Supernatural escrita por BrownSugar


Capítulo 3
As Irmãs Brown - No Road House


Notas iniciais do capítulo

nunca provoque o ciúme em uma Brown



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142185/chapter/3

(...)Elas saíram pela porta dos fundos e se sentaram no meio fio do lado do lixo. Logo depois Sam e Dean saíram pela mesma porta cada um com duas cervejas mão. Dean se sentou do lado de Ella e Sam do lado de Lilly oferecendo-lhes uma das cervejas que carregavam, elas instintivamente negaram.

─ A gente não bebe. ─ Lilly adiantou-se em dizer. Sam deu de ombros e deu uma golada enquanto Dean arregalou os olhos

─ Como não bebem?

─ Simples, não bebemos! ─ Ella disse achando engraçada a surpresa

─ Nunca? ─ ele insistiu.

─ Nunca.

─ Nem um pouquinho? Nem uma vezinha?

Ella olhou pra ele como quem perguntasse ❝Qual o problema?❞ e ele pensativo, deu uma golada em cada garrafa.

Eles ouviram então a porta se abrir de novo todos quatro se viraram pra olhar quem era. Dean e Sam logo se levantaram ao ver um rapaz magricela vestido meio hippie, meio roqueiro, sem camisa só com um colete de couro com um bracelete preto com espinhos, uma bandana vermelha, uma calça de couro boca de sino.

─ E aí galera? ─ Ash cumprimentou a todos com seu sotaque texano.

─ Beleza Ash ─ disse Dean enquanto Sam cumprimentava Ash com um daquele abraços de lado e tapinhas nas costas

─ Ellen disse que vieram aqui porque queriam falar comigo e Joh disse que os encontraria aqui fora, o que houve... ─ e dando uma pausa ele se esticou e olhou Lilly e Ella por trás de Dean e Sam ─ não vão me apresentar as suas garotas?

─ Não somos as garotas deles ─ Lilly se levantou seguida por Ella ─ Meu nome é Lilly e essa é minha irmã...

─ Ella ─ ela se apresentou

─ Estamos aqui procurando algum tipo de...

─ Acho que nós ─ Dean apontou pra si mesmo e pra Sam ─ devíamos entrar pra falar dessas coisas. ─ interrompendo Lilly e olhando pra ela com cara de quem manda calar a boca se não leva um soco.

─ Ah ─ disse Ash compreendendo do que se tratava ─ vamos logo então.

Eles passaram por varias pessoas até chegarem numa salinha com uma placa enorme na porta dizendo ❝RESTRITO❞. A sala era mais estranha que todo o resto do bar. Tinham fotos e desenhos de coisas esquisitas que Lilly e Ella nunca tinham visto ou ouvido falar, mas também tinham pessoas que pareciam ser normais às vezes com a garganta cortada e as vezes com os olhos todo preto ou vermelho. A única coisa normal que tinha na sala era uma mesa de madeira com um computador.

Enquanto Lilly e Ella estavam entre devaneios analisando toda a sala Sam, Dean e Ash agiam normalmente.

─ Garotas ─ disse Dean acenando pra elas ─ será que podem nos esperar lá fora? Precisamos falar a sós com o cara.

Elas olharam pra Ash que parecia ansioso e assentiram pra Dean saindo da sala. Quando elas saíram Ash começou a gaguejar.

─ Q-q-q-q-quem são e-e-el-elas?

─ Calma cara. ─ disse Sam o segurando antes que ele caísse e o colocando sentando numa cadeira.

─ Quem me dera soubesse responder essa pergunta ─ disse Dean indo pra perto dos dois e deixando a garrafa em cima da mesa. ─ Cara você ta mal. O que aconteceu?

─ Difícil explicar ─ disse Ash se ajeitando na cadeira com o olhar cego ─ foi como levar um chute no saco quando a ruiva falou comigo. Fiquei apavorado só de olhar nos olhos dela e quando a outra falou comigo, Ella ─ ele repetiu o nome com um ar apaixonado, e depois sacudiu a cabeça e olhou fixamente pra Sam ─ Eu ouvi a voz dela na minha cabeça dizendo pra eu relaxar, que aquilo que eu estava sentindo já ia terminar.

─ Elas têm poderes como eu Ash. ─ disse Sam virando a garrafa, pensativo ─ ainda não sei bem, mas é alguma coisa como controlar as emoções, ler pensamentos, mas tem mais alguma coisa que eu ainda não consegui entender bem...

─ Então, Ash ─ disse Dean que não gostava nem um pouco daquele assunto ─ Você vai ou não poder nos ajudar? Se não estiver se sentindo bem podemos vir outra hora.

─ Olha esse é um pedido que você vai ter que segurar, pelo menos por essa noite não é tão simples assim, vocês já vieram aqui antes me pedir ajuda pra encontrar esse tal demônio e sabem que ele se esconde muito bem. Não vai ser nada fácil. Acho que é melhor vocês se hospedarem no hotel que tem aqui perto, mais ou menos uns cinco quilômetros daqui...

Alguém bateu na porta com força pra derrubá-la. Ash abriu a porta e as duas garotas estavam coradas ofegantes na porta.

─ Olha eu não quero incomodar, mas por favor, vamos embora daqui. ─ Ella gemeu com o rosto todo vermelho de vergonha.

Dean e Sam olharam pra fora da porta e viram vários homens olhando pra elas, uns assustados e outros com olhar predador. Eles se despediram de Ash (que se trancou de novo na sua sala) e foram saindo. O bar estava entupido de caçadores, motoqueiros, caminhoneiros bêbados que ficaram falando gracinhas como: ❝Ei lindinhas... Larguem esses dois feiosos e venham pro papai aqui... Nunca vi morenas mais lindas... Não sabia que boneca andava❞. E a pior de todas foi: ❝Hey Ellen suspende as fritas. os filés já chegaram❞. Foi nessa hora que Dean e Sam caíram na risada.

─ RÁRÁ ─ disse Dean rindo quando saíram do bar ─ adorei essa vou usar da próxima vez que... ─ Ella deu um tapa no braço dele.

─ Não seja rude.

Dean e Sam se contorciam de rir. Ella parou de andar fuzilando Dean que não conseguia nem abrir a porta do carro de tanto rir.

Lilly era a única que estava calada controlando ao máximo as próprias emoções ela estava sobrecarregada com a multidão por onde tinham passado. Ella não estava se sentindo assim porque sabia controlar de quem leria os pensamentos e na maioria das vezes precisava olhar nos olhos das pessoas pra isso, mas Lilly não. Lilly sentia as emoções das pessoas só de estar no mesmo ambiente que elas por isso Rachel a manteve sempre longe de multidões.

Dean abriu o carro e todos entraram menos Lilly que continuava parada. Ella bateu no vidro do carro tentando chamar a atenção da irmã, mas ela não ouviu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

algum comentário?
obrigada por lerem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.