Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 28
OMFG!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/28

Meninas! Canselaram a categoria Bandas/Cantores, e agora fudeu tudo! Bem, ou nós trocamos o nome do Justin, ou continuamos a postagem em um blog. Mas eu estou com medo de perder vocês! Nossa quando a Cali me contou foi um choque, eu não acreditei, realmente, essa historia é o amor da minha vida, vocês são meus amores, e não quero perde-las. Mas, deem sua opinião, mudamos o nome, ou mudamos de site? E bem, eu estava pensando em fazer DLAV virar um livro, então eu teria que mudar o nome de qualquer jeito... Mas enquanto isso nao acontece, me digam, o que acham melhor? Temos até o fim do ano nesse site com o nome do nosso Bieber, então, temos que correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.