Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 6
Capítulo 5 - Trégua


Notas iniciais do capítulo

AMOREEEEEEEES!!! Sei que morram de saudade ahsuashasu, nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/6

Capitulo 5 – Trégua.

POV - Cali

Já se fazia dois dias desde que o Bieber e companhia chegaram aqui no Camp, a Bia esta começando a gostar mesmo do Edward, e ele parece estar cada dia mais encantado com ela, pelo menos ele é legal, mas o Bieber... Tentei evitar encontros com o Justin, mas com a Bia e o Edward juntos fica difícil. Eu acordava cedo e tomava meu café sozinha, depois ia para a sala de entrada e ficava escutando musica, quando a Bia descia ela toma café com o Edward e com o Bieber.  Depois agente ia fazer as atividades do acampamento e acabávamos nos separando eu sempre sozinha, estou começando a ficar irritada com essa porra. A merdinha do Justin está tirando de mim a minha melhor amiga. A não ser... Como diz aquele ditado, se não pode ferrar com seu inimigo o chameele pra rodinha. Sei que não é bem isso, mas essa é minha filosofia. Virei de lado e voltei a dormir, hoje eu irei acordar junto com a Bia e tomarei café com eles. É só ignorar o Bieber e vai ficar tudo bem.

***

- Cali? – Escutei uma voz de longe, gemi e me enfiei mais nas cobertas. – Cali porra acorda, eu não sou despertador! – A puta da Bia berrou no meu ouvido.

- Cala a boca bitch ou eu te atiro no riu com sua melhor roupa. – Falei e abri apenas um olho dando de cara com o rosto da Bia.

- Credo Cali, sua má. – Ela fez bico e saiu da cama.

Ela estava com uma blusa rosa claro com uma arvore desenha, um short claro com taxinhas e uma sandálinha baixa. Ela estava com a franja presa e a maquiagem bem escura – típico dela – os lábios sem nada, ela era assim só mexia no olho, nada de blush nada de gloss. Nisso eu também sou assim.

roupa Bia

- Desculpa Bia. Mas ser acordada com alguém berrando no ouvido não é nada agradável. – Falei indo para o banheiro, começei a tirar meu pijama e entrei no Box.

- O que te deu hoje para dormir até mais tarde e perder seu café da manhã sozinha? – Ela falou entrando no banheiro.

- Nada Bibi, não enche, não posso tomar café com a minha melhor amiga? – Falei e começei a lavar meu cabelo com meu shampoo de morango.

- Poder pode, mas você nunca faz isso. Mas fico feliz que fique com a gente hoje.

- Escolhe uma roupa para mim? – Falei e escutei ela levantando em um pulo.

- Vai ser um prazer. – Ela falou e correu para fora do banheiro.

Bia sempre Bia.

...

Terminei meu banho e fui secar meu cabelo. Mas resolvi fazer trança espinha-de-peixe embutida. Bia escolheu para mim uma blusa simples, um short e um All-Star xadrez vermelho. Escureci bem meus olhos, isso deixa a cor deles quase hipnotizantes. Sorri para mim mesma.

roupa Cali 

- Morreu ai dentro? – Escutei a Bia me gritar, ri e sai do banheiro.

- Calma Bia. – Falei abri a porta.

- Putz, fiz um bom trabalho. – Ela sorriu satisfeita.

- Chega de se vangloriar e vamos logo tomar café.

Descemos brincando e rindo, mas no meio do caminho a merda do meu cadarço desamarrou, mas não deu tempo de amarrar, eu fui de cara ao chão.

- CARALHO! – Gritei passando a mão na minha testa. – Bia, vai descendo, eu preciso me recuperar e amarrar a porra do meu cadarço.

A bitch da Bia tava rindo de chorar.

- O-ok. – Ela falou entre as risadas. Ela continuou descendo e sumiu da minha visão. Sentei em um degrau e passei a mão na testa, ainda bem que eu apoiei com as mãos ou teria ficado galo.

- Bia onde a Cali está? – Escutei Edward perguntando. – Eu desci para o refeitório e não a vi sentada aqui como sempre.

- Não sei o que deu nela Edward. Eu acordei hoje e ela estava dormindo como um anjo ao meu lado. – Escutei ela rindo. – Devia estar morrendo de sono. Fugir de você é uma tarefa muito difícil Bieber. – Ela gargalhou.

Desci e logo pude ver eles parados conversando com a Bia.

- Bom dia Edward. – Sorri pro meu cunhadinho e olhei para o... Bieber – Bom dia aberração em forma de astro. – Levantei uma sobrancelha e sorri ironia.

 - Bom dia Cali. – Edward disse e me abraçou.

- Bom dia projeto de garota. – Justin disse e sorrio para mim da mesma forma que eu sorri para ele. Pelo menos o Bieber não é tão tapado como eu imaginei.

- Vamos tomas café? Estou morrendo de fome. – Falei. E saímos do dormitório feminino.

- CALI! – Escutei alguém gritar e virei meu rosto, logo achei o big sorriso matinal do Daniel. Ele tem sido um amigão, fica comigo as vezes escutando musica e jogando conversa fora.

- Dani. – Sorri grande para ele também. Ele veio correndo e me pegou nos braços me apertou e me girou. Começei a gargalhar.

- Ih esses dois... – Ouvi a Bia dizer.

E isso me deu uma idéia. Sou solteira mesmo. Abri os olhos e encarei os lindos orbes azuis do Daniel, sorri e abaixei meus lábios para os seus. Ele ficou meio duro no inicio, mas logo se soltou e deixou sua língua flutuar pela minha boca, ele me colocou no chão e agarrou minha cintura me grudando a ele, enfiei minhas mãos em seu cabelo e o puxei mais para mim, Daniel soltou minha boca e começou a ir para o meu pescoço, fez o caminho do meu pescoço inteiro e voltou para minha boca.

- Bom dia para você também Cali. – Ele sorriu safado.

Me desgrudei dele, mas não sem antes lhe dar um selinho.

- Bom dia Daniel. Agente se vê por ai delicia. – Falei e ele voltou para a rodinha de amigos onde eles estavam, quando ele chegou lá deu muito bem para ouvir os “Uhh” e os “Que pegada!”. Gargalhei e me virei pro meu povo. – E ai galera que voa, borá tomar café. – Falei animada, para você ver o que um beijo faz com uma pessoa.

- Cali! Omg! O que foi isso? – A Bia perguntou meia quicante.

- Um beijo né Bia, achou que eu tivesse ajudando o Dani a se desengasgar? – Começei a rir da minha própria piada e todos me seguiram, mas o Bieber não riu, ele estava com a cara amarrada. Fui até ele.

- O que foi Bieber? – Falei sorrindo sinicamente.

Ele ficou meio espantado, mas respondeu.

- Eu só... estou com dor de cabeça. – Ele falou e passou em seu cabelo.

Eu até poderia ser legal. Mas não com ele. Mas eu poderia me divertir.

Fui aproximando meu rosto do seu lentamente como se fosse beijá-lo – puff eu não faria isso nem em pesadelo – ele entreabriu os lábios e eu desviei da sua boca lhe dando um beijo rápido e irônico na testa. Ele piscou algumas vezes.

Sorri meiguinha e pisquei meus olhos.

- Melhorou? – Perguntei fazendo a voz que eu fazia quando queria algo e minha mãe não queria me dar.

A Bia se controlava para não rir e o Edward olhava para outro lado segurando a risada.

- S-sim. – Ele gaguejou, que... retardado!

Com seu lindo “sim” a Bia foi ao chão quase tendo um infarto de tanto rir, eu também não fiquei muito atrás , Edward se dobrava de rir, e o Bieber fechou ainda mais a cara.

- Caralho Bieber muda essa cara de cu. – A Bia falou e eu ri ainda mais.

- Jus-Justin v-você achou q-que eu iria te beijar? – Tentei falar entre as risadas.

- Você quer rir Benzer. Você vai rir agora de verdade. – O Bieber falou e me puxou começando a fazer cócegas em mim, eu me debatia, gritava e gargalhava.

- JUSTIN PARA PELO AMOR DE DEUS – Berrei e ele deixou meu corpo cair no chão e eu me esforçava para respirar e parar de rir. Idiota. Idiota. Idiota, quem ele pensa que é parar fazer cócegas em mim? – Filho da Puta, se fizer isso de novo eu acabo com você. – Cuspi olhando para ele.

A Bia parou de rir na hora e o Edward também.

- Me desculpa Caliandra, eu apenas estava brincando com você. – O Bieber disse com o mesmo tom de voz que eu o chamei de “filho da puta”.

Me levante arrumando minhas roupas e olhei para ele levantando uma sobrancelha.

- Pense melhor antes de vir fazer brincadeirinhas comigo, eu poderia ter deixado sua cara desfigurada. – Claro que eu nunca teria feito isso, eu e a Bia vivemos brincando de fazer cócegas uma na outra. Mas é diferente quando uma pessoa que você não gosta vem e fica fazendo isso em você.

- Credo Cali foram só cócegas – A Bia falou me dando um bronca.

Sorri sinicamente.

- Claro que foram só cócegas, mas veio desse daí – Apontei com meu rosto para o Bieber. – Sei que fui rude, só quero ir tomar meu café e voltar para a paz que eu estava antes. – Falei e começei a andar para o refeitório, estava quase entrando quando o Bieber puxou meu braço.

- Eu quero conversar com você. – Ele falou e começou a me puxar até um canto.

- Argh garoto me solta! Não quero falar com você. – Falei tentando voltar para o refeitório.

- Porra Caliandra, é serio! – Ele falou bravo do nada e eu me assustei. Sentei e ele sentou ao meu lado.

- Pode começar a falar. – Falei e suspirei, lá vem bomba.

- Eu sei que você não gosta de mim, e não vou te obrigar a gostar, mas agora que a Bia está com o Edward, não quero ficar brigando como você toda hora, e não quero que se afaste da sua amiga por minha causa. – Ele falou e olhou fundo nos meus olhos, quase me perdi nos seus olhos mel, mas que porra...? – Eu quero propor uma coisa.

- Ai que medo. – Falei sentindo que minhas horas de diversão com a cara do Bieber estavam acabando, triste.

- Eu proponho uma trégua. – Ele disse serio.

- Trégua? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! Consegui postar!!! kkkkkkkkkkkk Então o capitulo 6 não vai demorar para sair pois eu já comecei a escreve-lo. Mas como estou em fechamento de Trimestre ta tudo bem corrido. Eu queria agradecer a minha Co-autora Caliandra, ela vem me ajudando bastante com a Fic, dando ideias ajudando a achar musicas e a criar cenas. Nós já temos um final para Duas Loucas Em Um Acampamento de Verão, mas não fiquem tristes, vai ter segunda faze, mais loucura, mais amor e mais aventuras. Se preparem. Mas ainda DLAV está apenas no começo e ainda vai rolar muitaaaaa coisa, espero que minhas leitoras aumente com o progresso da Fic. O que posso garantir é que a historia está otima e você vão amar. Bem é só, amoooo vocês. Bia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.