Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 1
Capítulo 1 - Acampamento de Verão


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o primeiro capitulo. Aproveitem. Nos vemos lá em baixo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/1

Capitulo 1 – Acampamento de verão

(escrevi o capitulo ao som de Runaway Love)

Pov. Cali

Eu me chamo Caliandra, mas todos me chamam de Cali, tenho 17 anos e moro em São Francisco – Califórnia, Bia – minha melhor amiga – tem 16 anos e mora na casa em frente a minha. Somos amigas desde que tínhamos 5 anos – bom, eu tinha 6 anos – desde então somos inseparáveis. Acabamos de terminar o segundo ano e estamos em férias! Esse ano não vamos para a fazenda da minha tia – como todos os anos – nó vamos para o Acampamento de Verão Terra Vermelha. Estou terminando de me arrumar, eu e a Bia amamos moda – e compras – ela que escolheu meu look para irmos para o Terra Vermelha, mas ai eu troquei as roupas, a louca escolheu um vestidinho tomara que caia florido e um salto meia pata, uma pulseira de diamantes e uma tiara, quem disse para ela que esse estilo de roupa é coisa que se use em um acampamento??? Resolvi colocar uma blusinha verde com uma estampa muito linda que eu não sei o que é (N/A serio gente eu não sei o que é aquilo que esta na blusa) um short Jeans, um salto e brincos de penas.

(roupa Cali - http://www.polyvore.com/cap_cali/set?id=31595923)

Desci e tomei um café básico e fui para a casa da Bia, entrei sem bater, sou de casa mesmo. Subi para o quarto da Bia e a encontrei colocando os sapatos.

- E ai Bia? Preparada para o Acampamento de Verão Terra Vermelha?

Ela levantou e sorrio para mim.

- Muito! Estou andando quicando por tudo quanto é lado! – Ela me olhou mais atentamente e franziu as sobrancelhas – Trocou de look?

- Sim! E vejo que você também.

Ela trocou um vestido azul marinho por uma blusinha xadrez bege, com short beginho e o salto fino preto por uma sandália marrom, pulseiras agora balançavam em seu pulso.

(roupa Bia: http://www.polyvore.com/cap_bia/set?id=31598348)

- Gostei mais de você assim – Falamos juntas. Encaramos-nos perplexas por termos falado a mesma coisa juntas, mas logo depois caímos na gargalhada.

- Vem nossas malas já estão no MEU carrinho lindo! – Bia disse pegando as chaves do seu Porsh Carrera.

- Claro que elas estão no carro. Você as colocou lá ontem! – Falei rolando os olhos.

Ela riu e me mandou um beijo.

Entramos no carro dela e logo já estávamos em movimento, nossa despedida dos nossos pais foi rápida, nós queríamos logo ir e ele queriam que fossemos logo.

O carro chacoalhava como uma batedeira.

- PORRA BIA DOMINA ESSE CARRO PELO AMOR DE DEUS! – Berrei

- Estou tentando merda, mas essa estrada é muito esburacada! – Ela berrou de volta.

Começamos a rir, e logo o clima estava tranquilo, a capota estava abaixada e nossos cabelos voavam, nunca andamos com a capota fachada... bem, teve a vez que choveu, mas ai não conta.

O ar começou a ficar mais parecido com o ar da fazenda da minha tia.

- Acho que estamos perto. – Bia disse.

- Pois é, esta começando a cheirar coisa molhada! – Eu ri.

Liguei o radio e estava no final de Careful, eu e a Bia amamos Paramore, sim somos roqueiras, mas logo que acabou Careful começou a tocar Baby do Justin “chato, metido, nojetinho” Bieber. Eu não suporto ele, nele é tudo tão falso, ele até que canta bem, mas ele é metido, para ele parece que todas as garotas no mundo tem que amar idolatrar ele.

- Credo Cali, muda de estação pelo amor da minha audição. – Bia esticou a mão e colocou um CD dentro do aparelho de som.

Ela também não gosta do Justin Bieber.

- Vai demorar muito Bibi? – Fiz voz de criançinha birrenta

- Se falar isso de novo eu soco sua boca – Nossa como ela está estressada!

Mas acho que eu tenho culpa também, eu já estava falando “Vai demorar muito?” faz uma meia hora, mas putz a porra do acampamento não chega nunca!

- Chegamos! – Bia cantou

Vi uma placa enorme com o nome Acampamento de Verão Terra Vermelha e uma seta, a Bia fez a curva e logo vimos o acampamento.

- Nooossa! É bonito mesmo! – Falei maravilhada com o acampamento.

- É mesmo, valeu todo o dinheiro, e é melhor que a fazenda da sua tia... – Ela falou entrando no Terra Vermelha.

O carro da Bia é o mais chamativo e lindo de todos os carros estacionados, ela apertou um botão e fechou a capota, o vidros fecharam também.

- Pronta?

- Pronta.

Saímos no mesmo segundo, algumas pessoas nos olhavam e outras olhavam o carro. Pegamos uma a mão da outra e fomos seguindo a voz de um homem.

- Bem, sejam todos bem vindos ao Acampamento de verão Terra Vermelha.

Todos gritaram e bateram palmas.

- No verão desse ano queremos mais animação – Mais gritos – Mais musica – Gritos de novo – Mais romances – Todos fizeram um “UHH” – Mais esportes e com certeza mais DIVERSÃO – É o tio lá na frente com um microfone GRITOU ou diversão.

Eu e a Bia trocamos um olhar de tipo “As pessoas daqui tem problemas?”

O tiozinho lá da frente caminhou em nossa direção.

- Olá garotas. Você – Ele pegou a mão da Bia – Deve ser Bia Stelle Cooper, e você – Ele pegou minha mão – Deve ser Caliandra Benzer.

Sorrimos e concordamos com a cabeça.

- Sejam bem vindas. Olhe – Ele apontou para uma casa grande – é o dormitório feminino, como vocês pediram, dormiram juntas. O refeitório fica aqui – Ele apontou para o lado – O dormitório masculino ali – Ele apontou para outra casa grande, só que do lado oposto da nossa – O resto vocês descobrem sozinhas. E repetindo, sejam bem vindas. – Ele se virou mas a Bia o chamou novamente.

- Só um minuto. Como é seu nome? – Ela o perguntou

- Podem me chamar de Mr, mas meu nome é Marcos. – Ele se virou e foi falar com os outros campistas.

- As pessoas daqui serão assim com agente? – Perguntei

- Assim como?

- Legais de mais, sabe... é irritante! – Falei levantando uma sobrancelha.

Bia riu e me puxou em direção ao dormitório feminino, subimos as escadas e fomos para o nosso quarto. Ele é o quarto 177.

O quarto é realmente lindo, e a cama esta me chamando, ora resolvi atender seu pedido e me joguei nela, a Bia fez o mesmo, só que caiu por cima de MIM.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai sua louca! – Berrei

Ela gargalhou e ficou em pé na cama e eu fiz o mesmo, ela pegou um travesseiro e eu também, começamos a rodar na cama, uma encarando a outra, como se estivéssemos bravas mesmo, como se fosse haver mesmo uma luta.

- Prepare-se para morrer – Bia disse e rodou o travesseiro nas mãos.

Ri dela e disse:

- Prepare-se para ser aniquilada. – E nós voamos uma para cima da outra. Penas voavam por todo o quarto, não nos importamos da porta estar aberta, se estávamos estragando os travesseiros, nós trouxemos outros mesmo. Estávamos apenas nos divertindo. Sempre foi assim, nunca precisamos de mais do que ter uma a outra, e será assim aqui também, vamos ser só nos duas curtido muito.

Esse verão vai ficar para a historia!

***

 Carro Bia

Acampamento

Quarto 177


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI??????????????????? SOU BOA ESCREVENDO OUTRA COISA QUE NÃO SEJA SOBRE VAMPS???? TOMARA QUE SIM! COMENTEMMMMM!!!!!! Psicoticamente de vocês. Bia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.