Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 3
Capítulo 3 - Rafiting


Notas iniciais do capítulo

Não gosto muito de ficar enrolando aqui em cima. Nos vemos lá em baixo. Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/3

Capitulo 3 – Rafiting

Pov. Cali

- Não... Bem, é que quando você estava me puxando eu esbarrei em um garoto, e ele era muito lindo, ai quando ele ia conversar comigo você me puxou! – Ela falou meia murchinha e se sentou.

- Desculpa amor. Mas eu não agüentava mais ficar lá. – Falei e me sentei ao seu lado colocando os fones de ouvido. Nada melhor que Paramore para me acalmar.

Olhei para Bia, e cara, ela não estava nesse mundo. Resolvi ir dar uma viajada também.

Acho que umas 3 musicas depois eu senti a Bia me cutucar.

- Cali, olha agora, o garoto que eu te disse está vindo pra cá!

Olhei para frente e vi um anjo andando em nossa direção, cabelos bagunçados ruivos, pele branca como papel, olhos mel, sorriso fofo. OMG! Sorri perva para a Bia.

- Aquilo é o que você esbarrou? – Ela fez um “sim” com a cabeça – OMG tenho que dar um jeito de esbarrar mais com as pessoas! – Se cada vez que eu esbarrasse em alguém eu conhecesse uma beldade dessas, eu estava feita e feliz. Soltei uma risadinha quando ele entrou no dormitório, estava comendo a Bia com os olhos.

- Oi. – Ele disse.

- Oi... – A Bia respondeu sorrindo. Eita menina sortuda.

- Sabe, eu não conheço ninguém aqui, será que você poderia me mostrar o Camp? – Ele disse sorrindo. UHUM TÁ. Eu acredito nisso ¬¬. Tanta gente para mostrar o camp para ele, o Mr é pago para isso, e ele vem pedir pra ela. Tava escrito na cara dele “vamos nos pegar ai atrás!”.

- Hmm... Cali? – Ela não estava me pedindo para ir com o gostoso, estava?

- Credo Bia, não sou sua mãe vai logo. Te ligo se chamarem agente – Falei meia brava. Recoloquei meus fones e depois disso não ouvi mais nada. Só vi os dois saindo de mãos dadas para fora do dormitório.

Nem sei o tanto de tempo que fiquei sentada ali curtindo meu som. Mas resolvi que era hora de levantar quando minha bunda começou a doer.

Sai do dormitório e me espreguicei mostrando minha linda barriguinha. Acho melhor eu ir guardar esses fones antes que eu os perca.

Subi correndo, e desci correndo dando de cara com o Mr.

- Oi Cali. Onde está a Bia?

Putz.

- Bem... A Bia... e-ela bem, ela esta lá em cima, tomando um banho. – Isso Caliandra gagueja bem na hora de mentir.

- Tomando um banho? – Ele levantou uma sobrancelha.

- É, por que... Por que ela se melecou de suco! – Falei soltando uma risada nervosa. A Bia ta me devendo uma!

- Oh sim. Então quando ela descer avise-a que nos faremos Rafiting e todos devem estar no rio, em no maximo quinze minutos.

- Nós estaremos lá em quinze minutos Mr. – Falei forte.

Ele riu e saiu do dormitório. Voltei correndo pro quarto e peguei meu celular.

1 toque... 2 toques... 3 toques...

- Oi Cali.

- Bia! O Mr quer todos no rio vamos fazer Rafiting. – Eu estava correndo para sair do quarto e tropecei, não consegui segurar o grito quando bati o dedinho do pé. - Venha logo. Onde esta? – Falei sentando na cama e massageando meu pé.

- No... Quarto do Edward. – Ela respondeu e eu pude ouvir alguém rindo. Nossa, e eu achando que eles só dariam uns pegas ali no canto, e o garoto já levou ela pro quarto.

- OMG. Já? Que menina rápida. Mas agora venha logo, antes que alguém desconfie que você esta ai. – Falei pensando no Mr e desliguei antes que ela começasse a enrolar.

Sai do quarto. E parei em frente ao dormitório masculino esperando os dois aparecerem. Não tinha mais ninguém nessa parte do camp, estavam todos no rio, e eu aqui! Esperando essa mula descer com o carinha lá.

Amém! Os dois apareceram. O carinha com o braço em volta da Bia, e os dois rindo.

- Posso saber a piada? – Perguntei quando eles pararam na minha frente.

- Você nem imagina Cali. – Ela riu – O Edward é o melhor amigo do Justin! E estava com medo que eu não fosse gostar dele por causa disso!

Para.

O ônibus.

Que.

Eu.

Quero.

Descer.

Como assim MELHOR AMIGO do Justin?

- Como é que é? – Falei azeda.

- Calma Cali. Você nem ligava quando não sabia que ele era amigo do idiota lá. – Ela falou.

- Eu sei, desculpe. Mas cara, quero dizer, Edward, se você for como o Justin eu acabo com você.

Ele passou as mãos no cabelo e deu uma risada calma.

- Relaxa... Hmm, Cali? – Ele falou em duvida se me chamava de Cali ou Caliandra.

Estiquei minha mão.

- Caliandra Benzer, mas pode me chamar de Cali.

Ele abriu um sorriso lindo e pegou minha mão.

- Edward Dramon.

- Ok. Chega de caretice e me da um abraço cunhadinho! – Fiz piada e dei um abraço nele.

- CALI! – A Bia disse, ela tava vermelha igual ao um pimentão.

- O que? Edward, você se importa de eu te chamar de cunhado?

Ele olhou sorrindo para Bia.

- Não Cali, não me importo.

- Viu, Bia.

Ela fez um biquinho.

- Ta Cali. Agora vamos logo. – Ela saiu andando na frente.

- Hã... Bia, você esta indo pelo caminho errado. – Passei a mão pelo meu cabelo apontando para o lugar oposto pelo que ela estava indo.

Ela corou. Mas logo começou a rir.

- Bestinha. – Ri também e peguei sua mão. Mas ela me deu um abraço, e foi se aninhar no Edward. Ótimo. Agora eu to de vela!

Chegamos ao rio e logo todas as garotas estavam mirando seus olhares invejosos na Bia e no Edward.

O Mr não fez um olhar muito bonito para eles também.

- Acho que todos os campistas estão aqui. E Bia e Edward, nós conversamos mais tarde.

A Bia olhou para baixo e corou. Ela odeia ser exposta.

- Ok, agora vamos fazer grupos. Cinco cores, Amarelos, Vermelhos, Azuis, Rosa e Roxo. – Ele disse apontando para os coletes.

Eu, a Bia e o Edward fomos para o vermelho, mas tinha só dois e eles pegaram ¬¬ Eu tive que pegar um roxo, já que a Bia não queria desgrudar do Edward.

Todos colocamos os coletes e entramos nos botes. Tava tudo muito tranquilo até que eu vejo o idiota do Justin vindo.

- Oh. Sim. Como é seu primeiro dia você pode escolher um grupo. – Mr falou para o Justin. Aé ele pode escolher e eu não pude ficar no vermelho!

- Ok. Eu fico com o roxo. – Ele sorriu e eu ouvi alguém dar um gritinho. Olhei para o lado e quem eu vejo? A BRITNEY! Era só o que faltava para fuder com tudo, ela deve ser fã do lasarento.

O Justin pegou o colete, olhou para o bote e sabe onde ele se sentou? Dou um doce para quem adivinhar... ISSO AÊ, DO MEU LADO! Se piorar essa porra eu me atiro no rio.

- Vamos dar início ao Rafiting, canoeiros, preparar. – O Mr disse e eu virei para frente pegando um remo. – Ir! – Ele gritou e apertou uma buzina do demônio.

Até que estávamos indo bem. AH quem eu quero enganar? Nós estávamos horríveis, em ultimo. O bote da Bia estava por primeiro, os amarelos em segundo, os rosas em terceiro e os azuis em quarto.

- Anda seus molengas, agente ta em ultimo! – Gritei.

Escutei um riso atrás de mim, mas nem me importei. Agora é tomar a liderança. Eu já estava ensopada. Não!

- NÃO GENTE NÃO, OLHA A PEDRA. – Gritei. Mas já não havia muito a fazer, batemos em uma pedra e o bote virou nos jogando para água.

Mergulhei fundo, e abri meus olhos. Estava subindo de volta a superfície quando senti alguém agarrar minha cintura, tentei me soltar, mas segurava forte, cheguei a superfície e gritei.

- Calma, calma. Respira. – Não! Essa voz era... JUSTIN!

- PORRA por que você esta me segurando? – Peguei seu braço e soltei da minha cintura.

- Eu estava te ajudando garota! – Ele gritou de volta.

- Eu sei nadar jumento, não preciso de ajuda nenhuma. – Comecei a dar braçadas longas e ritmadas, logo eu estava saindo do rio.

- Cali! – A Bia gritou vindo até mim. – Você esta bem?

- Claro! Mas aquele Bieber tentou me afogar. Eu estava indo pra superfície e ele agarrou minha cintura! – Eu disse passando a mão no meu cabelo para tirar a água.

- Cali eu tenho certeza que não foi bem assim. – O Edward disse.

- Olha Edward, você é um fofo, está fazendo minha amiga ficar babando e tal, mas pode, por favor, pedir para seu amigo manter distancia? Eu agradeceria. – Falei indo para o dormitório, preciso trocar de roupa.

- Desculpa. – Escutei a Bia falando e vindo correndo atrás de mim.

Eu sou mesmo uma idiota, acabei de fazer minha melhor amiga deixar o carinha que elas esta ficando por pura birra.

Me virei e ela se chocou em mim.

- Desculpe-me Bia. Eu agi com infantilidade e idiotice. Eu deveria me desculpar com o Edward também. Não precisa ficar comigo, pode ir lá com ele. – Sorri fraco para ela.

- Tudo bem Cali. E você é minha melhor amiga, eu estou apenas conhecendo o Edward, você ainda é minha numero 1°. Agora vem. Vamos secar você. – Ela disse e me abraçou. Fomos assim, abraçadas para dentro do dormitório.  Eu tenho a melhor amiga do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoreeeeesss *-* E ai??? Sei sei, o capitulo ficou muito pequeno, mas eu juro que o próximo será big, tão big que eu estou pensando em dividilo em dois *-* Mas voltando. Justin dando um de salva vidas. hmm só eu que vejo segundas intenções. Justin Justin seu safadinho ahsuashaus. Então amores, olha que chato, você só terão o próximo capitulo semana que vem, por que eu ainda tenho 2 fics para digitar e postar. Muito trabalho para uma Bia só. Aé esse aqui é o nosso Daniel > file:///C:/Documents%20and%20Settings/Rubia%20pc/Meus%20documentos/Demitria/Daniel%C3%A9esse.jpg (Sabem néh, copiar e colar em uma nova guia) Ele é muitoooo lindo néh?!?! Eu sei que é. Amo vocês e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.