O Enigma do Coração de Gelo escrita por Lirium-chan


Capítulo 12
Reverenciem a Vossa Majestade...


Notas iniciais do capítulo

Oiii :3
Então...Eu realmente demorei muito pra postar...Me desculpem Ç.Ç gomen, gomen, gomen, gomen...
Saa...O tão esperado (ou não) capítulo POV'S Len! Com revelações chocantes (ou não)...Não me matem tá? :3
Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142897/chapter/12

 Eu acordei ainda muito zonzo, e olhei ao redor, estava numa espécie de calabouço, sujo, mofado, úmido e mal iluminado. Mas o que eu estava fazendo num lugar como aquele? De repente tudo veio à minha cabeça em um flash, é verdade! Eu havia visto um estranho tipo de pássaro avançar em cima de nós, eu empurrei a Rin e senti as garras afiadas arranharem as minhas costas, então ele voou um pouco, devo ter ficado inconsciente pela velocidade do vôo ou por ter batido a cabeça em uma pedra... É... Foi a pedra, minha cabeça está latejando como nunca e as minhas costas doem para caramba. Ai meu Deus! Está sangrando.

  Pra simplificar a minha situação aqui, eu estou com um cosplay de gato, num calabouço amedrontador, devo estar com um coágulo na cabeça, tenho feridas nas costas que estão sangrando e provavelmente infeccionadas, não sei que horas são, a Miku tá aqui me olhando toda preocupada, tô com fome e... A Miku tá me olhando toda preocupada?!  A Miku está aqui?!

   - Ah! Que bom que você acordou Len-kun! Você está bem?-Ela me perguntou, estava usando um longo e branco vestido de princesa enfeitado com jóias e seus cabelos estavam enfeitados com fitas prateadas. Uma coisa que eu aprendi nessa história toda de sonhos em que a Rin nos meteu é que quando uma pessoa está vestida de modo diferente do normal por aqui... Ou ela é amigo ou é inimigo.

  -Estou bem Hatsune-san... Então, quem você é?-Perguntei, tateando o meu bolso em busca da espada que a Teto me deu de presente...  E... ela não está aqui, que ótimo, agora eu sou praticamente indefeso.

  -Eu sou a Princesa Branca! Tenho alto fator de cura e de magia, ainda sou portadora temporária da Espada Vorpeira até que chegue o meu momento de contatar a Alice... Oh! Bem, óbvio que eu tive um pequeno imprevisto... - Ela disse andando ao redor da prisão, com um sorriso fraco estampado em sua face, me senti realmente culpado por desconfiar da Miku, mas esse é um mundo cão, e cada fibra do meu corpo me diz pra não confiar em ninguém... E a Miku estava andando um pouco afastada demais da gente esses dias.

  -Então... Você é do time Alice?-Indaguei, arqueando a sobrancelha.

  -Time Alice? Quem teve essa idéia? De todo modo, acho que sou isso sim-Ela disse sorrindo divertida, foi idéia Gumi e ninguém quis argumentar contra ela (nem a Teto) Isso não importa! Por que a Miku está tão calma afinal?

  -E onde estamos?-Indaguei olhando ao redor, esse lugar realmente me dá calafrios.

  -Estamos no castelo da Rainha de Copas!-Ela afirmou, assumindo um olhar melancólico.

  -Hatsune-san... Está aqui há muito tempo?

  Ela confirmou com a cabeça.

  -Por isso que estava se afastando de nós?

  -Infelizmente, quando se é capturado pela Rainha se deve seguir a diretriz designada por ela, nós dois estamos sobre a jurisdição dela agora... Mas estou feliz que pelo menos agora eu tenho companhia!-Ela me falou, sorrindo.

  Quer saber? Eu não ligo pra essa Rainha Vermelha estúpida, não tenho tempo pra me deixar ser dominado por ela! Ela fez a Miku se afastar, fez a Rin chorar, fez a Gumi se preocupar e fez a Teto sofrer! Não ligo se é uma garota, eu estou morrendo de raiva dela e isso vai acabar aqui e agora.

  - Quem é a Rainha e onde ela está?-Perguntei, pude sentir uma áurea negra surgindo ao meu redor.

 Miku tinha me olhado com certa apreensão, ela ia começar a me falar alguma coisa quando pude ouvir o audível som de passos pesados se aproximando cada vez mais, e depois disso o som de uma porta de metal se abrindo e duas cartas de baralho muito mal-encaradas entraram:

  -Vossa majestade quer falar com o Gato de Chershire... E só com ele!-Essa última parte foi dirigida à Miku, e foi acompanhada de um olhar de escárnio.

  -Acho que vai saber quem é em breve Len-kun... -Ela murmurou olhando pra baixo, intimidada... O que acontece nesse lugar?

  Eles me guiaram pra fora do calabouço, as lanças afiadas eram espetadas hora ou outra em minhas feridas nas costas, indicando que eu deveria andar mais rápido. Eu acho que isso de virar meio-gato está mexendo com a minha personalidade... Nunca estive com tanta vontade de enfiar os dentes em alguém antes. Na verdade, eu nunca tive vontade de morder alguém antes, e toda a calma que eu desenvolvi durante todos esses anos parecia ir embora ralo abaixo, mas eu não tive  tempo de por em prática meu maravilhoso e bem elaborado plano que envolvia morder e arranhar um  par de cartas enquanto perfurava as costas delas com uma lança pra ver o quanto uma carta é capaz de gritar, o motivo é que uma porta grande e dourada foi aberta e eu fui empurrado pra o salão dentro dela, olhei ao redor com raiva e pronto pra acabar com a raça da Rainha. Eu tenho sérios problemas! Calma Len! Isso se trata de uma garota! Você não pode fazer isso! Mantenha uma atitude passional e apenas dê um jeito de sair daqui sem machucar ninguém:

  -Len-kun, estava ansioso pela sua visita!- A figura que se abanava com um leque usava um vestido vermelho e preto todo detalhado em corações. Eu conheço essa voz... Ansioso?

  -Por acaso você é... -Não pude terminar minha pergunta “Por acaso você é um garoto?”, pois fui interrompido por uma risada ridiculamente maquiavélica.

   -Como você ficou lerdo Len-kun, tinha certeza que era mais inteligente...Ah! Que seja! É uma das consequências afinal!-Falou distraidamente enquanto descobria o leque de seu rosto...Não! Eu não acredito que essa pessoa é a Rainha de Copas! Com olhos em cores diferentes e cabelos curtos prateados... Utatane Piko! Eu sabia que esse cara não era flor que se cheire mais isso já é demais:

   -Piko...você é...Uma garota?-Perguntei em minha clara confusão diante daquele ser rindo diabolicamente em seu vestido.

   -Claro que não, mas essa é a função que me foi atribuída nesse país! E eu não posso reclamar, afinal, eu mando em tudo aqui! É tão divertido Len-kun...Divertido...-Ele disse olhando pra mim como se eu fosse uma presa ou algo assim...Isso que ele está segurando atrás do vestido é uma espada? Ah! Como eu queria a minha comigo agora.

   -Então...você sempre esteve aqui? Digo...nesse...País?-Perguntei...Olhando ao redor enquanto tentava procurar algum meio de escapar daquele sádico de vestido.

   -Naturalmente... O que você acha? Eu sou um bom ator? “Rin-chan é tão linda!”, ah! Mas ela é realmente uma garota bonita... Uma das Alices mais bonitas que já vi! O que acha? Eu poderia pendurar a cabeça dela na parede da sala de visitas, e aquela duquesa irritante também não ficaria nada mal lá hein? Len-kun!-Disse cheio de veneno enquanto gesticulava e sorria animadamente.

   Eu realmente ando mais irritado que o normal, mas quero ver como você reagiu quando um travesti vestido de Rainha falasse em pendurar às cabeças da sua irmã e da garota que você gosta na parede? É, eu acho que pouquíssimas pessoas tiveram que passar por essa sensação na vida...Mas acredite! Não é nem um pouquinho legal! Eu senti o sangue me subir a cabeça, e quando vi...Estava com as garras à mostra avançando em cima do Piko...Dane-se! Eu sempre odiei esse cara e estou o odiando mais a cada segundo que passa...Melhor ainda! Não preciso me conter perante “Vossa Alteza” porque agora eu sei que não e uma garota...Posso matar sem problema nenhum e com muito prazer.

   Piko sacou a espada, uma linda espada reluzente com detalhes em pedras preciosas e lâmina afiada, eu lutei com ela por um bom tempo, nossas forças pareciam equilibradas e eu estava fazendo de tudo pra ver se poderia cravar minhas unhas num dos olhos dele...Acredite, eu estava mesmo tentando fazer isso! E eu ouvia seus comentários do tipo “Então essa é a força do protetor de Alice?” ou “Você pode acabar machucando alguém com isso!” u até “Ei! Cuidado! É de seda!“ e de certa forma, eu só conseguia ficar mais irado com isso tudo.  

  Eu tinha acabado de arranhar o rosto dele, quando eu vi a Miku aparecer do nada e tomar a espada da mão dele em um gesto rapído:

  -A Espada Vorpeira não te pertence!-Ela disse num tom frio e seco, primeira vez que eu me sinto assustado quanto à Miku, aproveitei a situação pra empurrá-lo e pegar a mão de Miku, correndo porta à fora numa retirada estratégica...Acredite! Aquele lugar tinha soldados e uma Rainha muito estranha, eu não estava em condições de ficar ali por muito mais tempo e Miku parecia sentir o mesmo.

  Corremos um pouco, não precisamos nos esconder muitas vezes... A maioria das pessoas estava tão concentrada em tentar levantar sua Rainha (acredite se quiser, aquele vestido é tão rodado que ele deve estar no chão até agora) que não prestaram atenção em mais dois cosplayers estranhos que corriam por aquele castelo. Miku não era tão rápida quanto eu, mas eu não podia colocá-la nas minhas costas na situação em que elas se encontram, avistei o jardim da Rainha, e visto que aquilo parecia “levantado” e pronto pra correr atrás de nós com aquele exército de cartas, não tive outra escolha senão entrar naquele verdadeiro labirinto que era aquele jardim e sair correndo segurando a mão de Miku enquanto passava por rosas vermelhas até que me vi tão perdido que Piko nunca iria nos encontrar. Até que ninguém poderia nos encontrar. Miku me olhou preocupada, enquanto segurava a Espada Vorpeira protetoramente, como se aquilo valesse mais que a sua própria vida.

  Diante das feridas reais que queimava na minha pele, diante da minha amiga desamparada ao meu lado, diante da possibilidade de nunca sair daquele lugar, diante da própria morte, e diante de todos os problemas que estavam ao meu redor... Não pude deixar de perceber a verdade estarrecedora de que isso não é uma brincadeira de faz de conta, de que isso não é um sonho... Isso é um pesadelo... Isso tem de acabar.

 "Os sonhos tornam-se realidade. Sem essa possibilidade, a natureza não nos incentivaria a tê-los."- John Updike


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Eu sei...é tenso! .."
Tem muitas coisas pra acontecer ainda ;D
Gostaria que me dissessem o que acharam... Teve briga de SHOTAS XD
Então...Onegai! MANDEM REVIEWS! O LEN-KUN TÁ PEDINDO! NYAH! @__@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Enigma do Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.