Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 8
Capítulo 7 - Festa na Fogueira


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar. Nos vemos lá em baixo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/8

Capitulo 7 – Festa na Fogueira.

POV Bia

Depois da trilha a Cali foi para o quarto dizendo que estava com dor de cabeça e o Bieber também subiu para o dele, só sobramos eu e o Edward. Eu ainda não sei o que está rolando entre agente. Mas já tenho quase certeza que estou apaixonada, tudo nele me encanta, o sorriso bobo, os olhos quentes, a boca convidativa, o cheiro doce, como ele me embala nos seus braços, como ele beija a minha testa, como ele brinca com o meu cabelo, como ele me aperta nos momentos mais quentes, como ele me roda quando esta feliz, como ele me beija e vagarinho e ao mesmo tempo rápido e intenso, é acho mesmo que estou apaixonada por esse idiota. Agora cá estou deitada na cama dele, aninha ao seu lado conversando sobre o Bieber.

- Mas Edward... – Falei fazendo birra.

- Bia, ele não é nada do que vocês pensam, tudo que a mídia diz dele é um completa mentira, sabia que ele só esta com a Selena para não a magoar? – Ele me disse e fiquei chocada.

- Serio? Nossa nunca imaginei que ele seria capaz disso, para mim se ele enjoasse dela e ele iria largar dela de uma vez.

- É... eu também estou surpreso com o tanto de tempo que eles estão juntos, ela é bem chatinha, muito fútil e o Justin não gosta disso, isso o irrita tanto quanto me irrita. – Ele falou e eu olhei para ele.

- Desculpe ter tirado conclusões precipitadas sobre o Bieber, Edward. – Falei e ele sorriu.

- Não foi nada minha linda. Muitas pessoas que não gostam dele também, fazer o que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. – Edward disse.

Sorri e lhe dei um beijo no pescoço.

- Sou sua linda? – Perguntei falando com a voz manhosa. Credo gente eu não era assim não.

Edward riu e mordeu meu lábio inferior.

- É meu amorzinho. – Ele falou e me beijou. Foi um beijo calmo e gostoso.

- Edward... – Falei separando minha boca da sua.

- Hmm? – Ele meio falou meio gemeu ainda com os olhos fechados.

- Eu... gosto de... você. – Falei meia receosa, vai que ele não sente o mesmo e termina o que agente nem tem ainda.

Ele abriu os olhos instantaneamente, acho que fiz merda...

- O que você disse? – Ele perguntou nos sentando na cama.

- Eu disse que estou gostando de você. – Falei

Ele deu um sorriso maravilhoso que me faz querer morrer.

- Serio? – Ele perguntou

- Se eu to dizendo que gosto é por que é serio né. – Falei e bufei.

- Bia não estraga o clima. – Ele falou e eu ri. Ele pegou meu rosto em suas mãos. – Eu também estou gostando de você minha pequena. Eu gosto do jeito quando sorri, de como torce o cabelo quando esta impaciente, de como fica corada com qualquer pergunta, do seu jeitinho birrento e bocuda, do seu rosto lindo, dos seus olhos verdes brilhantes, gosto da sua pele branquinha e macia, gosto dos seus beijos e da sua boca, gosto de como morde os lábios quando esta com desejo, gosto de como seus dedos se enrolam no meu cabelo. Eu gosto de você. – Ele falou e eu estava para lá de emocionada, enfiei minhas mãos em seu cabelo e o puxei para mim. – Namora comigo Bia.

- Sim. Sim! SIM! – Gritei e pulei no seu colo e colei minha boca com a sua.

Eu tenho passado todo o meu tempo
Somente pensando em você
Eu não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
A minha vida inteira eu esperei
E agora que te encontrei
Não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
Estou me apaixonando por você


***

Estava quase amanhecendo quando eu acordei, me espreguicei e lembrei da noite passada, foi tão lindo, tomara que não tenha sido um sonho, peguei minha blusa que estava no chão, é... bem a noite foi quente, mas não passou de amassos.

- Bia? – Escutei ele me chamar.

- Oi Love. Bom dia – Me inclinei para lhe dar um beijo e ele me puxou sobre ele, suas mãos passeavam pelo meu corpo e eu arranhei seu peito. Sua boca foi para o meu pescoço e a minha para o pescoço dele, gemi quando ele apertou minha bunda e voltei a enrolar meus dedos em seu cabelo.

- Ed...ward. – Tentei chamá-lo mas ele nem me ouviu. – Amor eu tenho que ir, antes que comece a encher lá em baixo e me vejam saindo do dormitório masculino. – Falei e ele gemeu em protesto.

- Só me diga uma coisa. – Ele falou e eu assenti. – Diga-me que tudo aquilo não foi um sonho.

- Não meu amor, não foi um sonho. – Falei e lhe dei mais um beijo antes de sair de cima dele. – Quando estivermos descendo eu te ligo. Volte a dormir, ainda é cedo.

- Não sei se consigo dormir sem você aqui. – Ele falou fazendo cara de cachorrinho abandonado.

Fui para porta e lhe soprei um beijo.

- Tente gatinho. – Falei e sai do quarto fazendo o mínimo de barulho possível.

Corri para o dormitório feminino como se tudo estivesse pegando fogo, entrei no quarto e a Cali tava encolhida na cama, começei a tirar minha roupa para tomar um banho quando eu esbarrei na cama.

- CA-RA-LHO – Berrei e começei a pular segurando a perna.

- Hmm? – Escutei a Cali acordando. – Bia? Por que está pulando no meio do quarto maluca? – Ela falou e se sentou na cama.

- Eu bati minha perna! – Falei e sentei ao seu lado. – Cali você pode permanecer acordada em quanto eu tomo banho? É que eu preciso te dizer uma coisa.

- Ok. Vou tentar. – Ela falou e eu ri indo para o banheiro.

Entrei no banheiro e me deliciei com a água quentinha. Sai e entrei no closet, peguei uma blusinha e um short rosa e fui para o quarto.

pijama Bia

- Fiquei quase meia hora acordada e ainda nem são sete horas da manhã. O que é? – Ela falou e eu bufei, sempre impaciente.

- O Edward me pediu em namoro. – Falei e ela começou a pular.

- EU NÃO ACREDITOOOOOOO! SERIO MESMO? OMG OMG OMG! Espera. Você aceitou né? – Ela perguntou parando de pular.

Me levantei na cama também e sorri.

- É claaaaaaro que sim! – Falei e ela deu um grito e me abraçou e começamos a pular juntar na cama.

- Aiiin Bia! Que lindo! Agora ele é oficialmente meu cunhadinho! – Ela falou ainda pulando.

- Ai Cali, eu acho que estou apaixonada... – Falei me sentando.

- E isso é ruim? – Ela falou se sentando na minha frente.

- É que você sabe da minha sorte com o amor né. Não quero me machucar de novo. – Falei deitando no colo dela.

- Se joga amor, não é só por que não deu certo com os outros que não vai dar com o Edward, nós somos adolescentes é a hora de errarmos e acertarmos, não pode ficar se guardando, vai lá e pronto, que se foda o amanhã, você esta com ele aqui e agora, para de pensar no futuro. – Ela falou e eu sorri.

- Eu te amo Cali! Você é a melhor irmã do mundo. – Falei e a abracei.

- Eu também te amo piolha.

POV Cali

Eu juro que eu quase encartei quando a Bia me contou que estava namorando com o Edward. Isso é tão lindo, a Bia sempre sofreu em todos os seus relacionamentos amorosos, desde o Luke ela não quis nada serio com ninguém, Edward é o primeiro que a fez ficar apaixonada em tão pouco tempo. Tomara que ele não a magoe, por que senão eu iria ter que acertar algumas coisinhas com ele, como eu fiz com o Luke...

Flashback on

O peguei pelo pescoço e o encostei na parede.

- Só vou repetir mais uma vez Luke, quem foi a vadia?

- Foi a... a Luce, ela me tentou, me seduziu, não foi minha culpa. – Ele falou chorando. Que bebezão.

- Ah sim. Ela te seduziu e você ficou com ela mesmo estando namorando com a Bia? Por que não terminou com ela primeiro seu filho da puta? – Falei rosnando e meti a cabeça dele na parede. – Você acha legal quebrar o coração da minha amiga? – Falei e bati a cabeça dele de novo. – Agora eu quero ver você achar legal eu quebrar sua cara. – Falei e o joguei no chão começando a dar chutes e socos em sua cara nojenta. – Isso foi para você aprender a não mexer com a garota errada seu idiota. – Falei e me virei para sair. – Ah, e você vai ter que beijar uma Luce com o rosto deformado. – Ri e começei a sair da floresta o deixando para traz.

Flashback Of

A Bia ficou meio mal quando descobriu a safadeza do Luke, mas assim que ela soube da surra que eu dei nela ela faltou soltar fogos. Girei na cama e bati em alguma coisa, e essa coisa gemeu em protesto e me empurrou.

- Ei! – Reclamei e levantei o sol me segou.

- Ei nada, você rola para cima de mim e você é quem reclama? – A Bia levantou também fazendo bico.

- Bom dia! – Saltitei até ela. – Minha piolho escolhe uma roupa para mim? – Seus olhos brilharam e ela correu para o closet em quanto eu ia para o banheiro.

Começei a encher a banheira e joguei umas coisas cheirosinhas na água. Quase me joguei na água.

- Bibi? – A gritei e ela apareceu na porta do banheiro. – Pode escolher uma roupa para a festa na fogueira? – Ela sorriu e saiu do banheiro. É bom ter uma amiga tão antenada na moda.

Sai da banheira depois de começar a ficar enrugada e a água começar a ficar gelada e me enrolei na toalha, estava chovendo hoje, cheguei ao quarto e a Bia tinha deixado minha roupa em cima da cama, era uma blusa roxa escura lavada com uma bomba desenhada, um jeans rasgado e um All-Star bota, eu amo esse meu All-Star, mas demora três séculos para amarrar.

roupa Cali

Terminei de me vestir e me olhei no espelho, é... até que eu estou bonita, escureci bem meus olhos e deixei meus cabelos soltos.

A Bia saiu do banheiro já vestida, ela estava com uma blusa escura de malha gostosinha, uma calça de couro e All-Star cano alto.  Seu cabelo aloirado estava mais bagunçando que o normal, o olho bem escuro também.

Roupa Bia

- Está linda Cali, oh eu sou de mais! – Ela falou e começou a fazer uma... dancinha?

- Você também está linda punk, você não se decide não é? – Falei saindo do quarto.

- Gosto de ser multi-moda amor. – Ela falou e eu ri.

Chegamos do lado de fora e vi o Edward esperando por nós. Pulei em cima dele.

- Cunhadinho!!! – Gritei.

Ele começou a gargalhar e me colocou no chão.

- É Cali, agora é oficial. – Ele falou e puxou a Bia para um beijo.

- Ain eu até poderia reclamar da melação de vocês, mas é tão fofo! – Falei e ela olhou para mim sorrindo.

- Cali o Justin quer falar com você. – O Edward disse abraçando a Bia de lado.

- E cadê ele? – Perguntei e olhei para os lados, não, ele não estava aqui.

- Ele não quis vir, esta te esperando perto do refeitório, ele disse para te dizer que está te esperando onde vocês fizeram a trégua, bem essa parte eu não entendi.

- Ta. Vou lá enfrentar a coisa. – Falei e sai do dormitório. Vi o Daniel acenar pra mim, mas passei reto. É melhor ir falar com o Bieber duma vez.

Cheguei onde agente tinha ido para fazer a trégua e o vi sentado olhando para o nada.

- To aqui Bieber, pode falar. – Falei e me sentei ao seu lado.

- É que eu queria pedir desculpas... por ontem. Não devia ter tentado beijá-la. – Ele falou sem me olhar.

- Olha para mim pelo menos né Bieber. – Falei e me arrependi assim que ele me olhou. Seus olhos mel me engoliram eu vi ali que ele realmente ficou chateado, me senti mal. Não sei por que, começei a me lembrar do nosso “quase beijo”, de como o cheiro do seu hálito é doce e convidativo. Começei a ficar tonta e me levantei.

- O que eu fiz? – Ele falou levantando também.

- Nada não fez nada. – Falei e abaixei minha cabeça, raiva isso que eu sentia, não dele, de mim.

- Posso te pedir uma coisa? – Ele falou.

- Pode. – Falei meio sem pensar.

- Posso te dar um abraço? – Ele falou e vi seus olhos brilhantes.

- Só um abraço, sem gracinhas. – Falei e ele se aproximou e me puxou para seus braços. Passei meus braços pelo seu pescoço e coloquei meu rosto na vão do seu pescoço inspirando seu cheiro doce, ele colocou seu rosto no meu cabelo, e me apertou mais forte. – Chega... – Murmurei e ele bufou e se afastou, senti meu rosto corando.

- Ainda estamos em trégua não é? E só para comentar mesmo, você fica linda corada. – Ele falou e eu rolei os olhos.

- Sim ainda estamos em trégua, Bieber por que... me abraçou? – Perguntei a duvida me consumindo.

- Eu pensei em você a noite toda, quero dizer, em como tinha agido errado, eu estava me sentindo mal. – Ele disse e eu corei ainda mais.

- Não precisava se sentir mal. Não fiquei brava, foi só raiva do momento, se eu tivesse ficado brava você estaria com o nariz sangrando agora. – Falei e ele riu.

- Sei, sei. – Ele falou e eu gargalhei – Vamos? Eles, digo, a Bia especificamente, deve estar imaginando coisas absurdas sobre nós dois. – Ele disse e eu me lembrei da Bia e de tudo. Como pude me perder tanto nessa conversa?

- Vamos! – Falei rapidamente e saímos do canto escuro. O sol me segou e eu coloquei as mãos sobre os olhos, acabei esbarrando em algo.

- Ai! – A pessoa falou. – Cali por que está tampando os olhos? Tomou alguma coisa? – Daniel disse e eu ri.

- Desculpa coisa linda, é que eu estava em um lugar escuro ai o sol me segou. – Falei e ele começou a rir. – Para de rir de mim! – Falei meia brava.

- Desculpa pequena, é que você é a ceguinha mais linda que eu já vi. – Ele falou e eu sorri. Joguei meus braços em seu pescoço.

- Desculpas aceitas. – Falei o beijei. Foi um beijo desejoso, forte, sexy.

- Uhum. – Escutei o Justin resmungar, soltei meus lábios dos de Daniel e olhei para o Justin, ele não estava com uma cara muito feliz não. – Eu vou indo.

Dei um selinho no Dani e me afastei.

- Espera Justin, eu vou com você. Dani, agente se vê. – Falei rápido e corri atrás do Bieber.

Peguei o Bieber pelo braço e ele parou.

- Eu tinha falado que eu iria com você, por que não me esperou seu mau? – Falei fazendo bico.

- Você demorou muito lindinha. – Ele falou e apertou meu queixo, rolei os olhos e entramos no refeitório. A Bia sorriu para gente, e olhou para mim com os olhos brilhantes, deve estar pensando besteira da minha conversa com o Justin.

Tomamos café conversando e rindo muito, o Edward foi falar e deixou comida cair da boca, isso quase matou a Bia de rir, ai eu taquei um pão nela, ai ela bateu com a mão não pão antes de atingir ela fazendo que o pão fosse ao Justin, e ele também bateu no pão o fazendo voar de volta para mim fui me defender e meti o soco no pão o fazendo voar mesa afora indo direto para a cabeça da Polly. A garota deu um berro que omg.

- SUA RETARDADA! Como ousa jogar alguma coisa em mim? – Ela gritou e se levantou, também me levantei.

- Olha aqui sua vadiazinha, quem você pensa que é para gritar comigo? – Falei indo até ela, juro se ela gritar ou me xingar, alguém sai com o nariz quebrado, e esse alguém não sou eu. – Foi sem querer.

- MAS MESMO ASSIM! FOI VOCÊ SUA IDIOTA! – Ela berrou. Empurrei ela com força e suas costas bateram na parede, me aproximei dela e fechei meu punhos.

- Presta atenção Pollyana, se você não quiser que minha mão deforme seu rosto é melhor parar de gritar comigo. Eu já disse que foi sem querer porra, para de fazer drama, antes que eu suje sua blusinha importada com seu sangue. – Falei e ela olhava para mim com os olhos arregalados.

Sai da frente dela e voltei a sentar na minha mesa, todos me olhavam espantados.

- Ai que lindo! Amei essa Cali! – A Bia sorriu para mim e nós batemos um high-five.

- Obrigado Bibi. – Falei e ela gargalhou.

- Você costuma a fazer isso sempre Cali? – O Justin perguntou e eu sorri.

- Só quando me irritam, então já está avisado Bieber. – Falei.

- Credo Cali! – O Edward falou e eu ri.

- Isso serve para você também gatinho. – Falei tacando uma batata nele.

***

Morta. Isso que eu estava, depois de fazer mil e uma coisas no camp eu ainda teria que ir naquela merda de festa na fogueira. Mas que porra! Eu quero ficar aqui e dormir!

- Me liga quando estivem prontas delicia. – Escutei o Edward falar para a Bia.

Barulhos molhados.

- Ok. Tchau. – Escutei a Bia falar.

Um tapa.

- AI! – A Bia gritou. Escutei o Edward rindo. – Se me der um doido assim, vou te dar um tapa na cara palhaço. – Escutei a Bia choramingar.

- Desculpa delicia. – Escutei ele falar rindo.

- Ta ta. – Ela falou e mais barulhos molhados. Ela entrou no quarto passando a mão na bunda.

- Doeu? – Gargalhei.

- Você... você ouviu? – Ela falou e corou, gargalhei ainda mais rolando na cama.

- Um tapinha não dói baby. – Falei e voltei a rolar na cama gargalhando.

- Você e ele são dois palhaços filhos da puta isso sim! – Ela falou entrando no banheiro. Parei de rir para escutá-la, podia ouvir claramente suas risadas, mas é uma mentirosa mesmo.

Ela saiu do banheiro com os cabelos loiros pingando e enrolada em uma toalha roxa.

- Anda logo nesse banho. – Ela falou e entrou no closet.

- Ta mãe. – Resmunguei e entrei no banheiro.

Peguei meu shampoo de morango que eu amo, e entrei no Box. Hmm, quentinho.

Sai do banheiro enrolada na minha toalha fofa preta, e entrei no closet, a Bia estava em frente ao espelho se virando de lá pra cá vendo se estava bonita. Ela estava com os cabelos loiros transados e presos em um rabo de cavalo de lado, uma blusa de gatinho de mangas compridas, uma calça jeans rasgada e um All-Star listrado de vermelho e branco.

Roupa Bia

- Pô Bibi! Caprichou em! – Falei e ela sorriu para mim.

- Sua roupa esta ali. – Ela falou e apontou para minha roupa em cima do puff branco que tinha no closet.

Coloquei a blusa de caretinha, o Jeans e o All-Star, prendi meu cabelo e coloquei uma tiara, escureci bem meus olhos e me olhei no espelho. É... a Bia sempre consegue.

Roupa Cali

- Ta pronta? – A Bia colocou a cabeça pra dentro do quarto.

- Yep, pronta e sem a mínima vontade de ir nessa merda. – Falei saindo do closet.

- Ah Cali! Vai ser legal, vamos coloca um sorrisinho nesse rosto lindo. – Sorri para ela e riu. – O Daniel tava te ligando. – Ela sorriu safada e eu ri.

- Vamos logo. – Falei e saímos no quarto. O Edward esperava agente na frente do dormitório feminino, olhei em volta e vi o Daniel encostado na janela do dormitório masculino.

O Daniel abriu os braços para mim e eu sorri para ele, corri e me joguei em cima dele devorando sua boca.

- Nossa que fogo! – Ele falou mordendo meu pescoço.

- Fogo por você minha delicia. – Falei e ele riu.

- Podemos cuidar disso minha manhosa, lá na minha cama. – Ele falou e enfiou as mãos pela minha blusa apertando minha cintura.

- Hmm... – Gemi e ele voltou a me beijar. – Acho melhor irmos, antes que alguém pegue agente quase se comendo. – Tentei falar e ele riu.

- Hoje? – Ele falou mordendo minha orelha.

- Pode ser, mas você sabe que não temos nada e nem vamos ter né? – Falei e ele sorriu safado.

- Você sempre consegue deixar tudo mais legal delicia. – Ele falou e eu soltei um risinho.

Ele tinha desejo e eu tinha desejo, que mal tem?

O puxei pela mão mas ele me puxou de volta enrolando o braço pela minha cintura. Caminhamos em meio a beijos para a fogueira. Vi a Bia sentada no colo do Edward. Sentamos ao lado deles.

- Edward se não parar de balançar a porra dessa perna eu te atiro na fogueira. – Ela falou e ele começou a mexer mais a perna a fazendo quicar. – Edward seu puto, para! – Ela falou e ele gargalhou.

- Se não ta gostando sai de cima. – Ele falou e ela olhou feio pra ele.

- Nessa madeira minha bunda dói. – Ela resmungou.

- E você ta muito gorda, ta machucando minha perna. – Ele falou e ela arregalou os olhos.

- Então ta. – Ela falou e levantou começando a sair da roda. Ele riu e a puxou pela cintura a fazendo cair no colo dele novamente. – Me larga Edward.

- Eu tava brincado amor. – Ele falou beijando o pescoço dela.

- Não pareceu. – Ela fez bico e ele mordeu a boca dela.

- Ixi... olha a DR... – Falei e o Dani riu.

Olhei novamente para eles e o Edward já tava engolindo a Bia.

- Bem gente. Vamos ter uma rodada de musica agora. – O Mr falou e eu sorri. – Quem começa?

- Eu começo. – Escutei o Bieber falar e olhei para ele pela primeira vez desde que cheguei a fogueira. Ele estava... bem, estava lindo.

- Cali olha a baba escorrendo. – A Bia falou e eu mostrei o dedo para ela.

- Alguém de vocês tem Pick Me no celular? – O Justin perguntou. Escutei um gritinho agudo e adivinhem que o deu? Quem falou Britney acertou.

- Eu tenho Jus! – Ela falou e “flutuou” até ele. Ligou o celular e o toquinho começou. O Justin estava com um violão também e começou a tocar seguindo o ritmo.

Você é a melhor garota que eu já vi

E eu quero que você saiba disso

Todo cara que você conhece acaba tendo sentimentos por você

Você pode ficar com qualquer um deles

Você pode escolher

Mas você precisa ficar comigo

Garota eu juro, eu sou original, é

Eu posso te levar para ver um filme

No cinema de mãos dadas

Eu vou levar você da escola até a sua casa

Eu vou te acompanhar até as suas aulas

Vamos jogar meu 360, você será minha melhor amiga

Mas acima de tudo, linda, você será meu amor, amor, amor

Você deveria me escolher

Então me diga que você pode me escolher

Eu sou tudo que você precisa

Então me diga que você pode me escolher

Eu sempre serei seu número um, fã número um, (curta isso)

E eu deveria ser o seu primeiro e único homem

Você deveria me escolher

Diga que você pode me escolher

Tudo o que nos poderíamos ser, menina

Então me diga você pode me escolher

Eu sempre serei seu número um, fã número um, (curta isso)

E eu deveria ser o seu primeiro e único homem

Você deveria me escolher

Yeah você deveria me escolher garota

Você é a minha parte preferida do dia

E a cada manhã eu fico mais ansioso para ver seu rosto

Eu só preciso ver você um pouco mais

Baby, eu sou o tipo de cara que aprecia uma garota

incrível como você

Então você tem que ser a minha querida yeah

Sim, nós já vamos relaxar na praia

Vou levá-la a um cruzeiro vamos sentar enquanto comemos

Você pode ter o que quiser, menina, eu vou ser seu melhor amigo

Mas acima de tudo, linda, você será meu amor, amor, amor

Justin cantava olhando para mim, eu acho, era o que parecia... Ele queria que eu o escolhesse?

Você deveria me escolher

Então me diga que você pode me escolher

Eu sou tudo que você precisa

Então me diga que você pode me escolher

Eu sempre serei seu número um, fã número um, (curta isso)

E eu deveria ser o seu primeiro e único homem

Você deveria me escolher

Diga que você pode me escolher

Tudo o que nos poderíamos ser, menina

Então me diga você pode me escolher

Eu sempre serei seu número um, fã número um, (curta isso)

E eu deveria ser o seu primeiro e único homem

Você deveria me escolher

Escolha o que te faz sorrir

Aquele com quem você pode contar

O que preferia morrer

Do que te deixar triste

Tenho que concordar, a musica é linda... Não quero pensar que o Justin está afim de mim, por que senão tudo em relação a ele mudaria, para pior. Bem pior.

Eu sou tudo que você precisa, garota

Diga que você pode me escolher

Eu sempre serei seu número um fã número um (grande fã)

E eu deveria ser o seu primeiro e único homem

Você deveria me escolher

Me diga que você pode me escolher

Pense como poderia ser, garota

Me diga que você pode me escolher

Eu sempre serei seu número um fã número um (grande fã)

E eu deveria ser o seu primeiro e único homem

Você deveria me escolher

Não Justin, eu não deveria te escolher. Ele terminou de cantar e todos começaram a bater palmas e a gritar, a Bia só sorriu. Levantei e fui pegar alguma coisa para comer. A idéia de o Justin ter cantado aquilo para mim já estava me deixando nervosa. Peguei um dos copinhos vermelhos e um pratinho. Senti alguém perto de mim.

- Oi Cali. – O Justin falou e eu suspirei, haja paciência...

- Oi Bieber, foi... legal, sua apresentação. – Falei e peguei um dos salgadinhos e coloquei no meu prato.

- Que bom que gostou. – Ele falou, seu braço estava roçando no meu e a eletricidade estava me deixando arrepiada.

- Então as meninas devem estar quase se matando tentando descobrir para qual delas você cantou aquela musica. – Falei e continuei pegando salgadinhos.

- Não foi para nenhuma delas. – Ele murmurou e eu me virei para ele e ele se virou para mim, consegui senti seu cheiro no meu rosto.

- E para quem foi então? – Falei dando um passo mais para perto dele.

- Foi para você. – Ele falou e eu senti algo diferente passar por mim.

Então eu estava certa, foi para mim. Eu tentei evitar, mas ele insistiu, agora não posso fazer nada. Eu estou com alguém, eu estou com Daniel, e eu... gosto dele. Ou acho que gosto.

- Você deveria me escolher. – Ele sussurrou aproximando seu rosto do meu.

Respirei fundo.

- Eu deveria, mas não vou. – Falei e coloquei tudo que eu tinha pegado em cima da mesa e me virei para ir embora. Aquela palhaçada já foi longe de mais.

- Cali! – Escutei Daniel me gritar, mas nem me virei, continuei andando, sempre em frente, para longe dele, longe do Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!!! Esse foi um dos meus maiores capítulos!!! Por isso quero muitooooos comentários!!!! Se vocês não comentarem eu vou demorar para postar em! Amo vocês. Bia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.