Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 7
Capítulo 6 - Conhecendo o Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii o capitulo demorou mais do que eu falei neh! Sorry é que houve uns rolos e atrasou, mas o importante é que ele está aqui. Nós vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/7

Capitulo 6 – Conhecendo o Inimigo

- Eu proponho uma trégua. – Ele disse serio.

- Trégua?

Depois de ter proposto uma trégua, nós voltamos para o refeitório conversando como duas pessoas normais, já que agora ele quis acabar com a minha diversão.

- Onde vocês dois estavam? – Bia perguntou cruzando os braços. – Cali, você não estava brigando com o Bieber não né?

- Claro que não Bia! Eu fui ao banheiro e do Bieber eu não sei, me encontrei com ele quando estava voltando para cá. – Falei rápido e fui pegar meu hambúrguer matinal.

- O que vai querer meu anjo? – A senhora atrás do balcão perguntou.

- Quero um Hambúrguer de Chedar, uma Coca grande e batatas fritas. – Sorri. Fome. Fome. Fome!

- Querida, isso não é muito saudável. – Ela falou me entregando o meu café.

- Eu nem ligo! – Ri e fui para onde eu sempre sentava.

Vi a Bia pegando seu café, como sempre um suco de laranja, pão com queijo e uma maçã. Logo depois foi o Edward, esse pediu um Hambúrguer e uma Coca, e logo depois, o mais surpreendente de todos foi o Bieber, ele pegou exatamente a mesma coisa que eu. Eles caminharam até mim e se sentaram, Bia a minha direita e o Edward ao seu lado, e o Bieber a minha esquerda. Tive que suprimir o desejo de fazer graçinha já que estávamos em trégua.

- Uh! Posso contar uma piada? – A Bia falou.

La vem...

- Conta aê. – Falei e continue a comer.

- Tipo, o Joãozinho estava andando na rua e levou uma pedrada no peito e olhou para traz para ver quem a tinha tacado. – A Bia começou a gargalhar e eu também. O Edward olhava para a cara da namorada sem entender nada. Até que vi seus olhos se arregalando e ele começou a gargalhar também, só o Bieber que não ria. – O que é Bieber, você não entendeu?

- Não... – Ele falou e todos nós começamos a gargalhar ainda mais, eu taquei uma batata nele e ele foi rápido e a pegou com a boca.

- Oh mula, presta atenção, o Joãozinho levou uma pedrada no peito e olhou pra traz, só que a pedra foi no peito e não nas costas. – Eu começei a rir e ele também. – Ok ok. Minha vez. Na escola a professora do Joãozinho explica, “Se eu digo ‘fui bonita’ é passado, se eu digo ‘serei bonita’ é futuro, se eu digo ‘sou bonita’ o que é Joãozinho?” ai ele “É uma grande mentira...” – Contei e todos voltamos a gargalhar novamente.

- Minha vez. – O Edward disse. – A professora pergunta pro Joãozinho “Quantos ovos uma galinha põe por dia?” ai ele respondeu “não sei, professora.” E com ironia ela diz “há, te peguei” ai o Joãozinho querendo se vingar também faz uma pergunta “Professora, quantas tetas tem uma porca?” ai ela responde “não sei Joãozinho.” Ai ele fala sorrindo “Viu, você me pega pelos ovos que eu te pego pelas tetas!!!” – Ele terminou de falar e ele e o Bieber bateram um high-five e começaram a rir.

- Há há piadinhas besterentas né Edward – Falei e começei a rir, realmente foi muito engraçado. A Bia estava rindo também, mas ela já chorava, sempre assim ela sempre chora quando ri de mais, vai entender. – Ok Bieber, é sua vez.

Ele sorriu.

- Ok. A professora do Joãozinho qual o tempo verbal da frase “Isso não podia ter acontecido” e ele responde “Preservativo imperfeito, professora!” – O Bieber começou a rir e bateu novamente um high-five com o Edward, garotos... Eu e a Bia também estávamos rindo igual duas jumentas.

- Uh uh, minha vez – Todos respiraram fundo tentando parar de rir. – A professora pede para os alunos que se acham burros ficarem de pé, Joãozinho se levanta. “Você se acha burro Joãozinho?” a professora pergunta, ai ele responde “Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha” – Contei e a mesa explodiu em gargalhadas e em palmas.

- Cali CALI! A sua foi a melhor! – A Bia praticamente berrou meu nome enquanto tentava se controlar.

- Cali, você é ótima em contar piadas. – O Bieber me chamou de “Cali”? Resolvi não dizer nada já que estávamos em trégua. Só sobrou eu rir.

- Ok, obrigado! Eu queria agradecer esse Grammy por melhor Piada a minha melhor a amiga Bia! – Falei fazendo graça.

***

Terminamos nosso café, depois eu e a Bia fomos para o nosso escovar os dentes e depois iríamos fazer trilha. Logo que passamos pela porta do quarto fui abarrotada de perguntas.

- Pode ir abrindo a boca senhorita Benzer, sei que não estava em porra de banheiro nenhuma, estava com o Bieber que eu sei. – Ela falou me sentando na cama e colocando os braços na cintura com o rosto sério mais fofo que eu já vi.

- Sabia que você fica muito fofa brava? – Falei rindo.

- Há, há. Não vai mudar de assunto não mocinha. E obrigado. – No finalzinho ela sorriu.

- Ta, ta. Ele queria conversar comigo e...

- AAAH VOCÊS FICARAM? – Ela nem terminou de me deixar falar e já começou a dar a louca.

- Que ficar o que garota! Ele queria conversar e me propor uma trégua, acabando com a minha diversão. Ele não quer que fiquemos brigando toda hora, e não quer me afastar de você...

- OWNT ele se preocupa com você. – Ela deu um gritinho.

- Se você não parar com essa porra eu te atiro pela janela. – Falei olhando com cara de poucos amigos para ela. Ela apenas mexeu a cabeça em sim. – Continuando, ele não quer que eu me afaste de você por causa dele, eu aceitei a trégua, mas é difícil, a vontade de tirar uma com a cara dele é bem grande. Tive que me controlar para não socar a cara dele quando ele me chamou de “Cali” para ele é Benzer ou Caliandra, nada de “Cali”.

- Ave Cali, porque você já não o puxe e tascou-lhe um beijo, assim ficaríamos todos em casais! – Ela falou indo para o banheiro.

Eu tirei meu tênis e taquei nela acertando sua cabeça, só vi a pequena ir pro chão.

- Eu disse para parar com essa porra de ficar com o Bieber. – Falei meio insegura. Ela não se mexia... – Bia? – Nada. Começei a ficar desesperada. – Bia meu amorzinho, desculpa, não era para machucar, Bia pelo amor de Deus olha para mim, acorda anjinho. Desculpa. – Começei a chorar e nada dela levantar, peguei seu corpo do chão e virei seu rosto pra mim, ele tava meio vermelho. De repente ela começou a tremer, e abriu a boca, e começou.... a GARGALHAR. FILHA DA PUTA.

Ela levantou ainda rindo e se atirou em cima de mim, apesar da raiva ser grande, ver que ela estava bem me fez rir também.

- Isso é pra você deixar de ser estúpida e fazer coisas sem pensar. – Ela disse e se levantou indo pra pia do banheiro. Eu fui também.

- Me desculpa né? – Falei com a boca cheia de espuma.

Ela começou a rir e deixo pasta cair fora da pia, isso me fez rir também, e começamos a melar tudo de pasta.

- Omg! Olha o chão! – A Bia disse depois de secar o rosto, agora livre de pasta.

- Eu não vou limpar. – Falei saindo do quarto.

- Ah vai sim, ou eu conto pro Bieber a sua grande cena achando que eu tinha morrido. – Ela falou e ergueu uma sobrancelha para mim. Puta!

- Ok sua chantagista, mas não vou limpar sozinha. – Falei e empurrei ela.

- Isso me empurra ai eu caio da escada e morro de vez. – Ela falou e começou a rir.

Chegamos do lado de fora e a Bia já pulo nos braços do Edward, ela não era tão melosa.

- Eca, vão para um quarto! – O Bieber falou e eu começei a rir.

- Isso ai! – Falei e a Bia começou a rir.

- Vai se agarrar com o Daniel e me erra. – Ela falou e mostrou a língua.

- Puta merda Bia, vai na frente vai. – Falei e ela mostrou a língua mais uma vez e eles começaram a ir para o riu, partiríamos de lá.

Começei a andar com o Justin ao meu lado – PÔ ta ficando normal eu chamá-lo de Justin agora? – algumas das Pink’s me olhavam com raiva, uma dela era a Polly, credo, essa menina tem cara de assassina.

Chegamos ao riu e o sol brilhava forte, fazendo a água parecer ser feita de diamantes.

- Eu acho esse riu tão lindo... – Murmurei mais pra mim mesma.

- Eu também acho, transmite paz – Justin falou e eu olhei para ele. Ele estava com o mesmo rosto que eu deveria estar. – Onde você mora Cali?

Tenho que aprender a dominar a raiva que eu sinto toda vez que ele me chama de Cali...

- E isso te interessa? – Falei brusca.

- Se não interessasse eu não estaria perguntando. – Ele revidou.

- Se interessasse eu estaria respondendo. – Falei e olhei para ele com uma sobrancelha erguida, ele sorriu para mim e eu não me contive, sorri também. – Eu moro em Jackson Square em São Francisco. E você? Estava em turnê por aqui? – Respondi meia forçada.

- Nossa! Eu estou de férias, minha família alugou uma casa em North Beach é bem perto de Jackson Square. – Ele responde e eu fiquei chocada, é bem perto mesmo.

- Bem campistas, vamos dar inicio a nossa trilha. A floresta está cheia de bandeiras que irão ajudá-los a não se perder. – Mr disse e apertou aquela maldita buzina.

Eu olhei ao redor procurando a Bia e a vi entrando na mata fechada junto ao Edward, ele a puxou e a aninhou em seus braços e lhe deu um beijo na testa, foi tão romântico que eu decidi deixá-los caminhando sozinho, eu iria atrapalhar alem de segurar uma big vela. Começei a andar também, e o – chato – Justin me acompanhou.

- Vai ficar me seguindo? – Perguntei fechado a cara.

- Não, eu vou ficar te fazendo companhia, e agora deixe de ser birrenta e converse comigo como uma pessoa normal.

- NÃO SOU BIRRENTA! – Berrei e ele me agarrou pela cintura e me chacoalhou.

- É birrenta sim e agora pare de dar ataques. – Começamos a rir e entramos na mata.

- O que mais gosta de fazer? – Ele perguntou e sorriu para mim.

- Tudo e nada, sou muito preguiçosa e isso não é muito bom, quando estou de bem com o dia eu gosto de tocar piano ou meu violão, gosto de ir no parque com a Bia, mas ela tem medo dos gansos, ai agente fica pendurada em uma arvore bem grande. – Sorri lembrando das nossas idiotices no parque. – Eu gosto de nadar também, é meu esporte favorito, eu sou boa. – Sorri de novo, meu closet é lotado de medalhas, a natação é tanto um orgulho para mim, tanto para os meu pais.

Ele sorriu meio estranho para mim.

- O que? – Perguntei e ele passou a mão no cabelo.

- Nada.

- Hãããã... Ta né. Mas o que você gosta de fazer? – Perguntei tentando tirar o foco de cima de mim.

- Quando eu tenho uma folga dos shows eu gosto de ir para o shopping com a galerinha, cinema, e é claro, boliche. – Ele riu.

- Vocês vão para dar cantadas nas meninas ou para se divertir. – Perguntei erguendo uma sobrancelha e sorrindo.

- Para dar cantadas nas meninas é claro! – Ele falou e começou a rir e eu acompanhei.

- Tadinha da Bia, tem um namorado que faz cantadas idiotas. – Falei e ri ainda mais.

Ele olhou pra mim e mordeu os lábios – hã?

- E ai gatinha vamos tomar algo juntos? Que tal um banho? – Ele sorriu safado pra mim e eu ri.

- Eu acho que não, mas quem sabe você não pode ir tomar no cú? – Respondi a cantada idiota que ele fez.

- Ai! Essa teria doído se não fosse uma brincadeira. – Ele falou e eu gargalhei. – Falando em cantadas, você já namorou Cali?

Oh meu Deus, como ele é direto!

- Hmmm bem, claro que sim. – Respondi corando, pô eu nem o conheço e já to falando dos meus relacionamentos amorosos com ele.

- Quantos namorados você já teve? – Ele perguntou olhando para mim como se estivesse falando “Bom dia”.

 - Bem... eu não fico contando, mas namorados sérios eu só tive 3 até hoje, eu dei uma joelhada na cara do meu primeiro namorado, tadinho do Brian... e você? – Respondi corando ainda mais, mas para não ficar em desvantagem mandei logo um “e você?”.

- No meu primeiro encontro eu derrubei macarrão na garota! Foi um desastre. – ele falou e eu começei a gargalhar.

- Justin você foi pior que eu! – Gargalhei ainda mais e nossos olhos se encontraram...

POV Justin

Conversar com a Caliandra é legal, estou começando a achar bonitinho esse lado cavala dela, tudo responde dando patada, estou começando a gostar. Ela sempre tem uma resposta na língua, e não mede as coisas que diz, ou se importa com o peso ou mesmo com a aparência. Não querendo comparar as duas, mas já comparando, eu olho para ela e vejo com a Selena é fútil, ela só come salada e toma água com gás, sempre de salto e vestido, nunca abre a capota do carro para não estragar o cabelo, não gosta que eu fique muito grudado nela para que o meu calor não a faça suar, a Caliandra é tão diferente, tão... perfeita, sim perfeita, do jeito que ela é. Eu gosto da atitude dela, de como ela não se importa com nada, ela é o que eu queria ser, mas a fama me impede, ela é o que eu era antes de ser o Famoso Justin Bieber.

- Quantos namorados você já teve? – Perguntei sem fazer muito rodeio.

Ela arregalou seus lindos e brilhantes olhos e mordeu os lábios.

- Bem... eu não fico contando, mas namorados sérios eu só tive 3 até hoje, eu dei uma joelhada na cara do meu primeiro namorado, tadinho do Brian... e você? – Ela falou e eu notei que ela não era muito de namorar ao contrario da... bem é melhor parar de pensar nela.

A pergunta dela me fez lembra do meu primeiro entro fatídico.

- No meu primeiro encontro eu derrubei macarrão na garota! Foi um desastre. – Falei e nós começamos a gargalhar, bem ela começou, por que eu fiquei momentaneamente hipnotizado com seu rosto, ela fica tão linda rindo, parece que fica toda ilumina literalmente brilhante.

- Justin você foi pior que eu! – Ela falou e eu me surpreendi, ela realmente me chamou de Justin e não de Bieber? Acho que estamos progredindo. Sorri e olhei para ela, eu poderia me perder dentro desse mar negro que são os olhos dela, eu não iria querer voltar.

- Hey Edward. Você também esta vendo o Bieber e a Cali conversando sem se matarem ou é algum tipo de alucinação? – Escutei a Bia perguntar e eu ri.

- Não Love, não é alucinação, é verdade. E ai quem solta fogos primeiro, eu ou você? – Edward responde e a Cali começou a gargalhar.

- Ai Deus. Será que eu não posso conversar civilizadamente com o Bieber sem que venha um bando de loucos fazer festa? – A Caliandra disse bufando e voltando a andar.

A Bia mostrou a língua e voltou a andar também. Mas antes de estarem longe o suficiente ainda pude ouvir a Bia falar “Eles ficam tão fofos juntos!”.

- E então Cali... – Notei ela torcendo os lábios, o que foi que eu disse? – Qual sua cor preferida? – Falei e ela sorriu para mim. Tão... linda.

- De onde tirou isso Bieber? – Ela mordeu os lábios e balançou a cabeça. – Tenho duas cores preferidas, vermelho e preto. E você?

- Eu também gosto de vermelho, mas minha cor preferida mesmo é roxo. – Eu disse e ela sorriu.

- Não gosto muito de cores.

- O que você sabe tocar? – Perguntei

- Toco violão, guitarra e piano. Canto um pouquinho também. – Ela disse e pude ver seus olhos brilharem.

- Que legal, é raro pessoas que tocam tantas coisas.

- Eu queria fazer todos, e minha mãe queria que eu fizesse um curso em um ano e outro no outro, mas ai era muito tempo para mim e ai eu fiz tudo junto. – Seus olhos brilharam ainda mais.

- Você gosta muito de tocar né? – Falei mas saiu em um tom de pergunta.

- Gosto muito. Quando eu to triste o que me deixa feliz é a minha musica. – Ela sorriu.

- Sabe, sempre te vejo escutando musica e sempre tive a curiosidade de saber o que você tanto escuta no seu iPod. – Perguntei, essa curiosidade quase me mata toda vez que a vejo com seus fones.

- Eu escuto Paramore, Green Day, Guns ‘n’ Roses, bem resumindo, escuto rock. – Ela falou o nome das bandas com tanto amor...

- Bem isso ajuda a você não gostar de mim. – Falei e ela olhou para mim com um sorriso cínico brincando nos lábios.

- Eu não gosto de você pelo seu estilo de musica Bieber. – Ela falou e virou para mim e riu. – Eu não gosto de você pelo que você é.

Quando ela parou eu olhei em volta. Não tinha ninguém, absolutamente ninguém.

- Onde estão todos? – Falei meio assustado.

- Agente deve ter se perdido. Mas é só continuar andando reto que logo achamos o caminho de volta. – Ela disse e voltou a andar.

Espera. Ela disse que não gosta de mim pelo que eu sou? Sai correndo atrás dela e a peguei pelo braço.

- O que você pensa que está fazendo Bieber? ME LARGA! – Ela gritou e eu a soltei.

- Como assim você não gosta de mim pelo que eu sou? Garota você nem me conhece! – Falei ficando irritado também.

- Por isso mesmo. Eu não te conheço. Tudo e todos te amam sem nem te conhecer e são todos uns idiotas, meu eu não sou idiota. Eu não gosto de alguém só pelo rostinho bonito dela. – Ela falou vindo para cima de mim, dei um passo para traz e senti minhas costas batendo em uma árvore.

A segurei pelos braços e a girei colocando-a contra a árvore. Sua respiração ficou mais rápida.

- Agora me diz o que você não gosta em mim. – Falei aproximando meu rosto do seu. Ela entreabriu os lábios e o seu cheiro de menta me invadiu.

- Não gosto do seu jeito de agir... – Aproximei mais nossos rostos. – Do... Do seu jeito de pensar. – Mais perto. – Do... Seu... – Não tinha mais o que aproximar.

POV Cali.

Ai meu Deus, ele inverteu as posições, agora era eu a encurralada. Ele estava cada vez mais próximo e seu hálito doce dançava por meu rosto, quando eu olhei para traz e vi a bandeira de sinalização, sorri e ele também, quando ele veio me beijar eu agachei e me livrei dos seu braços, corri em direção a bandeira, logo que passei por ela começei a ver as pessoas do camp, e logo vi a Bia olhando pra tudo quanto é lado até o olhar dela encontrar com o meu. Ela correu até mim e me abraçou.

- Onde você estava sua idiota? – Ela perguntou me soltando e me dando um tapa.

- Ai! Eu me perdi Bia. Mas eu estou bem. – Falei e nós começamos a rir.

- Onde está o Bieber, quero dizer, Justin, ai Bia, tanto que vocês o chamam de Bieber já to começando a chamar também. – Edward falou e eu ri ainda mais.

- Aquele filho da puta tentou me beijar, mas eu sai correndo, ele deve estar por ai, to pouco me fudendo para ele. – Falei e começei a andar até o Daniel.

- Oi delicia. – Ele me puxou para seus braços.

- Oi Dani. – Falei e lhe dei um beijo.

- Amanhã vai ter festa na fogueira. Legal né. – Ele disse e me apertou mais em seus braços.

- Hmm, sim muito legal. – Eu ri e ele passou o nariz no meu pescoço inspirando.

Olhei para traz e vi o Bieber conversando com a Bia. Ele olhou para mim e eu lhe mostrei o dedo. Quem mandou tentar me beijar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram?? Odiara?? Deixem comentários pelo amor do Bieber!!!! Nossa essa semana foi difícil, eu briguei com a Cali mas nós já "voltamos", eu tive um monte de prova, e crie um blog, e... Ah sim O BLOG, então eu crie um blog para postar previas dos capítulos, enquetes, novidades e etc. AQUI ESTA O LINK > http://fanficsoftheword.blogspot.com/. Lá tem contatos para falar com a lindinha aqui e mais um monte de coisa. Espero que tenham gostado do capitulo e do blog. Amo vocês. Biaa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.