You Believe In Love? escrita por Kaah_1


Capítulo 4
Capítulo 3 - Tudo pode acontecer neste mundo ☻


Notas iniciais do capítulo

Oi, não ta muito bom, mas, espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142887/chapter/4

Abri os olhos e estiquei meus braços, espreguiçando-me. Olhei no relógio ao lado e...

- Droga! Já é 1 hora da tarde! – falei comigo mesma.

Pois é, já era uma hora. E bom, eu não tinha ido ao colégio! Acho que era importante ir ao ultimo dia de aula... Sei lá, eu acho né. Eu ia ficar sabendo minhas notas desse semestre, e agora já era. Enfim, levantei e fez minhas higienes. Logo após coloquei uma roupa qualquer e me dirigi até a sala.

- Hey! O que ta fazendo aqui na sala Peter?

- Hã? – ele levantou se sentando no sofá ainda de olhos fechados.

Arrisquei me sentar ao seu lado. Bom, Peter abriu os olhos e me olhou franzindo a testa. Ele estava cheirando mal, e bom, ele estava descabelado, com a roupa suja e um pouco rasgada. Um dos seus pés estava calçado e o outro não.

- O que aconteceu com você, garoto? – eu disse rindo.

- Sei lá, acho que esqueci meu tênis em algum lugar... Viu ele por ai? – ele disse coçando a nuca.

- Você é um idiota! – falei lentamente. – Qual é, Peter! Hoje você chega sem o tênis, amanha você chega sem a blusa e logo você chega ai com uma mulher e um bebê.

- Fala sério, Meg! – ele riu. – Eu não sou tão trouxa assim a ponto de engravidar uma mulher.

- Eu duvido... E você tem ainda 16 anos! Toma cuidado com o que você faz beleza?

- Ta ok! – ele se levantou. – Você ta parecendo minha mãe.

- Respeite, eu sou sua irmã mais velha. – eu ri

Ele se virou e atacou sua blusa em mim, que por sinal estava molhada e fedendo.

- AAH! QUE NOOOOOOJO PETER! – gritei.

- HAHA, viu só? É isso que dá você ficar bancando a mamãe!

- Idiota!

Peter foi rindo até o banheiro. Eu me dirigi até a cozinha para fazer algo pra mim comer. Fiz um leite com toddy e um pão francês com manteiga. Me sentei na mesa e me alimentei ali.

- Hey, maninha... Devia ter aproveitado e ter feito pra mim também! – disse Peter se sentando na mesa a minha frente.

- Engraçadinho. – ri ironicamente.

- Ficou brava comigo, Meg? – ele disse dando um beijo na minha bochecha.

- Sai seu nojento! – o empurrei. – E não, não to brava com você.

- Tudo bem! – ele ergueu os braços.

Revirei os olhos e dei uma ultima mordida no meu pão. Ouvi alguém tocar a campainha, então em levantei.

- Eu atendo, Peter. – me dirigi até a porta.

- Ok.

Abri a porta e lá estava a minha amiga. Lá estava Claire, segurando sua mochila nas costas. Ela entrou meio que avoada em casa jogando sua mochila no sofá.

- Ah, claro... Eu estou bem! – disse irônica. – Pode entrar, Claire.

- Por que você não foi hoje na escola? – ela se jogou no sofá.

- Eu acordei atrasada. – ergui a sobrancelha.

- Poderia ter ido do mesmo jeito.

- Eu acabei de acordar agora, as 1 hora! – sentei ao seu lado.

 - Ok, mas, não vim aqui falar sobre isso.

- Veio falar sobre o que então, doida?

- Eu vou dormir hoje aqui, ta legal?

- Por quê?

- nossa... – ela fingiu chorar. – Pra começar, você sempre fala que vai na boate comigo e nunca vai, então, eu vou te levar.

- Ok... Tudo bem. – ri.

- e segundo, o Peter me contou sobre o Justin.

- O que? – gritei. – PETER! Contou pro mundo todo? Eu só falei com o menino uma vez.

- Tudo bem né, mas, você falou com ele, com o Justin Bieber. – ela me chacoalhou.

- Tudo bem, Claire... Se veio pra me encher com isso, vai embora agora. – eu apontei rindo pra porta.

- Vai me expulsar assim? – ela fez biquinho.

- Vou! – eu ri mais uma vez.

- Qual é a boa, garotas? – disse Peter pulando no meio de nos duas, nos separando praticamente.

- ai, Peter!

- Poxa, seu irmão é nojento hein, Meg?

- Você não achou isso quando... –

- Peter! – Claire lhe deu um tapa.

- Quando, o que? Quero saber agora! – os fitei. – Você ficou com ele e nem pra me contar? Aliás, aonde você tava com a cabeça quando ficou com ele?

- ei, ei! Qual é! Todo mundo já ficou com o Peter!

- Como é que é? – fitei o Peter.

- Hey! Todo mundo não! Só com as garotas! – ele riu. – E só com as gostosas!

- Peter, que desrespeito! – lhe dei um tapa.

- Ei ! – ele reclamou.

- Mas, sem mudar de assunto! – ergui a sobrancelha. – Não acredito que você já ficou com esse idiota!

- Eu não fiquei. – a encarei e ela continuou. – Ta bom, uma vez... Mas, eu não digo que fiquei...

- Que nojo, Claire! – eu gritei rindo.

- Hey! Nojo nada! – Peter gritou. – Muitas garotas vivem correndo atrás desse nojento aqui, ok?

- Peter, se mata velho! – Claire e eu atacamos almofadas nele.

Conversamos um pouco mais. Talvez essa fosse nossa rotina. Olhei pro relógio e já eram duas horas da tarde. Resolvi me trocar e ir logo pro trabalho. Eu e Peter trabalhávamos lá das 15h ás 21h. Então, tratei de me levantar e me trocar para ir trabalhar. Peter fez o mesmo. Claire foi com a gente, às vezes ela ia pra me fazer companhia e até para me ajudar com os pedidos.

- Esse seu trabalho é muito chato, Meg. – Claire fitava suas compridas unhas pintadas de preto.

- É, eu sei. – eu olhava o restaurante. Ok, eu estava procurando ele.

- Ta procurando o que?

- Nada não. – mordi o lábio inferior.

- Fala sério, Meg. Você fica olhando que nem idiota pra todos os cantos desse restaurante.

- Tenho que ver se tem clientes né...

- Clientes, tipo o Bieber? – disse Peter rindo.

- Muito engraçado Peter... Acha que eu não vejo você dando em cima das garotas adolescentes que vem aqui?

- O que? – ele riu mais uma vez.

- É Peter, principalmente com as loiras.

- Eu não... Hey, agora fiquem quietas que ta vindo uma loirinha ali. – ele olhava pra porta.

Nós rimos. Peter era idiota. Mas, fazer o que, era o meu irmão. Peter falava com a garota com uma voz estranhamente sexy. Eu não podia ficar parada, então, tratei de atender uns clientes que tinham chegado.

- O que vão querer? – disse sorrindo.

Esse trabalho era horrível. Eu tinha que sorrir a todo o momento e ser gentil com todo mundo, o que é chato. Tem pessoas aqui que exigem muito e são lerdas de mais, e eu ainda tenho que ter paciência e esperar a vontade delas e agüentar as criticas. Enquanto elas escolhiam o pedido, resolvi checar meu celular, eu tinha recebido uma mensagem.

“Hey, não me esqueci de você. Ainda quero te ver. Beijos, Justin.”

- Só pode ser brincadeira. – sussurrei rindo. – menino idiota.

- O que você disse? – disse a mulher que escolhia o pedido.

- Eu? Não disse nada. – guardei meu celular, eu não iria responder aquela mensagem idiota. – E então, já resolveu o que vai pedir? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, continuo? Fico bom? Ruim demais? hihi, beijos =*