Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 4
Capítulo 4 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/4

Capitulo 4 – Chegada.

POV Justin Bieber

 Rodei na cama e bati em alguma coisa.

- Ai Justin. Isso é jeito de acordar sua namora? – Selena perguntou tirando a venda dos olhos e fazendo bico.

- Me desculpe Sel. Me esqueci que estava dormindo aqui. – Falei levantando e pegando minha blusa que estava no chão. Mas antes que eu a colocasse a Selena a tirou da minha mão. – Mas o que...

- Você fica mais bonito sem. – Ela disse passando a mão no meu peito.

- Selena eu não posso ficar andando por ai sem camisa. E você vá para seu quarto, antes que alguém note que você não esta lá. – Falei pegando minha blusa e lhe dando um selinho.

Entrei no banheiro e me olhei no espelho. Acho que vou tomar café antes de me trocar.

Desci pulando os degraus e logo estava na cozinha.

- Bom Diaaaa – Falei entrando na cozinha.

- Que susto Justin! – Maria nossa cozinheira falou.

- Desculpe-me Maria. – Falei lhe dando um beijo na bochecha.

- Está desculpado. Então o que quer para o café?

- O de sempre. Hambúrguer, coca e batata frita. – Sorri me sentando a mesa.

- Mas Justin, isso não é café da manhã, isso é um lanche.

- Todos sabem que não gosto de seguir essas coisas.

Sorri para ela, e ela se derreteu. O menino aqui não é lindo por nada. Ela rolou os olhos e começou a fazer o que eu tinha pedido.

- Vai mesmo para aquele acampamento? – Ela perguntou colocando meu café em minha frente.

- Claro! Estou precisando relaxar um pouco, a Selena já esta me enchendo, shopping todos os dias é demais para mim. – Ri um pouco. – E ainda poderei passar mais tempo com o Edward, a Senhora sabe que a Sel não gosta dele.

- Edward Dramon? Ele é um encanto, por que ela não gosta dele?

- Eles brigaram faz um tempo. O Edward nem liga mais, mas a Selena não quer esquecer.

- Oh, sim. – Maria disse e começou a fazer outras coisas.

Eu não amo a Selena, mas eu gosto de sua companhia, ela é doce e divertida, mas é muito orgulhosa e egocêntrica, isso a estraga. Pode até parecer estranho, mas acho que estou com ela por que já me acostumei com sua presença, com seu amor. Ela me ama, ou pelo menos eu acho. As vezes me sinto um idiota por estar com ela sem amá-la, pode estar a prendendo. Mas eu não quero magoá-la. Não quero ser o responsável por suas lagrimas. Nós estamos nos afastando, mas isso é inevitável em um relacionamento como o nosso, por isso estou indo para o acampamento também, para ver se quando eu voltar, por causa da saudade, possa voltar a ficar tudo bem entre nós. Ela não quer que eu vá, mas minha mãe quer, então ela não teve muitos argumentos e aceito, fazendo um bico enorme, mas aceitou.

Terminei de comer ainda pensando na Selena e subi para meu quarto. Tomei uma ducha e fui me vestir. Coloquei uma blusa branca básica, um calça jeans, e um tênis preto. Dei uma arrumada no cabelo e desci. O Edward estava sentado no sofá conversando com minha mãe.

- E ai man – Falei batendo meu punho com o dele – Nós vamos agora?

- Bom dia para você também Justin – Minha mãe falou.

Ops.

 - Desculpa mãe. – Falei beijando seu rosto. – Bom dia! – A cada beijo no seu rosto que eu dava eu dizia um “Bom Dia”. Ela começou a rir.

- Ok. Chega de beijos. Eu já vou me despedir por que tenho que sair. Então, boa viajem meninos, tomem cuidado, juízo, e divirtam-se. Justin, tente não ficar gritando, ou fazendo muito esforço com sua voz. Amo vocês. – Ela deu um beijo em mim e no Edward e saiu pegando as chaves do seu carro.

- Então Edward, já são quase oito horas da manhã e ainda estamos aqui.

- Eu estava esperando você. – Ele disse apontando para suas malas perto da porta, eu nem as tinha visto.

- Vou me despedir da Sel e agente vai.

Subi correndo, bati no quarto da Selena, mas ninguém veio abri-la ou fez algum som, abri a porta e a vi, abrasada ao um travesseiro, só de langeri – normal – dormindo profundamente, mas é mole mesmo, nem acordar cedo ela aguenta.

Dei um beijo em sua testa, e vi um caderno em sua mesa de cabeceira, resolvi deixar um bilhete.

Oi amor,

vim me despedir mas estava dormindo,

e não tive coragem de te acordar.

Fique bem.

Beijos. Justin B.

Sai do quarto bem devagar para não fazer barulho. Cheguei a sala e o Edward já estava na porta, oh garoto apresado!

- Amém! Achei que avia sido abduzido. – Ele falou pegando suas malas e saindo pela porta, peguei as minhas também e sai.

- Eu tenho uma garota man, tinha que me despedir dela. – Falei colocando as malas no carro.

- Cara, você tinha um namoro, agora você nem sabe o que vocês tem. – Ele falou entrando no carro.

- Mas Edward, como vou terminar com ela sem magoá-la? Não posso acabar com tudo assim. – Falei passando a mão no meu cabelo.

- Ela vai começar a notar que vocês não são mais o que eram. – Ele falou calmo.

- Eu sei, mas agora que vamos ficar um bom tempo separados, talvez agente possa voltar ao que era antes.

- Você nunca a amou Jus, não vai ser um acampamento que vai te fazer amá-la.

- Eu não posso desistir Edward. Não posso, tenho que acreditar que quando eu voltar, tudo fique bem.

- Isso só vai te fazer sofrer Justin.

- Agora o mais importante é o que ela sente e não o que eu sinto.

- E se você se apaixonar por outra garota?

- Man, isso não aconteceria tão facilmente, eu sei separar minhas fãs das minhas namoradas. E eu estou sempre cercado por fãs, como vou me apaixonar?

- Tudo bem Jus, mas depois não vá dizer que eu não avisei.

Suspirei e liguei o radio. Agora é relaxar, concentrar na estrada e torcer para que quando eu voltar eu me acerte com a Selena, ou não sei o que será de nós.

***

- Se eu ficar mais um minuto dentro desse carro eu ficou louco Justin! – Edward falou, mexendo no cabelo que já era bagunçado, agora ta parecendo um ninho.

- Já estamos chegando, do jeito que você esta vai acabar arrancando suas roupas. – Falei rindo. Virei em uma esquina e logo pude ver a placa escrita Acampamento de Verão Terra Vermelha com uma seta amarela berrante, virei e pude ver o acampamento. – Chegamos.

Entrei no acampamento, mas não pude avaliá-lo muito, pois no mesmo instante que entrei no acampamento um carro Porsh Carrera prendeu totalmente minha atenção.

- Edward, olha aquele carro. – Apontei para o Porsh.

Ele abriu a boca em espanto.

- O cara que dirigir esse carro deve ser uma pessoa muito feliz... – Falei ainda meio abobalhado pela beleza do carro.

- Gostaria de desfrutar dessa felicidade. – Edward disse.

Estacionei ao lado do Porsh. Desci do carro e o Scott veio falar comigo.

- Vamos Justin, estão todos te esperando.

Sorri. Comecei a segui-lo, chegamos a uma parte do acampamento que estava lotada de gente, mas logo que me viram começaram a abrir caminho, eu ia passando no meio das pessoas, seguindo Scott, quando a ultima parte de pessoas abriu caminho para que eu conseguisse chegar ao palco, eu vi duas garotas, elas eram absurdamente lindas, corpos perfeitos, a de blusa mais clara tinha os cabelos desfiados e bagunçados de um jeito arrumado, e a de blusa escura tinha os cabelos encaracolados com californianas nas pontas uma pequena franja caindo nos olhos, lindas... Elas sorriram para mim, e eu sorri de volta, elas ergueram as mãos, eu achei que iam acenar, mas elas me mostraram o dedo do meio, eu nunca imaginaria isso. A de blusa escura começou a puxar a de blusa clara para outro lado, saindo do meu campo de visão. Subi no palco.

 - E ai galera! – Falei, estavam todos gritando e rindo, umas choravam, mas as únicas que pareciam não terem gostado da minha vinda sumiram. – Estou muito feliz em curtir minhas férias aqui com vocês! Mas eu gostaria que não dissessem a ninguém que eu estou aqui, sabem, paparazzis. – Eu realmente sabia que minhas falas estavam ridículas, mas aquelas garotas não saiam da minha cabeça, principalmente a blusa escura, seus olhos castanhos, tão escuros, brilhavam como ônix, hipnotizantes.

- Bem Justin, seja muito bem vindo. Espero que esse verão que vai passar aqui conosco seja marcado em sua memória.

Sorri e desci do palco.

- Scott, como é o nome dele? – Perguntei apontando para o senhor que acabara de me desejar boas vindas.

- O nome dele é Marcos, mas todos o chamam de Mr.

- Ah, ok. – Olhei em volta como se olhasse para o camp, mas na verdade eu procurava por elas. Tantas perguntas... Elas me odeiam? Como elas se chamam? Onde elas moram? Elas têm namorados? Quantos anos elas tem? Eu queria conhecê-las.

Senti alguém me chacoalhar.

- Justin, mano, em que mundo você esta? – Scott perguntou.

- Desculpa, tava viajando. Mas o que vamos fazer agora? – Perguntei passando as mãos no cabelo.

- Rafiting. Estão todos sendo chamados para o riu. Acho melhor trocar de roupa.

- Onde é meu quarto?

- Aquele ali é o dormitório masculino. Seu quarto é 176 ao lado do quarto do Edward.

- Valeu Scott, vou lá. Te reencontro aqui, ou vou direto para o riu?

O lugar onde estávamos ainda estava lotado de gente. Resolvi dar uma volta. Ok. Quem eu quero enganar, eu fui procurar por elas, ou melhor, por ela.

Cheguei perto da porta do dormitório feminino e a vi. Ela estava sentada em uma cadeira de frente para a porta, com os olhos fechados, braços abraçando as pernas, balançando a cabeça e com um lindo sorriso no rosto. Ela estava escutando musica, e estava gostando, gostaria de ir ali e pegar um dos seus fones para descobrir a musica que a deixava tão feliz.

Resolvi ir logo para meu quarto antes que ela me visse.

Entrei no dormitório masculino e fui para o meu quarto. Passei na frente do quarto do Edward e escutei vozes vindas de lá. Ele estava com alguém?

- Cali... Mr quer todos... Rafiting... Junto com o... – Foi só isso que eu consegui entender.

Fui pro meu quarto e me joguei na cama. Como uma garota que eu nem sei o nome, pode mexer tanto comigo? E ainda por cima, ela me mostra o dedo! Eu não deveria gostar dela, não deveria gostar de como seu cabelo mexe ao vento, de como seus olhos brilham, de como sua boca é rosinha e convidativa, de como sua pele parece macia, de como seu corpo se mexe quando ela anda... Puta que pariu! O que estava acontecendo comigo eu não sabia, mas  pelo menos um “Oi” dela eu teria que ouvir. Levantei e entrei no closet, peguei uma regata branca, um short vermelho com alguns detalhes em preto e um chinelo preto.

Me olhei no espelho. É Justin você não esta tão ruim... Olhei para a janela e quase cai para traz com a cena. O Edward falando com elas, como ele conseguiu? A de blusa escura deu um pulinho e abraçou o Edward sorrindo. Com...? Não sei o que aconteceu, que a de blusa clara ficou brava e começou a andar, até que a de blusa escura disse algo e ela corou e começou a ir para o outro lado, a de blusa escura riu e pegou a mão da de blusa clara, só que a de blusa clara lhe deu um abraço e a soltou indo para o Edward e o abraçando. Tipo... namorados! O Edward ta ficando com uma delas? Meu Deus! Que menino rápido! Eles começaram a ir em direção ao riu, rindo. Como eu queria estar ali. Sai do quarto correndo. Sai do dormitório, mas tranquilo, vai que me vêem correndo igual ao um louco e pensam que tem alguma coisa seria acontecendo.

Cheguei ao riu e todos já estavam em seus botes. Saco.

- Oh. Sim. Como é seu primeiro dia você pode escolher um grupo. – Mr me disse e de longe vi a garota de blusa escura torcer seus lindos lábios.

Olhei melhor e vi que a cor de seu colete era Roxo. Sorri.

- Ok. Eu fico com o roxo – Alguém do grupo dela deu um gritinho, olhei e era uma menina completamente vestida de rosa. Omg. Fã perigosa essa.

Ela olhou para ver também quem avia gritado, seu rosto foi de raiva para surpresa e depois para raiva de novo. Peguei meu colete e fui para o bote. Sentei ao lado dela, quem sabe meu “Oi” não vem agora. Mas quando ela me viu sua cara não foi das melhores, ela poderia ter me xingado agora.

- Vamos dar início ao Rafiting, canoeiros, preparar. – Mr gritou e ela pegou seu remo e eu fiz o mesmo. - Ir! – Mr apertou uma buzina ensurdecedora.

Não começamos nada bem, estávamos em ultimo.

- Anda seus molengas, agente ta em ultimo! – Ela gritou. Nossa. Que garota bravinha. Ri da minha própria piada.

Mas tenho que concordar com ela, estávamos horríveis. Mas... Oh não!

- NÃO GENTE NÃO, OLHA A PEDRA. – Ela gritou, mas não havia mais para onde desviar, acabamos batendo na pedra e o bote virou.

Vi ela afundar, e me desesperei a agarrei pela cintura e comecei a nadar para a superfície, ela começou a se debater, acho que ela estava se afogando, prendi mais meu braço em sua cintura e nadei mais rápido. Assim que saímos para a superfície ela gritou.

- Calma, calma. Respira. – Falei tentando acalmá-la.

 - PORRA por que você esta me segurando? – Ela gritou e soltou meu braço da sua cintura, ela estava corada e com raiva. Que garota doida, eu a ajudando e ela dando piti.

- Eu estava te ajudando garota! – Se era para gritar eu também gritaria!

- Eu sei nadar jumento, não preciso de ajuda nenhuma. – Ela falou e eu fiquei sem ter o que dizer. Ela não estava se afogando, estava... nadando.

Eu sou um idiota mesmo. Muito legal eu fui. Agora que garota vai me odiar mesmo. Vi a de blusa clara ir falar com ela, comecei a sair do riu também. Eu precisava de um banho quente e cobertores. Talvez amanhã de alguma coisa certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores!!!! Aqui esta um capitulo POV do Justinnnnn!!!! Com as informação que ele deu já dá para imaginar a Bia e a Cali néh!!! Tadinho do nosso Jus, foi ajudar e levou uma patada digna de oscar HAHAHAHA Espero que tenham gostado! Beijos. Bia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.