10:41 Am escrita por lissaff


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Curtam, obrigada pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143046/chapter/6

07 meses

- Oi Dean. – Ela atendeu no segundo toque, parecia feliz e cansada.

- Oi, onde você tá?

- Trabalhando e você? – Sua respiração estava forte, o telefone estava apoiado.

- Trabalhando. – Disse ele olhando para os papeis e o notebook que o esperavam. Desde que Dean contou para ela, Selena dizia que ele tinha que trabalhar, ela  não podia ser um obstáculo. Dean somente saia quando era um caso bem urgente.

08 meses

- Senhoras e senhores, o teatrinho de um fantoche! – Dean gargalhou e Selena apareceu com uma meia verde parecendo um sapo.

- Oi Dean. – Ela disse de forma grossa, começando o teatro.

- Oi Sapo feio. – Ele disse rindo. Ela se levantou fingindo estar brava.

- Meu sapo lindo não e feio ta? Você é feio!

- Eu sou feio? Eu? – Ele fingia indignação. Ela confirmou com o riso malicioso.

- Vou te mostrar quem é feio. – Ele a pegou pela cintura, a derrubando na cama. Cosquinhas , ataque de cosquinhas, a porta estava aberta, ele não podia fazer muita coisa com a sogra em casa. Selena ria histericamente, ele amava aquela risada.

- Para, para.  – Ele continuava com as cosquinhas, até ela dizer claramente que ele era lindo.  Dean aproveitou o momento para beijá-la.

09 meses

- Olha o degrau. – Sua mãe dizia tampando os olhos da filha querida. Era aniversário de Selena, ela não queria nada. Mas a dupla Dean e mamãe, não deixaria essa passar. Selena subiu o degrau, então escutou um clic da porta, sentiu a mão de sua mãe afrouxando.

- SURPRESA! – Todos gritaram, seus amigos e familiares é e claro seu namorado, Selena se virou e abraçou a mãe.

- Boba. – Ela sussurrou e a mãe riu. Selena soltou a mãe e foi receber os convidados.

10 meses

- Bruuuuuuuu, que frio. – Selena bufou se abraçando.  No ombro estava o celular com Dean na linha e suas mãos estavam loucas fazendo milhões de cafés cheios de frescura.

- Acho que no intervalo vou fazer um café beeeem quente pra mim. – Dean riu do outro lado. Estava resolvendo um caso estranho de um fantasma assassino.

- As coisas estão fáceis aqui, daqui a pouco vou ta aí te esquentando.

- Vem que eu to precisando. – Ele gargalhou e a multidão na fila protestou.

- Preciso desligar, aqui ta louco. Te amo.

- Também te amo.

11 meses

- Vai ter esse tal baile. – Dean deu o folheto para Selena, que tinha adoecido de tanto pegar no quente e estar fria ao mesmo tempo.

- Você quer ir? – Ele se sentou no sofá e ela deitou em seu colo.

- Acho que sim. – Ela dizia cansada e sonolenta.

- Se eu tiver boa até la, nós vamos.

- Tudo bem.

Ele começou a fazer cafuné em sua cabeça, não demorou a ela dormir.

12 meses

2:30 da manhã, Selena com um longo vestido prata e com o terno de Dean a esquentando.Dean de smoking,segurando sua sandália, enquanto  Selena estava com um chinelinho fornecido pelo dono do baile, ela tinha melhorado da gripe bem no dia e o baile tinha sido ótimo.

- Vou buscar o carro. – Selena assentiu e ele se beijaram. Enquanto Dean andava, o “manobrista” vinha com o carro de alguém importante – que era só pra eles mesmo. – O manobrista preparava para virar na curva, seu carro apagou. Dean aproveitou para atravessar, mas então o carro de um pulo e vôo como Liz, pegando Dean com tudo.

- Dean! – Selena gritou pegando o telefona para ligar 911


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10:41 Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.