O Enigma do Coração de Gelo escrita por Lirium-chan


Capítulo 11
Trilha congelada...


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Minna-san :3 Eu sei que demorei demais...Por favor não me matem... Espero que gostem do capítulo ^^ Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142897/chapter/11

Acordei em um misto de pânico e terror, praticamente pulei da cama para o chão frio, fui olhar para o meu irmão, ele não havia acordado, mas por quê? Sempre acordávamos no mesmo momento não é? Desde que o sonho acabe não é? Sempre foi assim.

Estava encarando ele, não podia acreditar nisso. Não podia ser real.

 Gumi entrou no quarto bruscamente, abrindo a porta com violência.

-Lenny! Ai meu Deus! Acorde! Não tem graça! Mexa-se...-Ela exclamava incrédula enquanto o chacoalhava convulsivamente, enquanto eu ainda o fitava horrorizada. Depois de se acalmar, ela me afirmou que ele respirava. Ainda bem.

Eu, porém, ainda me encontrava um pouco incrédula, piscava, na esperança de que quando abrisse os olhos ele estivesse acordado... Isso tudo não podia ser possível...Não é?

 Mas ultimamente têm acontecido tantas coisas impossíveis comigo que eu já nem sei... Se a palavra impossível tem algum uso pra mim... É... Vou parar de usá-la.

 Eu ouço o toque do telefone de casa. E, desperta do meu transe, sai correndo em disparada pra atendê-lo, não sei bem o que eu esperava que fosse, só queria que fosse algo que me ajudasse. Quando desci as escadas encontrei Gakupo-san ainda de pijama, com uma face sonolenta, dizendo com a voz cansada:

-Ahn...Alô? Ei...calminha aí...Quem é? O que é que tem o Len?-Falou um pouco alterado.

-Ah! Gakupo-san! Deve ser pra mim!-Eu disse um pouco nervosa tirando o telefone das mãos dele. Nossa... Ele é alto.

-Rin!

-Teto!-Exclamei ouvindo a voz da garota do outro lado da linha, seu tom, porém, era de genuína preocupação.

- O Len! O Len! Como ele está?-Falou rapidamente, muito abatida.

-Ele está dormindo profundamente- Falei dando destaque na palavra “profundamente” para que ela compreendesse. Pude ver que Gakupo-san arqueou a sobrancelha, eu devo ter soado como uma terrorista ou algo assim.

Escutei um ou dois suspiros pelo telefone, e depois uma pausa silenciosa enquanto ela tentava se acalmar.

-Ok, escute! Estou indo para a sua casa agora! Por favor se acalme...Eu sei o que fazer- Sua voz soou como se tivesse tudo sob controle, mas eu pude sentir que ela estava se esforçando bastante para que parecesse com isso.

  Ela desligou o telefone sem mais delongas, eu fiz o mesmo seguido por um longo suspiro.

 O que raios estava acontecendo? Porque tudo isso acontece comigo? Eu não sei quanto tempo ainda vou suportar tudo isso.

-Está...Tudo bem?-Perguntou Gakupo-san com a voz preocupada.

-Sim...está...eu...Por que não estaria?-Indaguei nervosamente.

-A garota no telefone me parecia em pânico...Estava gritando o nome do seu irmão...O Len, fez alguma coisa?

-Não, nada... O Len está dormindo...Ele passou a noite toda jogando videogame e já viu...Escute, a Teto-chan pode vir pra cá? A gente...A gente...Tem um trabalho pra fazer?-Falei  muito nervosa tentando fazê-lo esquecer que ela estava gritando o nome do Len.

 Espera...Que dia é hoje? Ontem foi sexta...Sábado! Graças a Deus! Vai colar.

-Claro que pode! Mas se o Len está dormindo não é melhor acordá-lo? Ele não vai fazer esse trabalho também?-perguntou com a sobrancelha arqueada. Droga, eu não sei mentir.

-Não!-Falei brusca e imediatamente- Quero dizer...Ele já fez! Há, há, há! É um trabalho em dupla e ele resolveu fazer com um novo amigo dele sabe? E você conhece como o Len é vidrado em estudar, ele já adiantou a parte dele!-Eu disse tentando soar convincente, mas provavelmente eu falhei feio. Mas é verdade, isto é, se realmente tivesse um trabalho eu tenho certeza de que ele já teria adiantado tudo.

-Sei...Você me parece meio estranha ultimamente Rin.

-Impressão sua!-Disse forçando o meu melhor sorriso. Ele com certeza estava certo. Droga, e eu achando que esse cara era um idiota completo.

-Mesmo assim, quando quiser se abrir é só me consultar! Eu sei que você ainda não está preparada pra me chamar de pai, mas eu queria que ficasse claro que estamos do seu lado certo Rin?-Ele falou compreensivamente. Eu fiquei me sentindo um pouco culpada por ter que esconder isso deles. Não sei com reagiriam.

-É...É um problema pessoal...Feminino sabe?- Eu disse tentando...Sei lá...Fazer ele ficar constrangido e esquecer esse problema. Mas eu esqueci de considerar um detalhe importante.

-Entendo-Ele disse um pouco corado- mas então eu vou pedir pra Luka falar com você! Eu tenho certeza de que ela vai se sair bem...Foi assim com a Gumi também!-Exclamou com um sorriso simpático. Ai não. Esqueci da Luka-san.

-Não precisa! Eu posso lidar com isso sozinha! Sério!-Eu falei numa tentativa de desconversá-lo.

-Nada disso! Vocês já estão na idade! De fato! Vou falar com o Len assim que possível...Ah! Vocês dois cresceram tão rápido!-Falou emocionado enquanto ia pra cozinha preparar o café.

 Ele disse que quer falar com o Len o mais rápido possível? Isso não vai ser bom. Pior ainda... Ele está indo preparar o café?Cadê a Teto?

 Ouvi o som da campainha tocando, corri para atender a porta, e quando o fiz encontrei Teto usando uma camiseta vermelha básica e uma saia jeans (o que me lembrou que eu estava de pijama) e carregando uma mochila preta.

-Bom dia!-falou num tom sério, eu posso ver o quanto ela está abalada.

-Bom dia!-Respondi rapidamente, dando passagem pra ela entrar. Queria que isso fosse resolvido o mais rápido possível.

-Rin, essa é a Teto-chan?! Tudo bem? O trabalho é sobre o que?-Ele falou em tom de curiosidade enquanto apontava para a mochila que a garota carregava.

 Teto piscou algumas vezes enquanto olhava para o rosto dele e respondeu em perfeita confusão:

-Trabalho?

-Sim, trabalho! É de biologia Gakupo-san! Vamos logo Teto!-Eu exclamei de uma vez só enquanto pegava Teto pela mão e subia às escadas correndo. Antes que Gakupo-san desse continuidade a conversa ou chamasse a gente pra tomar o delicioso café que ele preparou. A segunda opção é terrível não acha?

Quando entramos no meu quarto (eu acho que não deu pra perceber que nós duas entramos lá, espero que não, porque é no mínimo estranho fazer um trabalho num quarto onde alguém está dormindo) encontramos Gumi sentada ao lado de Len na cama, enquanto refletia, ela parecia bastante séria.

-No que está pensando Gumi-chan?-Eu perguntei, ela parecia tão séria que pra mim talvez fosse um plano pra ajudar o Len.

-Eu estava pensando aqui...Você é mais velha que o Lenny não é?-Ela perguntou ainda séria, e eu assenti.

-E como eu sou tecnicamente a irmã mais velha de vocês, eu mando em ambos e você,Rinny, ainda pode mandar no Lenny, mas o Lenny não tem ninguém pra mandar!-Continuou no seu tom sério.

-E aonde você quer chegar com isso?-Eu perguntei, apesar de sem esperança que isso fosse um plano pra salvar o Len.

-Temos que arrumar alguém pro Len mandar! Tipo um cachorro...Não...Luka-sama não gosta de cachorros ou gatos por causa dos tapetes dela então...Um peixe! Sim! Um peixinho dourado e aí nos vamos chamá-lo de Sherman e ele vai ser subordinado do Len!-Ela disse com um enorme sorriso no rosto e gesticulando enquanto falava tudo animadamente.

 Eu acho que a Gumi fumou as mesmas drogas que aquela lagarta estranha. E fumou muito.

Quando eu virei meu olhar pra Teto, pude perceber que ela não estava prestando atenção em nos delírios de Gumi, na verdade, ela estava chorando...Eu pude ver as lágrimas grossas caindo dos olhos dela enquanto fitava o meu irmão inconsciente.

De repente eu comecei á me sentir muito mais mal do que já estava, era como se a Teto fosse o pilar que me mantinha firme de alguma forma diante de toda essa situação, porque ela sempre esteve lá forte, como se tudo estivesse sobre controle e como se tudo fosse dar certo. Ela sempre passou essa impressão, mas ultimamente estava nervosa... Muito nervosa.

 De repente ela começou a chorar mais, então ela andou até a cama e abraçou o Len, enquanto apoiava sua cabeça nele.

-É tudo culpa minha...Eu não devia ter deixado acontecer...Devia ter feito alguma coisa...Mas eu nem me mexi...Eu nem sequer me mexi! Desculpa!-Ela murmurava com a voz embargada pelo choro.

-Teto-chan...Nenhum de nós conseguiu fazer nada naquele momento, agora nós temos que nos esforçar para trazê-lo de volta! Você sabe o que fazer não sabe?-Eu disse com a mão no ombro dela e forçando um fraco sorriso. Mas eu estava querendo chorar junto com ela.

 Eu não tenho certeza do que aconteceu com o Len, mas não parece bom.

 Teto abaixou a cabeça e respirou fundo, secado as suas lágrimas.

-Len-kun está preso no sonho, porque ele foi capturado pela Rainha de Copas, já que isso é tudo como um jogo de xadrez, ele provavelmente está sendo mantido como prisioneiro, A Ranha não tem motivos para matá-lo agora! Vamos dormir de novo e resgatá-lo do castelo dela... E á única saída viável.

 Ela disse apresentando segurança novamente (isso foi muito bom), mas com os olhos vermelhos e a voz um pouco alterada, em todo caso, não me deixa feliz que talvez tenham chances da Rainha querer matá-lo. Mas chorar não vai resolver nada. Raramente resolve.

 Eu não sabia que o mundo era como um jogo de xadrez... Ah, depois eu penso nisso! Problemas bem maiores aqui.

Gumi foi para o quarto dela e Teto resolveu ficar no nosso (disse que queria ficar comigo e com o Len caso acontecesse alguma coisa... O que poderia acontecer?).

 Eu estava pegando um colchonete no armário quando comecei a puxar assunto com Teto:

-Acha que o seu plano vai funcionar?

-É o único caminho viável! Claro que vai funcionar!-Falou nervosa, como se ainda estivesse tentando se convencer de que funcionaria.

-Teto... Você gosta do Len?-Eu perguntei curiosa, tentando esquecer as possíveis chances de falharmos no plano.

-Eu...Eu não acho que gostar é a palavra certa!-Ela disse com a pele num tom escarlate, tentando abaixar a cabeça pra que eu não visse, não é que eu estava certa?

-E qual é a palavra certa?

-Er...Vamos dormir logo Rin!-Ela disse altamente nervosa enquanto pegava o colchonete e se deitava sobre ele. Resolvi parar com isso... Ela não precisava de mais nervosismo, mas não é que ela está bem melhor do que quando descobrimos que ela era a duquesa?

-Boa noite!-Murmurei mesmo sendo de manhã. Seria bom se Len respondesse como de costume, mas ninguém respondeu já que Teto já havia adormecido. Dormi logo em seguida, esses sonhos sempre me deixavam cansada e dormir não era mais problema.

Estávamos eu, Teto e Gumi...Digo... Eu, A Duquesa e A lagarta de frente parar um casa onde tinha uma imensa mesa de chá, lá estavam uma lebre e um caxinguelê, além de um homem com um enorme chapéu que Le cobria o rosto.

 Olhei para Teto em busca do que fazer, mas ela estava olhando para a espada que ela havia dado à Len no ultimo sonho, de alguma forma ela foi parar nas mãos de Teto (o que não me deixa mais calma porque agora eu descobri que ele está sem muita proteção) que encarava e segurava como se fosse a coisa mais preciosa pra ela naquele momento.

 O homem veio em nossa direção e retirou o chapéu para demonstrar cortesia:

-Chapeleiro Maluco... Ao seu dispor...Alice!-Enquanto fazia uma pequena mesura.

 Ai meu Deus... Eu sei quem é...Era só o que me faltava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o chapeleiro? Isso não será respondido no próximo capítulo porque esse será todo de POV'S Len para a felicidade geral;D (eu acho) Sim...A fic vai ser TetoxLen (corre e se esconde debaixo da cama com medo das leitoras). Espero que tenham gostado! MANDEM REVIEWS! ONEGAI? LEN ESTÁ PEDINDO COMO RESGATE! XD Beijos, Lirium-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Enigma do Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.