Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 27
Capítulo 22 - Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Aqui estou eu com um capitulo quentinho, aproveitem e desculpe a domora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/27

Pov. Cali


Abri a porta, meu quarto estava quase completamente escuro, somente uma luz fraquinha iluminava o corpo do Edward, olhei a cena preocupada, ele estava de lado, com os olhos fechados, mas não dormia, sua mão passava lentamente pela cabeça loira da Bia, essa parecia dormir.


– O que houve? – Sussurrei.


Edward abriu os olhos assustando e eu segurei a risada.


– Ela passou mal. De novo. – Ele falou e olhou para o rosto da Bia. – Estou começando a ficar preocupado... – Ele murmurou.


Andei até a cama e suspirei, eu também estava preocupada com essa louca.


– Ela bebeu de mais? – Perguntei e toquei o rosto gelado da Bia.


– Não. Bem, não como estamos acostumados a beber, uns dois copos de Tequila com energético, e depois Champanhe, mas foi pouco também. – Ele falou e eu ri.


– O que aconteceu para ela beber tão pouco. – Falei indo para o closet.


– Nós fomos procurar você e o Justin, e não achamos, ai ela foi dançar, e eu fui pegar bebida, quando me virei ela estava encostada na parede com a mão na cabeça, eu deixei cair tudo no chão quando corri para ela, ela mal conseguia falar. – Ele parou de falar por um momento, e eu olhei para a cama, ele estava olhando para o rosto adormecido da Bia. – Eu não sabia o que fazer... A peguei nos braços e corri pra cá, ela vomitou, muito, e depois eu dei um banho nela, ela se vestiu com a minha ajuda, e depois ela adormeceu, faz um tempinho já que está dormindo. – Ele falou e eu sai do closet com as minhas roupas.


– Você quer ficar aqui com ela? Eu durmo no seu quarto. – Perguntei e ele negou levemente com a cabeça.


– Eu vou pro meu quarto Cali, acho que ela está bem agora, e eu preciso dormir, ou vou morrer de ressaca amanhã, e aqui eu vou ficar preocupado com qualquer movimento dela. – Ele falou e se espreguiçou levantando da cama.


– Qualquer coisa eu te ligo ok? – Falei e ele sorriu, veio até mim e me pegou no colo me esmagando em seus braços.


– Valeu cunhadinha. – Ele falou e eu suspirei.


– Não... Estou... Respirando. – Arfei.


– Oh! – Ele me soltou e eu ri.


– Boa noite grandão, eu cuido dela. – Falei e ele acenou saindo do quarto.


– Boa noite Calicat. – Cali o que?


Balancei a cabeça e entrei no banheiro, tirei minha roupa e corri para a água quente.


Terminei meu banho, e coloquei um pijama qualquer e me joguei na cama, automaticamente Bia se enroscou atrás de mim e eu sorri, tomara que essa pentelha fique bem.


[...]


Terminei de colocar as sacolas no quarto e me virei para Bia, ela estava com umas nove sacolas.


– Está bem? – Perguntei pegando algumas sacolas de sua mão.


– Estou caralho, todo mundo está me tratando como uma doente. – Ela falou puxando as sacolas e eu bufei.


– Só estamos preocupados Bia, não tem um dia mais que você não passe mal. – Falei e ela soltou as sacolas com um suspiro.


– Desculpe, eu só... eu estou bem ok? Não é nada, deve ser uma virose.


– De uma semana? – Perguntei e ela me olhou por um tempinho e bufou indo para o banheiro.


Pois é... Já se passaram uma semana desde a festa da Britney, Bia continua mal e finge que nada está acontecendo, Justin anda estranho... Fica dizendo que sou especial e essas baboseiras todas, no inicio eu achei que ele queria alguma coisa, depois fiquei com raiva, e agora já não estou dando mais atenção.


Hoje eu e a Bia fomos às compras, nossas malas não vão comportar tanta roupa quando formos embora, depois tentamos ver um filme, mas estava chato sem os meninos, voltamos para o camp e...


– Cali! – Justin me tirou dos meus devaneios quando entrou sem bater no quarto.


– Ta achando que ta em casa é? Entrando sem bater e tudo mais... – Falei e ele bufou.


– Como pode ser tão chata? – Ele falou e eu dei de ombros. – Tenho uma coisa pra te pedir... Quero dizer, é mais um convite. – Ele falou e eu sentei na cama.


– Hum?


– Bem... Eu... Er... – Ele se embolou e eu bufei.


– Vamos Justin, você o que? – Falei e ele suspirou se sentando ao meu lado.


– Eu tenho uma premiação hoje, e eu queria saber se não quer ir comigo. – Ele falou e eu ri.


– Claro! – Falei rindo e ele sorriu. – Que não. – Completei e seu sorriso morreu.


– Por quê? – Justin falou se levantando, ui... ele ficou irritadinho.


– Por que eu não sou o tipo de menina que vai a uma coisa dessas, ainda mais com Justin Bieber. – Falei e ele segurou o cabelo.


– Como assim, “ainda mais com Justin Bieber”? – Ele falou e eu bufei.


– Primeiro, você é um mega astro pop e eu não sou ninguém. Segundo, nós namoramos escondidos esqueceu? Você tem Selena Gomez, vai com ela oras. – Falei e ele rosnou.


– Você é sim, minha namorada, minha única namorada. E você não é ninguém. – Ele falou e parou a minha frente. – É tudo pra mim caralho.


Nos olhamos por um momento, e logo depois não vi mais nada, seu corpo já estava sobre o meu e nos beijávamos com força, quase desesperados, mas logo sua boca mudou, ficou doce e calma sobre a minha, quase como se me venerasse, estava delicioso, meu Deus como eu estava entregue a esse garoto, até me assustava, eu queria tudo, sua boca, suas mãos, seu corpo, tudo, só para mim, sempre que eu quiser. Sua boca parou os poucos e eu sorri.


– Isso é um sim? – Ele murmurou e eu abri os olhos.


Sua boca vermelha, seu cabelo bagunçado pelas minhas mãos, ofegante, ele era realmente muito convidativo, sacudi a cabeça mentalmente e me foquei na sua pergunta... hm? NÃO!


– Não. Isso continua sendo um não. – Falei e ele saiu de cima de mim, vai ser sempre assim? Ele se afasta e eu já sinto saudade do seu calor no meu corpo.


– Ok Caliandra, como quiser. – Ele falou sem olhar para mim e saiu do quarto.


Merda... Que caralho Bieber, eu não vou voltar atrás, eu não vou a essa merda com você.


– O que aconteceu? – Bia perguntou saindo do banheiro de pijama e pantufas.


– Por que está vestida assim? – Perguntei olhando as horas, 02h30min da tarde ainda.


– Eu estou com muito sono Cali, vou dormir um pouco, diga ao Mr. que eu passei mal, se ele perguntar alguma coisa, claro. – Ela falou e entrou para debaixo das cobertas, virou de ladinho e eu ri. – Mas então, o que aconteceu?


– Justin, como sempre... Ele quer que eu vá com ele em uma premiação, sei lá. E merda, eu não quero ir nessa porra. – Falei caindo para trás.


– Por que Cali? – Ela falou indignada e sentou na cama.


– Por que eu... Ah, ele falou tanto que não podemos ser vistos juntos, que sua neura passou para mim, eu não quero fuder com a carreira dele, e nem quero que a Selesma... Quero dizer, Selena, dê um ataque. – Viu, de tanto a Bia chamar a menina de Selesma, eu acabei pegando a mania infernal.


– Há. Eu disse que essa mania de Selesma pega, mas Cali, para de ser idiota, deixa as neuras para o Justin, vai com ele sim, possa de gostosa do lado do teu homem menina, ou quer que a Selesma fique se esfregando nele a noite toda? – Ela falou e o pensamento me fez rosnar. – É isso mesmo, pega o que é teu e esfrega na cara daquela pau-seco. - Ela falou igual as Haters da Selena e eu gargalhei.


– Não Bia, é melhor não abusarmos da sorte. – Falei e levantei para fechar as janelas.


Peguei meu celular e fui para a porta do quarto


– Está bem? – Perguntei e vi tarde de mais o travesseiro voando em minha direção, ele bateu em meu rosto e eu gemi de susto. – OK! Entendi. – Falei e sai do quarto.


Mal coloquei o pé para fora do dormitório e uma monitora me pegou e me levou para as atividades, procurei por Justin, mas nem sinal dele, droga...


POV. Justin


Grunhi para os céus, por que ela tem que ser tão difícil? Tão topetuda? Por que simplesmente não aceita e curte uma festa comigo?


Isso é tudo vergonha de ser vista comigo? Por que se não, é o que parece. Sua mente rockeira não suporta a idéia de ser vista com um cantor pop? Isso tudo é uma merda, eu fico com ela do jeito que ela é, falando palavrão, fazendo o que quer, sendo uma rockeira completa, e ela age assim. Puta que pariu!


Mas ok, se ela quer assim, eu não vou deixar ela ficar vendo cada vez que eu ficar chateado. Encontrei Mr. no caminho e o avisei da premiação e subi para o meu quarto. A animação foi para a puta que pariu, e eu só queria que esse dia terminasse logo.


– E ai Justin? Animado para a... – A voz de Scott morreu quando me viu, uma hora depois de ter ligado para ele, ainda deitado na cama. – O que está fazendo ai? E sem estar pronto?


– Eu estava tomando coragem. – Falei me sentando.


– O que está acontecendo, man? – Ele falou se sentando ao meu lado.


Eu queria tanto falar com alguém, desabafar... Mas, eu não posso falar disso, não com Scott.


– Nada. Eu vou me vestir. – Falei e fui para o closet.


Peguei o terno que me entregaram ontem, coloquei um Supra quase da mesma cor da calça e arrumei meu cabelo do jeito que a Cali gosta, com topete, é... Eu até estou gato.


– O que fez com seu cabelo? – Escutei a voz espantada de Scott e sorri para ele.


– Gostou? – Perguntei.


– Claro que não, pode voltar ao normal Justin Bieber. – Ele falou e eu sei que poderia parecer idiota, mas eu fiquei bravo com isso, foi como se ele falasse mal da minha Cali.


– Eu não vou...


– Vai sim. Justin, por favor. – Ele falou autoritário e eu rosnei.


– Vai se... – Respirei fundo. – Ok, Scott. – São nessas horas que eu gostaria de ser como a Cali, diz o que pensa e faz o que quer.


Fui para o banheiro e coloquei a cabeça debaixo da pia, tirando o gel, Scott entrou com o secador e eu tive vontade de meter o secador na cabeça dele, sequei meu cabelo e olhei com raiva a imagem no espelho, aquele não parecia mais eu, eu aprendi a gostar de um Justin de regata, short e chinelo, com o cabelo para cima, um sorriso sacana e uma namorada rockeira, aprendi a gostar de ser só Justin, e agora olhando para Justin Bieber, eu via o que a mídia tinha feito comigo.


– Pronto Justin? – Scott perguntou e eu dei o meu melhor sorriso.


– Sempre. – Menti e nós saímos do quarto.


– Já está indo Justin? – Mr. nos parou no meio do caminho.


– Sim, Mr. – Scott falou e eu olhei em volta procurando a Cali, mas não a vi em lugar nenhum.


– Em Justin? – Escutei Mr. me chamando.


– Hum? – Falei olhando para ele.


– Vai voltar para o acampamento hoje? – Mr. falou e a idéia de ficar longe dela era perturbadora.


– Claro! – Falei rapidamente.


– Temos que ir Justin. – Scott falou e eu suspirei.


– Ok. Até Mr. – Falei e nós entramos na Ferrari vermelha.


– Por que não podemos ir no meu carro, não acha demais uma Ferrari? – Falei e Scott me olhou de canto.


– Estou te estranhando Justin, você sempre adorou chegar em conversíveis. – Ele falou e eu sacudi a cabeça, pois é, eu estava mais mudado do que imaginei...


– É... tem razão, vamos logo. – Falei e ele arrancou com o carro.


Alem de não querer ir para essa premiação, eu ainda ia ter que cantar... Ok, agora é com o Justin Bieber, tudo pelas minhas Beliebers.


POV Cali.

– AH VAI PRA PUTA QUE PARIU! – Gritei para um garoto do meu time que fez cagada o jogo todo.


Ele me mostrou o dedo e eu fui pra cima.


– ENFIA ESSE DEDO NO CÚ IMBECIL! – Gritei.


– AH MENINA SE TOCA, EU SÓ NÃO TE METO O SOCO PORQUE EU NÃO BATO EM MENINAS. – Ele gritou de volta e a raiva me fez tremer.


Me aproximei mais dele e sorri.


– Mas eu bato. – Sorri e meu punho acertou o nariz do imbecil. Ah... Ele não caiu, que pena.


Ele me olhou possesso com o nariz escorrendo sangue e meu sorriso foi inevitável.


– Vadia! Esta nervosinha porque o namoradinho te deixou para ir ficar com a Selena Gomez é? – Ele falou e lambeu o sangue que escorreu para sua boca e eu rosnei.


Meu pulso voou novamente para seu rosto e dessa vez e caiu para trás.


– CALIANDRA BENZER! – Me gritaram e eu virei respirando rapidamente, todos os campistas olhavam para mim e um Mr. nada feliz andava bravo em minha direção.


– Ah vai você para a puta que pariu também! – Gritei mostrando o dedo e sai correndo, eles não sabiam nada do meu relacionamento com o Justin, não sabiam nada sobre mim!


Praticamente arrombei a porta do quarto.


– Bia você não vai acreditar no... – Minha voz morreu ao ver o quarto vazio, nem com a Bia eu poderia conversar agora, que ódio!


Peguei a primeira coisa que eu vi por perto e joguei na parede ah... um copo, minha vontade era de quebrar tudo, mas eu tinha um lugar para ir.


Corri para o closet e peguei um vestido que eu achei bonito o suficiente pra ocasião, tomei um banho, coloquei o vestido e os sapatos, fiz uma maquiagem digna de parabéns da Bia, e para não perder o estilo meu bracelete de tachas. Peguei uma bolsa de mão, coloquei batom e celular dentro.


Estava quase saindo, mas voltei correndo para pegar meu Vans, ah sim que eu iria ficar com esses salto a noite toda.


Eu estava com as chaves do Porsche da Bia, entrei e acelerei, levantei uma nuvem de poeira e cantei pneus.


– Eu te amo GPS! – Praticamente gritei quando virei a esquina e vi o grande Red Carpet lotado de fotógrafos, arrumei um canto para estacionar e sai do carro, atravessei a rua, e fui para perto dos fotógrafos, mas estava cheio de segurança, procurei por ele, mas eu só via rostos de pessoas desconhecidas, bufei e fui um pouco mais para frente, nada, meu Deus, eu não o acharia nunca. Ouvi uns gritos de repente e virei meu rosto para a direção do barulho, e ah... Nossos olhares se encontraram juntos, meu mundo parou, eu não entendi o que aconteceu comigo, parecia que eu estava vendo pela primeira vez, um sorriso apareceu em seu rosto e ele começou a vir em minha direção, estávamos bem longe um do outro, comecei a fazer a volta, tropeçando nas pessoas, os fotógrafos procuravam para quem ele estava olhando, e eu tentava não cair dos saltos enquanto corria.


Parei arfante perto dos seguranças, tinha uns dois metros me separando do Justin.


– Deixem ela passar. – Ele falou duro sem tirar os olhos dos meus.


– Ela não está autorizada a entrar. – Um monte de músculos com uma cara fechada falou.


– Eu estou autorizando, deixem ela passar. – Justin repetiu a ordem e os seguranças continuaram parados.


– Sr. Bieber você não tem autoridade para isso. – O segurança falou e Justin bufou puxando o celular da calça e... Meus Deus, esse garoto fica um tesão de terno!


– Scott, pode vir aqui? ... Ok. – Justin falou rapidamente, ainda me fitando, e eu não consegui conter o sorriso.


Em menos de um minuto Scott apareceu esbaforido, perguntando pelo Bieber.


– O que é Justin? – Ele falou com o rosto suado e arfante.


– Libere a passagem dela. – Justin falou tirando os olhos de mim rapidamente para olhá-lo.

– Ela quem? – Scott falou olhando ao redor, seus olhos passando reto por mim.


– Minha namorada. – Justin falou deixando tanto Scott, quanto eu de boca aberta.


POV Justin.


Eu a queria nos meus braços, agora, mais que merda!


– Sr. Bieber você não tem autoridade para isso. – O maldito segurança repetiu e eu puxei o ar com força, sem desviar meus olhos dos dela, como ela estava linda, sua personalidade rockeira estampada em detalhes da sua roupa, e um sorriso lindo brincando em seus lábios. Pensei rápido e tirei meu celular do bolso.


Fala JB.


– Scott, pode vir aqui? – Falei rapidamente.


– O que aconteceu Justin? – Ele parou de falar por um momento. – Fique ai, estou indo.


– Ok. – Falei e desliguei.


Um sorriso lindo apareceu no rosto da Cali e meu corpo se aqueceu, pouquíssimo tempo depois Scott apareceu correndo.


– O que é Justin? – Ele falou cansado.


– Libere a passagem dela. – Falei olhando para ele.


Scott piscou rapidamente e olhou para os lados, bufei internamente.


– Ela quem? – Scott falou ainda procurando a pessoa que eu estava falando.


– Minha namorada. – Falei já sem paciência querendo minha Cali nos meus braços.


A cara espantada de Scott me fez ver o que eu tinha dito, pisquei rapidamente, merda, agora já foi.


– Justin, Selena não está aqui hoje... – Scott falou e eu pude ver o rosto da Cali mudando as expressões.


– Scott, você sabe que Selena não é minha namorada. – Falei e ele torceu os lábios.


– De quem estamos falando então? – Ele falou rapidamente e eu respirei fundo.


– Essa é Caliandra Benzer, minha namorada, de verdade. – Falei e o rosto de Scott se virou para a morena linda que o olhava atentamente com seus enormes olhos castanhos, olhos que eu amo tanto.


– Deixem ela passar. – Ele falou sem retirar os olhos dela.


Cali deu um brilhante sorriso, e os seguranças saíram da frente, abrindo o pequeno portão que a separava de mim, ela entrou sorrindo para os seguranças, e depois andou mais rapidamente até estar na minha frente.


– Me desculpe. – Ela falou baixinho.


Sorri e me inclinei.


– Aqui não Justin. – Escutei a voz de Scott e sussurrei um “porra”.


Peguei a Cali pela mão, e sorri ao senti-la estremecer.


– Vamos Cali, temos um publico nos esperando. – Falei brincando a puxando para mais perto dos fotógrafos.


POV Cali.


– Vamos Cali, temos um publico nos esperando. – Justin falou rindo e eu não pude deixar de rir junto.


Umas pessoas apareceram, colocaram um ponto em meu ouvido, retocaram minha maquiagem, e arrumaram o Justin também, logo depois ele voltou para o Red Carpet, mas dessa vez, comigo ao seu lado, logo que pisamos no tapete eu perdi totalmente a visão, eram muitos fotógrafos, tirando muitas fotos, para uma pessoa que não está acostumada com isso.


– Justin eu te amo! – Milhares de pessoas gritavam, nós andávamos um pouco e parávamos para posar para as câmeras.


De repente fomos parados por reportes e editores de revistas famosas.


– Justin Bieber poderia nos dizer quem é essa garota linda? – Um dos reportes perguntou e eu ri pelo elogio.


– Ela é... – Ele começou e olhou para mim com tanto sentimento que meu sorriso se ampliou. – Uma grande amiga. – Eu sabia que ele não iria dizer a verdade, fazer o que.


– Com é seu nome? – O repórter se dirigiu a mim.


– Caliandra Benzer. – Respondi sorrindo.


– Oh então você é a tão comentada Caliandra Benzer? – Ele falou e eu ri.


– Bem, acho que sim. – Respondi.


Nós respondemos mais algumas perguntas sobre nossa “amizade”, e sobre o acampamento, depois nós entramos na premiação. Logo que saímos dos olhares curiosos Justin me puxou para um lugar escurinho, mas eu ainda podia ver seu rosto, ele me apertou em uma parede e colocou o rosto em meu pescoço respirando fundo.


– Estou tão feliz que você está aqui... – Ele murmurou beijando meu pescoço.


– Estou feliz por ter decidido vir a tempo. – Falei e ele me mordiscou, fazendo minha pele se arrepiar.


Ele levantou levemente a cabeça e tomou meus lábios nos seus, um beijo calmo, doce e quente, sua língua deslizava lentamente sobre a minha, sua mão se enrolaram em meu cabelo sem presa, seu corpo se colou ao meu, sua mão passava pela lateral do meu corpo lentamente, minha mente estava perdida em seu cheiro gostoso, sua boca mordiscou a minha e eu soltei um gemido baixinho, automaticamente o beijo mudou, ele soltou a mão do meu cabelo e agarrou minha cintura com força, mordeu meu lábio e puxou, logo sua boca sugava a minha e nossas línguas duelavam por espaço, suas mãos apertaram minha bunda e puxaram meu corpo nos colando mais, se é que isso é possível, levantei uma das minhas pernas e entrelacei em sua cintura, por isso eu adoro vestidos curtos, Justin passou seus lábios para meu pescoço e suas mãos desceram em direção ao meio das minhas pernas mas pararam subitamente com o toque irritante do celular do Justin.


– Atende logo essa merda. – Falei abaixando a perna, Justin acompanhou meu movimento com uma careta e pegou o celular.


– O que é? – Ele falou ríspido e eu sorri. – Mais que merda... Ok... Estou indo caralho... Não interessa. – Ele desligou bufando. – Temos que ir.


Fiz um biquinho.


– Temos mesmo? – Falei, ele riu e se inclinou pegando meu biquinho entre os dentes.


– Temos, mas depois agente termina isso. – Ele falou e eu tremi.


– Diante dessa proposta né, vamos. – Falei e ele gargalhou.


Nos levaram até os lugares e eu estava maravilhada com a decoração, eu só vi isso pela televisão e poucas vezes ainda, a premiação começou, foi fascinante ver pessoas que eu nunca imaginei ver assim tão de perto.


Estava entretida quando Justin me cutucou.


– Hm? – Falei me virando para ele.


– Eu vou cantar. – Ele falou e eu franzi o cenho sem entender.


– Onde? – Perguntei.


– Aqui Cali. – Ele falou bufando e eu ri. – É serio.


O olhei por um momento.


– Quando? – Perguntei rapidamente.


– Agora, fique aqui ok? – Ele falou já se levantando.


– O que? Hm... ah, tudo bem. – Falei me embolando, ele se abaixou e me deu um beijo no rosto, bufei.


Ele saiu da minha linha de visão e eu voltei a olhar para o palco sem acreditar que ele iria cantar mesmo, e principalmente, que eu estava ansiosa para vê-lo, uma luz se abriu sobre Katy Perry que apresentava a premiação.


– Recebam Justin Bieber e toda a sua febre Bieber! – Ela gritou jogando as mãos para cima, a platéia, inclusive eu, pularam gritando e uma outra luz se abriu no centro do palco e lá estava ele, com outra roupa, lindo... Tinha uma outra pessoa com ele no palco, Justin segurava um violão e o tocava, ele olhava... para mim, ele estava olhando para mim, me perdi em seus olhos, ele começou a cantar e eu me arrepiei.


– I always knew you were the best... (Eu sempre soube que você era a melhor...)

...The coolest girl I know

A mais legal que eu conheço

So prettier than all the rest

Mais bonita que todas as outras

The star of my show

A estrela do meu show

So many times I wished

Muitas vezes eu desejei

You'd be the one for me

Que você fosse a única para mim

But never knew you'd get like this...

Mas nunca pensei que seria assim...

Ele parou de cantar e a platéia continuou, um coral maravilhoso, com luzes coloridas nas mãos.


– Girl what you do to me?... (Garota, o que você fez comigo?...) – Ele falou e eu sorri, a plateia cantava e ele sorria para mim. - You're always number one... (Você sempre será a numero um...) – Ele cantou tão intensamente que eu me arrepiei. - My prize possession, one and only... (Você é meu prêmio, a tal, a única...) – Ele mal cantava, o publico cantava para ele, e ele olhava para mim. - That's you, that's you... (É você, é você...)


...You're my precious little lady

...Você é minha preciosa daminha

The one that makes me crazy

A única que me deixa louco

Of all the girls I've ever known

De todas as garotas que eu conheci

It's you, it's you

É você, é você

My favorite, my favorite

Minha favorita, minha favorita

My favorite, my favorite girl

Minha favorita, minha garota favorita

My favorite girl...

Minha garota favorita...

– You take my breath away... (Você tira meu fôlego...) – Ele falou e abaixou a cabeça fechando os olhos, imitei seu gesto e fechei os olhos.


With everything you say

Com tudo que você diz

I just wanna be with you

Eu só quero estar com você

My baby, my baby, oh

Meu amor, meu amor, oh

My miss don't play no games

Minha gata, eu não brinco

Treat you no other way

Não vou te tratar com nada menos

Than you deserve...

Do que você merece...

– Cause you're the girl of my dreams... (Porque você é a garota dos meus sonhos...) – Ele terminou a musica e eu levantei o rosto, seus olhos, me olhavam atentamente, seus lábios, sorriam maravilhosamente para mim, não contive o sorriso, seus lábios formaram um biquinho e ele levantou a mão, a colocou sobre a boca e me soprou um beijo, gargalhei. – Obrigado! – Ele gritou e o publico foi à loucura, a premiação saiu do ar e começou uma correria da produção, um tempo depois Justin voltou com sua roupa de antes, e a premiação correu rapidamente.


[...]


Sorri abertamente para ela.


– Eu conheci o Justin no acampamento e viramos amigos, minha amiga e o amigo dele são namorados. – Expliquei para Hayley, conheci minha cantora preferida na festa da premiação enquanto Justin tirava fotos com seus prêmios, ele ganhou todas que concorreu, eu estava impressionada.


– Amigos? – Ele falou e eu mordi os lábios.


– Sim, amigos. – Concordei e ela riu.


– Vocês não parecem amigos Cali, a uma sintonia em tudo que fazem, chega a ser extraordinário. – Ela falou e eu sorri.


– Eu não sei do que está falando Hayley, eu e Justin...


– Seus Vans Cali. – Uma das moças que trabalhavam com o Justin apareceu me interrompendo, ainda bem.


– Obrigado. – Ela me ajudou a descer dos saltos e calçar os Vans, dei meus saltos para ela e sorri agradecendo de novo, me voltei para a vocalista perfeita do meu Paramore.


– Cali, foi ótimo te conhecer, espero que possamos sair. – Ela falou e eu vi os outros integrantes do Paramore se aproximando.


– Claro, para beber? – Falei e ela riu.


– Para beber. – Ela concordou e me deu um abraço saindo logo depois com os meninos.


Senti braços passarem por minha cintura.


– Oi Bieber. – Falei e senti seu corpo se colando ao meu.


– Sabe... Nós poderíamos voltar para o acampamento agora... – Ele murmurou bem perto do meu ouvido.


Me virei para ele jogando meus braços no seu pescoço.


– Eu acho uma ótima idéia. – Falei e ele sorriu pegando minha mão.


Fugimos da festa, Justin deixou seu carro lá e nós voltamos no carro da Bia.


– Jus... – Murmurei, estávamos nos pegando no carro a uma meia hora no estacionamento do camp.


– Oi? – Ele falou tem tirar a boca do meu pescoço.


Gemi alto, eu estava em seu colo, suas mãos trabalhavam maravilhosamente em meu sexo, seus dedos eram perfeitos.


– Vamos... entrar... e fazer isso... direito. – Quase implorei, eu já não aguentava mais, o queria em mim, e queria agora.


Ele tirou os dedos de mim e eu gemi em protesto, parou de me beijar e me olhou nos olhos.


– Cali, quero que fique claro que só vou transar com você, se tiver certeza do que sente por mim, não quero que seja só por tesão. – Ele falou e eu bufei.


– Oh não, não venha com essa Justin. – Falei e pulei do seu colo.


– Como assim “não me venha com essa” Cali? Você não...? – Ele falou e eu coloquei a cabeça entre as mãos.


É, eu não sabia o que sentia por ele, não sabia mesmo, era algo diferente, eu estava confusa sobre isso, então eu tentava não pensar muito, mas agora ele vir dizer que só transaria comigo se eu tivesse certeza? Ele estava maluco.


– Justin, isso que você quer não existe mais, transar por sentimentos. – Falei tentando tirar o foco de mim, mas não foi tão fácil.


– Não tente fugir do assunto Cali. – Ele falou serio.


– Olha, eu não... eu nunca fiz isso, ainda mais com sentimento, eu não sei se consigo, tenho medo de não suprir suas expectativas, eu não estou acostumada a isso... – Falei e sai do carro. – Sabe, para mim o clima acabou totalmente, até amanhã, boa noite.


Corri para dentro do dormitório, entrei no quarto esbaforida e nem sinal da Bia ainda, me troquei e tomei um banho, me joguei na cama cansada.


– Justin... Por que você tem que complicar tanto as coisas? – Murmurei e enterrei meu rosto no travesseiro.


Combo Bônus.

Pov. Bia


Cali saiu do quarto e eu girei na cama, tão rápido quanto o sono veio ele se foi, sentei na cama olhando para escuridão do quarto, minha cabeça girou e eu choraminguei baixinho, eu já não aguentava mais, não tem um dia em que eu não passe mal, levantei decidida e cai meio segundo depois.


– Merda de cama! – Gritei e levantei massageando o joelho, tateei a cama até o interruptor e acendi a luz.


Manquei de dor até o Notebook e o levei até a cama, me sentei e liguei o Not, abri o Google e rapidamente escrevi tudo o que eu estava sentindo, abri o primeiro link e li tudo sem acreditar no que estava a minha frente, li uma, duas, três vezes, não, isso não era possível, meus olhos se encheram de lagrimas.


– Eu estou com leucemia? – Murmurei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que capitulo ein' Quero muitos comentários. Bem, a todos que tanto me perguntaram da Bia, está ai. Cali e Justin nunca vão se entender mesmo kkk' E, eu quero perguntas para o Talk Show, de verdade minhas mesninas! Vocês podem fazer melhor que isso. Bem, espero que tenham gostado do capitulo, ele está enorme não é? kkk' É só, agente se vê no próximo capitulo. Comentem ok? E não se esqueçam, Bia ama vocês! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.