You Believe In Love? escrita por Kaah_1


Capítulo 5
Capítulo 4 - Lembranças ♣


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. ☺☻



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142887/chapter/5

- E então, o que acha Peter? – me virei pra ele.

Peter me fitava com a mão no queixo. Eu estava vestindo isso:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32310597&.locale=pt-br

Era um tanto simples, mas eu havia gostado.

- Então... – repeti.

- Você ta linda. – ele abriu um sorriso. – Pra que tudo isso?

- Peter! – eu disse rindo.

- Ok, agora vamos.

Assenti. Tratei de pegar minha bolsa que estava no sofá e calçar minhas sandálias.

- Vamos, Claire! – gritei.

- Estou indo. – ela gritou do quarto.

Logo apareceu Claire, que estava vestindo algo como isso:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32310861&.locale=pt-br

- Wow! – disse Peter assobiando. – Ta linda.

Peter puxou Claire pela cintura e lhe deu uma mordidinha na orelha. Eu revirei os olhos. Não acredito que eu teria que ficar vendo isso.

- Hey, gente! – meio que gritei.

Eles riram. Logo fomos descemos e fomos em direção ao carro. Em menos de dez minutos nós já estávamos em frente a boate. Entrei lá normalmente e fui direto ao balcão me sentando lá. Pedi uma bebida, que logo foi entregue. Claire e Peter desapareceram na pista.

- HEEEY, MEGAN! VOCÊ VEIO! – gritou um garoto que estava um tanto longe.

Quando ele se aproximou pude ver melhor seu rosto. Era Justin. Revirei os olhos. Eu já tinha até me esquecido dele.

- oi. – acenei.

- Não esperava encontrar você. – ele sorriu.

- eu digo o mesmo. – tomei um gole da minha bebida. – Não vim por você... Vim porque minha amiga me arrastou até aqui. Só pra avisar.

- Tudo bem... Vamos dançar? – ele segurou meu braço.

- Eu não danço.

- E daí. – ele puxou minha mão.

- Ah, meu deus! – revirei meus olhos e o segui até a pista.

Estava tocando uma musica um tanto lenta, pra variar. Justin tocou em minha cintura e me puxou pra perto dele, colando nosso corpo. Apertei os olhos e milhões de lembranças invadiram minha mente. Albert... Ele tinha voltado a minha mente, depois de alguns meses. Respirei fundo e tentei me distrair com qualquer coisa.

- Me conta um pouco de você. – Justin sussurrou no meu ouvido.

Da outra vez tinha sido do mesmo jeito, eu sentia que ia me machucar... De novo. Respirei fundo mais uma vez e respondi:

- Eu não sou igual às outras garotas, Justin. – falei rindo perto de seu ouvido.

-Não? Por quê? – aqueles olhos castanhos me fitavam com curiosidade.  

- Eu não fico com qualquer garoto e eu não choro. – ergui uma sobrancelha e dei um sorriso de lado.

- Não chora? – ele riu.

- Eu prometi a mim mesma que não iria chorar mais, então, eu faço tudo para manter a angustia guardada no meu peito, para não derramar nenhuma lagrima sequer.

- E isso deu certo? – ele colocou um fio de cabelo meu atrás da orelha.

- Bom, eu fiz essa promessa aos meus 16 anos, então... Sim, deu certo.

- Faz um então que você não chora?

- Na verdade, já fazer praticamente dois anos.

- Então, eu vou te fazer chorar. – o garoto riu e logo após deu um beijo em meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse por inteira.

- M-mas, por favor, me faça chorar de alegria, porque de tristeza eu dispenso. – soltei uma risadinha.

- Você acha que eu sou do tipo de garoto que faz as garotas chorarem de tristeza? – ele me olhou rindo.

- Vai saber... – torci o nariz.

- Eu gosto de ver vocês rirem. – ele sorriu.

Eu ri. Pelo menos eu estava me distraindo. Às vezes, quando eu começava a me divertir ou algo assim, uma voz na cabeça me dizia: “como você pode se divertir com os seus pais mortos?”

- O-ok, agora, me diz algo sobre você. – tentei sorrir.

- Bom... Eu sou romântico, carinhoso, bonito... – ele riu.

- E não é nada humilde... Você se acha garoto. – eu ri. – E a sua namorada? Selena Gomez?

- Minha namorada?

- Vocês estavam juntos, não é?

- Esquece ela. Ta bom?

- Esquecer?

- É... Esquece. – Justin colocou sua mão em meu rosto e aproximou mais seus lábios dos meus.

As lembranças me invadiam como um furacão. Toda aquela dor estava voltando. Eu sentia a respiração de Justin se misturar com a minha e seus lábios... Estavam tocando nos meus.

- N-não... – empurrei seu peito.

- O que foi?

- Da outra vez foi a mesma coisa.

- Outra vez?

- Você não entenderia... Aliás, o que você quer hein Bieber?

- Você. – mais uma vez ele colocou a mão sobre meu rosto o aproximando do seu. – Confia em mim...

Ele riu. E mais uma vez, eu fui levada pelo momento. Justin foi encostando seus lábios quentes nos meus aos poucos, e eu, não sabia como reagir. Logo seus lábios foram se movimentando com os meus, meu corpo reagiu a isso e eu estava até que gostando. O garoto pediu permissão para aprofundar mais o beijo, e eu a dei. Ele baixou suas mãos até minha cintura e colou mais o nosso corpo. As lembranças vinham e iam, e até que então, eu deixei uma lagrima escapar. Em um ato de impulso, empurrei Justin.

- Que merda Justin! – coloquei as mãos sobre meu rosto onde caiam algumas lagrimas. – Você acabou com meu recorde de dois anos sem chorar!

Ele riu e se aproximou mais uma vez colando nossos lábios, para mais um beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim? continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Believe In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.