10:41 Am escrita por lissaff


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143046/chapter/4

O cemitério da pequena cidade de Ohio estava cheio hoje. A Família Gomez e amigos choravam pela perda da sua querida filha, sobrinha, prima e amiga Selena .O clima estava frio e úmido, o céu estava cinza e estavam todos preparados para uma chuva.

A Senhora Gomez mais chorava do que andava,  estava de pé somente por ajuda de sua família. Dean não estava ali, de propósito, ele preferia ver quando na estivesse ninguém por perto. Estava cuidando do caso do fantasma que se prolongava por meses, tudo por causa de Selena, ele preferiu ficar com ela do que resolver o caso, tudo acabaria hoje.

Enquanto o padre abençoava o corpo da jovem que foi cedo demais. Dizia ele, “Deveria haver um motivo para aquilo ter acontecido.” Sua mãe estava desolada, tinha perdido o amor de sua vida e agora sua princesa. Dean estava do outro lado do cemitério, queimando os ossos de Lucinda Jonite Filha e os filhos, ele prendia o choro desde o acidente, ele já estava acostumado com aquilo, esconder os verdadeiros sentimentos. Dean sempre foi o valentão é nunca realmente ficou mais de uma noite com alguma mulher.

Mas Selena...uma simples garota que o derrubou no bar, um simples tropeço fez com que ambos se amassem e fazer ele ficar em uma pequena cidade no meio do nada por meses. Agora ela esta morta.

 Em todo velório, a Senhora Gomez sentiu falta de Dean, o último tempo juntos ajudou a entender um pouco porque Selena gostava tanto o rapaz, ele não apareceu a missa toda, mas uma parte ela o entendia, na última ligação, Dean disse que estava se ocupando, mas era certeza em que ele passaria mais tarde, sozinha, ela o entendia.

O velório acabou, todos foram embora e a mãe de Selena foi para sua casa, ao quarto da filha, ainda intacto, chorou no travesseiro da mesma, sentindo seu cheiro. Somente de noite que Dean foi para o cemitério para ver o túmulo de Selena, e pela primeira  vez em três dias, ele chorou, deixou que as lágrimas caíssem sem ele segurar mais. A lápide estava escrita. “Selena Marie Gomez.” “Uma doce garota descansa aqui.” . Ele chorou mais, relembrando os grandes momento com ela, quando ele estava um pouco bêbado e dançou no meio do estacionamento em cima do carro, em vez de ela brigar, dançou junto com ele e ainda o cuidou no final da noite. Selena era uma pessoa especial só por ter feito ele fica.

- O que eu devo fazer? – Perguntou Dean olhando para a lápide. Se não fosse ele, Selena aina estaria viva. Mas uma idéia veio na sua cabeça.

Dean foi para o seu Impala, que de muito trabalho para reconstruir, sorte que estragou pouco, foi para longe, pegou o mapa e viu uma encruzilhada a 12 km da cidade.

Ele se culpava mais do que nunca. “Eu tenho um trabalho e acabou com tudo, Me desculpe.” Ele pensava, mas estava decidido do que iria fazer. Encontrou a encruzilhada e respirou fundo, saio do carro, foi ao porta-malas pegar o necessário. Estava tudo em uma caixa preta, pegou sua identidade na carteira e cavou, botou a caixa enterrada e esperou, olhou em volta até aparecer  uma mulher de vestido preto, mais ou menos 30 anos e bela. Dean não ligou para sua beleza demoníaca.

- Dean Winchester. – Ela cantarolou

- Acredito que não veio aqui para me matar. – A demônio desfilou em direção ao Dean, que se manteve calado, ela o observou.

- Você quer fazer um pacto. – Não era uma pergunta, estava na cara dele. Ela se arrumou, em perfeita postura.

- O que posso fazer por você querido?

- Traga Selena de volta. – Dean disse rápido e claro, a demônia fingiu estar chocada.

- Trazer a pessoa amada, que coisa romântica. – Ela ficou pensativa,

- Te dou um ano e um ano somente.

- Dez

- Um

- Sete

- Um ano.

- Cinco.

- Um. – Ela falou com a voz cansada.

- Mas que inferno? – Dean já estava ficando com raiva.

- Normalmente você dão quantos anos?10? O que houve?

- Essas pessoa são gente normal Dean, a alma delas não vale nada comparada com a sua. Tenho que garantir. Dean Winchester. – Ela anunciou o nome orgulhosa.

- Posso até ser promovida!

- Então, o que me diz? – A demonia o olhou atenciosamente , cheia de malícia. Dean pensava, somente 1 ano, ele merecia mais, mas vale a pena, será um ano ao lado de Selena, um ano que ele iria aproveitar ao máximo. Ela desfilou para chegar mais perto de Dean, que a puxou para o beijo, selando o pacto.

- Obrigada por me escolher. – Disse ela sorrindo, como caixa de supermercado, então sumiu com o vento.

Dean foi para casa de Selena ansioso, quando chegou, não bateu na porta, entro desesperadamente. Quando olhou em volta, ela estava na sala.

- Dean. – Ela deu aquele sorriso que ele amava, ele quase atropelou os móveis e a abraçou forte.

- Ta machucando. – Ela disse sufocada, ele a soltou emocionado. Tinha que se controlar.

- Como você está?

- Bem, normal e confusa. – Selena apontou com a cabeça para mãe que não parava de orar. Dean teria que cuidar dela mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoa linda que está comentando com a foto da Demi, continue assim. Eu fico feliz! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10:41 Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.