10:41 Am escrita por lissaff


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143046/chapter/3

- Onde está a minha filha? – A senhora Gomez gritava entrando no hopital, Dean se sentia mais culpado.

- Você. – Ele o fuzilou. – O que fez com ela?

- Foi um acidente. – Dean disse baixo, dominado pelo culpa.  Mas Dean foi salvo de mais alguma briga pelo médico que a chamou para conversar, enquanto Dean limpava o sangue na testa. Podia ver que as noticias não eram boas.

A mãe de Selena começou a chorar, e por atrevimento ou tristeza abraçou o médico pedindo para que fizesse o que ele poderia claro que ele concordou. Dean segurou para não chorar.

Ela veio devagar em direção ao banco em que Dean estava, antes que ela pudesse chegar uma enfermeira veio trocar a sua gaze pela quantidade de sangue, quando estancasse elas botarão um curativo. Ela se sentou e chorou mais no ombro dele.

-  O médico me disse o que aconteceu, o motorista do caminhão estava bêbado. – Disse ela devagar, puxando conversar. Agora ela acredita? Dean continuou calado olhando para o chão.

- Selena está de caso grave é em um provável c-c-coma. – Ela gaguejou no final o ritmo do choro aumentou, Dean lutava por dentro também, para não chorar junto e se manter forte.

- Por que ela está tão grave? – Ela perguntou como uma criança perguntando porque seu gatinho morreu. Dean engoliu um seco antes de falar

- O caminhão bateu no lado do carona, onde ela estava. Nós estávamos de cinto, mas não ajudou muito na  hora da batida. – Ela segurava mais choro.

- Deixa eu ver essa testa. – Ela falou como se fosse sua própria mãe.

- O quê?

- A testa, eu quero ver. – Então, não tendo muita escolha, ele levantou a cabeça e a esticou o suficiente para ela ver o estrago.

- Você não se safou tanto assim. – Ela comentou.

Depois de algum tempo, o sangue finalmente tinha estacado, quando a mãe de Selena disse para ele ficar de cabeça levantada e não deixou que a abaixasse até o sangue finalmente parar de sair. O curativo foi feito, era o único que faltava, tinha outro na mão, na costela  e em sua perna. O médico apareceu  depois de algum tempo, dizendo que Selena estava em cirurgia por causa de seu pulmão que estava com dificuldade de funcionamento é que tudo corresse bem, em algumas horas eles poderiam vê-la. Nesse meio tempo, Dean e a Senhora Gomez conversaram sobre coisas básicas da vida, ele tentava responder o tipo de perguntas em que nunca soube na vida de uma forma normal e ela não pareceu desconfiar. Cinco horas passaram em uma conversa que estava saudável, até o médico aparecer novamente com roupa de cirurgia e a máscara presa no pescoço dizendo que estava mais difícil e trabalhosa, era melhor os dois irem para casa e voltar amanhã que seria menos cansativo. A mãe de Selena chorou mais, Dean a deixou em casa e se ofereceu para passar a noite, ela recusou, agradecendo mesmo assim. Dean mal conseguia voltar direito para o hotel naquela noite.

No dia em que ele iria falar tudo para Selena, ela quase morre. Isso é um tipo de aviso? Se for, ele não conta, deixa para outro dia. Dean não parou de pensar nisso é em outras coisas que o deixou frustrado, tomou banho sem molhar muito os curativos e caio na cama pensando que iria conseguir dormir, com aqueles pensamentos era impossível.

Conseguiu descansar um pouco depois que relaxou e sua costela parou de doer, dormiu pouco, mas pareceu descansado no outro dia. Tinha quase se esquecido que tinha um caso para resolver na cidade.

O caso, ao que parece, de um fantasma, que estava assombrando em sua querida casa. Onde jovens passam as suas noites inúteis entrando lá. Dean passou a manhã  pesquisando sobre o caso, como acordou cedo, terminaria mais cedo,foi em casa de amigos dos que morreram para o ver o que aconteceu de verdade é quando tinha certeza que era um fantasma, foi na biblioteca pesquisar sobre a tal família. A mulher e os filhos foram assassinados pelo marido, grande história, durante o dia  ligou para mãe de Selena duas vezes é ela disse que  ela poderia receber visita, mas estava na mesma. Em coma.  No final do dia ele iria vê-la.

Estava tudo bem, andava em direção ao carro para ir ao hospital quando o telefone tocou.

- Vem correndo. – Mãe de Selena

Dean já estava indo em direção ao hospital, mas com a ligação ele foi o mais rápido que pode. Quase prejudicou outros acidentes,  chegou correndo no balcão e soube – a base de gritos – que o quarto da Selena era o 415 , no quarto andar.  O elevador parecia mais lerdo que o normal, então ele abriu, Dean atropelou todos que estavam na sua frente, viu muitos médicos correndo na mesma direção que ele, sentiu uma sensação estranha até chegar no quarto. Um monte de médicos entrando e a mãe de Selena chorando na porta, ela logo o abraçou.

- Ela teve uma parada  cardíaca, estou tentando reanimá-la. -  Dean a reconfortou em seus braços o máximo que pode, olhou para o quarto e viu sua amada cheia de fios e aparelhos de respiração levando choque para sobreviver.

- Eu liguei. – Disse um dos médicos, Dean estava começando a ficar desesperado. Outro choque e nada.

- A última tentativa, me dê o máximo. – Dean abraçou mais a mãe de Selena, ela não merecia ver aquilo. O choque foi dado, eles demoraram mais tempo nesse.

Ele viu tudo, os médicos desistindo e desligando as máquinas, umas das enfermeiras chorou.

- Hora na morte. 10:41am


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora garotas, eu estou doente e só entrei pra postar e repostar algumas histórias. Beijos e espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10:41 Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.