Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 2
Capítulo 2 - Eu.Não.Acredito!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus vampirinhos *-* Não gosto muito de ficar falando aqui em cima. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/2

Capitulo 2 – Eu.Não.Acredito!

Pov. Cali

Acordei com algo sobre mim, por instinto empurrei o que me sufocava, quando empurrei escutei um gemido de protesto, o que estava sobre mim não era uma coisa e sim a Bia. Alem de rolar em cima de mim, teve que me acordar.

Bitch.

Escorreguei para fora da cama e fui para o banheiro.

Depois de terminar meu banho escovei meu cabelo, passei repelente contra insetos no meu corpo inteirinho, e agora estou parada dentro do closet tentando achar uma boa roupa. Hmm já sei.

Peguei uma regatinha cinza com listras pretas, um short escuro, um All-Star cinza e um bracelete Layered Chain Cuff preto.

(roupa Cali - http://www.polyvore.com/cap_cali/set?id=31755251)

Eu terminei de me vestir e a Bia ainda estava dormindo. Resolvi descer e tomar café da manhã.

O dormitório estava um silencio. Mas também, ninguém acorda as 07h30min da manhã em plenas férias de verão.

Entrei no refeitório e vi um grupo de meninas cor-de-rosa sentadas na segunda mesa.

Mas até em um acampamento de verão tem patricinhas. Aja paciência...

Peguei um hambúrguer, batatas fritas e uma Coca.

Estava indo para uma mesa quando uma das Pink’s me chama.

- Ei! Você vai comer isso de café da manhã? – Ela mexeu os lábios pintados de rosa claro.

- Vou. E você vai comer isso de café da manhã? – Rebati sendo sarcástica.

- Olha... Uma salada e um suco natural fazem mais bem a saúde do que hambúrguer e batata frita.

- Obrigado. Mas não preciso fazer dietas para manter um corpo perfeito – Deixando a Pink me olhando mortalmente.

Sentei em uma mesa afastada e comecei a comer. De repente um garoto sentou-se ao meu lado.

- Oi – Ele disse.

- Hmm. Er... Oi.

- Vi você aqui sozinha, e sabe, nunca se deve deixar uma garota sozinha, ainda mais tão linda. – Ele disse e eu sorri corando. Ele esticou sua mão para mim – Prazer sou Daniel Gregori.

Sorri para o garoto loirinho, de olhos azuis e absurdamente lindo.

- Prazer. E eu sou Caliandra Benzer. Mas pode me chamar de Cali.

- Vejo que já conheceu as meninas mais cor-de-rosa do estado da Califórnia.

- É. Experiência desprezível. Como é o nome das panteras cor-de-rosa?

- A que falou com você é a Britney, a de cabelos escuros é a Lindsay, a de cabelos curtos é a Brianna e a ruiva é a Pollyana, mas todos a chamam de Polly. Eu poderia dizer que elas são legais e tal. Mas não são. A Britney é uma víbora com pernas, não chegue perto. O resto é mais aguentavel, mas a Britney, nossa, essa acaba até com a Victoria da Saga Crepúsculo.

- O que a Barbie te fez? – Perguntei criando uma apelinho “carinhoso” para a Britney.

- Ela me usou. Me seduziu, me levou para cama e depois que soube que eu era virgem antes dela, me jogou fora e contou para todos.

- Que horror Daniel! – Disse espantada. – Que ser pode fazer isso com um garoto tão lindo? – Corei fortemente quando me dei conta do que disse. – Quero dizer, nenhum ser humano é tão cruel ao ponto de fazer amor com uma pessoa e contar para todos os seus segredos. É tão... tão... cruel.

- Valeu pelo lindo. – Ele piscou para mim. – Mas sim, ela é cruel o bastante para isso. Mas já passou. Não me importo mais com isso, eu acho, as pessoas não tiraram tanto sarro de mim quando souberam o que ela realmente fez.

- Seria maldade tirar sarro disso.

Sorri carinhosa para ele, na verdade com pena do garoto.

- Vou deixá-la comer em paz. Tchau Cali, agente se vê.

- Tchau Daniel. – Acenei para o garoto fofo e ele foi embora.

PARA TUDO.

Eca. Desde quando acho meninos fofos?

Eu os acho, bonitos, gostosos, lindos, mas fofos? Fofos? Não. Esse lugar não esta fazendo bem a mim. Melhor eu subir e ver se a morta da Bia resolveu dar o ar da graça de acordar.

Joguei os restos do meu café da manhã no lixo e subi para o meu quarto.

Abri a porta e a Bia estava sentada na cama terminado de amarrar seus All-Star.

Ela levantou e deu um girinho.

- Como estou?

Ela estava com uma blusinha branca toda desfiada, com um shorts jeans claro, um All-Star cinza e seu precioso colar que ela ganhou em uma promoção do Twitter, um exemplar exclusivo do colar que a Lady Gaga usou na estréia do CD Born This Way, o colar é dourado, escrito Born This Way.

(roupa Bia - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31757946&.locale=pt-br)

- Esta perfeita Bia. – Sorri para ela.

- Você também esta linda amor. Onde estava?

- Eu estava tomando café.

- Por que levantou tão cedo?

- Por que uma jumenta rolou para cima de mim e me acordou.

Ela corou e olhou para baixo. Comecei a rir.

- Não estou brava. Conheci um garoto.

Ela me olhou, sorriu safada.

- Hum! E ele é gostoso?

- Não sei... Eu o achei fofo...

- Fofo? FOFO Caliandra. Desde quando você acha alguém fofo? Brincávamos de arrancar a cabeça dos bichinhos de pelúcia, como pode achar alguém fofo?

Gargalhei. Minha mãe ficava puta quando chegava do trabalho e nos via em cima de montes de cabeças de bichos de pelúcia.

- Você devia ter escutado a historia do garoto Bia. É de dar pena.

- Como chama o infeliz?

- Daniel.

- Bem começa a falar a porra da historia logo, e é melhor que seja triste mesmo, ou te mando para manicômio por ter achado um garoto fofo.

Bufei e revirei os olhos.

- Tem um grupo de meninas cor-de-rosa...

***

- Aaaa Bia come logo esse hambúrguer. – Falei isso pela quinta vez.

- Se me falar isso de novo eu quebro cada dente lindo que você tem – Ela falou baixo e roucamente. Puttz mexi mesmo com a guria. Melhor eu calar a boca.

Depois de uns dois ou três minutos ela terminou de tomar café e correu para o quarto para escovar os dentes. Isso foi rápido, logo ela estava junto a mim novamente.

Estávamos saindo do refeitório e vimos o Mr em cima do palco.

- CAMPISTAS POR FAVOR REÚNAM-SE EM FRENTE AO PALCO. – Ele falou.

- Credo! Por que tem que falar gritando? – Resmunguei paramos em frente ao palco e logo tinha um monte de pessoas aglomeradas em volta dele.

- Bem campistas. Tenho uma noticia para vocês. Uma pessoa muito legal, humilde, bonita, e gentil passará o verão conosco. – Do jeito que esse homem fala parece que é o Obama.

De repente um cara sobe no palco e sussurra alguma coisa no ouvido do Mr, eu conheço esse cara de algum lugar...

- Cali você não tem a impressão que já viu esse homem em algum lugar? – Bia disse apontando pro cara.

- Eu estava pensando nisso Bia. – Voltamos a olhar para o palco.

- Ok. Campistas, abram caminho, ele vai entrar – O Mr falou. Gente! Até parece que é alguém famoso!

Todos começaram a abrir caminho para a tal pessoa passar. Quando o monte onde nós estávamos começou a se afastar, e logo vi quem era a pessoa.

- Não... – Bia disse

- Creio. – Completei.

Olhei para Bia ao mesmo tempo que ela me olhou.

Justin Bieber. Essa erra a pessoa muito legal, humilde, bonita, e gentil? Que piada insana!

Dei uma risada.

Eu e a Bia o encarávamos, não como as outras meninas do Camp, mas sim com ódio. Ele viria estragar tudo até aqui!

Justin olhou para nós duas, e sorrio. Sorrimos também, mas dois segundos depois o sorriso se desmanchou e levantamos nossas mãos e mostramos o dedo do meio para o astro pop de merda.

Ele nos olhou chocado. Bem feito, vai achar que todas amam você. Tomou no cú.

Ele passou por nós duas e subiu no palco.

As meninas estavam possuídas pelo demônio. Que horror!

- E ai galera! – O Justin falou/gritou. O povo gritou mais ainda, eu estava tentando esconder a cara de tédio, mas estava impossível. – Estou muito feliz em curtir minhas férias aqui com vocês! Mas eu gostaria que não dissessem a ninguém que eu estou aqui, sabem, paparazzis. – Justin falava animadamente.

Rolei os olhos e comecei a puxar a Bia para fora daquela muvuca e para longe daquele... bom, deixa quieto.

Pov. Bia

Eu não podia acreditar no que estava vendo. Justin Bieber veio passar o verão no mesmo acampamento que nós, a pessoas que mais o odeia, não por sua voz ou estilo, mas sim por seu caráter horrível, seu ego enorme, seu amor próprio absurdo, e por ser tão egocêntrico e metido.

Notei que a Cali também não havia acreditado nos seus próprios olhos. Estava tudo muito bom para ser verdade.

O Justin começou a falar e logo a Cali começou a me puxar para algum lugar, eu estava agradecida por isso.

De repente sinto alguém trombar em mim, ou, mais provavelmente, a Cali me jogou contra alguma pessoa.

- Desculpa. – Falei rápido e olhei para que eu tinha esbarrado. Me arrependi.

- Não foi nada, eu também estava distraído. – Ele disse.

Eu cabelo bagunçado, rosto incrivelmente branco, dentes perfeitos, pele perfeita, olhos, nariz... boca.

- Hm... er... bem... de-desculpa mesmo assim. – Sorri para ele. Puta merda. Eu tinha que gaguejar?

Ele foi me dizer mais alguma coisa mas a Cali me puxou na hora me levando para longe do cara mais lindo que eu já tinha visto.

- CALIANDRA! Você ficou louca, por que me puxou? – Berrei assim que paramos dentro do dormitório feminino.

- O que? Você queria ficar lá com o Justin idiota falando? – Ela fez uma cara de horrorizada.

- Não... Bem, é que quando você estava me puxando eu esbarrei em um garoto, e ele era muito lindo, ai quando ele ia conversar comigo você me puxou! – Falei sentando em uma cadeira fofinha.

- Desculpa amor. Mas eu não agüentava mais ficar lá. – Ela se desculpou e sentou ao meu lado.

Suspirei e olhei para fora. Fiquei viajando algum tempinho até que vejo o garoto que eu esbarrei vindo em direção ao dormitório feminino, e olhando para mim!

- Cali, olha agora, o garoto que eu te disse esta vindo pra cá! – Cutuquei a Cali.

Ela olhou e virou sorrindo safada para mim.

- Aquilo é o você esbarrou? – Mexi a cabeça em um sim – OMG tenho que dar um jeito de esbarrar mais com as pessoas.

Dei risada. Ele entrou no dormitório.

- Oi. – Ele disse.

- Oi... – Sorri

- Sabe, eu não conheço ninguém aqui, será que você poderia me mostrar o Camp? – Ele perguntou sorrindo torto.

- Hmm... Cali?

- Credo Bia, não sou sua mãe vai logo. Te ligo se chamarem agente. – Ela disse colocando os fones de ouvido.

- Ok. Vamos?

- Claro – Ele sorriu mais ainda.

Levantei e ele pegou minha mãe, uma corrente elétrica passou por mim, segurei mais forte sua mão e saímos do dormitório.

- Gostaria de conhecer seu quarto primeiro? – Perguntei olhando para seus olhos mel.

- Eu iria sugerir isso agora mesmo. – Ele sorriu caloroso para mim.

Dei uma risadinha e puxei ele para o dormitório masculino. Ninguém nos viu já que toda a atenção estava para o Sr. Bieber.

- Qual é o numero do seu quarto? – Perguntei no meio das escadas. Caso eu precise voltar mais tarde.

- 175. – Ele falou e voltamos a subir.

Paramos em frente ao seu quarto e ele o abriu.

Ele entrou primeiro, e eu fui atrás um pouco envergonhada por estar em seu quarto e nem saber seu nome.

Ele sentou na cama e deu tapinhas para eu me sentar ao seu lado. Caminhei até ele e sentei ao seu lado.

Ele olhou fundo em meus olhos, eu corei e olhei para baixo.

Ele segurou meu queixo e fez com que eu o olhasse nos olhos.

- Eu nunca vi uma menina tão linda. – Ele falou baixo e rouco passando a mão em meu rosto. – Como se chama?

- Bia e você? – Sorri

- Edward Dramon, prazer. – Ele sorrio torto.

- Você também é muito lindo Edward – Sussurrei. Tenho certeza que meus olhos estão brilhando mais do que diamantes contra o sol.

Ele começou a se aproximar, inalei fundo, oh meu Deus, ele tem um cheiro de desmaiar. Seu nariz tocou o meu e eu fechei os olhos, senti seus lábios tocarem os meus calmamente, mas onde já se viu Bia Stelle Cooper ser calma, joguei minhas mãos em seus cabelos e aprofundei o beijo. Suas mãos agarram minha cintura e me puxaram para seu colo. Logo estávamos sem ar, e ele começou a beijar meu pescoço, arranhei suas costas e ele colou sua boca na minha novamente, ele me jogou na cama e deitou sobre mim, suas mãos dançando por meu corpo em quanto sua boca me devorava. Gemi quando ele apertou minha coxa. Senti algo vibrar em minha bunda... MEU CELULAR. Que porra. Não posso nem mais ficar com alguém que já tem gente me enchendo o saco.

Soltei os lábios de Edward, mais não antes de dar-lhe uma bela mordida.

Peguei o celular. Cali.

- Oi Cali.

- Bia! O Mr quer todos no rio vamos fazer Rafiting – Pude escutar seu gritinho – Venha logo. Onde esta?

- No... Quarto do Edward. – O Edward ainda estava sobre mim, por isso meu corpo todo vibrou com sua risada.

- OMG. Já? Que menina rápida. Mas agora venha logo, antes que alguém desconfie que você esta ai.

Ela nem me deixou responder e já desligou. Cavala.

- Ela disse que o Mr quer todos no rio. Vamos fazer Rafiting. – Disse me levantando.

Opa. Para tudo.

- Edward. Onde você estava que não soube onde era seu quarto se todos viram o Camp ontem?

Ele sorrio amarelo.

- É que eu cheguei hoje. – Ele disse passando as mãos no cabelo.

- Nossa você chegou junto com o... PERA AI VOCÊ É ALGUM PARENTE DO JUSTIN? – Gritei

- Calma Bia. Eu já tinha notado que você nem sua amiga gostam do Justin, deixam bem explícito quando ele chegou. Sabe, o Jus é meu melhor amigo, e quando eu te vi, achei que não teria chances se você soubesse que eu era amigo dele.

- Oh Edward. Isso foi tão fofo da sua parte. Você teria chances comigo até se fosse filho de um terrorista. – Lhe dei um selinho. – Mas vamos logo, ou a Cali me mata.

O puxei pela mão, mas ele foi mais forte e me puxou para ele, chocando nossos corpos.

 - Agora você é minha. – Ele falou no meu ouvido, meu corpo se arrepiou todo.

- E você é meu delicia.

E ele avançou em meus lábios novamente.

Você me pegou de jeito e fiquei sem defesa
Eu tentei, mas tive que me entregar
A sua estrela me deixou enfeitiçada
Não me deixou escolha a não ser abaixar
É tarde demais (é tarde demais)
É tarde demais (é tarde demais)
É tarde demais (uh)
É tarde demais (fala pra elas)
Você está com tudo (você está com tudo)
Você está com tudo (você está com tudo)
Você está com tudo (você está com tudo)
Você está com tudo (uh!)
Quando olho nos seus olhos, não tem mais jeito
Você me deixou gamada com seu controle de amor
Estou viajando e não consigo esquecer
Estou me sentindo sortuda, como um trevo de quatro folhas
Eu gosto de você (ei)
Eu gosto de você (ei)

Eu gosto de você yeah

Vamos nessa

Eu gosto de você

Eu gosto de você 

Eu gosto de você

Daniel

Daniel 2



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiii!!! Sei que demorei para postar. Mas é que estou escrevendo mais duas Fic's - Demitria e As Melhores. Mas com muita dedicação e amor aqui esta o cap. Meu Edward Dramon é o nosso Rapha gostoso o duble brasileiro do Rob. Clarooo que minha saga linda não podia ficar de fora. O que acharam do meu amaço com o Edward no quarto? Fomos rapidinhos não??!! O que acharam o meu Daniel, coloquei duas fotos para vocês verem toda a gostosura dele. Até o proximo cap. Amo vocês. E comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.