10:41 Am escrita por lissaff


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos que leram, de verdade. Vai ai o ´primeiro capítulo. Onde começa tudo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143046/chapter/2

- Selena, entre agora! – Sua mãe gritava na pequena abertura da janela, Selena deu uma pequena risada e Dean sorriu junto, só por ela ter sorrido.

- Eu tenho que ir. – Ela falou baixo.

- Acho que se eu não entrar agora ela me busca a força. – Eles se olharam, ele queria implorar para ela não ir. Mas tinha, a mãe não aprovava o namoro com um cara mais velho e que ainda vivia viajando por alguma ração desconhecida.  Ela deu um sorriso torto parecendo entender somente por olhar em seus olhos, eles tinha aquela ligação doida em que um entendia o outro sem precisa dizer uma palavra.

Então eles se beijaram, selando a grande noite divertida, apesar de o beijo estar maravilhoso, com o hálito de Dean frio e doce, ela não segurou muito tempo com medo de sua mãe realmente sair pela porta e a carregar a força.

- Boa Noite.  – Ela disse se afastando.

- Boa Noite.  – Ele respondeu ainda na varanda.

Selena entrou em casa frágil, era sempre essa reação que tinha quando Dean a beijava, encostada na porta, tocou nos lábios – ainda frios – lembrando da sensação novamente. Não sabia que um cara que a derrubou no chão em uma festa faria aquilo com ela.

- Até que fim! – Sua mãe gritava vindo da cozinha. – Seu tempo estava acabando mocinha, eu iria te buscar. – A Senhora Gomez sempre olhava para filha para ver se ela acreditava em suas ameaças.

- Sei que ia. – Selena disse prendendo a risada.

- Chega de romance por hoje, vá se trocar para jantar.

Obedecendo a mãe, Selena subia as escadas e foi ao seu quarto. Tomou um banho quente para manter o espírito calmo e pronto para dormir, botou seu moletom, Selena perdeu o pai aos cinco anos em um acidente sem sentindo. Seu pai estava voltando de carro de uma viajem de pescaria quando o carro sumiu da estrada junto com ele é os amigos, a polícia desistiu de procurar respostas. A mãe estava agüentando como podia naquele momento, estava mantendo as contas em dia, trabalhando normalmente e tentando não chorar toda hora. Selena sabia que a mãe estava á protegendo não aprovando o relacionamento com Dean.

Ela desceu as escadas e comeu a macarrona com a mãe duas vezes, não sabia que estava com tanta fome. Conversou sobre a noite com Dean e seus amigos , depois ficou bebendo refrigerante e jogando cartas com a mãe até as duas se entregarem ao sono.

Enquanto Selena escovava os dentes, escutou um barulho estranho, ficou imóvel para ver de onde vinha, “toc” , vinha da janela. Andou rápido para ver o que era, abriu a janela e viu Dean jogando pedras tranquilamente, atrás dele, seu Impala.

- Ei! Ta doido? Vai que minha mãe de ouve? – Selena sempre foi preocupada ao extremo em relação ao pegar Dean fazendo alguma coisa que ela não goste. Dean nem ligava tanto quanto ela.

- Ela já deve estar dormindo. – Dean sorria, Selena tinha vontade de perguntar como ele tinha tanta certeza.

- Ainda não terminei a note com você. – Há cinco minutos ele tinha, mas sentiu que deveria contar tudo para sua amada. Ser honesto, ela vai saber o verdadeiro trabalho dele, Selena hesitou, já tinha provocado raiva demais na casa essa semana por causa do mesmo. Mas no final cedeu, ela já deve ta dormindo mesmo, pensou Selena rezando para que seja verdade.

- Espera um pouco. – Ela sussurrou voltando para o quarto, calçou suas botas peludas e quentes em que adorava e o casaco do moletom que estava usando.

Enquanto ela se preparava, Dean agradecia a quem quer que fosse por ela ter aceitado e em sua mente, treinava seu texto de honestidade. Poucos minutos depois, Selena escalava a casa com ajuda das planas da mãe e logo depois caía encima de Dean por falta de equilíbrio.

- Desculpa. – Disse ela sem graça, enquanto Dean Resmungava.

- Tudo bem, ai. – Ele se levantou com ajuda de Selena. Os dois foram para o carro e Dean arrancou.

- Devagar. – Selena logo disse, não gostava quando Dean fazia aquelas arrancadas ou andava rápido demais.

- Sim mamãe. – Ele respondeu com ironia e ela riu.

- Para onde vai me levar? – Selena perguntou olhando para ele.

- Para um lugar novo é especial. – Ela abraçou os joelhos por causa do vento frio que estava vindo em sua direção, e ligou o rádio.

- Está silêncio. – Estava em uma estação que ela nunca tinha ouvido falar, mas tinha reconhecido a música.  Can’t Fight this felling anymore. – REO (http://www.youtube.com/watch?v=67Fb8XbpWMM)

- Eu amo essa música. – Disse Selena cantando junto em sua mente, Dean a olhou surpreso por ela saber uma música antiga e feliz por ela ter bom gostou.

-  And ever as I wander I'm keeping you in sight. You're a candle in the window on a cold dark winter's night. And I'm getting closer than I every thought I might, - Ele cantou junto com o radio, Selena se impressionou com a sua voz, afina e sexy, e se apaixonou mais por ele naquele momento.

- Nada mal. – Ela rio.

- Pensei que você cantava igual uma taquara rachada. – Ela disse rindo.

- Ai, essa doeu. – Os dois davam gargalhadas,  quando Dean viu uma luz forte parecida de um caminhão.

Não foi como nos filmes em que tudo fica de câmera lenta e da para ver tudo, não. Tudo que Dean viu foi Selena rindo e depois sendo atingida pelo caminhão, o Impala foi arrastado e bateu na cerca da ponta onde eles estavam passando, então ele desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10:41 Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.