Supernatural escrita por BrownSugar


Capítulo 7
"A melhor coisa que nos aconteceu"


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142185/chapter/7

(...) disse que se ele acordasse eu casaria com ele e teria filhos que ele poderia escolher os nomes, mas nada mudou o fato de que só havia um corpo em meus braços e nada mais. – Lilly agora olhava seria para o nada.

Ella e Dean olhavam ansiosos a escuridão a sua frente, esperavam calados a volta dos irmãos.

— Droga! – cuspiu Dean

— O que?

— Wendigo. Como não pensei nisso antes

— O que é Dean?

— Ella, preste atenção, você não pode entrar em pânico.

— Dean, você já esta me deixando em pânico!

— Um wendigo é uma criatura que vive na floresta, eles se alimentam de carne humana e conseguem imitar vozes humanas.

— Que merda!! Lili e Sam... Temos que ir lá! Não posso deixar que ela se machuque.

— Acredite. Conheço essa sensação

Ella sorriu nervosamente estava com muito medo por a sua irmã estar dentro de uma floresta escura e com um monstro qualquer por perto. Foi então que se lembrou do sonho que teve na noite passada. O sonho que trouxe uma lembrança que jamais imaginara. Aquele sonho trouxe uma saudade dolorosa e também a coisa que ela mais odiava na vida, a coisa responsável por ter tirado dela tudo o que ela mais amava duas vezes seguidas. E não permitiria que fizesse isso com mais ninguém.

Eles estavam começando a se embrenhar na floresta densa quando a voz de Sam veio de não tão longe.

— Dean! – gritou ele – me ajude.

Dean correu na direção que vinha pedido de ajuda. Eles voltaram carregando Lili sustentando-a pelos braços.

— O que houve? – perguntou Ella abrindo a porta do carro para que os rapazes colocassem a irmã lá dentro.

— Aconteceu muito rápido! – Disse Sam limpando o sangue da testa de Lili. – Ela tinha acabado de me contar sobre o que aconteceu com Raphael, logo em seguida a voz dela ficou esquisita e ela começou a dizer que era pra eu ficar longe dela ou iria morrer e enquanto ela falava esse corte se abria na testa dela. Depois disso não entendi o que aconteceu. Uma fumaça de demônio passou por dentro dela, mas não á possuiu e ela caiu desacordada.

— Corte na testa? – Ella olhou para irmã que estava com a cabeça deitada no colo de Sam.

— É igual ao que estava na testa de Raphael quando ele morreu.

— Ei, espera... – disse Dean – você disse fumaça de demônio?

Sam assentiu. Dean estava dando uma ré em direção à estrada, ele freou, e olhou pra Sam.

— Aconteceu exatamente como no dia em que voltamos pra Lawrence que a nossa mãe destruiu aquele poltergeist. Só não acredito que o demônio tenha se destruído junto com o espírito de Raphael. – ele olhou cegamente o rosto ferido de Lili e pediu pra que ela ficasse bem.

Ella colocou a mão sobre os olhos e começou a pedir baixinho para que tudo ficasse bem. Continuava com as mãos sobre o rosto enquanto Dean dirigia sério e calado. Ele pegou a mão de Ella.

— Por que ele faria isso? – Ella disse quase sem emoção na voz

— Eu podia lhe dizer agora que vai ficar tudo bem. Mas a única coisa que eu posso falar é estaremos aqui com vocês, e que vamos fazer de tudo pra protegê-la.

Ella sorriu por trás das lagrimas e olhou pra Dean agradecendo.
— Spiacente. Podemos levá-la à um hospital?

Dean assentiu e em algumas horas eles entraram em uma cidade. Dean estacionou em frente ao hospital e assim que o fez Sam saiu do carro carregando Lili. Eles chegaram na recepção do hospital e logo em seguida Ella estava entrando em uma sala com a irmã desacordada sobre uma maca, haviam com elas dois enfermeiros que levavam a maca e um médico que ia a frente deles. Dean e Sam estavam nervosos sentados na sala de espera ao lado da porta por onde os destinos de suas vidas haviam acabado de entrar.

— E agora? – perguntou Dean

— Não vai acontecer absolutamente nada, ela vai ficar bem – disse Sam mais como um consolo a si próprio do que uma resposta a Dean.

A medida que o tempo passava uma angustia saudosa tomava os irmãos winchester. Sam andava de um lado para o outro enquanto Dean continuava sentado com os joelhos afastados e os cotovelos apoiados no braço da cadeira.

— O que será que tá acontecendo lá dentro? – falou Dean se encostando na cadeira e soltando um suspiro nervoso. A questão é que nada acontecia ali fora, além do andar despreocupado de algumas enfermeiras.

 Mais vinte minutos e Ella saiu com uma expressão cansada.

— Ela esta bem! – disse Ella se jogando na cadeira ao lado de Dean e encostando a cabeça em seu ombro Sam se sentou ao lado dela e afagou sua cabeça como uma criança.

— Me desculpe, eu não devia ter me afastado tanto!

— Esta tudo bem – disse Ella fechando os olhos – não aconteceu nada.
Dean ouvia calado e tentava controlar os pensamentos para que Ella não visse o quanto ele estava desesperado com a sideia de acontecer alguo com uma das duas.

“Não precisa se controlar tanto...” Ella falou na mente de Dean “Apesar de não gostar disso, tanto quanto você, também começo a achar que ter encontrado os irmãos Winchester era a melhor coisa que poderia acontecer com as irmãs Brown!” Ella fechou os olhos e ficou esperando.

Alguns minutos depois um enfermeiro saiu trazendo Lili numa cadeira de rodas. Lili estava com a aparência completamente normal a não ser pelo curativo que lhe cobria a testa.

— Eu sou uma completa desleixada! – ela resmungou. Ella correu até a irmã e pegou seu rosto entre as mãos e deu vários beijinhos nas bochechas de Lili.

— Nunca mais me de um susto desses!

Sam fechou os olhos e encostou a cabeça na parede. Dean foi até o enfermeiro e assumiu o controle da cadeira de rodas.

 

— Ela tem que ficar em repouso nos próximos 10 dias – disse o enfermeiro se dirigindo á Ella – nada de caminhadas. Se ela sentir dor nos pontos pode dar um analgésico. E vir aqui pra tirar os pontos.

Ella assentiu e foi até a recepção pegar os documentos de Lili.
Dean foi guiando a cadeira de rodas

— Vai se acostumando – disse ele á Lili – essa vida é assim mesmo.
Lili deu um sorriso enquanto ele dava apoio pra que ela se levantasse. Ella e Sam olhavam os dois conversando e sorriam sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem contem pro amigos, se não, contem pros inimigos!
S2 obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.