Supernatural escrita por BrownSugar


Capítulo 4
Um (m)hotel na estrada


Notas iniciais do capítulo

não deixem de ouvir as sugestões de música! elas dão o clima do capítulo!!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142185/chapter/4

(...)Ella bateu no vidro do carro tentando chamar a atenção da irmã, mas ela não ouviu.

─ Sam será que pode falar com ela?

Sam saiu do carro e observou Lilly.

─ Ei, você vai ter que se acostumar com esse tipo de gente! ─ não obteve resposta ─ Não devia dar importância pra esse tipo de bobagem ─ pausa silenciosa ─ Você ta bem? ─ Lilly estava pálida ─ Acho melhor entrar no carro e... ─ na hora em que ele ia abrir a porta o nariz dela começou a sangrar e ela caiu inconsciente.

Ella abriu a porta do carro já imaginando o que teria acontecido

─ Deita ela aqui no banco, por favor.

─ Devo ir pra um hospital? ─ perguntou Dean ofegante...

─ Não é necessário. Mas o quanto antes sairmos daqui, melhor.

Dean olhou um papelzinho onde Ash tinha escrito o nome do hotel e o endereço. Sam esticou o pescoço pra ver também, logo depois de preencher seu lugar de costume no carro.

─ Nunca vi esse hotel...

Eles ouviram Lilly pegar fôlego como se acabasse de submergir depois de um longo tempo embaixo d'água.

─ O que aconteceu? ─ perguntou ofegante.

─ Ei, calma não foi nada ─ Ella respondeu visivelmente aliviada segurando um potinho de cânfora que tinha pertencido a Rachel, a tia delas. ─ Em quanto tempo chegamos no hotel? ─ se dirigiu a Dean

─ Menos de uma hora, eu espero. ─ Eles foram se afastando do Road House e em alguns minutos chegaram num hotel tão estranho quanto o bar em que estavam. ─ Primeira classe!

Desceram do carro observando o lugar como se ele pudesse atacá-los a qualquer momento. Lá Lilly estava completamente recuperada não mostrava qualquer sinal de que há pouco estava com sangue escorrendo pelo nariz.

─ Boa noite! ─ disse uma garota com no máximo dezessete anos e um sotaque europeu ─ Sejam bem vindos. Vão querer dois quartos de casal?

─ Na verdade ─ Sam se aproximou ─ Queremos dois com duas camas de solteiro.

─ Desculpe, não temos camas de solteiro... ─ Ela pensou por alguns segundos ─ Temos um quarto com duas camas de solteiro e posso arranjar dois colchões.

─ Só um momento. ─ ele se afastou da mesa da recepção e foi até Dean, Lilly e Ella que estavam perto de uma janela enorme com uma cortina de linho vermelho ─ Bom, aqui não tem dois quartos, mas tem um só, com camas de solteiro que ela pode colocar dois colchões.Tudo bem pra vocês?

Lilly e Ella se entreolharam e assentiram.

Sam estava girando sobre os calcanhares quando Dean passou por ele andando na direção do balcão com um sorriso meio malicioso ─ Minha vez.

─ Vocês realmente não se importam? ─ disse Sam depois de resmungar algo como ❝Dean não perde uma oportunidade.❞

─ Não... Nós crescemos com garotos, e acho pouco provável que vocês nos ataquem no meio da noite ─ Ella deu um soco de brincadeira no braço de Sam. Lilly deu um risinho abafado e continuou calada. Dean estava flertando enquanto resolvia a estadia.

─ Hänsel ─ gritou a garota depois de alguns minutos. E em seguida um rapaz igualzinho a ela apareceu correndo.

─ Das war, Gretel?

Eles começaram a falar em uma língua estranha. Dean, e Sam desviaram a atenção da conversa que não conseguiam entender, mas Lilly parecia muito entretida como se pudesse entender tudo. Depois Hänsel saiu de novo e Gretel chamou Dean se debruçando no balcão espremendo os peitos.

─ Podem subir, é logo no primeiro andar o quarto cento e dois, daqui a pouco Hänsel vai subir pra levar os colchões. ─ Ela entregou a chave pra Dean e fez um sinal pra que ele à ligasse. Na hora que estavam subindo as escadas Dean abriu a mão e tinha um pequeno papelzinho com um numero telefônico ele sorriu e disse pra Sam.

─ Ser bonitão compensa!

Os quatro entraram em um quarto que não parecia mais limpo que o resto do lugar e logo atrás veio Hänsel trazendo os dois colchões.

─ Die Herren werden auf dem Boden schlafen, damit die Damen bleiben können bequem? ─ ele disse colocando os dois colchões entre as camas e começando a forrá-las.

─ Wenn Herren ... Ich hoffe, dass. ─ Dean e Sam olharam pasmos pra Lilly que respondia o garoto, em sua língua.

─ Wenn ich an ihrer Stelle wurden wäre. ─ Disse Hänsel olhando pra Lilly e Ella

─ Dank. ─ Lilly ofereceu à ele seu melhor sorriso. Hänsel saiu do quarto e ela se virou.

─ Que lingua era aquela? ─ perguntou Dean

─ Alemão. ─ Ela respondeu ainda sorrindo

─ Sabe falar alemão? ─ Perguntou Sam, ela olhou pra ele como quem diz: Parece óbvia a resposta, não?

─ O que ele disse? ─ Perguntou Ella interessada ─ só entendi o final, e ele me pareceu educadíssimo.

─ Educado? ─ Dean riu ─ Parecia que os dois estavam latindo!

Mas as irmãs já estavam absortas demais em sua própria conversa pra se importarem com o que quer que Dean tivesse dito.

─ É ele foi educadíssimo ─ disse Lilly empolgada ─ perguntou se os cavalheiros iriam ceder as camas para que as damas pudessem dormir confortáveis.

─ E ai?

Dean e Sam estavam de braços cruzados olhando pra elas enquanto conversavam sentadas em um das camas

─ Eu disse que esperava que fossem cavalheiros e ele disse que se estivesse no lugar deles seria. Depois só agradeci.

─ Bem se as damas não se importam os cavalheiros aqui vão dormir ─ e ao dizer isso Dean se jogou no colchão do lado delas. Sam se sentou no outro e tirou os sapatos e o casaco,

─ Boa noite!

─ Boa noite! ─ disseram em uníssono.

Alguns minutos depois Lilly saia do banheiro junto com a neblina que o banho quente provocava. Se dirigiu pra uma das camas pegou seu celular pra ouvir a musica que Leo cantava pra ela e Ella, para que dormissem quando eram crianças. Brothers In Arms.

Logo depois foi a vez de Ella. As duas pegaram no sono rápido e como sempre começaram sonhar logo que adormeceram. Primeiro cada uma estava tendo um sonho, mas logo as coisas ficaram estranhas, como tudo na vida das irmãs Brown.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ansiosas por seus comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.