10:41 Am escrita por lissaff


Capítulo 5
Capítulo 4 - De verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143046/chapter/5

• 1 mês

- Está pronta? – A Senhora Gomez dizia, ainda achava que a volta da filha era um milagre de Deus.

- Sim. – Selena disse feliz, o vestido amarelo era para uma ocasião especial, o jantar com Dean. Ela deu um abraço forte na mãe e desceu as escadas vendo Dean de terno sem gravata na porta. Selena sorriu, ela ainda não entendia o que tinha acontecido, mas quem liga?

- Você esta linda. – Ele disse sorrindo.

02 meses

- Pizza de que? – Selena disse com o telefone apoiado na outra orelha. Sua mãe tinha saído com algumas amigas obrigada pela filha, desde que o “milagre” aconteceu, ela não saia de casa, merecia descanso. Ela aproveitou a noite sozinha e ligou para Dean, já que estava passando tempo demais com suas amigas.

- Você escolhe. – Ele sussurrou escolhendo o filme.

- Uma grande de Mussarela.

03 meses

- Até Amanhã Sel! – Alguém gritava.

- Até! – Ela sorria e acenava não sabendo quem é. Se despediu de sua amiga e quando se virou para seguir seu caminho, um Impala preto fez seus olhos brilharem.

- Serviço particular para Selena Gomez. – Dean começou a dizer. – Meu nome é Dea é eu serei seu  servo. – Dean prendia o riso e Selena também, ao seu redor todos olhavam, até a garota que ela odiava, ambos tiram no final e se beijaram.

04 meses

 Todos se olhavam, a mãe de Selena blefava enquanto sua amiga não sabia o que estava fazendo. Dean deu uma risada e Selena confiava em suas cartas.

- Truco. – Sua mãe falou calma e confiante.

- SEEEIISSS! – Selena gritou empolgada, todos caíram na gargalhada.

- E assim que se fala. – Ela falou quase pulando da cadeira.

- Com empolgação. – Sua mãe sorriu, não sabia o que faria sem sua querida filha.

05 meses

- Então, esse é meu trabalho. – Dean disse hesitante,finalmente, a noite em que ele tinha planejado estava acontecendo. Dean contou tudo a luz do luar, o que Selena amava, tudo estrategicamente  planejado.

Selena estava quieta, não assustada, absorvendo a informação talvez. Ela desconfiava, mas não de coisa dessa altura. Dean esperava que ela dissesse alguma coisa.

- Você é tipo um caçador? Emprego legal! – Dean sorriu aliviado.

06 meses

- Dean para de ser bobo, não é nada!

- Como assim nada? Aquilo parecia ser tudo!

- Você ta vendo coisas, nunca pensei que fosse tão ciumento.

- Eu não sou!

- Então, o que é isto? Estamos brigando por que?

- Porque tenho que cuidar do que é meu, quando um cara tenta te pagar uma bebida, não e coisa de um simples amigo.

- Eu sei me cuidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10:41 Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.