comentem, ok?
Certo, parando aqui e deixando vocês lerem em paz!
Boa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/30

http://www.4shared.com/audio/swwaYh-4/HOOBASTANK_-_DISAPPEAR.htm

Pov Lizzie

Assim que aquela loira oferecida saiu, todos ficamos parados, olhando um pra cara do outro, como se esperássemos que o outro falasse algo que fizesse sentido.

-Eu não gostei dela. - Declarei o óbvio, quebrando o silêncio.

- Nahh....Ela não é de todo mau... - Damon murmurou distraidamente, eu dei a ele um olhar mortal que o fez levantar as mãos em rendimento.

-Damon... Ela era namorada de Stefan? Ele a amava? - Elena perguntou hesitante a Damon, rapidamente trocou sua expressão indiferente para uma preocupada. Eu teria me incomodado com isso, se o tom triste de Elena também não tivesse me deixado alarmada.

-Sim e ele parecia amá-la, mas, você sabe... Stefan, quando não esta tomando sangue humano, fica todo emocional e parece amar todo mundo, com toda aquela filosofia de paz e amor... - Damon respondeu, fazendo o simbolo da paz com os dedos, num estilo meio hippie. Elena franziu os lábios.

-E... Você acha que ele ainda ama ela? - Ela perguntou com um fio de voz.

-Ele pensava que ela estava morta! Não dá pra saber... - Ele disse. Elena suspirou e levantou, virando o rosto.

-Eu... Eu vou... - Ela murmurou desconexamente apontando pra o andar de cima, tentando esconder o rosto e praticamente correu para as escadas.

-Elena? Está tudo bem? - Bonnie perguntou.

-Sim, tudo bem. - Elena sussurrou, correndo pro corredor do quarto dela.

Não acreditei: Nariz vermelho, olhos grande e brilhantes, queixo trêmulo – Não, Elena não estava nada bem. Damon fez menção de que ia atrás dela, mas eu o parei. Isso com certeza não era o tipo de assunto que se discutia com um homem, principalmente quando esse homem era seu cunhado que, por um acaso, tinha uma queda por você. Cheguei na porta do quarto de Elena e bati.

-Elena? - Chamei, ouvindo o som dos soluços dela.

-Eu quero ficar sozinha. - Ela respondeu com a voz embargada, ainda sem abrir a porta.

-Qual é, Elena!... Ficar trancada aí sozinha só vai te deixar pra baixo. Vamos, você pode falar comigo sobre isso. - Tentei ser racional.

-Você acha que ele vai ficar com ela? - Ela falou abrindo a porta. É, eu estava certa: Ela não estava legal. Passei os braços ao redor dela, a reconfortando.

-Não sei, Elena. Você sabe que é complicado mas, pelo que eu pude ver nesse pouco tempo que eu conheço vocês, Stefan realmente te ama e isso não é algo que vai sumir da noite pro dia, acredite. Ele não vai te esquecer assim tão fácil! - Eu falei e ela deu um sorriso triste.

-Não sei não... Pode ser muito mais fácil pra ele me esquecer quando ele estiver com a senhorita loira, magra e bonita... - Elena resmungou com raiva.

-Ah, Elena! Não se subestime! Ele ainda gosta de você. - Tentei tranquilizá-la, mas não estava fazendo muito efeito. Foi aí que tive uma idéia brilhante.

-Damon? Eu sei que você está ouvindo mesmo, então, se importa de pedir pra Bonnie e Angelina virem aqui? - Falei aumentando só um pouco meu tom de voz. Logo, as mesmas chegaram no quarto e entraram hesitantes.

-Elena? Você está legal? - Bonnie perguntou preocupada, recebendo um pequeno aceno em resposta. -Ah, você sabe que pode contar comigo, não é Elena?- Ela prosseguiu, não satisfeita com a cara de choro de Elena, realmente, era de dar dó.

-Vai ficar tudo bem, Elena. Você vai ver. - Angelina falou, afagando o ombro dela.

-Obrigada garotas. Estou bem, é sério. - Elena murmurou sem convencer ninguém. Respirei fundo e levantei da cama de Elena, onde eu estava sentada.

-Meninas, vocês sabem o que precisamos? Noite de garotas! - Sugeri entusiasmada, recebendo em resposta olhares perplexos.

-Não. Não serio, não estou no clima. - Elena negou. Fiz um biquinho.

-Ah, não! Não estrague minha alegria! Sabe há quanto tempo eu quero ter uma noite de garotas?! Dois séculos, mais ou menos! Você não seria tão má a ponto de tirar isso de mim, não é? - Falei com minha melhor cara de filhotinho sem dono.

-É uma boa ideia, Elena... - Bonnie apoiou.

-Uma ótima ideia. Também gostaria de uma noite de garotas! - Angelina falou unindo as mãos em animação.

-Vaaaai! Por favor?! - Pedi mais uma vez. Elena rolou os olhos.

-Vocês não vão me deixar escapar, não é? - Ela perguntou. Todas negamos com a cabeça ao mesmo tempo e ela suspirou. -Ok, então... Eu meio que também sinto falta de fazer coisas normais...

E assim, logo depois de um bom tempo de histeria da minha parte, saímos da mansão Salvatore – não sem antes ameaçar a vida dos garotos, caso eles pensassem em dar uma voltinha pelos arredores da casa dos Gilbert, claro. Nos encontramos com Caroline, que já esperava do lado de fora da casa de Elena, com o que parecia suprimentos para toda uma semana.

-Oi meninas! Pensei que nunca chegariam! - Ela falou animada.

-Hey Car! Vai alimentar os desabrigados do país inteiro ou quê? - Bonnie perguntou, Car deu de ombros.

-Vocês me convidaram pra uma noite de garotas e eu me certifiquei de trazer a comida: Assim podemos afogar as mágoas no chocolate! - Car respondeu como se fosse óbvio e, sinceramente, eu achava mesmo que era. Chocolate melhora mesmo tudo. Fomos até a sala e espalhamos as almofadas pelo chão, nos esparramando, cada uma com um pote gigante de sorvete.

-Sabe o que eu estava querendo muito saber? - Quebrei o silêncio.

-O quê? - Elena perguntou, as meninas ficaram com uma cara curiosa também, me virei para encarar diretamente Angelina.

-O que está rolando entre você e o Alarick? - Eu perguntei pra Angelina, que arregalou os olhos, surpresa.

-Er... Eu não sei. Nós nos damos muito bem e somos amigos. -Ela desconversou, recebendo um olhar incrédulo de Bonnie. -Ok, eu realmente gosto dele, mas tem toda essa coisa com a Jenna e ele ainda está muito triste por isso. Eu estou respeitando o espaço dele. - Angelina terminou, franzindo o cenho. Elena ficou um pouco incomodada com o tópico Jenna.

-Entendo. Você está fazendo bem, eu acho... - Eu falei pra Angelina, que sorrio pra mim.

-Hey, eu tenho uma pergunta: É verdade que apareceu, tipo, outra ex-namorada do Stefan? - Caroline falou alvoroçada. Elena vacilou com o novo assunto.

-Er... Mais ou menos isso, senhorita sorrateira!... - Repreendi Car, olhando depois pra Elena. Só aí ela percebeu o que tinha feito.

-Desculpe Elena! Eu não sabia que você estava mal quanto a isso, só estava curiosa... - Car se desculpou, mas Elena deu de ombros.

-Eu vou ter que lidar com isso, não é como se vocês não pudessem falar sobre isso na minha frente... Pode perguntar o que quiser. - Elena disse, tentando ao máximo parecer indiferente.

-Tem certeza? - Bonnie se certificou, recebendo um aceno de Elena.

-Ok, então... Como ela é? Estou totalmente por fora! - Car falou, novamente alvoroçada.

-Ela é muito bonita e tem uma carinha de anjo, mas pelo que eu pude ver, ela não parece ter uma personalidade tão angelical quanto. Parece conhecer muito Damon e Stefan... Ela era ex-namorada de Stefan e ele pensava que Damon havia matado ela... - Eu explicava, mas fui interrompida.

-Damon transformou ela? - Car praticamente gritou, pasma.

-Não, parece que aquela maluca queria mesmo ser vampira e se matou quando tinha o sangue dele no organismo... - Elena explicou com a voz entediada.

-Espera um minutinho... Damon e Stefan estavam envolvidos com ela? - Bonnie perguntou. Olhamos umas pras outras, esperando alguém responder.

-Eles não explicaram isso... Será? - Elena perguntou ansiosa.

-Não sei, mas que a historia está suspeita, isso tá... - Caroline falou. Confesso que estava começando a ter um daqueles momentos de paranóia: Será que Damon também havia sido apaixonado pela loira oferecida?!

-Falando em Damon... Elizabeth! O que você estava fazendo naquele dia com ele?! - Bonnie praticamente gritou no meu ouvido, por estar muito próxima de mim. Me afastei um pouco, incomodada com o barulho e terminei de colocar a colher de sorvete na minha boca, sentindo-o derreter. Suspirei.

-Argh... Bonnie eu acho que você já é bem grandinha e entende o que era aquilo... - Eu murmurei, não querendo me aprofundar nesse assunto. Bonnie me olhou exasperada.

-Lizzie! Por favor, não se envolva com Damon! - Bonnie pediu preocupada.

-Bonnie! - Eu a repreendi, surpresa com o pedido dela.

-Não Lizzie! A Bonnie está certa! Não se envolva com ele! Vai por mim, eu sei por experiencia própria que Damon só usa o sentimentos das pessoas... - Caroline apoiou Bonnie. Eu olhei de uma pra outra, esperando que elas rissem e dissessem que era brincadeira, mas elas pareciam bastante sérias.

-Meninas, Damon não é assim... Ele se importa sim com outras pessoas... - Elena defendeu.

-Ah, Elena, você fala isso por que ele se importa com você. com você. - Car rebateu, dizendo isso como se fosse o óbvio.

-Não é verdade! Damon gosta de mim também! - Eu discuti, começando a me exaltar.

-Meninas, menos! Não vamos nos estressar, não é? Noite de garotas! Relaxar! - Angelina intercedeu, preocupada com o rumo que a conversa havia tomado.

-Tanto faz... Eu preciso tomar um ar. - Falei aborrecida, levantando. Bonnie arregalou os olhos, parecendo em pânico.

-Lizzie! Sério, desculpa! Eu só estou tentando te proteger! - Bonnie falou pasma.

-É, Lizzie! Não fique chateada! - Car também falou, atropelando as palavras. Olhei pra elas e deu o melhor sorriso que eu poderia dar no momento, um que não era muito convincente.

Eu não estava realmente com raiva de nenhuma delas, sabia que elas realmente só estavam querendo me proteger e sabia também, pelo laço que havia entre Bonnie e eu, que ela queria o melhor pra mim.

-Não estou, estou bem, sério. Só preciso tomar um ar. Eu volto. - Tranquilizei enquanto passava pela porta, caminhando pela rua escura e deserta da casa de Elena. De fato, era muito bom que a rua fosse deserta, já que eu estava usando meu pijama e seria constrangedor encontrar alguém por aqui....

Parei no meu do nada e fiquei encarando o céu estrelado, viajando no que as garotas diziam. Não era verdade, eu sabia que Damon também se importava comigo, eu sentia isso. Ele não estava apenas me usando. Damon... Eu queria tanto que ele estivesse aqui e fizesse essas dúvidas idiotas irem embora...

Meu Deus Elizabeth! Você acabou de ver ele! Não é possível que já esteja com saudades! Se controle!

Repreendi a mim mesma em pensamento. Eu tinha que aprender a lidar com isso ou eu iria ficar louca. Um corvo na árvore acima de mim grasnou, me dando um susto.

-Ei! Você me assustou pássaro feio! - Ralhei com o corvo. Meu Deus! Agora estou falando com pássaros!... O corvo me encarou de um jeito muito, muito estranho, um jeito que me fazia ter o impulso de corar, ele parecia me despir com os olhos. Credo! Tombei a cabeça e analisei o pássaro: Ele irradiava um poder como um...

Vampiro!

O pássaro notou meu reconhecimento e grasnou novamente, alçando voo. Fiquei em guarda, esperando algum ataque, até que vi um vulto aparecendo na escuridão do final da rua.

Antes que meu cérebro processasse o que eu estava fazendo, corri e me atirei nos braços dele, que retribuiu meu abraço um pouco confuso.

-Se eu soubesse que seria recebido assim, teria aparecido antes! - Damon falou em meio uma risada divertida.

-Eu estava esperando algum vampiro assassino tentando me matar então, digamos que estou aliviada... - Brinquei. Bem, ele não precisava saber que minha reação desvairada era fruto de uma saudade sem sentido.

-O que esta fazendo aqui no meio do nada sozinha? - Ele perguntou enquanto afagava meu cabelo, meu rosto ainda estava enterrado em seu peito, o impedindo de ver a careta que eu fiz.

-Eu... Vim tomar um ar. - Menti, me afastando um pouco dele para olhar seu rosto. Ele deu um sorrisinho incrédulo.

-É mesmo? Eu estava pensando que essa era uma reação ao papo “ Como Damon é cruel” das garotas... - Ele zombou.

Espera – Como ele sabia?

-Damon! - Gritei, ao compreender, me afastando dele. - Você estava ouvindo? - Acusei, ele apenas deu de ombros.

-Não tinha nada melhor pra fazer. - Ele disse simplesmente, como se isso resolvesse tudo. Balancei a cabeça, incrédula.

-Isso é invasão de privacidade! - Reclamei. Damon riu, se aproximando novamente de mim, pegando meu queixo entre o indicador e o polegar e me fazendo encará-lo. Deus, eu juro que quando encarava aqueles olhos azuis, todo o resto do mundo desaparecia!...

-Se eu disser que vim porque estava com saudades, vou ser perdoado? - Ele sussurrou, aproximando seu rosto do meu.

-Você estava? - Perguntei, seus lábios tão próximos dos meus que quase se tocavam. Damon apenas deu um daqueles sorrisos perturbadoramente sedutores e capturou meus lábios com os dele.

Beijar Damon era uma das coisas mais incríveis que eu já fiz – Era como se ele despertasse uma parte de mim que me dava a certeza de que eu completava ele, de que com ele era meu lugar. Eu pudia sentir o fogo queimando em minhas veias, deixando nelas um rastro de pura euforia.

Damon me girou, me deixando aprisionada entre ele e a árvore, usando a mesma como apoio, ele me içou pra cima, permitindo que eu passasse as pernas em torno de sua cintura. Quando precisávamos mesmo de ar, ele passou os lábios da minha boca para minha bochecha, descendo até meu pescoço e voltando.

-O bom das reuniões de garotas? Você fica muito sexy nesse pijama... - Damon murmurou, enquanto a ponta dos dedo dele passava pela pele nua da minha perna, causando arrepios.

No momento em que ele mencionou, lembrei que não deveria estar aqui. Tinha que voltar, As garotas provavelmente estavam achando que eu tinha dado um piti e ido embora.

-Tenho que voltar. - Falei depois de um suspiro. Damon fez uma cara aborrecida.

-Com você é sempre negócios... - Ele resmungou. Sorri pra ele e coloquei as mãos dos lados do rosto dele.

-É por isso que você me ama!... - Brinquei, dando nele um leve selinho e me virei pra voltar pra casa, mas ele me impediu, segurando meu braço e me puxando de volta.

-Obrigado. Quer dizer, por confiar em mim, mesmo quando todos dizem que você não deve. - Ele falou, seus olhos queimando, de um modo profundo, coisa que raramente faziam. Tenho certeza de que minha cara entregou minha surpresa, porque ele riu e me beijou novamente e, logo em seguida, desapareceu.

Voltei entorpecida e com um sorriso bobo pra casa dos Gilbert, onde fui recebida por quatro garotas preocupadas.

-Lizzie, me desculpe. Eu não vou mais falar quanto a você e Damon. Promessa. - Caroline falou, sendo seguida por Bonnie.

-É. Por mais que eu ache que ele é um idiota egocêntrico, eu não quero brigar com você... Só tome cuidado, ok? - Bonnie completou.

-Tudo bem! Não estou aborrecida nem nada... Realmente aprecio a preocupação de vocês. Só peço que deem credito a Damon, certo? - Falei com um sorriso, recebendo confirmações aliviadas em reposta.

O dia sido mesmo longo, então decidimos ir logo pra cama e recuperar nossas forças. Se hoje havia sido um dia agitado, amanhã também prometia muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???
Gnt, vou adiantando que vem muuuuuuuuuuita coisa por aí!
Quem tá morrendo pra ver logo a 3° temporada da um UP!
o/