10:41 Am escrita por lissaff


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, não avisei que só tem cinco capítulos ne? Espero que tenha gostado e sexta que vem vou começar outra, mas caliente. Leiam, ok? Próxima sexta. Vou avisat todo mundo aqui HAHAHA espero que gostem, bêzo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143046/chapter/7

Os dois se olharam, Dean não queria que ela visse aquilo. Aquele ano foi tão perfeito, tinha valido a pena passar ao lado da garota que ele mais amava. Mas seu peito começou a doer, ele automaticamente apertou o botão que chamava a enfermeira. Selena chorava, sabendo  o que poderia estar acontecendo. A enfermeira correu e chamou o doutor, Dean já não estava mais acordado. Na verdade, ele só apertou o botão porque sabia que Selena queria que ele lutasse, mas na realidade, ele sabia que a sua hora tinha chegado.

Os médicos entraram todos apressados e com aparelhos, Dean estava tendo uma parada cardíaca, parecia tudo estava acontecendo de novo. Mas com papeis trocados, Selena se afastou devagar deixando todos trabalharem, ela não queria perder o homem de sua vida, mas de alguma forma sabia que ele não iria voltar mais.

- Não acredito que isso está acontecendo. – Ela sussurrou para se mesma, olhou para dentro do quarto e viu que os médicos estava desistindo.

- Uma última vez. -  Ele disse. O choque levantou o tórax de Dean pela força, mas nada aconteceu. Selena chorava mais, ela sentia a presença de Dean indo embora.

- Hora da morte: 10:41am


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, comentem? So se merecer. Outra, eu ACHEI O VIDEO. Se quiserem ver estar aqui, beijo
Video: http://www.youtube.com/watch?v=yU49fnynurs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10:41 Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.